Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#601 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 13 Abr 2020, 20:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bueno, aproveitando a resposta rapida dos foristas com relação ao funcionamento do prostíbulo, aproveitei e ja fiz 2 TD's de uma vez só hoje. um ótimo e outro bosta kkkk
Começando pelo Bosta...

Quebrei a quarentena e fui dar um pulo ali, a maioria das salas estavam fechadas e poucas que eu bati me atenderam, uma delas foi a 302 onde sempre fica aquela cafetina obesa junto com as pervas. Tinham duas combatentes, uma era uma morena bem meia boca a outra era uma loira de cabelo pintado baixinha com peitos grandes e cara de safada, acho que o nome era Yasmim. acertei 30 mangos com a loira

A perva estava com um vestido rosa e aparentava estar com tudo em cima, quando tirou a roupa ja dei uma broxada, barriga super flácida e tetas caídas, me deitei e já fiquei esperando ela cair de boca e quando vi ela ja estava puxando a camisinha, perguntei se ela não chupava no pelo e ela disse que sim mas só se pagasse mais 20 pilas, ai já fiquei de cara, vou há anos nessa casa e todo programa de 30 pila as vagabas me chupam no pelo, SEMPRE, nunca me pediram a mais... mas tudo bem, falha minha deveria ter perguntado antes.
A perva encapou o guri e nem fez um carinho nem nada ja foi sentando no meu pau que ainda nem tava 100% duro, comecei a apertar a bunda dela ela reclamou que tava apertando de mais, ficou uns 30 segundos quicando bem rápido ai parou saiu de cima de mim e pediu pra fazer um frango assado... porra cara eu detesto isso, se estou indo numa puta é por que eu quero comer uma puta do jeito que eu quiser, se eu quisesse alguém que ficasse cagando regra no sexo comeria minha namorada... Enfim, eu disse que não tava afim e já tinha perdido a vontade de fuder, terminei o programa ali mesmo.

Nada contra a garota, ela me parece ser bem simpática, mas não deu certo comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#602 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 13 Abr 2020, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Segundo TD do dia

Sai putasso da 302 foi dar uma volta passei no carreffour e tomei uma ceva.

voltei ali e fui olhar as outras portas que não tinha batido, fui na 202 tinham 2 pervas uma loira bem gata mas com um corpo meia boca e uma tiazona bem gostosa de olhos claros a Camila, acertei com a Camila 30 mangos.

Dessa vez perguntei antes se ela chupava sem camisinha e ela disse que sim, saiu do quarto pra pegar o troco e eu fiquei esperando ela la peladao.
Ela voltou pelada e ali vi que tinha acertado dessa vez! ela é bem tia mas ta com tudo bem em cima, seios médio bem firmes, uma barriga saliente mas bem durinha, e uma bunda bem redondinha e durinha.

Ela me mamou bastante sem camisinha, fazendo barulho pra caralho e escorrendo baba pelo meus ovos, foi uma delicia de boquete, tive que pedir pra parar se não ia gozar ali mesmo, encapei o guri e soquei nela de 4, uma bela raba boa de apertar, fodi ela igual um animal e enchi a borracha.

Recomendo MUITO, puta profissional!

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#603 Mensagem por MARRKKUS » 14 Abr 2020, 07:54

Desbravadordocentro na 302 não há Yasmin, acho que você se enganou de sala...até achei estranho, pois sou frequentador de lá, e não me lembro de Yasmin nesses últimos tempos...acho que ela é de outra sala...
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2020, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#604 Mensagem por Gorillaz » 16 Abr 2020, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Beijou na Boca:SIM
Buenas a todos!

Td realizado na segunda quinzena de jan/20.

Seguindo relatos de veteranos de guerra nesta vida putanheira vou ao encontro da Cris (loira)
da sala 204.

Ela como relatado aqui e daquele tipo de mulher que é uma tiazona gostosa, que tu tem vontade de comer quando é pia. Peitão, bundão e uma cara de safada.

Chego no local pela manhã toco a campainha
ela mesma atende, tinha uma outra mulher na sala mas não cheguei a vê-la.
Ela me oferece o banheiro e aceito. (Banheiro meio precario, mas segue o game)
Retorno ao quarto e começo a me pelar e ela entra no quarTINHO (bem pequeno msm). Me pelo e deito na cama, ela também se despiu e subiu na cama entre as minhas pernas.

