Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 314 Positivos: 2227 Negativos: 463 Pisou na bola: 128 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3694
Oral Sem:Sim 2372Não 2118
Beija:Sim 2385Não 2326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comrade2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Fev 2018, 01:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3931 Mensagem por comrade2 » 07 Mar 2020, 08:19

Os senhores poderiam voltar a postar os TDs com as URLs, telefone, etc.
facilita saber se estao falando da mesma GP, ou se a GP por acaso trocou
o nome mas usa as mesmas fotos (super comum, inclusive para as de má reputacao).

Como citado anterior, Gaby Ninfeta pelo que eu me lembro ja tinha TD negativo,
é mais para verificar a veracidade das informacoes, e/ou se pode ser uma outra GP.

Como o boleiro disse, nao confie 100% no sites, compartilhem a desgraca do TD de vcs,
mesmo q negativo kkk, ajuda "manter" essa cidade num nível mais decente de atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 08:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sofrevo2020
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2020, 17:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3932 Mensagem por sofrevo2020 » 11 Mar 2020, 17:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna (GDU)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no chat, mas na putaria sem comentarios rsrsrsrs . Estou aqui para falar da minha pessima experiencia o contato foi com a bruna, anuncia no fatal e gpguia, nao tinha visto avaliação dela aqui no forum, resumindo contato facil via what, falou que atende em residencia, na verdade chegando no local, varias garotas atendem no local, local discreto, mas adentrando no local, o cheiro da erva era mato. rumo para quarto, gp corpo ate agradavel, cheirando cigarro, fomos para o fight, gp mal olhava no meu rosto, chupada sem pressao, mas punhetava que chupava, e o incrivel peguei de 4 ela vai e me pega o celular para mexer enquanto eu trabalhava, grilei, falei para chupar ,que tava grilado, voltou a punhetar. grilei falei para parar, vesti a roupa e vazei, falta de respeito com o cliente, cobrou barato 100 reais, mas nao vale 10 reais com esse atendimento.

https://fatalmodel.com/502455/bruna-uberlandia-4

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /198796415
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2020, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3933 Mensagem por Atirador39 » 12 Mar 2020, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite Confrades!

TD realizado com a Paolla.

Anúncio: https://fatalmodel.com/167483/paolla-gurupi

Telefone: (34) 9 9828 0881

Contato feito pelo WhatsApp rumei para o seu local no bairro Shopping Park. Me esperou na portaria, em seguida me encaminhou até o seu AP. Gostei do que vi. Ninfetinha ruiva, bonita, aparentando uns 23 anos, lábios marcantes, magra, corpinho top estilo patricinha de shopping, seiois bem pequenos, bumbum arrebitadinho. A garota é universitária, é tranquila, tem bom papo, é agradável, cheirosa e limpinha. Não teve beijo de língua, foi só selinho. O oral foi sem capa bem executado. No fight procurou agradar, não apressa e não regula posição. Valeu demais...

Valor: 100,00/30 min

Repeteco: Lógico que sim.

Nota: Com essa onda de corona vírus, pensando em dar uma pausa... Pelo menos por enquanto.

E vida que segue...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dilao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2018, 21:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3934 Mensagem por Dilao » 16 Mar 2020, 09:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"td realizado já faz tempo" com a Melissinha ninfeta: https://fatalmodel.com/47468/melissinha ... a-araguari


na época cobrava 150, atendia num ap no bairro tubalina.

ela é baixinha, novinha até gatinha, mas não adianta isso, pois seu atendimento é muito fraco. fui mamar nos seus seios e ela disse "ai nao pode tocar nos meus seios". fui chupar a xaninha dela e ela falou: " ai não deixo chupar minha xereca".

ela teve a cara de pau de colocar seu preço hoje por 250,00. nem arrisquem que não vale esse preço jamais.

Camarada,

Coloquei em vermelho para facilitar a compreenção, Tds antigos não são válidos para nos.
Continue postando seus TDs mais recentes.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2020, 10:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcfaria
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2018, 19:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3935 Mensagem por mcfaria » 16 Mar 2020, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanusa Lomounier

