Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 213 Positivos: 1332 Negativos: 243 Pisou na bola: 58 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 313Não 2628
Oral Sem:Sim 1197Não 1816
Beija:Sim 1143Não 1959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2101 Mensagem por gabriel_shear » 11 Mar 2020, 17:21

Ovendedor escreveu:
11 Mar 2020, 08:49
Estou achando muito caro o investimento nessas casas de massagem de Mogi , porra 250$ pra dar.uma transada meia boca ?

No Tatuapé/sp tem umas casas de massagem que tu paga 150$ e já entra no quarto fudendo e com mulheres muito mais gatas que as de Mogi. Acho que a gerente do Espaço dourado tinha que deixar claro a elas que os clientes vão lá atrás de sexo sem taxa extra nenhuma.
isso quando o "plus" é 100 conto (que male, male ainda é justo...) pq algumas pedem 150 / 200 a mais.... o que acho um absurdo!
acho que 50 para uma caixinha é o ideal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2102 Mensagem por CasualChic » 15 Mar 2020, 03:33

Bom, o negócio deve estar rendendo porque abriu mais uma clinica/spa:
https://tahulspa.com/
Direto para o que interessa:
https://tahulspa.com/terapeutas
Endereco: Rua Rangel Pestana 60, Centro, Mogi das Cruzes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2103 Mensagem por profissional_mogi » 15 Mar 2020, 10:04

CasualChic escreveu:
15 Mar 2020, 03:33
Bom, o negócio deve estar rendendo porque abriu mais uma clinica/spa:
https://tahulspa.com/
Direto para o que interessa:
https://tahulspa.com/terapeutas
Endereco: Rua Rangel Pestana 60, Centro, Mogi das Cruzes.
Cheguei até dar uma olhada, mas tá caro. Tá mais caro que as casinha que a garota passa óleo e depois já começa o fight, as quais você acha opções interessantes por R$100, mais caro que o Espaço Dourado, que tem um ambiente agradável e uma massagem boa (além dos opcionais).
Vou esperar aparecer algum TD aqui, mas não me arrisco, pois já torci o nariz de ver que tem algumas discípulas da Tati que era da Lotus, além de estar seguindo passos semelhantes, citando corpo, alma, energia e blá-blá-blá, e nomes indianos para as massagistas, e por tudo isso, só vi desvantagens, mas vamos esperar alguns relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LostJP
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Dez 2012, 07:02
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2104 Mensagem por LostJP » 18 Mar 2020, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala rapaziada;
TD demorado para sair mas não sonegado.
Vamos lá, Melissa do Espeço Dourado. Coroa, deve beirar seus 40 anos. O corpo já com sinais da idade mas nada que prejudique a obra.
Massagem padrão mas de qualidade e como a química minha com ela é boa, logico que já no começo negociei um adicional. Ai não deu em outra, massagem rápida para aproveitar mais. Ai foi de tudo quanto é posição e o melhor, ela tava nem ai pelo barulho kkkkkkk que normalmente é aquela frescura de que não pode fazer barulho.
Borracha cheira, banho e casa.
Da casa hoje, acredito que seja a mais safada. Para quem procura putaria é com ela.

R$150.00 + R$100.00 do presente.
Voltaria com ela, claro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LostJP
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Dez 2012, 07:02
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2105 Mensagem por LostJP » 18 Mar 2020, 20:25

Botando os TDs em dia kkkkk
Agora com a Fernanda, voltei depois de um bom tempo sem revê-la.
Não é novinha, deve ter uns 30 e tantos anos. O corpo logicamente aparente ter já a idade pesando porém bem cuidada e com uns baita silicones.
Local próprio, perto da Biocor, simples mas aparente estar bem limpo, única coisa que incomoda é o sabonete liquido sem vergonha ou a opção de sabonete em barra coletivo (?) e toalha não lacrada.
Vamos a brincadeira, massagem boa, com pressão. Diferente de muitas do ramo, da para ver que saber o que ta fazendo, não é aquela coisa de espalha óleo. Massagem vai, massagem vem e a coisa vai pegando fogo kkkkkkk Era para ser somente massagem mas rolou um a química boa e acabei ganhando um presente dela. :twisted: :twisted: e gozei gostoso.