Começa beijando meu corpo de cima para baixo, quando chega no joystick ela já está latejando. Pensa em uma mulher que sabe usar a boca e os seios. Boquete com espanhola... espanhola com boquete... sensacional. Fico alguns minutos curitndo aquele momento.

Como sei que a área é trahs e que o valor condiz com uma rapidinha, não gosto de me alongar muito... por mais que saiba que ela (Cris) não vai me correr nem cobrar algo semelhante a isso como apressar.

Coisa minha... então depois de curtir peço pela camisinha ela põe e pergunta como quero, ao olhar para o lado da cama há um banquinho redondo e pergunto da possibilidade de ser nele ela prontamente se arruma no banquinho e eu começo a penetrá-la. Ela tem uma certa pressão na buceta que da um tesão do krlho.
Começo a empurra-la mais para frente para arrebitar mais aquele rabão gostoso e soco com mais força e maior ritmo. Fico assim até me acabar, pois estava boa a brincadeira.

Ela me ajuda a limpar o brinquedo e me deixa a vontade para me arrumar.

Curto a Cris, principalmente o boquete dela. Não é uma mulher top que tu vai olhar e ficar de pau duro mas o atendimento e principalmente o boquete compensam os atributos que lhe faltam.
É uma partida bem justa com ela.

Rosto 6,8
Peitos 7,0
Bunda 6,5
Buceta 6,9
Boquete 9,0
Anal (Não perguntei)

Valor 30,00
Tempo 15/20 min.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2020, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gutoc32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#605 Mensagem por Gutoc32 » 23 Abr 2020, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Olá confrades. Muito tempo desde pneu último relato aqui...mas gostaria e dividir com vcs a experiência que tive em fevereiro com a Luana da sala 203. Uma morena bonita de rosto e razoável de corpo...muito educada e simpática. Acertei com ela um básico de 30 pilinha com oral no pelo e uma metida rapidinha.

O fight:

Oral muito bom, babado e na pressão certa...quase gozei ali mesmo. Ela manja do esquema. Depois, capote e veio por cima...sentou forte, quicando e fazendo aquele barulho que todo putanheiro curte kkkk. Depois, pedi um ppmm estocando forte e leitei a borracha.

Programa honestíssimo. A puta faz um bom serviço e é mto educada. Não apressa. Valeu os 30 reais. Espero conseguir me liberar nessa quarentena pra novamente desbravar o prédio.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2020, 10:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gutoc32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#606 Mensagem por Gutoc32 » 23 Abr 2020, 10:56

Aliás...algum dos confrades sabe se o prédio está funcionando?? Diante dessa quarentena não gostaria de ir lá e dar com a cara na porta...

Abraço!

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por MARRKKUS » 27 Abr 2020, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:7
Bem, o vovozinho lotado de leite precisava descarregar...e precisava de uma engolidora. Fui na Bezerra, a Pâmela não tinha chegado da sala 302, desci, passei na Cris, sala 204, uma maravilhosa engolidora de leite....mas estava a Luana...já tinha conversado com ela uma duas vezes, ela nunca engolia leite, mas hoje disse que sim...Bem, acho ela muito gata, é bonita, aquariana, simpática, e sem roupa muito deliciosa, tanto que precisei lamber a bucetinha dela, muito saborosa. Ela me recebeu com uma camisolinha...delicia...pena que não faz anal, nossa, de 4 a mulher é show! E vocês sabem que o vovozinho não é muito de elogiar a belezura, mas admito que a Luana é provocante...se alguém não gostar podem me criticar...Bem, ela ficou primeiro sentada, e começou a me chupar...posso garantir que chupa muito bem...na medida...pedi para ela que queria dar uma lambidas nela, ela gosta,.pena que meu tempo era curto, já eram 10:10...algo assim....mas aí ela se ajoelhou, e voltou a me chupar...pegava a cabeça dela, e metia "ele" para dentro, até a hora que disse que ia jorrar meu leite...nossa...foi direto na garganta...ela me contou que foram jatos diretos, saiu muito leitinho...nem deu para a tadinha sentir muito o sabor na língua....mas, ela continuou a mamar, a tirar tudo..até a ultima gotinha,,,,e aí abriu a boquinha deliciosa, e ainda perguntou se eu tinha gostado.....Já combinei com ela que na próxima ela vai ficar deitada, e eu por cima...assim ela vai poder mastigar, e saborear meu leite. Ela adorou a minha ideia..pelo jeito gosta de beber mesmo leitinho...Ela é uma gp super simpática, recomendo. Ela está sem fone porque está vendo um novo chip, e sem propagandas, mas quem conhece meus relatos sabem que não coloco post fake, ou mentirosos. Ela é tudo o que coloquei acima, chega tipo 9 horas, vou virar cliente dela permanente, pois une bom preço + beleza dela + corpo que é uma delícia. Desta vez não quis a bucetinha, pretendo numa próxima.

