Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2146 Mensagem por Mirko » 12 Abr 2020, 23:26

E por fim...30 dias sem dar aquela cacetada em alguém.

No dia 13 de março fui numa Gp e depois num privê e já estava esquisito o clima.

Tenho dados uns matches nos aplicativos, o qual sou um fracasso, mas o mulherio esta todo norotico.

Tempos de Covid.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2147 Mensagem por DenaoPutao » 13 Abr 2020, 01:27

Mirko escreveu:
12 Abr 2020, 23:23
venga escreveu:
11 Abr 2020, 10:26

Rede social sempre foi depósito de lixo. Agora, em tempos neuróticos e monotemáticos, ficou 100 vezes pior.
Tem coisa útil, grupos focados em determinados assunto de interesse e por ai vai, mas é complicado mesmo, pior é você ficar sabendo que aquele seu camarada de pelada de mais de dez anos é um petista chato para caralho.
ou um bolsominion fudido hahaha o famoso corno patriota ... realmente, rede social se vê de tudo, não penso duas vezes em desfazer amizade quando o percebo que se trata de bozolóide esquizofrênico

Link:
🔗

Galego92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2148 Mensagem por Galego92 » 13 Abr 2020, 17:30

DenaoPutao escreveu:
13 Abr 2020, 01:27
Mirko escreveu:
venga escreveu:
11 Abr 2020, 10:26

Rede social sempre foi depósito de lixo. Agora, em tempos neuróticos e monotemáticos, ficou 100 vezes pior.
Tem coisa útil, grupos focados em determinados assunto de interesse e por ai vai, mas é complicado mesmo, pior é você ficar sabendo que aquele seu camarada de pelada de mais de dez anos é um petista chato para caralho.
ou um bolsominion fudido hahaha o famoso corno patriota ... realmente, rede social se vê de tudo, não penso duas vezes em desfazer amizade quando o percebo que se trata de bozolóide esquizofrênico
Como alguém pode gostar do Bozo? rsrsrsrsrs

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#2149 Mensagem por venga » 13 Abr 2020, 22:47

Mirko escreveu:
Mesmo nesses grupos tem muita chatice, quando quero ler ou debater sobre um assunto específico dou preferência aos fóruns.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2150 Mensagem por venga » 13 Abr 2020, 22:58

Além de boa parte das minas dos aplicativos estar com medo de sair, sem um lugar aberto pra marcar uma cerveja ou um café fica difícil emplacar alguma coisa.

O que tem pintado cada vez mais são novinhas desesperadas por grana, oferecendo a xota em troca de uma "ajuda".

Em puta não tenho coragem de ir, considero um risco muito grande. E assim já são 45 dias sem ver uma carne mijada.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2151 Mensagem por Oliveira_BH » 14 Abr 2020, 01:41

Alguém mais tem a impressão de que 2013 foi umdos ultimos anos legais/bacanas/divertidos que tivemos? Eu conquistei várias coisas muito interessantes após 2013, mas sei lá, tenho a impressão de que talvez a disseminação de smartphones, redes sociais, está deixando todo mundo sem tempo, com opinião demais e tudo meio chato...

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2152 Mensagem por alicemarchese » 14 Abr 2020, 15:02

Mas, gente, em 2010 já se usava smartphone... :doubt:

Nem câmera digital era necessária para o dia a dia mais nessa época, era?? :?

ALIÁS, eu sinto muita falta do android + teclado físico deslizante dos smartphones antigos, porque sempre gostei de participar de fóruns na internet e facilitava muito para escrever textos maiores.

Não se usava WhatsApp, mas sms funcionava da mesma forma. E se enviava, vídeos, "emoticons", fotos do mesmo jeito.

E tinham os widgets/atalhos do Facebook e Twitter nas abas da área de trabalho. Ou seja, por mais que não fosse um app te notificando, você ficava sabendo tudo o que acontecia em tempo real mesmo assim.

E eu sei que não estou errada nas datas porque eu estava no ensino médio em 2010, e embora não fossem, realmente, TODOS os alunos que tinham um smartphone como seria hoje em dia, de toda forma a enorme maioria tinha um telefone espertinho o suficiente para acessar bem a internet, tirar fotos e gravar vídeos e enviar/receber mensagens instantâneas.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2153 Mensagem por alicemarchese » 14 Abr 2020, 15:22

Sei lá, eu me lembro de ver os adolescentes usando o celular o tempo todo desde "sempre".

Teve uma época chata quando eu era bem novinha (criança/pré adolescente), em que quem não tinha plano e dependia dos pais colocarem créditos e gastavam os créditos além da conta do que os pais queriam comprar, o que era uma parte considerável dos adolescentes, e então não sobrava credito nem para enviar sms, ligavam por 3 segundos, que seria o quanto a operadora não cobraria.

Daí um comportamento normal de se ver nas meninas era:

Disca para o número;
Põe o telefone no ouvido e diz: "Você não vem na aula hoje?"
Desliga;

*espera*

Disca para o número;
Põe o telefone no ouvido e escuta a resposta "vou chegar na segunda aula"
Desliga;

*espera*

Disca para o número;
Põe o telefone no ouvido e diz: "Não esquece de trazer meu caderno"
Desliga;

*espera*

Disca para o número;
Põe o telefone no ouvido e escuta a resposta : "Nossa, esqueci na casa da minha vó"
Desliga;

*fica brava e espera*

Disca para o número;
Põe o telefone no ouvido e diz: "Nossa, mas eu falei que ia precisar dele hoje, eu te emprestei na semana passada e..."