Resumo da brincadeira R$250.00 por 1:30h de massagem "especial"
Voltarei o quanto antes, valeu muito o reencontro com ela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x559b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHAN
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mai 2016, 08:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2106 Mensagem por CHAN » 19 Mar 2020, 13:22

[quote=LostJP post_id=2587557 time=1584573216 user_id=297593]
Fala rapaziada;
TD demorado para sair mas não sonegado.
Vamos lá, Melissa do Espeço Dourado. Coroa, deve beirar seus 40 anos. O corpo já com sinais da idade mas nada que prejudique a obra.
Massagem padrão mas de qualidade e como a química minha com ela é boa, logico que já no começo negociei um adicional. Ai não deu em outra, massagem rápida para aproveitar mais. Ai foi de tudo quanto é posição e o melhor, ela tava nem ai pelo barulho kkkkkkk que normalmente é aquela frescura de que não pode fazer barulho.
Borracha cheira, banho e casa.
Da casa hoje, acredito que seja a mais safada. Para quem procura putaria é com ela.

R$150.00 + R$100.00 do presente.
Voltaria com ela, claro!


Nunca passei com ela, mas da vez que estive lá, ela estava na recepção, e parece bem safadona.

Por acaso alguem ta sabendo se a Lotus e o Espaço Dourado se fundiram? Tem algumas massagistas nos dois lugares...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHAN
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mai 2016, 08:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2107 Mensagem por CHAN » 19 Mar 2020, 13:30

LostJP escreveu:
18 Mar 2020, 20:13
Fala rapaziada;
TD demorado para sair mas não sonegado.
Vamos lá, Melissa do Espeço Dourado. Coroa, deve beirar seus 40 anos. O corpo já com sinais da idade mas nada que prejudique a obra.
Massagem padrão mas de qualidade e como a química minha com ela é boa, logico que já no começo negociei um adicional. Ai não deu em outra, massagem rápida para aproveitar mais. Ai foi de tudo quanto é posição e o melhor, ela tava nem ai pelo barulho kkkkkkk que normalmente é aquela frescura de que não pode fazer barulho.
Borracha cheira, banho e casa.
Da casa hoje, acredito que seja a mais safada. Para quem procura putaria é com ela.

R$150.00 + R$100.00 do presente.
Voltaria com ela, claro!

Nunca passei com ela, mas da vez que estive lá, ela estava na recepção, e parece bem safadona..

Por acaso alguem ta sabendo se a Lotus e o Espaço Dourado se fundiram? Tem algumas massagistas nos dois lugares...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Fev 2017, 13:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2108 Mensagem por maximaxine01 » 01 Abr 2020, 19:09

Salve salve meus covid’s
Hoje tava osso, não queria gastar muito e rumei pra casa amarela perto do terminal central. Parei o carro próximo e quando desci, vi que tava fechado. Dei mais uma volta no quarteirão e, nas ruas, só tinha aqueles dragões que a gente nem imagina a coragem que tem o cara que paga pra comer, uma delas tinha tava até com aquelas máscaras cirúrgicas, e do lado, um tiozão me convidando para “ver a menina bonita que tinha na casa vermelha” ali perto. Voltei pro carro indignado e fui direto no photoacompanhante. De cara apareceu o anúncio da Renata, aparentemente uma ruiva 7/10. Me respondeu quase que imediatamente dizendo que tinha horário, rumei pra lá.
Cheguei na porta do local já aberto e ela me manda uma mensagem para entrar. Tinha alguns carros parados e um grupinho de caras no outro lado da rua, achei desconfortavel.
O lugar parece as casinhas do centro: vários quartos e algumas meninas na sala conversando. A Renata veio em minha direção dizendo que teve um imprevisto com um cliente dela, e por conta disso não poderia me atender. Mas me apresentou a irmã dela (por muita sorte minha, pq pessoalmente ela é diferente das fotos).
A irmã dela se chama Anny, branquinha 8/10 na minha opinião, do jeito que eu gosto: bunda e peitos enormes.
Fomos pro quarto e lá eu pedi pra pularmos a parte da massagem pq ainda estava em horário de trabalho, e ela já foi pro lingam meio clichê, nessa, um cara abriu a porta do quarto por engano e em seguida outra gp entrou no quarto pra pegar papel, achei bizarro isso, mas ok!
Chupou de capa (o que me decepcionou um pouco), e fomos ao ponto direto. Amigos, que bunda é aquela?? Enormeee.
Saco vazio e menos 100 bolsonaros no bolso. Me ofereceu um banho mas tive que sair correndo. Repeteco com certeza, mina simpática, parece ser novinha, tipo dessas que você come no final de um show de sertanejo. Espero voltar pra interagir mais e sem pressa.
Link do Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j934x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros97
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Abr 2018, 21:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2109 Mensagem por medeiros97 » 01 Abr 2020, 22:14