Valor R$ 60,00
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2020, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#608 Mensagem por MARRKKUS » 01 Mai 2020, 15:11

Mais uma engolidora....menina gente boa....ariana....safadinha, só não faz anal. Não consegui fazer nada com ela ainda devido meu tempo, mas já mando para vocês informações....atende na sala 203...chega cedo...e o principal...bebe leitinho....Vovozinho tem tempo curto, passei na Bezerra rapidamente, mas adiante vou experimentar essa menina....

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 311801733/
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2020, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#609 Mensagem por teachergo » 01 Mai 2020, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tais sala 203

Nota:9
Como tive que dar uma saída na Zona Norte ontem, resolvi dar uma descarregada na Bezerra. Bati na primeira sala do segundo andar e quando abriram a porta, vi que estava rolando uma festinha com salgadinhos e bolo, disse que passaria ali depois quando acabasse a aglomeração e me fui na 203, onde me atendeu a Taís. Deixar claro que o TD aconteceu ontem a tarde e não tem nada a ver com a informação postada pelo confrade Markkus.
Tais é uma menina que não diria magra, mas sim mignon, peitos médios, cabelos bem cuidados, usa aparelho dentário. Menina super simpática e alto astral. Escolhi o programa de meia hora, com oral sem camisinha e finalização na boca.
Tirei minha roupa e me fui ao banho, sabonete líquido e toalha limpa no banheiro, voltei para o quartinho e ela foi para o banho. Quando voltou, começamos os trabalhos. Coloquei ela no meu colo, enquanto chupava os peitos e bolinava a ppka dela, conferi para ver se está em dia e a chupei, depois fizemos um 69, chupada na medida certa, sem muita pressão e sem arranhar o cabeção. Camisinha pego ela de 4, lubrificação natural dela, meti por uns 10 minutos assim, depois ela veio por cima e peguei ela de 4 de novo. Avisei que iria gozar, ela prontamente fica abaixada, eu tiro a camisinha e ela suga tudinho, e depois vai para o banheiro, creio que não engoliu, pois não sabia que ela topava.
Trocamos uma ideia, tomei outra ducha, ela me passou o fone, nos despedimos e era isso.

Notas
Rosto: 7
Oral: 9
Corpo: 9
Bucetinha: 8
Anal: não faz

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#610 Mensagem por teachergo » 01 Mai 2020, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa 306

Depois do TD com a Taís, fui resolver as minhas pendências ali pela região e após resolver retorno ao prédio, deve ter sido instinto. Vou ao terceiro andar e bato na sala 306. Uma magrinha de nome Carol abriu a porta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e veio um cheiro de maconha :lol:
. Adentrei ao recinto mesmo assim e veio a outra menina, de nome Melissa, que seria minha vítima. Acertamos os detalhes, não faz anal e não finalização, mas curti tanto o estilo dela que resolvi ficar. Melissa é baixinha, com um piercing em cada mamilo, algumas tatuagens bem legais no braço, usa óculos estilo nerd e cabelo raspado em um dos lados. Não chega a ser gordinha, mas possui pouquinha barriga, que não compromete. Fui ao banho e voltei, a mesma já estava de banho tomado. Fui direto aos peitos dela, onde chupei e apertei bastante, botei a mesma num frango assado e vi que ela tem uma pimenta tatuada na virilha, chupei bastante a ppka dela e ela se molha fácil fácil. Me deitei na "cama" e ela se pôs a chupar, chupada com pressão, mas sem machucar. Perguntei se curtia um 69, ela deu uma risadinha e jogou o rabo na minha cara, fizemos um 69, e ela já estava tão molhadinha, que não foi nem necessário o uso de lubrificante. Botei a camisinha e pedi para ela ficar de 4, bunda muito bonita nessa posição e com marquinha e o destaque vai para a ppka, que é linda. Fiquei um bom tempo assim, depois ela veio por cima, num estilo hardcore, permaneceu por uns 5 minutos assim. A outra menina avisou que terminou o tempo e então ela pediu para pegar ela de 4 de novo, pego ela de novo assim e quando vejo que vou gozar, tiro a camisinha e gozo em cima da bunda dela. Ajudo ela a se limpar, trocamos umas ideias aleatórias, banho novamente e me despeço, com promessa de retorno em breve, pois gostei do atendimento e do estilo da menina.
Notas
Rosto: 8, o óculos da um charme a mais.
Peitos: 10, médios e com piercings, motivo do 10.
Oral: 8 com pressão, mas sem machucar.
Bucetinha: 9, linda, só não ganha 10 pq não estava totalmente depilada.
Anal: não faz
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2020, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Colorado999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#611 Mensagem por Colorado999 » 03 Mai 2020, 08:43

