No dia 13 de março fui numa Gp e depois num privê e já estava esquisito o clima.
Tenho dados uns matches nos aplicativos, o qual sou um fracasso, mas o mulherio esta todo norotico.
Tempos de Covid.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ou um bolsominion fudido hahaha o famoso corno patriota ... realmente, rede social se vê de tudo, não penso duas vezes em desfazer amizade quando o percebo que se trata de bozolóide esquizofrênico
Como alguém pode gostar do Bozo? rsrsrsrsrsDenaoPutao escreveu: ↑13 Abr 2020, 01:27ou um bolsominion fudido hahaha o famoso corno patriota ... realmente, rede social se vê de tudo, não penso duas vezes em desfazer amizade quando o percebo que se trata de bozolóide esquizofrênico
Mesmo nesses grupos tem muita chatice, quando quero ler ou debater sobre um assunto específico dou preferência aos fóruns.
Eu sempre me pergunto...porque será que de cada 10 putas,umas 8 tem Iphone?venga escreveu: ↑14 Abr 2020, 18:03Em 2010 os smartphones já existiam, mas não eram disseminados. O Iphone evoluía a passos largos, mas aqui no Brasil custava quase o mesmo que um carro popular usado, como ainda é nos dias atuais. Outros fabricantes ainda levariam um tempo pra conseguir colocar no mercado produtos competitivos. O Android ainda engatinhava e disputava espaço com outros sistemas operacionais. Devido a essa falta de um sistema operacional hegemônico, a compatibilidade e a oferta de aplicativos eram muito limitados.
Foi mesmo lá pra 2012/13 que Samsung, Sony e LG conseguiram colocar no mercado celulares Android com boa funcionalidade e preços compatíveis com a nossa realidade (menos de 2k). É dessa época a consolidação da PlayStore e o boom do Whatsapp e do Facebook mobile. O resto da história até os dias atuais todos conhecemos. Hoje o acesso a Internet é universal e, como nem tudo são flores, a inclusão digital também deu voz aos imbecis, tornando as redes sociais o porre que são hoje.
Mistura de consumismo com efeito manada.Ximbador69 escreveu: ↑14 Abr 2020, 19:35Eu sempre me pergunto...porque será que de cada 10 putas,umas 8 tem Iphone?
Eu até teria grana p/comprar se quisesse,mas não acho que valha a pena investir tanto num aparelho tão cobiçado pela bandidagem hoje em dia...
Ximbador69 escreveu: ↑14 Abr 2020, 19:35Eu sempre me pergunto...porque será que de cada 10 putas,umas 8 tem Iphone?venga escreveu: ↑14 Abr 2020, 18:03Em 2010 os smartphones já existiam, mas não eram disseminados. O Iphone evoluía a passos largos, mas aqui no Brasil custava quase o mesmo que um carro popular usado, como ainda é nos dias atuais. Outros fabricantes ainda levariam um tempo pra conseguir colocar no mercado produtos competitivos. O Android ainda engatinhava e disputava espaço com outros sistemas operacionais. Devido a essa falta de um sistema operacional hegemônico, a compatibilidade e a oferta de aplicativos eram muito limitados.
Foi mesmo lá pra 2012/13 que Samsung, Sony e LG conseguiram colocar no mercado celulares Android com boa funcionalidade e preços compatíveis com a nossa realidade (menos de 2k). É dessa época a consolidação da PlayStore e o boom do Whatsapp e do Facebook mobile. O resto da história até os dias atuais todos conhecemos. Hoje o acesso a Internet é universal e, como nem tudo são flores, a inclusão digital também deu voz aos imbecis, tornando as redes sociais o porre que são hoje.
Eu até teria grana p/comprar se quisesse,mas não acho que valha a pena investir tanto num aparelho tão cobiçado pela bandidagem hoje em dia...