Uberaba - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 20
Positivos: 78
Negativos: 20
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 22Não 259
Oral Sem:Sim 85Não 197
Beija:Sim 59Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: UBERABA - MG / Acompanhantes
JÁ TENHO RELATOS NO FORUM SÓ PESQUISAR AI !!!!!!!!
Editado pela última vez por METALEIRO666 em 11 Mar 2020, 14:30, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
TENHO RELATOS NO FORUM SÓ PESQUISAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!METALEIRO666 escreveu: ↑10 Mar 2020, 14:19Vou montar um grupo no whatsapp para troca de informações e indicações de GP's, que tiver interesse em participar me chama inbox.
Camarada,
Antes de montar grupo de w.sap e pedir informações, vc deve postar um TD para mostrar participação no guia OK.
tio chota
Moderação GPGuia
Camarada,
Não preciso pesquisar, pois se te passei essa mensagem é porque vc não tem.
---
Quantidade de TD's: 0
Ficamos no aguardo de sua postagem.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2020, 18:41, em um total de 1 vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite meus considerados.
TD com a linda Alana.
Ela estava de passagem por Uberaba, já tinha visto seu anúncio algumas vezes mas nunca deu certo de encontrarmos. Ela trabalha mais em Uberlândia e ficou a semana aqui.
Marquei com ela pelo WhatsApp, bem atenciosa e tal.
Cheguei no local onde me foi designado, me deparei com aquela ruiva de 1,58, cabelos curtos, seios lindos e toda de roupa lingerie branca.
Confrades, me considero um cara experiente no ramo, e digo sem dúvidas que foi uma das melhores.
Ela é boa de papo, nada Mecanico e faz um anal sem frescura.
Vamos aos votos.
Oral sem capa: 10
Corpo : 9
Seios : 10
Bunda: 8
Rosto: 9
Anal: 10
Vale o repeteco. É caro, 250,00 porém vale cada centavo.
Nome da dama: Alana ruivinha
Camarada,TD com a linda Alana.
Ela estava de passagem por Uberaba, já tinha visto seu anúncio algumas vezes mas nunca deu certo de encontrarmos. Ela trabalha mais em Uberlândia e ficou a semana aqui.
Marquei com ela pelo WhatsApp, bem atenciosa e tal.
Cheguei no local onde me foi designado, me deparei com aquela ruiva de 1,58, cabelos curtos, seios lindos e toda de roupa lingerie branca.
Confrades, me considero um cara experiente no ramo, e digo sem dúvidas que foi uma das melhores.
Ela é boa de papo, nada Mecanico e faz um anal sem frescura.
Vamos aos votos.
Oral sem capa: 10
Corpo : 9
Seios : 10
Bunda: 8
Rosto: 9
Anal: 10
Vale o repeteco. É caro, 250,00 porém vale cada centavo.
Nome da dama: Alana ruivinha
Por favor postar o link da menina em questão.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2020, 09:53, em um total de 1 vez.
Td realizado com a Rafa Ferraz há alguns dias. Moça morena, alta e bem nova. Achei o rosto médio, mas não é feia. Corpo muito bonito. Tem algumas tatuagens que não são percebidas no vídeo. Não regula posições e nem tempo. Faz anal e aguenta bem. Chupa no pêlo. Cobra 500 por hora completo, mas não tem local.
Não achei o anúncio no fatalmodel, mas achei ela lá. o Telefone é
Oculto para usuários:
011 93402-4850
Camarada,Sem anuncio não dá para divulgar o telefone.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2020, 20:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Tu pagou 500 reais por uma gozada? kkkk por isto os preços estão inflacionados, cadê o anúncio para vermos a beldade?jucacc31 escreveu: ↑21 Mar 2020, 20:27Td realizado com a Rafa Ferraz há alguns dias. Moça morena, alta e bem nova. Achei o rosto médio, mas não é feia. Corpo muito bonito. Tem algumas tatuagens que não são percebidas no vídeo. Não regula posições e nem tempo. Faz anal e aguenta bem. Chupa no pêlo. Cobra 500 por hora completo, mas não tem local.