POSITIVO

Bom dia camaradas, aproveitando que a nega veia está dormindo. Resolvi postar minha experiência na famosa Bezerra de Menezes hahaha fui direto ao terceiro andar Bati na sala 306..mas era uma bagunça naquela sala cheia de mulher. Todas muito bonitas claro, aí resolvi descer para o segundo andar, Bati na 204 uma morena bem de presença mas já era tiazona ne. Uns 40 anos, eu gosto de novinha bati na 203 de cara curti a menina de sainha e blusinha preta. Combinamos um programa de 50 meia hora, com oral liberal a menina muito educada, simpática linda com as cabelos compridos até a cintura e aparelho nos dentes eu adoro e cara de novinha que eu gamo ne.só de olhar o veio já ficou de pau duro. Tomei um banho rapidinho quando voltei ela já estava me esperando enrolada em uma toalha. Tirei a toalha dela e começamos os arretos, ela começou me chupando bem devagar sem pressa uma chupeta bem babada a puta sabe o que faz. Quase gozando mas querendo mais pedi um 69 a buceta bem lisinha e cheirosa, chupei ela até ela ficar bem molhadinha coloquei ela de quatro a bunda linda bem durinha por isso gosto de novinha hahaha. Soquei com vontade naquela bucetinha gostosa e ela ficando cada vez mais molhadinha parece que ela adora essa posição. Quando fui mudar a puta de posição soltei o veneno buaaa. Queria mais. Voltarei com ela com toda certeza. Ela me passou o wats conversamos um pouco e partiu. So faltou me da o cuzinho. Mas a bucetinha valeu bem gostosa.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2020, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#612 Mensagem por MARRKKUS » 04 Mai 2020, 05:27

Pessoal, para complementar o meu post sobre a Luana, da sala 204, que engole leitinho, mas não faz anal, mas é super gente boa, deixo abaixo o anuncio que ela tinha me dito que ia fazer...Assim vocês poderão até agendar horários com ela, tirar dúvidas...para quem me pediu o fone dela via email, ou por aqui no fórum, realmente não tinha contato nenhum. O Vovozinho sempre tenta ajudar aos seus netinhos....srrsrs.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qbjdk
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2020, 11:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por MARRKKUS » 05 Mai 2020, 15:19

POSITIVO

Nota:7
Hoje o vovozinho conseguiu pegar a Taís. Menina nova, estilo gatinha, muito simpática, comunicativa, além de paciente, ainda mais porque o vovozinho fica tenso devido a falta de tempo...Bem, ela chegou por volta das 9:15, eu já a esperava...ela de calças de jeans, blusinha, estilo ninfetinha...entramos na sala, disse para ela que teria pouco tempo, mas ela super atenciosa nem perguntou se eu queria algo, não me pressionou, muito pelo contrário foi o tempo todo sorrisos...e mais sorrisos...aí disse que queria experimentar o oral dela...vê-la beber meu leitinho....ela ficou só de lingerie...um tesãozinho, que bumbum delicioso. mas calma, ela não faz anal....Lambi a bucetinha dela, ela de quatro....ela gosta, estava cheirosa, uma bucetinha apertadinha...Não penetrei, ela até perguntou se eu queria, mas meu tempo era curtíssimo. Ela ficou sentada, e começou a me chupar, deu uma parada, e elogiou que ele estava cheiroso...rsrsrs. Lambeu ele, sugou ele, e não me aguentei...jorrei tudo dentro da boquinha dela, e ela engoliu tudinho, não caiu uma gotinha....ela sabe fazer o que o vovozinho gosta....Pelo que notei, ela adora dar, transar...pois quando me perguntou, sentir aquele convite para penetra-la, mas realmente meu tempo é complicado, ser casado....Recomendo a Tais...Ah, na entrada, como na saída...ela me abraçou, e deu beijinho na boca...assim mata o vovozinho...rsrsrs.

