Putaria em queda a cada ano que passa em BH

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Putaria em queda a cada ano que passa em BH

#16 Mensagem por DempseyRoll » 18 Mar 2018, 01:11

Divergente escreveu:Saudações desbravadores de buceta!

Acredito que a putaria pode sim estar em queda, mas a galera que sonega tem culpa nisso também.
Fui, e dei uma minha desbravada e postei, após 24 horas mais de 200 acessos ao tópico e nem um Td novo na capital.
A galera não compartilha porra!!!
Fica difícil pessoal, falemos a verdade se continuar como esta, vale a pena ficar digitando e mostrando o caminho da pedras para os sonegadores.
Vai TNC esses caras!
Tem pilantra que vem pedir informação, sendo cadastrado a no mínimo 8 anos e pasmem com ------ Z E R O ----- TD ------ !
Para né!
As coisas para elas também não estão boas, tem puta (e não são poucas) fazendo sorteio de programa através de rifas, para poder melhorar os lucros. Pois só com os programas as contas não fecham. Deveriam potencializar na qualidade do atendimento a fim de fidelizar a clientela e não majorar os valores que em alguns casos já estão na casa dos $500$ a hora e sem local. ::basta::

Mas nem a Pau!

Guardo a grana e vou para SP pegar meninas mais Tops a $250$ a hora e meia com local. Eu escrevi hora e meia e não menos de uma hora!

E aqui, que seria um local de feedback fica as moscas.

Me sentindo desmotivado a continuar contribuindo.

Abraços.
O Divergente resumiu meus pensamentos em palavras da forma mais perfeita possível. Aqui em POA eu postei dois TDs para uma unica GP, meses depois a mina está com agenda cheia e não pode me atender. É óbvio que os sonegadores estão se aproveitando dos meus TDs e não estão contribuindo com porra nenhuma.

Vai TNC esses lixos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#17 Mensagem por DempseyRoll » 18 Mar 2018, 02:01

EstacaDura escreveu:
zé americano escreveu:Eu tô aqui pensando... a putaria de BH vem caindo ano após ano ou é impressão minha?

Eu fico lendo os posts antigos e noto que era bem mais movimentado as casas de putaria de BH... pode ser que seja a participação maior de foristas a um tempo atrás...

A tendência seria que a putaria só aumentasse, com uma maior quantidade de putas e mais liberais do que alguns anos atrás, mas eu noto justamente o contrário, ou seja, uma escassez de putas, além de um aumento da frescuragem.

Boa tarde,

Confrade Zé Americano vou tentar, resumidamente, apontar minha opinião pra esse péssimo momento que vivenciamos em BH. Vários são os fatores, tentarei indicá-los para melhor compreensão, lembrando que eles sao dependentes entre si:

1 - Atualmente, há um reduzido número de confrades "heróis" que postam no guia suas experiências na putaria, de maneira imparcial e verdadeira;

2 - Muitos confrades confiáveis e antigos abandonaram o guia ao longo dos anos, cujo um dos motivos principais é o item 5;

3 - A grande maioria das PUTAS não são AVALIADAS no guia. Portanto, como não são avaliadas, investir em GP em BH é situação de alto risco. Algumas há anos não recebem avaliação no guia, mesmo ativas. Alias, tem dias que o guia nao tem uma postagem sequer. É um tiro no escuro apostar em GP em BH, sob pena de perda de dinheiro, tempo, e passar raiva. Esse item deriva dos itens 1 e 2;

4 - Surgimento de uma gama de PROSTITUTAS frescas, mentirosas, careiras, mesquinhas, desonestas, racistas que "tentam" ditar as regras do mercado sob apoio de um grande numero de SEGUIDORES de TT, famosos B.O.P., P.M.P. e pombos correios, que apoiam as suas postagens imbecis e vazias, inclusive a personalidade podre e de baixo nível das PUTAS, promovendo-as ainda mais. Essas escolhem clientes, pedem foto do rosto, do corpo (racismo implícito), sob o aval de seus seguidores. TOTAL INVERSÃO DE VALORES. Os seguidores, na maioria das vezes, estão infiltrados do guia (alguns até postam) aptos a defenderem suas "amadas", e quando sofrem uma DEFECADA delas vem no guia pra reclamar. Esse item deriva dos itens 1, 2, e 3;