Não achei o anúncio no fatalmodel, mas achei ela lá. o Telefone éDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:011 93402-4850Camarada,
Sem anuncio não dá para divulgar o telefone.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2020, 09:57, em um total de 1 vez.
https://fatalmodel.com/88885/rafa-ferraz-uberaba . Ela não regula o número de gozadas durante o atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
https://fatalmodel.com/88885/rafa-ferraz-uberaba
Velha conhecida no meio. Peguei em início de carreira, antes de tomar bomba de academia (por isso os pêlos kkk) pagava 250 e ficava p duas gozadas sem pressa. As fotos são dela mesmo, menos a peruca kkk...ela diz q e a melhor da cidade. Acaba sendo mesmo pq o nível e baixíssimo... No geral recomendo muito, mas não vale 350 nunca.
Velha conhecida no meio. Peguei em início de carreira, antes de tomar bomba de academia (por isso os pêlos kkk) pagava 250 e ficava p duas gozadas sem pressa. As fotos são dela mesmo, menos a peruca kkk...ela diz q e a melhor da cidade. Acaba sendo mesmo pq o nível e baixíssimo... No geral recomendo muito, mas não vale 350 nunca.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2020, 13:37, em um total de 1 vez.
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/349081/daniela-amorim-uberaba
https://fatalmodel.com/503134/luiza-nogueira-uberaba
https://fatalmodel.com/226494/manuzinha ... show-phone
indicações , alguém já desbravou essas 3?
Camarada,https://fatalmodel.com/503134/luiza-nogueira-uberaba
https://fatalmodel.com/226494/manuzinha ... show-phone
indicações , alguém já desbravou essas 3?
Vc tem 01 ano de cadastro e não postou nada, acha que alguem vai te ajudar??
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 16:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
D
Galera TD atrasado devido a correria do dia a dia, entrei em contato com a
https://fatalmodel.com/482322/monique-uberaba,
http://nonono.md/wip/MxTwc
pelas fotos e vídeo, parecia que ia me dar bem, atende em um local próximo ao Senac, acho que la e zona, tinha até um banner de uma zona da cidade.
Subimos para o quarto e já começou a decepção, vi que a garota não era tudo aquilo, mais como já estava ali e doido pra esvaziar a sacola resolvi encarar. Chegando no quarto, as janelas estavam todas abertas, e moradores do prédio da frente poderia ver tudo que estava lá dentro, já cheguei e comecei a fechar, parece que a garota não gostou muito. Ela tirou a langeri, já desanimei ali mesmo, a mina era gordinha, nada a ver com as fotos que estão cheias de foto shop, e no vídeo de conferência, puxa a barriga pra tentar esconder, sentou na cama, ligou uma musiquinha bem mais ou menos, flashback das antigas, e começou a mamar no meu pau, chupada até que mais ou menos. Depois de algum tempo, o mininao deu um sinal de vida e essa foi a hora que tive pra pode comer o trem é vazar.
Fatal model tá complicado, o dono do site precisa fazer alguma coisa urgente.
Por mais que tem o vídeo para conferir, e fotos não dá pra saber ao certo se a garota e realmente aquilo que mostra. Fotos cheias de foto shop, os vídeos são de qualidade ruim. Deveria melhorar a qualidade e exigir que o mesmo seja feito em ambiente bem iluminado, mudar posição da câmera pois dependendo do ângulo da pra enganar.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2020, 06:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Prezados foristas. Já li alguns relatos e o Fórum já me ajudou em outros momentos, porém só agora me registrei e pretendo começar a contribuição. Espero que o TD abaixo esteja de acordo com as normas do site. Li a orientação e, caso tenha algum problema me avisem por favor.
Nome: Rhay Miranda
Link de contato: https://fatalmodel.com/698950/rhay-mira ... rianopolis
http://nonono.md/wip/QwGXX
Pré-Atendimento: O contato inicial foi via telefone cadastrado no site, foi educada e atenciosa, em menos de 5 minutos já tinha combinado o local.
Pontualidade: Fui ao local que ela estava atendendo, portanto já estava pronta e tinha acabado de tomar um banho.