Ligação cai, sem saldo.

Vira para a coleguinha do lado:
"DROGA, acabou meu crédito! Me empresta seu celular??"

*alguém empresta e começa tudo de novo*

kkkkkkkkkkk vida dura, pensa num tempo perdido nesse tira e põe o telefone na orelha.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2154 Mensagem por Oliveira_BH » 14 Abr 2020, 17:06

Nessa época não era tão disseminado. Já tinha, mas não era tão prevalente. Eu mesmo, sim, fui cabeça dura, mantive meu telefone antigo muito além da conta, mas só fui ter meu primeiro smartphone em 2016!

Acho sim que alguma coisa mudou de 2012, 2013, 2014, para frente. Não tenho absoluta certeza de qual foi a mudança.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2155 Mensagem por venga » 14 Abr 2020, 18:03

Em 2010 os smartphones já existiam, mas não eram disseminados. O Iphone evoluía a passos largos, mas aqui no Brasil custava quase o mesmo que um carro popular usado, como ainda é nos dias atuais. Outros fabricantes ainda levariam um tempo pra conseguir colocar no mercado produtos competitivos. O Android ainda engatinhava e disputava espaço com outros sistemas operacionais. Devido a essa falta de um sistema operacional hegemônico, a compatibilidade e a oferta de aplicativos eram muito limitados.

Foi mesmo lá pra 2012/13 que Samsung, Sony e LG conseguiram colocar no mercado celulares Android com boa funcionalidade e preços compatíveis com a nossa realidade (menos de 2k). É dessa época a consolidação da PlayStore e o boom do Whatsapp e do Facebook mobile. O resto da história até os dias atuais todos conhecemos. Hoje o acesso a Internet é universal e, como nem tudo são flores, a inclusão digital também deu voz aos imbecis, tornando as redes sociais o porre que são hoje.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2156 Mensagem por Ximbador69 » 14 Abr 2020, 19:35

venga escreveu:
14 Abr 2020, 18:03
Em 2010 os smartphones já existiam, mas não eram disseminados. O Iphone evoluía a passos largos, mas aqui no Brasil custava quase o mesmo que um carro popular usado, como ainda é nos dias atuais. Outros fabricantes ainda levariam um tempo pra conseguir colocar no mercado produtos competitivos. O Android ainda engatinhava e disputava espaço com outros sistemas operacionais. Devido a essa falta de um sistema operacional hegemônico, a compatibilidade e a oferta de aplicativos eram muito limitados.

Foi mesmo lá pra 2012/13 que Samsung, Sony e LG conseguiram colocar no mercado celulares Android com boa funcionalidade e preços compatíveis com a nossa realidade (menos de 2k). É dessa época a consolidação da PlayStore e o boom do Whatsapp e do Facebook mobile. O resto da história até os dias atuais todos conhecemos. Hoje o acesso a Internet é universal e, como nem tudo são flores, a inclusão digital também deu voz aos imbecis, tornando as redes sociais o porre que são hoje.
Eu sempre me pergunto...porque será que de cada 10 putas,umas 8 tem Iphone?

Eu até teria grana p/comprar se quisesse,mas não acho que valha a pena investir tanto num aparelho tão cobiçado pela bandidagem hoje em dia...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2157 Mensagem por venga » 14 Abr 2020, 19:42

Ximbador69 escreveu:
14 Abr 2020, 19:35

Eu até teria grana p/comprar se quisesse,mas não acho que valha a pena investir tanto num aparelho tão cobiçado pela bandidagem hoje em dia...
Mistura de consumismo com efeito manada.

No início dos anos 2000 o celular das putas era o Motorola V3, geralmente rosa ou dourado.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2158 Mensagem por D K » 14 Abr 2020, 19:54

Ximbador69 escreveu:
14 Abr 2020, 19:35
venga escreveu:

ostentação !! é o mesmo motivo que leva a maioria delas a ter bolsas caríssimas ( LV, VH, MK) e relógios dourados ( breguissimos)

eu tive o iphone 1, depois voltei pra nokia.....fiquei um tempo na samsung e hj uso o celular que minha empresa me manda......mas já tive a fase de trocar de celular 4 a 5 vezes em um ano.......

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2159 Mensagem por Mirko » 14 Abr 2020, 20:38

venga escreveu:
a inclusão digital também deu voz aos imbecis, tornando as redes sociais o porre que são hoje.[/i]
Esse é p grande problema, é o pior? Muita gente disposta a ouvir quem não tem nada a dizer.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2160 Mensagem por Oliveira_BH » 14 Abr 2020, 20:39

Tenho um Iphone mais antigo (comprei pelas dimensões do modelo, queria um smartphone o menor possível). Mas além das dimensões, acho o IOS MUITO mais amigável que o Android. Acho que é muito questão de costume, mas nos contatos que tive com o Android, nunca fluiu bem...

Link:
🔗

Responder