5 - Uma grande quantidade de SONEGADOR que visita o guia e não dá uma contrapartida as informações que captam. Ou seja, beneficiam-se dos relatos sobre as putas, clinicas, boates e etc e realizam suas experiências, e não postam nada em troca. Essa cultura do "mineiro come quieto" deixa todos os que utilizam o mercado do sexo pago em risco, suscetíveis a ações de GP's DESONESTAS, MENTIROSAS, PHOTOSHOPADAS, e FRESCAS;

Esse item dá causa aos itens 2, 3 e 4. Sendo portanto, o causador de toda essa problemática em BH;. Inclusive, ele tende a fazer com o que o item 01 passe para o item 02;

O SONEGADOR, em resumo, é o grande FDP de toda essa resenha.

Em BH há uma grande quantidade de GP's atuando: em inúmeras clinicas, flats, privês, CDG, pontos de rua, boates; anunciando em diversas mídias, como inúmeros sites pagos, e vários sites grátis, e-mail; sem contar as mídias sociais como Facebook, Twitter, Insta, WhatsApp, Tinder, Happn e, algumas, somente no boca a boca, bem discretas, e etc. Então, a tese da escassez de puta é uma assertiva um pouco inverídica.

O que não há em BH é AVALIAÇÃO de GP pelo guia, pelos motivos já citados.

Pelo contrário, tem é muita GP disponível em BH, excelentes profissionais, com preços acessíveis, ou até mesmo justos, compatíveis com o nível e beleza da profissional, lindíssimas garotas, educadas, profissionais, agradáveis e deliciosas, que prestam um excelente atendimento, todavia é necessário uma grande pesquisa e uma certa dose de sorte para encontrá-las.
O EstacaDura fez o comentário mais erudito que já vi no GPguia. Se eu fosse moderador, colocaria esse comentario na capa do site.

O item 5 é o que mais me afeta. Existem putas e agenciadoras honestas, conheço poucas, mas existem. O problema para mim não é a escassez de GP boa, mas a maldita sonegação e o cinismo de TDs abertamente fakes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que não são punidos pelos admins. Procurem nos meus TDs de 2018 o tópico de uma mina chamada Joice; o TD que inaugura o tópico é totalmente fake e foi denunciado por mim, mas os moderadores nada fizeram.

Fica difícil continuar firme no GPguia desse jeito.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#18 Mensagem por zé americano » 05 Abr 2020, 22:30

Mansfield Smith escreveu:
05 Abr 2020, 19:32
Ressuscitando esse tópico sobre putaria em queda a cada ano que passa em BH, estou curioso para saber como vai estar o CDG quando o isolamento social acabar. Porque devido ao isolamento podemos esperar uma recessão: https://twitter.com/IvanWerning/status/ ... 03585?s=20
E em tempos de recessão o movimento no CDG (tanto de prostituas quanto de clientes) tende a cair.
Eu vou explicar algo que já acontecia e vai continuar acontecendo.

No espaço de "Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua" o motivo de ter poucas postagens.

A bem da verdade é que "boates" ou "casas noturnas" não atraem mais putanheiros como antigamente. São lugares caros, até mesmo os "copos sujos". Várias taxas nesses estabelecimentos e as putas deixam a desejar demais. Quanto aos Privês são poucos e a maioria caros. Casas de massagem são poucas e a grande maioria das GPs são bem fracas. Aliás, poucos putanheiros procuram massagens de sacanagem.

Eu acho que não tem muito a ver com sonegação nessa área.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#19 Mensagem por zé americano » 05 Abr 2020, 22:45

Eu não faço a mínima ideia do que vai acontecer com o CDG depois dessa pandemia, mas não estou preocupado.

Quanto as postagens da área do CDG, observei um aumento recentemente, mas isso se deve mais ao fim de um fórum específico sobre isso. Um grupo ficou sem lugar e veio para o Gpguia. Acredito que seja isso. Aliás, conheço uns foristas desse extinto fórum que começaram a postar mais aqui.