Apresentação "Ao Vivo": Cheguei ao local (uma boate conhecida na cidade em que ela está hospedada, achei melhor do que o motel no momento) ela me recebeu com um vestidinho bem colado ao corpo e sem sutiã, deu aquele abraço cheiroso (mas sem excesso de perfume) e fomos entrando na casa. O corpo é o mesmo das imagens do site, está um pouco menos malhada do que o vídeo de comparação, afinal ela está um tempo sem academia, mas sem barriguinha de pochete nem nada, continua uma delícia. Para mim foi um ponto positivo. Os seios estão levemente flácidos, mas não caíram, sem silicone.
Personalidade: Se diz viajante, estava em Florianópolis, depois Curitiba antes de vir a Uberaba. Conversa legal, é bem simpática e educada, tem um sorriso muito bonito. Parece ter em volta de 25 anos.
Oral: Sem capote, com técnica bem diferenciada do que já experimentei, não chega só chupando e nem fazendo garganta profunda de cara, sabe manipular o menino. Quase queimei a largada só no oral.
Vaginal: Xoxotinha caprichada, cheirosinha, ela gosta que toca uma pra ela.
Anal: Não solicitei
Beijo na boca: Beija gostoso, sem exagero, boca carnuda gostosa.
Geral: O "Vamo Vê" começou com uns amassos na cama, beija bem gostoso, ela foi descendo com os beijos até chegar no menino, que ela tratou muito bem por sinal, chupou bem gostoso por um tempo e depois veio por a camisinha para começar. Deu aquela elogiada no menino para aumentar a autoestima como sempre, falou que estava meio apertadinha, e estava mesmo, uma delícia. Depois de um tempo com ela por cima, ela começou a trabalhar no pompoarismo, foda de aguentar. Mudamos de posição, peguei ela de quatro um pouco e a visão da bunda e das tatuagens me arrebentou. De quatro ela já deitou de bruço e finalizei por ali mesmo.
Resumo: Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 10
Vaginal: 9
Beijo: 8
Atendimento: 9
Custo: R$250,00 + R$60,00 do local
Considerações finais: Vale a pena pelo padrão da cidade. Eu costumava ir mais em casas ou privês porque não via nada muito interessante no Fatal às vezes, mas essa aí valeu.
Espero ter contribuído.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2020, 13:35, em um total de 1 vez.
Vamos lá: https://fatalmodel.com/349081/daniela-349081 , a gp e nova e as fotos são dela mesma!
Não chupa sem camisinha.
Corpo 7
Oral 5
Transa 7
Meio fresca e rude.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2020, 19:57, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Tenho TD com essa daí. Muito fraca e fresca mesmo. Não sei pq está nessa vida. Não chupa no couro e não beija. Além de atender mal e rápido. CREDO!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2020, 10:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Essa ai quer ganhar dinheiro sem fazer nada.
Ainda bem que não gastei meu suado dinheiro com esse tipo de gp.
Ainda bem que não gastei meu suado dinheiro com esse tipo de gp.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2020, 07:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Nome: Sabrina Barby
Link de contato: https://fatalmodel.com/805485/sabrina-barby-805485
http://nonono.is/wip/LRlZr
Pré-Atendimento: Contato facilitado, apenas liguei e marquei 30 min depois, combinando 1 hora.
Pontualidade: Como foi no local dela (Antigo Castelo das Primas no Fabrício), ela já estava pronta e de lingerie e não houve problema com atraso.
Apresentação "Ao Vivo": Chegando no local quem me atendeu inicialmente, pela janela, foi outra menina que também atende na casa. Ela logo desceu e me convidou para subir. Ela chegou de lingerie, cheirosa, mas sem excesso (bom pra não deixar rastros para a dona onça). De cara foi possível observar que é ela mesma das fotos, peitos médios para grandes sem silicone e bunda pequena (estilo Tereza Cristina). Parece ter uns 35 anos.
Oral: Sem capote mas também sem novidades, aquele oral que não passa da metade do menino, sem variação, movimentos repetitivos, particularmente não gostei muito, mas só de ser sem capote já está sendo um diferencial hoje em dia na cidade.
Vaginal: Depiladinha, lábios grandes e já dando uma caída. Não chupei ela. Não está apertadinha mas tem umas técnicas pra apertar de vez enquando.
Anal: Não solicitei
Beijo na boca: Não beija.
