Falando por mim, a procura por atendimento caiu, sim, mas ainda recebo muitas mensagens. A diferença é que, como existem garotas que estão fazendo vídeo chamadas (não é meu caso), tem mais gente perguntando sobre isso e sem interesse em atendimento presencial.Celsinho BB escreveu: ↑08 Abr 2020, 18:16Falo por mim.
Dividindo experiência.
Tive que resolver situação burocrática hj. Alvará tranquilo.
Pensei em ir num puteiro. Há muitos abertos.
Mas a vontade de foder com puta foi superada pela sensação de nao expor quem está na quarentena comigo.
Pergunto aqui: galera com família simplesmente liga o foda-se pra quem está ao redor em casa ou os puteiros e casas de massagem estão repletos de solteiros e solitários?
Porque sinceramente nao é álcool em gel que vai reter contaminação por covid na zona.
Contato físico com puta é full. Beijo em mina que beija muita gente por semana. Exposição pesada...
Voce pessoalmente mudou seus hábitos putanhescos ou nao tá nem ai pra essa porra de epidemia?
Eu, por mim, não estou muito preocupada. Resido apenas com meu marido e todos os nossos familiares estão em outras cidades/estado, ou seja, não temos o contato físico próximo com ninguém. E, por isso, eu não cortei os "hábitos putanhescos", rs, porém reduzi o horário para apenas a parte da tarde, e estou perguntando para todos os que se mostram interessados no encontro presencial se são do grupo de risco, se estão próximos de alguém do grupo de risco, se estão com sintomas ou próximos de alguém com sintomas... e se a resposta for sim para uma das questões, eu prefiro não atender.
Ou seja, realmente estou atendendo bem menos, porque além da procura menor, eventualmente alguém diz ter contato próximo com os pais mais velhos ou ele próprio faz parte do grupo de risco embora esteja saudável, ou só pode no fim da tarde/noite, e por esses motivos acabo não me encontrando com algumas pessoas.