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava precisando dar uma aliviada e tentei contato com algumas garotas, consegui com a Vanusa, contato foi rápido e fácil pelo WhatsApp.
Garota respondeu rapidamente, combinamos tudo e nos encontramos no motel, ela só atende em motel ou residência. Quando a garota chegou, tive uma surpresa, realmente é linda, descontraída, atenciosa e conversa bem. Começamos com uns beijos, a garota beija com vontade e gostoso. Fui para o banho e logo em seguida já tive a primeira surpresa, estava no banho e ela já veio também, já chegou me pegando como se fosse uma namorada. Mais beijos e pegação no chuveiro. Saimos dele e já fomos para a cama, ela já me deitou e logo foi descendo me beijando até chegar no meu pau, mamou gostoso, com vontade e na pressão certa, chupou por um bom tempo, tive que pedir para ela parar senão iria gozar ali mesmo na boca dela, pedi para que ela ficasse de 4 para poder chupar ela com aquela bunda gostosa bem empinada, chupei sua buceta e seu cuzinho, a garota ficou bem molhadinha, logo capa no menino e já comecei pegando ela de 4, que visão ver aquela raba empinada e rebolando no meu pau. Variamos algumas posições, PPMM, cavalgou de costa depois de frente para chupar aqueles peitos, de ladinho depois peguei ela de 4 de novo e leite na borracha. Fomos novamente para o banho, e lá mesmo ela já começou a pegação querendo mais. fomos para o segundo round nos mesmos moldes do primeiro, só que desta vez com ela de 4 intimei do drive C e ai meti gostoso naquele cuzinho, até encher a borracha de novo. Sai do motel de perna bamba e satisfeito.
Repeteco: Com certeza sempre que possível
Notas
Rosto: 10
Bucetinha: 10 ( gostosa molhadinha e cheirosa )
Cuzinho: 1000 ( apertadinho e a gata geme gostoso)
Peitos: 8 ( Daria 10 se fossem maiores pois adoro peitões )
Geral : 9

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... lomounier/
http://nonono.md/wip/CuGfU
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2020, 09:38, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3936 Mensagem por Marcelo Tkm » 19 Mar 2020, 03:37

NEGATIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá boleiros. Vou relatar um TD que fiz semana passada. Foi com Andressa Muatt. Que anúncia no fatal model e outros sites. Ela é totalmente fake.
No vídeo de comparação ela deixa muita roupa de propósito para esconder o corpo e deve ter colocado algo apertando a barriga.
Atende em um AP próximo ao Madrecor. Lugar legal, limpo tem um bom banheiro. Único ponto positivo é o local de atendimento.
A GP nao chupa no pelo, é gordinha. Tem uma bunda estranha e feia. O rosto e médio diria uma nota 5
Contato fácil pelo whatsapp. Marquei e fui até o local. Usou aquela velha estratégia de ficar meio escondida atrás da porta e fechar dpois que vc entra. No figth deu uma mamada muito ruim com camisinha. E veio por cima com aquela bunda cheia de celulite ê caída e percebi que tinha algo estranho no drive C tipo uma pela estranha bem saliente não sei se e hemorróida pq nunca vi uma. Vi que ia perder o tesão e broxar então botei d4 meti forte gozei e vazei. R$ 100 jogado no lixo. Nada contra as gp feias e gordinha. Mas ela tem que ser honesta nas fotos há quem goste.
Repeteco jamais.
https://fatalmodel.com/391853/andressa-mautt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YangWenli
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2019, 04:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Julia "Japinha"

#3937 Mensagem por YangWenli » 27 Mar 2020, 18:33

NEGATIVO
Nome da casa:Perto da UFU
Nome da Garota:Julia Japinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Vi que tem um pessoal falando de outra japinha mas acredito ser outra pelos atributos fisicos diferentes, a que estou falando é essa:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 308562779/
https://fatalmodel.com/740274/japinha-45

TD realizado a pouco tempo, vi correndo pra alertar no site.
Marcado no WP 100 reais uma hora com oral sem capa :!:
Local: Casa comum com varias garotas, acredito que muitos vão lá pois quando digitei o endereço no google maps ele completou sozinho kkk
Chegando lá me recebeu na porta já sem roupas enrolada numa toalha lol.
Antes de entrar me pediu pra esperar para as outras "esconderem" e me disse que o pagamento é adiantado, fiquei meio pé atras mas como já tava lá paguei e fomos pro quarto.
Quarto comum com ar condicionado que ela desligou, começando o atendimento ela coloca um funk alto pra abafar o som das outras conversando, não gosto de funk mas nem liguei.
Tirei a roupa e deitei na cama, ela sentou em cima de mim e falou que tava chapada e perguntou se eu percebi e se eu fumava, falei que não e nem liguei na hora.
Depois ela deita do meu lado e eu fico passando a mão nela e começo a chupar, perguntei se podia beijar a boca ela disse que não.
Depois de 10 minutos chupando ela pedi pra ela me chupar ela falou que só chupa com camisinha, falei que tinha combinado no wp sem, ela diz: "combinei?" e da umas chupadinhas e já vai buscar a camisinha.
Aí que percebi a má vontade, ela ficou um tempão tentando colocar a camisinha com o braço apertando na minha barriga, e depois que colocou começou a chupar de costas, pedi pra virar de frente e ela virou.
Boquete bem ruim evitando olhar pra mim, depois de uns minutos ela desiste e deita de novo do meu lado.
Ainda dei uma chupadinha nela mas percebi que não ia dar em nada e perguntei se podia voltar pra meia-hora e devolver a diferença pois ela tava sem vontade, ela disse que não tava sem vontade é que ela tava muito louca de chapada e não aceitou devolver.
Como essa situação já aconteceu comigo antes nem insisti, aceitei a derrota e fui embora.

Isso já aconteceu comigo com essas putas baratas de BH, parece ser um tipo que passa a perna na gente recebendo adiantado e depois fazendo a desistir estressando a gente. O interessante é que todas que aconteceram isso comigo eram novinhas muito lindas e que cobravam barato.

Notas:
Rosto: 10 pra mim, pois adoro olhos puxados que ela tem, o rosto é pequeno e delicado e ela é bem linda mesmo.
Corpo: 7 adulta novinha normal, magrinha sem barriga e baixinha, nas fotos ela parece mais alta.
Seios e bunda: 7 normal, só um pouco flácidos por serem natural.
Atendimento: 1 ou tava querendo passar a perna propositalmente ou não faz ideia de como atender.

Enfim, o barato saiu muito caro, já que virou 100 reais jogados fora e eu sai de lá estressado.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2020, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Out 2018, 17:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3938 Mensagem por Rodrigo889 » 30 Mar 2020, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
[quote=Rodrigo889 post_id=2588984 time=1585578258 user_id=490822]
Um tempo parado após esse período de quarentena, mas tem essa menina que já venho conversando há mais de uma
Semana, ela ainda não estava na cidade.. o grande dia chegou confrades.


A menina é Realmente a das fotos, me recebeu de lingerie preta e salto alto, a garota estava meio tímida no início mas logo logo se envolveu na conversa, no telefone combinamos apenas 30 minutos.. quando fomos para o quarto ela já veio para cima beijando gostoso, já tirou minha calça e começou a me
Acariciar pediu para eu deitar na cama e começou a chupar gostoso um oral babado tive que me controlar para
Não gozar ali mesmo, ela se despiu olhando nos meus olhos colocou a camisinha com a boca e já começou a cavalgar devagarinho igual eu pedi p ela, coloquei ela
De ladinho e comecei a bombar vendo aquela bunda deliciosa gozei ali mesmo.
Depois do fight fui tomei banho, e ela
Veio toda atenciosa com uma voz sedutora, aí eu perguntei se tinha como mudar para 1
Hora, ela disse que sim, já começou a chupar ali mesmo no banheiro, encapei o boneco e comecei a comer ela de 4, aquela bunda rebolando puxei o cabelo dela bem forte chamando ela de
Minha putinha, ela
Se contorceu toda a disse que estava gozando e ficou molhadinha ...cheio tesao gozei também.

Oral: 10
Bund: 10
Atendimento dela foi bom,
Apesar de no
Início estar um pouco tímida, mas logo se envolveu

Repeteco: sempre que puder
150 bolsonaros

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 308675963/
http://nonono.md/wip/LzD28

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente65
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2020, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3939 Mensagem por Experiente65 » 03 Abr 2020, 15:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atirador39 escreveu:
12 Mar 2020, 23:09
Boa noite Confrades!

TD realizado com a Paolla.

Anúncio: https://fatalmodel.com/167483/paolla-gurupi

Telefone: (34) 9 9828 0881

Contato feito pelo WhatsApp rumei para o seu local no bairro Shopping Park. Me esperou na portaria, em seguida me encaminhou até o seu AP. Gostei do que vi. Ninfetinha ruiva, bonita, aparentando uns 23 anos, lábios marcantes, magra, corpinho top estilo patricinha de shopping, seiois bem pequenos, bumbum arrebitadinho. A garota é universitária, é tranquila, tem bom papo, é agradável, cheirosa e limpinha. Não teve beijo de língua, foi só selinho. O oral foi sem capa bem executado. No fight procurou agradar, não apressa e não regula posição. Valeu demais...

Valor: 100,00/30 min

Repeteco: Lógico que sim.

Nota: Com essa onda de corona vírus, pensando em dar uma pausa... Pelo menos por enquanto.

E vida que segue...

Está atendendo com a Sofia no santa mônica próximo a quadra azul.

Camarada,

Aqui poste somente o TD, informações tem o local proprio.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2020, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente65
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2020, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3940 Mensagem por Experiente65 » 04 Abr 2020, 10:11

NEGATIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Karoline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom dia putanheiros.
Relato do TD feito com a Karoline, https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /198587394, no dia de hj.
Local legal, próximo ao madrecor, com garagem, casa organizada e garota parecida com as fotos. Fiquei na dúvida mas é bonitinha. Seios pequenos, mignon, rosto bonito. Atendimento extremamente burocrático, chupa sem capa mas extremamente normal, não gosta que chupem dia xoxota, beija sem vontade,enfim nada demais. Capa no bicho, ppmm, depois de 4, dei uma broxada e terminou na bronha. A gozada 200 Bolsonaros. Muito apressada e gosta de controlar tudo. Não volto.

http://nonono.md/wip/IPL51
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2020, 10:57, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosxp90
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3941 Mensagem por Carlosxp90 » 06 Abr 2020, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Millena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite galera !!