Valor: R$ 50,00
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 311801733/
http://nonono.md/wip/Ga7T2
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2020, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Taís 203

#614 Mensagem por Womanizer RS » 06 Mai 2020, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Um mês depois...volto a me satisfazer com uma putinha.
Por indicação do amigo Marrkkus, marquei hoje horário com a Taís. Fiquei interessado pois topa engolir.
Cheguei na sala às 10h.
Garota gostosinha. Jovem (24 anos), estatura média, magrinha. Disse que atendia na 405 da Jari.
Atendimento diferenciado. Nada de apressar. Como atende sozinha, não há aquela chatice de cuidado exagerado com tempo.
Oral é bom. Pode melhorar, claro. Mas é de bom nível.
Gozei e engoliu tudo. Ela disse que gosta de engolir. Maravilha!
Recomendo.
R$ 50 reais
Guria tem jeito.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2020, 05:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TRONCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#615 Mensagem por TRONCHO » 11 Mai 2020, 09:12

POSITIVO

Nota:10
TD realizado no último sábado, dia 09/05, por volta do meio dia.
Estava eu pelo Carrefour pela manhã, quando a energia positiva em função da proximidade com a Jari começou a prevalecer sobre minha consciência em pseudoseriedade. Ao me dar por conta, lá estava eu entrando na famosa portinha do número 85... pois bem, lá estava o tropeço em plena quarentena atrasando a vida das pessoas, porém decidido eu estava de me presentear com algo que valesse a pena. Bati em todas as portas e nas quais fui atendido nada me encheu os olhos a ponto de possibilitar o investimento. Resolvi tentar a sorte na Bezerra. durante o percurso de uma quadra entre os lupanares, lembrei dos relatos a respeito da Taís, da sala 203 então... direto pra lá, pois é melhor confiar nos foristas do que arriscar em uma aventura com final desagradável.
Bati na porta e lgo de cara minha surpresa foi a mais otimista possível, a garota é bem novinha, bonita e simpática, procurando sempre agradar, sorrindo o tempo todo com aquele aparelho nos dentes, despertando as mais variadas fantasias... estava vestindo um top vermelho e uma micro saia preta, que realçava aquele corpo apetitoso de ninfeta sedutora, o qual fiz questão de apalpar logo na entrada da sala. Álcool gel, banho e demais preliminares e me fui pra cama, detalhe, ela atende sozinha. Na verdade minha intenção inicial não iria além de experimentar o oral, conforme relatos anteriores, entretanto sucumbi às minhas próprias vontades e me vi obrigado a experimentar aquela bucetinha lisinha e cheirosa e realmente a criatura gosta do que faz, se entrega e se empenha... peguei ela no frango assado, logo pedindo pra ficar de quatro, o que fui prontamente atendido... como não faz anal me realizei pegando ela assim, olhando aquele cuzinho, enquanto pegava ela pela cintura e socava forte. Sentei em um banco posicionado ao lado da cama, saquei a camisinha e ela se pôs a mamar... gosto é gosto e eu adorei a chupada, com aquela boquinha com aparelho e evoluções de quem aprecia uma rola sobre a lingua. Vários minutos de felação e eis que estouro a champanhe sem avisar, ao que ela não interrompe os trabalhos, continuando até me olhar dizendo, "até a última gota, gostou???" e mostrando a boca, sempre sorridente, completamente vazia. Conversamos um pouco, enquanto a toda hora alguém batia na porta, em momento algum a menina pediu leite, regulou tempo ou me apressou, assim como o celular desligado. Com certeza repetirei, embora à primeira vista minha vontade foi de ficar fodendo aquele corpinho pelo resto do dia. Eis o resumo!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2020, 09:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder