Fiquei conhecendo o tal aplicativo Bigo Live e fiquei absurdado, uma espécie de live de pessoas. Tem de tudo, mas em sua grande maioria mulheres. Tem homem tb, mas quem de fato lucra são as mulheres. Tem de todas as idades, mas a maioria lá mulheres abaixo de 30 anos em lives com roupas curtas, coladas, de pijama, tudo voltado pra provocar os caras. Lá elas dançam funk, rebolam, serviço altamente sensualizando, apesar de q no app falam que o objetivo é "interagir". Obviamente, as mulheres vão sensualizando e recebendo presentes do site, q os caras compram pelo cartão de crédito. Qto mais nova e bonita a menina, mais presentes onlines ganham. Qto mais curta a roupa e sexy ela for, tb.
Da pra entrar e ficar só olhando, abre um chat q dá pra fazer perguntas e elas vão respondendo. Em si, MTA bobajada q elas falam, o objetivo msm é se mostrar e dançar pra ganhar os presentes q se revestem em dinheiro no fim do mês.
Tem mulher ali tirando 4,5 mil fácil só dançando e ficando de roupa curta, sensualizando, sem qualquer envolvimento físico com os caras. As lives são vistas por pessoas do mundo inteiro e justamente os gringos costumam caprichar nós presentes, tem mto brasileiro q tb dá presentes virtuais e não são poucos.
Se pra vc o BOPE é um ser asqueroso, este pelo menos ainda costuma comer a puta. Já esses vacilões do Bigo não, os caras dão presentes pra ver as mulheres dançarem,é mole? Inacreditável a qtde de homens otários q tem no mundo e como as mulheres se beneficiam disso. Tem presentes onlines q elas ganham, pasmem, de 1000 reais. Isso por uma dança gente. O app proíbe mostrar peito, buceta. Pode no máximo ficar de biquíni em ambientes q tem piscina ou água. As q mais se mostram são as que mais ganham. Põem roupa colada q racha a buceta, babydool, é uma putaria do kralho, porém dentro das regras deles lá.
Fico imaginando o dia q eu vou dar mil reais pra ver uma mulher em live, ou seja, NUNCA !
E tem várias novinhas, filhas de papai enchendo o bolso, a qtde de novinha safada lá é inacreditável. Menina q vc jura q é de boa está lá se mostrando, provocando e ganhando grana, um verdadeiro estágio pra puta. Como o app ainda não é totalmente conhecido, mtas estão lá se mostrando e arrecadando, às custas de otários q financiam a parada.
Pra concluir, mulher bonita e gostosa só fica sem dinheiro se quiser msm, o q tem de homem pra enfiar grana nelas não é brincadeira. Por isso hj são poucas mulheres bonitas q animam ir pro mercado de trabalho, aguentar patrão e salário baixo. O mercado pra elas nesse ramo de putaria lícita ( putas) e ilícitos ( novinhas civis) é GIGANTE.
Não tem raça mais carente e otária que o bicho homem, elas deitam e rolam. Nessa hora não vejo nenhuma feminista lá achar ruim de machismo por lá. Não tem lacradora nesse momento né?