Quanto ao "aumento" ou "melhora" no CDG recentemente: isso é muito relativo. Só ver as postagens, pois tem forista que diz ser o melhor lugar do mundo, mas outros só falam mal do lugar como se cada dia estivesse pior.

Na minha opinião que só frequentava um hotel, eu acredito que o lugar atendia e muito quanto ao tipo de serviço "fast foda".
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2020, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por comedor245 » 06 Abr 2020, 14:08

Sonegação infelizmente faz parte as vezes o cara não é muito comedor de puta é fica com preguiça de postar TDS...... no meu caso só membro um pouco antigo mais não saio um bom tempo com puta......quando saio sempre posto.... Quero que os colegas saiba do lucro e principalmente dos prejuízos.o fórum já me ajudo muito a não cair em ciladas....
Sites estão cheios de fake são muitos mesmo....acho fundamental o fórum mais também o preço da putaria de site subiu muito isso acaba contribuindo para diminuição de TDS de puta de site....tem muitos cara que não sabe do fórum.... Eu só posto TDS de puta de sites puta de zona baratas eu não vejo tanta necessidade como vc já vai na zona e pode ver antes de comer. agora puta de site acho muito necessário postagem .......porque as vezes o anúncio meche muito com sua cabeça de baixo mais quando você chegar no flat...leva no cú...

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por comedor245 » 06 Abr 2020, 14:19

Agora que CDG tá fechado pra onde as putas do centro vai será que ela vão para sites.... é só que resto.....paradas sem dinheiro elas não vão ficar...

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por comedor245 » 06 Abr 2020, 16:09

Tô acompanhando os sites até agora não vir nada de bonito.....tudo meia boca mesmo

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 06 Abr 2020, 16:19

Acredito q esse ano o CDG vai ficar uma merda. Mtas mulheres vão ficar neuróticas, já tinha várias, agora aumenta. Acredito TB q as melhores mulheres, as mais bonitas, já estão dando seus pulos. O q vai aparecer de mulher feia e desesperada atrás de grana não vai ser mole não. Eu até já fiz bons programas no cgd, mas esse ano pra mim não rola mais. Esperar passar essa maré e começar a gastar um pouco mais e partir pras freelas, novinhas de 100 conto a hora.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por comedor245 » 06 Abr 2020, 17:45

CDG a última vez que eu fui a polícia tava entrando foi no pérola....minha sorte foi que o puteiro tava bem vazio porque se não eu iria ficar um tempão......para eles fazer revista checar documentos......já fui logo na direção deles mostrando indentidade.....sai rápido nunca tinha dado essa falta de sorte..... Depois disso não voltei mais agora fico sismado.... não sei. se é impressão minha mais toda vez que eu volto desses puteiro barato já fico com mal impressão doido pra tomar banho logo.....
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2020, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nina Gaúcha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Nina Gaúcha » 11 Abr 2020, 01:39

Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Meninos nao reclamem, estou imunizada e fora da área de risco.
Feliz para quem achou que ia morrer.
Kkkk
Quarentena, não tinha o que fazer li todos os posts.
Vcs são malvados hein!?
Sei que não posso escrever, então tio chota, pode apagar.
Brincadeiras a parte só dando um salve para várias mensagens que recebi e não consegui responder, mtos não conhecem meu Twitter então não tinha como dar um olá.
Perdão, mas em outros estados tem nosso painel, aqui não.
Bjs, na boca, pq agora eu posso.
É Nina aqui não pode :D :D

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2020, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#26 Mensagem por EstacaDura » 11 Abr 2020, 11:23

O desespero bateu a porta de muitas dessas meninas.

Muitas estão passando até fome. Sem dinheiro. Sem cocaína. Sem badalação, ostentação e futilidades.

Algumas estão se valendo até de fakes news pra continuarem a atender.

Imunizada! Curada! Higiênica!

Definitivamente, a quarentena foi um prejudicial ao negócio delas.

Link:
🔗

Souther
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por Souther » 11 Abr 2020, 12:48

O que a Nina disse na mensagem apagada? Já voltou a atender?

Link:
🔗

Responder