Geral: Cheguei, tomei um banho, ela já estava arrumada. Quando deitei ela já veio direto pro oral (relatado acima), sem conversa e preocupada com o celular no início e final. Colocou o capote, veio por cima e os peitos naturais (particularmente prefiro) valem a visão e a metida. Depois peguei de quatro mas é meio decepcionante. Aquelas gemidas padronizadas e bundinha não valorizou nem de 4. Pedi pra ir por cima pra terminar porque estava bem mecânico (sei que quase sempre é, mas com algumas já rolou bem melhor). Por fim eu fiquei cerca de 45 minutos na casa.
Resumo: Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 5
Vaginal: 6
Beijo: não teve
Atendimento: 6
Custo: R$150,00 com local incluído
Considerações finais: Não foi um arrependimento total porque já não tinha grandes expectativas pelo valor, mas não repetiria, pois se é pra ficar neste padrão tem outras para desbravar. De certa forma considero o TD como neutro, pois ela é educada e não tem nada de tão negativo.
Espero ter contribuído.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2020, 13:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Salve putanheiros, boa tarde...
TD com a → https://fatalmodel.com/50452/sah-ac-cartao
http://nonono.is/wip/wSbMX
Contato fácil pelo whatsapp, porém foi bem seca e objetiva. Não deu muitas informações para minha avaliação se deveria ou não encarar.
Mas tudo certo, com a falta de GP's de qualidade na cidade, resolvi desbravar, pois não é destas ratas que anunciam no Fatal Model de Uberaba.
Encontro marcado e lá fui eu para o abate. Hospedada em Hotel localizado na cidade e SEM precisar identificar na portaria. (Ótimo)
Sou recebido com ela já despida e tinha acabado de tomar banho. Me ofereceu banho e, como tinha acabado de tomar banho em casa, dispensei.
A morena é do tipo cavala: Cabelos com alongamento, TETA SILICONADA, bunda grande e, daquelas do quadril largo (imenso). Bom pra dar uns tapas e uma boa pegada na potranca.
Ela conversou pouquíssimo e ja veio dando um beijinho. Mas foi só. Logo já veio pra mamar no cacete. Ela chuparia com capa mas como contestei se o boquete poderia ser sem capa, fui atendido.
Mamada superficial e já veio colocando capa sem se importar se o pingola estava dura ou não. Pedi mais trato com o bilau.
Chupou mais um pouco e já foi colocando a capa. Veio por cima, mas pediu de 4. Aí pensei: "Essa daí quer acabar logo!"
Gozada de 4, ela mexe muito no telefone, conversamos um pouco e logo resolvi ir pro SEGUNDO ROUND. Nem me importei com preliminar ou boquete porque sabia que ela estava com pressa. Coloquei a capa, bombei nela PPMM mesmo e, dessa vez meti por mais tempo. Logo a piroca encheu a sacola. Banho e rua.
NOTAS:
TETAS: 7 (GRANDES POR CONTA DO SILICONE E RECÉM OPERADOS. MAL DEU PRA MAMAR NELES)
BUNDA: 8 (GRANDES E BOM PRA PEGAR. DE 4 METI GOSTOSO)
ROSTO: 7 (RAZOAVELMENTE BONITO)
SIMPATIA: 7 (NÃO FOI POR ZAP MAS ATÉ QUE PESSOALMENTE CONVERSOU UM POUCO)
BEIJO: 4 (BEIJOU POUQUÍSSIMO)
ORAL: 3 (A MAMOSA DEIXOU A DESEJAR, MUITO RÁPIDO)
ANAL: S/ NOTA (COMO NÃO ME MOTIVEI COM A BISCATE, NEM PERGUNTEI)
NOTA GERAL: 5
Como ela não é da cidade, acredito que não volto mais. Mesmo que volte, por mim não terá repeteco. Melhor esperar se aparece biscates melhores, com preço justo e custo/benefício de qualidade. 100 BOLSONAROS POR 1h/2 metidas.
Mas pra quem quer esvaziar o saco vale a pena o investimento. Melhor que aqueles tribufu da Marcos Cherém.
Espero ter contribuído mais uma vez com o TD. Os colegas esqueceram do fórum! Vamos postar TD mais gente! Aqui e no fórum dos comentários de Uberaba.
Saudações!!!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2020, 15:50, em um total de 1 vez.