TD não sonegado de uns bons dias atras antes dessa pandemia e estou aqui novamente para falar dessa beldade :D
Milena

https://fatalmodel.com/513107/milena-ub ... im-finotti

Já pesquisando a um tempo sobre os TDs positivos dela fui ao seu contato. Gostei das fotos e a garota realmente é a mesma, contato facil pelo Whatsapp e marcado fui ao seu local (tranquilo e limpo). Bonita de rosto, até então ela não faz questão de esconder, agrada bem e tem um corpo bem atraente, sem contar aquela bunda que D4 a visão é maravilhosa. Chegando me recebeu muito bem, me beijou e logo já começou a mamar com vontade, faz bem e com pressão, não tem frescura e nem pressa ponto positivo pra garota. Deixou eu chupar e inclusive a garota é bem cheirosa e limpa, não regula posição e sabe agradar.
O valor é um pouco acima mas vale a pena.

Rosto 9
seios 9
bunda 10
beijo 8
chupada 10
Repeteco quem sabem sim, mas antes quero conhecer as que estão na minha lista. Inclusive a Melissa e a Julia namoradinha, só não se estão atendendo em tempos de quarentena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro 44
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2020, 16:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3942 Mensagem por Mineiro 44 » 06 Abr 2020, 08:45

POSITIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:MABELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recebi indicação de um amigo e fui conferir( MABELLY) . Mandei mensagem (04\04) logo respondeu muito educada, respondeu a todas perguntas, marcamos para o final da tarde, chegando lá uma linda morena com um belo sorriso. fomos para o quarto, rolou alguns beijos, e iniciou um maravilhoso oral sem capa e bem demorado, a morena não regula posições e gosta do que faz maravilhosa.

ROSTO:9.5
SEIOS:10
BUMBUM REDONDINHO:10
CARISMA: NOTA 20
REPETECO SEMPRE QUE PUDER


https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 301785127/
https://br-static.imgskk.com/post/35/78 ... 53f63f.jpg
http://nonono.md/wip/aOCSG
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2020, 10:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3943 Mensagem por zebuzeiro » 06 Abr 2020, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:Laura Fatalmodel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Contato realizado por whatsapp, bem objetivamente. A moça informou dos valores e saia mais vantajoso encontra-la em seu local, para uma brincadeira de meia horinha, por duzentos reais. Realmente, o valor está acima da média de custo que me interessa. Dá pra comer duas por esse preço, a depender da escolha. Contudo, essa moça parecia ter um material diferenciado e topei experimentar.
Chegando ao local, uma casa em rua pacata próximo ao Motel Gaivota, sou recebido logo na entrada. A Laura é a mesma das fotos do anúncio, sem tirar nem por. A casa é utilizada por mais umas 3 meninas, aparentemente todas lindas também. Um local com boa estrutura, tem um corredorzão com os quartos e um banheiro. Peço para tomar um banho, o banheiro é bom mas podia estar mais organizado, com melhor sabonete, etc. Talvez seja uma falha específica do meu dia de visita...
Volto para o quarto (andando de tolhada pela casa haha) e a lindona estava por lá me esperando. A garota estava de biquini e o retira facilmente. Eu já pelado na cama, tentando entrar no clima... penso que podia ter umas preliminares mais cuidadosas, fui ficando com uma sensação de pressa. Puxar um assunto (a gente tenta, mas às vezes não tem muita receptividade...), passar uma mão, avançar com uns beijos... fica a dica.
Pelada, realmente não há do que reclamar: corpo perfeito, peitos top (deu uma reclamadinha quando chupei - com carinho - e isso é bem chato...), barriga trincada, bunda grande e macia, coxas grossas... tudo impecável. De rosto, diria que quaaase tão bonita como nas fotos, mas nada que pese contra, que fique claro. A moça é bonita sim. O beijo podia ser mais intenso... beija mais pra constar, pois não tem muita interação. Já a buceta, meu amigo, bonita, cheirosa, lisinha, chupei com vontade, e com seu pau dentro, é de matar: sabe foder, apertada pra caralho, massageia o pau, um show.
Tão gostosa que dei uma meia gozada, antes do que imaginava... até queria e poderia meter mais, mas a moça me fala que é no esquema "uma gozada". Fiquei meio frustrado. Fui embora.
Por isso meu voto "neutro": tem tudo pra ser fodástico, mas precisa de melhorar a interação - não virar boneca inflável, como já a adjetivaram aqui - e uma certa flexibilidade com as intenções do cliente.
Se pretendo voltar? O pior é que sim... num futuro não tão próximo, ciente dessas condições e com um bom prazo para gozar mais de uma vez.

Rosto: 8,5 (sou exigente)
Corpo: 10
Buceta: 10
Cu: bonito, não sei se dá.
Bunda: 10
Pés: 9

Custo: 200tão meia hora com local.

E você amigo, continua se aventurando com o coronavírus por aí?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3944 Mensagem por zebuzeiro » 06 Abr 2020, 15:26

POSITIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Millena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a mesma Milena que o colega Carlosxp90 descreve, umas duas ou três postagens antes da minha. Contato muito simpático pelo Zap, marquei para horário do almoço.

Estive em seu apê um pouquinho antes das paralisações por conta do coronavirus. Quantas lembranças tive ao entrar naquele apê, de velhos e felizes tempos... fica pertinho da Saga Autominas.

Não vou me alongar... os comentários sobre ela, anteriores, são bem verídicos e comigo foi igual. Ótima recepção, preliminares, chupeta, buceta, tudo. A moça gosta do que faz e sabe fazer bem - isso é tudo que importa.

Repeteco com certeza.

Rosto: 7
Corpo: 7 (tem que emagrecer um pouquinho, nas fotos está mais enxuta... mas nada que prejudique, ela é gostosa demais).
Peitos: 7
Bunda: 9
Buceta: 9 (quesito beleza...), pra foder, nota 10.

200tão por uma hora, com ótimo local incluído. Repetirei com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2020, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3945 Mensagem por Marcelo Tkm » 08 Abr 2020, 21:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pesquisando alguma gp fiquei impressionado com a quantidade de fakes que estão em udi.
Alguns exemplos https://www.gatasdeuberlandia.com.br/ac ... nandinha-4
usa fotos de uma modelo peruana chamada Daniela Vélez
https://www.gatasdeuberlandia.com.br/ac ... a/mirela-4
Usa fotos de uma atriz pornô chamada keyla dahyn
E várias outras tmb fazem isso. Pesquise a imagem no Google
Não sejam otários se a garota te enganou nas fotos de meia volta e vá embora valorize seu dinheiro
Camarada,

Aqui só os TDS, existe o campo para comentários.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2020, 22:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragnarok_udi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3946 Mensagem por ragnarok_udi » 09 Abr 2020, 19:24

NEUTRO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Gaby Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E aí caras.
A moça da vez foi a Gaby Sampaio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-crgdg
http://nonono.md/wip/ySkSM

Responde rápido o WhatsApp... Atende numa casinha no Santa Mônica... Pequena casa, vi mais uma garota por lá... Local bacana, nada de especial.
Me recebeu já totalmente nua... O que eu já acho que quebra o clima.
O atendimento extremamente protocolar... Mecânico... Mexendo no celular, já mandou eu tirar a roupa e já foi direto pro boquete... Que ela faz muito bem... Mas também... A única coisa que realmente fez muito bem. A menina não conversa pra quebrar o gelo, não se envolve... Foi tudo bem mecânico.
Não está beijando por causa do covid.. reclamando de chupar os peitos forte... Mas fez anal sem reclamar de nada... Diz que finaliza na boquinha... Mas comigo pagou de surda quando eu disse que ia gozar na boca dela...
Ela apressa pra gozar e marca programa durante o atendimento, ... Mandou gozar logo que já tinha cliente vindo.
Falando sobre os atributos da menina.... As fotos são ela mesma... Mulherão.. loira linda. O rosto dela é muito bonito... Ela é muito gata...
Talvez tenha sido eu que não rolou química com ela... Mas pode ser que você funcione muito bem com ela.

A moça pelo menos é educada e simpática... Uma mulher linda... Mas o atendimento tem que melhorar bastante.
Vou dar 10 em todos os atributos físicos...
E 5 pelo atendimento... Se ela pelo menos se envolvesse e fosse menos mecânica, já ajudava muito...

Sem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2020, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ad6l
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2020, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3947 Mensagem por Ad6l » 16 Abr 2020, 21:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí galera
Preciso da ajuda de vcs . Quando essa quarentena acabar estou pretendendo sair com a fernandinha . Alguém já saiu com ela ? Procurei aqui e não encontrei nenhum relato .
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... nandinha-4
Camarada,

Quando quiser informações, poste no local correto. Aqui só os TDs OK

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2020, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3948 Mensagem por Atirador39 » 18 Abr 2020, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!

Depois de n tentativas consegui marcar um encontro com a Cecília Ribeiro.

Anúncio: https://fatalmodel.com/409362/cecilia-ribeiro-aracatuba
http://nonono.md/wip/oCHDO

Contato pelo WhatsApp, combinamos tudo e parti para o seu local. Imaginava que ela estaria atendendo com outras GPs no Santa Mônica, mas não, me atendeu no seu AP no bairro Copacabana, o que achei muito melhor. Tem aqueles esquemas de portaria, mas não precisei me identificar, nem nada. Quanto a garota, é muito bonita, bem simpática, extrovertida, branquinha, olhos claros, bundão... Tem o perfil daquelas garotas do Sul do Brasil. E não é que é mesmo, é gaúcha.

O oral foi excelente no couro. No fight mandei ver em todas as posições possíveis, PPMM, frango assado, D4, D ladinho, cavalgando ...
Muita meteção. Não quis deixar gozar na boquinha. Finalizei gozando nos peitinhos dela.

Atendimento: 10
Valor: 200,00/h
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2020, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro 44
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2020, 16:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3949 Mensagem por Mineiro 44 » 19 Abr 2020, 22:39

POSITIVO
Nome da casa:Planalto
Nome da Garota:Júlia - Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite companheiros!
https://juliasuanamoradinha.blogspot.com/?m=1

https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia

Depois de alguns TDS negativos, resolvi fazer um repeteco com a Julia. Mandei mensagem marcamos para sábado no final da tarde.
Quando chego lá ela me recebe vestida com um espartilho vermelho, salto alto e um belo batom, nao aguentei, já agarrei ela ali mesmo e foram alguns minutos beijando-a apalpando aquele corpão. Ali mesmo comecei a chupar seus peitos, logo ele me puxa para o quarto, tirou minha roupa e literalmente me joga na cama e começa um belo oral bem molhadinho no pelo. Brincamos um pouco no 69 ( e ela gosta em).
Ela encapou a criança, e já sobe pra cima rebolando gostoso, chamei ela para poltrona, voltamos para cama e finalizamos com um gostoso PM.

ENCONTRO 10
ROSTO 9.5
BUNDA 10
SIMPATIA 10
REPETECO SIM
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2020, 06:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fundom
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2020, 01:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3950 Mensagem por Fundom » 22 Abr 2020, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brunna Domme

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite a todos.

Segue abaixo TD (tardio mas não sonegado), com a Brunna Domme, do photoacompanhantes:

Estava a procura de um lance de dominação bdsm em UDI (sou slave da Mel Fire e Inara Doutrinadora em SP). Eis que acho a Brunna.
Marcamos pelo whatsapp, e parti pro local (no centro mas ela informou que mudaria pro sta monica).
Quando cheguei ao apto, ela estava aguardando atrás da porta. Já me aguardava de máscara e roupa de couro, já foi me levando pro quarto. Ela tem em torno de 1,70, é magra mas é até boa, e tem mais de 35 anos aparentemente. Ponto negativo para o hálito de cigarro (me brocha demais).
Me amarrou na cama, e tudo o que pedi fui atendido (dominação hard, com bondage, podolatria, facesitting, privação dos sentidos, humilhação).
O atendimento dela foi um dos melhores que já tive, e esse é o ponto forte dela! Ela entra no jogo como poucas e gosta do que faz!

Como parei de viajar por conta da pandemia, tá sendo a única domme da cidade. Estou a procura de outras que curtem por aqui. Udi é limitado...

Atendimento: 9
Local: 9
Rosto: 7
Seios: 4
Bunda: 7
Barriga: 7
Pés: 8
Prós: atendimento e simpatia.
Contra: hálito de cigarro.
Custo: R$ 200,00
Repeteco: Sim e recomendo pra quem curte bdsm.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tdfa7
http://nonono.md/wip/SIctE
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2020, 06:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3951 Mensagem por doutor69 » 22 Abr 2020, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia! Vamos lá.
Ambos os TDs foram de antes da pandemia.

O primeiro foi com a Laura. Achei ela muito gata nas fotos de anúncio e resolvi experimentar, embora eu tenha visto TDs neutros dela por aqui.
Primeiramente, pra quem quiser ver a garota, é só ver o anúncio, porque ela é idêntica.
No meu caso, pode ser por ela fazer meu tipo, mas hoje acho ela uma das mais bonitas dentre as que já saí (corpo + rosto).
O local é no segismundo, não é difícil de chegar. Mas, por ser casa, não curti muito, pelo fato de eu ter estacionado na rua (sou meio medroso e dou preferência pra apartamento com garagem). Talvez até dê pra guardar lá, mas não perguntei.

O TD foi bom. Beijei, mas não vi tanta empolgação. Não fiz oral, mas a xota é convidativa, porque é uma delícia e é limpinha.
A garota fez um oral bom, mas não foi o melhor que já recebi. Tem gps aqui na cidade que chupam MUITO bem, e mesmo que eu não classifique o dela como ruim, esperava mais. Comi no ppmm, por cima, de quatro e gozei.
No fim, o valor acertado foi os 300 cobrados no anúncio. Não me apressou, mas eu estava com um pouco de pressa e, como estávamos ali por cerca de 40 minutos, não quis continuar, mas acredito que ela não recusaria outra.

Notas:

Corpo e rosto: 10
Interação: 7
Oral: 7
Buceta: 10
Sexo: 9
Preço: 6
Anal: não perguntei, mas acho que faz

Vou dar 6 pelo preço, pois acho que 300 reais deveriam incluir um sexo espetacular, e acredito que se não fosse o fato de eu ter acho ela muito linda e gostosa, seria um TD neutro.

Repeteco: talvez, porque realmente a menina é bonita, mas não sei se por esse preço.

Link: https://fatalmodel.com/189224/laura-uberlandia-tibery

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3952 Mensagem por doutor69 » 22 Abr 2020, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Clara.

O contato com ela é fácil e ela é muito educada. Já havia ido nela antes, e continua a mesma.
O local dela é meio longe pra mim, mas nada que interfira negativamente.
No TD ela é muito gostosa. Chupa bem, não regula posições e não apressa.
Comi no ppmm, de quatro, por cima e finalizei no ppmm, isso pq ela tem uma bucetinha muito linda, rosinha e é muito bom gozar vendo a rola entrar naquele espetáculo. Não fiz oral, mas é convidativa.

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Buceta: 10
Oral: 9
Sexo: 10
Valor: 150, o que é uma média boa

Resumo: indico muito, porque ela é gostosa e garantida. Claro que vai depender um pouco do gosto. Sou suspeito pra falar de mulher com o perfil dela, porque faz meu tipo, mas acredito que é uma boa pedida sim.

O único ponto negativo é que encontrei uma amiga da minha noiva na volta do TD, mas na distante do local da moça. Ela me viu e fiquei bem sem graça, porque não costumo andar por aquela região, mas me antecipei e, como to vendo apê pra comprar, acabei falando antecipadamente pra patroa que fui ver um naquela tarde. Aparentemente colou.

Repeteco: sim

https://fatalmodel.com/371323/clarinha- ... -palmeiras
http://nonono.md/wip/hMX4q
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2020, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosxp90
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3953 Mensagem por Carlosxp90 » 22 Abr 2020, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia - Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia

Voltando aqui camaradas mesmo em tempos de coronavirus não resisti. Fui conhecer a tal Júlia namoradinha do fatal. Garota tão bem falada por aqui, seguindo vários TDs positivos como o do colega acima e já com muita curiosidade fui atrás, contato difícil por whatsapp que levou alguns dias de espera e até que enfim marcado,rumo ao local que fica no planalto um pouco distante pra mim.Garota me recebeu muito bem e além de ser bem sensual realmente me recebendo como dito acima com uma lingerie maravilhosa, de salto alto e é cheirosa além de tudo, fomos para o quarto iniciando a pegação, me beijou com vontade o que me deixou bem surpreso e lá me chupou maravilhosamente bem no couro que por pouco não gozo na sua boca só faltou ela pedir leitinho. A garota não regula posição e tem atitude, é sem frescura não tem preguiça como muitas ai e aquela bunda é uma beldade o que fiz questão de pegar D4 até gozar. Ela é muito educada e simpática, podem ir sem medo galera, descobri também em meio da conversa e depois fui pesquisar que ela tem um blog onde descreve sobre seus TDs que achei bacana que deixo aqui pra vocês.
https://juliasuanamoradinha.blogspot.com/


Rosto: 10
Peitos: 9
Bunda: 10
Simpatia: 10
Beijo: 10 garota curte bem e até o momento pra mim considero um dos melhores atendimentos da cidade.
Valor : 150 hr
Repeteco : com certeza !!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2020, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobodegp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2020, 19:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3954 Mensagem por Lobodegp » 23 Abr 2020, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/391853/carol-mil ... nta-monica

TDS não sonegado, a mina não é a das fotos e não faz nada parecido com o que diz no anúncio. Chegando ao local que parece discreto, garota totalmente diferente quase que fui embora mas como já estava lá encarei. Até que se esforça, não beija e não chupa sem preservativo e além estar bem acima do peso da fotos do anúncio. É realmente fake galera e não encare!! Realmente não entendo porque tentam mentir ser outra menina totalmente diferente, se estão como são dizem a verdade. Não é a primeira vez que me acontece isso, peço indicação de gps!! Alguma na cidade que faça realmente o que diz no anúncio e seja como as fotos.

rosto: 7
corpo: 6
seio: 6
atendimento :8
corpo: 8
Repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobodegp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2020, 19:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3955 Mensagem por Lobodegp » 23 Abr 2020, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/371323/clarinha- ... -palmeiras

Contato facil e até pedi alguns tds positivos de gps que não fosse fakes. Até que enfim achei a clarinha que é uma loirinha gostosa e não regula posição, chupa gostoso e lembra aquelas mina de colegial além de ter uma bucetinha rosada maravilhosa. Chupei com vontade, ela só não beija mas não negou posições. Fizemos ppmm, D4,de ladinho... o oral nada a reclamar. Garota é boa!!

Rosto 9 faz meu tipo pois me amarro numa loira
bunda 9
buceta 10
atendimento 10
simpatia 8
repeteco.. talves pois não curto repetir gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobodegp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2020, 19:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3956 Mensagem por Lobodegp » 23 Abr 2020, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota linda aparentemente mas fake. Não é tudo o que diz e sonega muito.
https://fatalmodel.com/118996/ninfeta-exotica-

Menina linda de nome Michele de belo seios mas não faz como diz o anuncio, de seios grandes sim e até magrinha que curto bem.
Cheia de frescuras, não pde beijar e isso aquilo. Gostosa por isso dou o neutro sendo que faz um oral até bem mas não sendo no couro. Pra quem curte uma mina magra é uma boa pedida, garota aparenta mais do que a idade verdadeira do site e até se esforca só não é o suficiente. Gozei gostoso D4 e até queria mais mas percebi que com ela funciona gozadas.

Rosto: 8
seios:9
bunda : 8 por ser magra
atendimento 6 pra quem gosta de um bom atendimento não indico
beijo: 7
repeteco : nao pelo atendimento e não sentir vontade da parte dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1296
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3957 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Abr 2020, 22:04

Lobodegp escreveu:
23 Abr 2020, 19:32
https://fatalmodel.com/391853/carol-mil ... nta-monica

TDS não sonegado, a mina não é a das fotos e não faz nada parecido com o que diz no anúncio. Chegando ao local que parece discreto, garota totalmente diferente quase que fui embora mas como já estava lá encarei. Até que se esforça, não beija e não chupa sem preservativo e além estar bem acima do peso da fotos do anúncio. É realmente fake galera e não encare!! Realmente não entendo porque tentam mentir ser outra menina totalmente diferente, se estão como são dizem a verdade. Não é a primeira vez que me acontece isso, peço indicação de gps!! Alguma na cidade que faça realmente o que diz no anúncio e seja como as fotos.

rosto: 7
corpo: 6
seio: 6
atendimento :8
corpo: 8
Repeteco: não
Existem alguns relatos desta GP, todos negativos e comprovando que as fotos são fale. Muitos reclamam que a confraria da cidade sonega, mas existem um material razoável sobre certas meninas, principalmente as que se utilizam de certos artifícios para ganhar clientes. Existe um sistema de pesquisa que facilita a procura de informações.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2020, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente65
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2020, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3958 Mensagem por Experiente65 » 24 Abr 2020, 09:34

POSITIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia putanheiros
Mais um TD que eu estava querendo fazer a muito tempo. Trata-se da Bruninha, https://fatalmodel.com/575062/bruna-uberlandia-6, loirinha linda, seios bacanas siliconados, bunda durinha, enfim igual as fotos.
Marquei o horário na terça-feira, feriado passado. Local legal no santa mônica. Prédio tranquilo longe da muvuca. Atende com outra gp linda por sinal.
Chegando me recebeu na porta, loirinha baixinha e gostosa de tudo. Me beijou na boca, falou para eu ficar a vontade. Tirei a roupa e fiquei só se sunga. Começamos a pegação com beijos na boca e mãos por todo lugar. Não resisti e cai de boca na xoxota. Chupei bastante e vi que ia gozar pois as pernas dela tremiam. Começou a me chupar sem capa, ótima pressão e muito carinho. Depois de uns 15 minutos de chupação, capa no garoto, ppmm, de lado, de quatro, deitada, enfim tudo quanto é jeito. Leite na borracha. Xoxota apertada, ótima foda. Banho, bom papo, garoto animou e fomos pro segundo round. Muita chupação e terminou na punheta com chupada, por sinal muito boa.
Nota geral 9. Repetirei com certeza.

http://nonono.md/wip/VT3jN
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2020, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galopera
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2020, 18:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3959 Mensagem por Galopera » 29 Abr 2020, 18:45

Fala putanheiros! Perdi o acesso da minha conta antiga, mas estou de volta. Alguem noticias da Adriana Muller? Faz tempo que não vejo falar dela por aqui. A ultima, e única vez, que fui nela foi no ano passado e olha, fiquei impressionado... A mulher é demais. Gostosa, simpática, uma sentada que é difícil de segurar. Só é um pouco salgado o preço, 300/hora.

Outros relatos que faltaram foram da Melissa e e Júlia namoradinha, mas os confrades já falaram tão bem das duas por aqui que acho que nem preciso falar mais.

Bem vindo novamente Camarada,

Por favor aqui somente os TDs, comentários poste no local correto OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2020, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosxp90
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3960 Mensagem por Carlosxp90 » 30 Abr 2020, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia - Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera, fiz um repeteco com a Júlia namoradinha recentemente e não tinha comentado e agora vendo este TDs sobre ela achei muito estranho pois a garota é demais, atende super bem e quase nunca tem agenda livre. Me chupou que foi uma beleza que quase me fez gozar na sua boca duas vezes, além do beijo dela pra mim ser os melhores da cidade. Eu acho que o camarada acima estava de mal com a vida ou pediu algo pra garota que ela recusou a fazer por isso veio com seu TD negativo, falando aqui só porque fui uma vez e voltei dias depois e não vi nada de ruim e sim bom demais pra ter repeteco. Da ultima vez me recebeu com uma lingerie toda preta e muito cheirosa como da primeira vez.
Rosto: 10
bunda :10 pois é bem GG sim
corpo: 9
simpatia: 10
repeteco : sempre que poder



https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia
Camarada,

Se vc quiser postar somente o seu TD com a menina, tudo bem .

O gosto e avaliação de outro forista não se questiona assim no aberto.

Se tiver alguma informação a acrescentar, pode fazer uma denuncia ou me passar uma MP OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2020, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1698 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1342 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2302 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    998 Exibições
    Última mensagem por Monstro

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”