maximaxine01 escreveu:
01 Abr 2020, 19:09
Salve salve meus covid’s
Hoje tava osso, não queria gastar muito e rumei pra casa amarela perto do terminal central. Parei o carro próximo e quando desci, vi que tava fechado. Dei mais uma volta no quarteirão e, nas ruas, só tinha aqueles dragões que a gente nem imagina a coragem que tem o cara que paga pra comer, uma delas tinha tava até com aquelas máscaras cirúrgicas, e do lado, um tiozão me convidando para “ver a menina bonita que tinha na casa vermelha” ali perto. Voltei pro carro indignado e fui direto no photoacompanhante. De cara apareceu o anúncio da Renata, aparentemente uma ruiva 7/10. Me respondeu quase que imediatamente dizendo que tinha horário, rumei pra lá.
Cheguei na porta do local já aberto e ela me manda uma mensagem para entrar. Tinha alguns carros parados e um grupinho de caras no outro lado da rua, achei desconfortavel.
O lugar parece as casinhas do centro: vários quartos e algumas meninas na sala conversando. A Renata veio em minha direção dizendo que teve um imprevisto com um cliente dela, e por conta disso não poderia me atender. Mas me apresentou a irmã dela (por muita sorte minha, pq pessoalmente ela é diferente das fotos).
A irmã dela se chama Anny, branquinha 8/10 na minha opinião, do jeito que eu gosto: bunda e peitos enormes.
Fomos pro quarto e lá eu pedi pra pularmos a parte da massagem pq ainda estava em horário de trabalho, e ela já foi pro lingam meio clichê, nessa, um cara abriu a porta do quarto por engano e em seguida outra gp entrou no quarto pra pegar papel, achei bizarro isso, mas ok!
Chupou de capa (o que me decepcionou um pouco), e fomos ao ponto direto. Amigos, que bunda é aquela?? Enormeee.
Saco vazio e menos 100 bolsonaros no bolso. Me ofereceu um banho mas tive que sair correndo. Repeteco com certeza, mina simpática, parece ser novinha, tipo dessas que você come no final de um show de sertanejo. Espero voltar pra interagir mais e sem pressa.
Link do Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j934x
Cara, pode me dizer onde fica local dessas minas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Fev 2017, 13:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2110 Mensagem por maximaxine01 » 02 Abr 2020, 03:22

medeiros97 escreveu:
01 Abr 2020, 22:14
maximaxine01 escreveu:
01 Abr 2020, 19:09
Salve salve meus covid’s
Hoje tava osso, não queria gastar muito e rumei pra casa amarela perto do terminal central. Parei o carro próximo e quando desci, vi que tava fechado. Dei mais uma volta no quarteirão e, nas ruas, só tinha aqueles dragões que a gente nem imagina a coragem que tem o cara que paga pra comer, uma delas tinha tava até com aquelas máscaras cirúrgicas, e do lado, um tiozão me convidando para “ver a menina bonita que tinha na casa vermelha” ali perto. Voltei pro carro indignado e fui direto no photoacompanhante. De cara apareceu o anúncio da Renata, aparentemente uma ruiva 7/10. Me respondeu quase que imediatamente dizendo que tinha horário, rumei pra lá.
Cheguei na porta do local já aberto e ela me manda uma mensagem para entrar. Tinha alguns carros parados e um grupinho de caras no outro lado da rua, achei desconfortavel.
O lugar parece as casinhas do centro: vários quartos e algumas meninas na sala conversando. A Renata veio em minha direção dizendo que teve um imprevisto com um cliente dela, e por conta disso não poderia me atender. Mas me apresentou a irmã dela (por muita sorte minha, pq pessoalmente ela é diferente das fotos).
A irmã dela se chama Anny, branquinha 8/10 na minha opinião, do jeito que eu gosto: bunda e peitos enormes.
Fomos pro quarto e lá eu pedi pra pularmos a parte da massagem pq ainda estava em horário de trabalho, e ela já foi pro lingam meio clichê, nessa, um cara abriu a porta do quarto por engano e em seguida outra gp entrou no quarto pra pegar papel, achei bizarro isso, mas ok!
Chupou de capa (o que me decepcionou um pouco), e fomos ao ponto direto. Amigos, que bunda é aquela?? Enormeee.
Saco vazio e menos 100 bolsonaros no bolso. Me ofereceu um banho mas tive que sair correndo. Repeteco com certeza, mina simpática, parece ser novinha, tipo dessas que você come no final de um show de sertanejo. Espero voltar pra interagir mais e sem pressa.
Link do Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j934x
Cara, pode me dizer onde fica local dessas minas?
Fica perto da rua dos brincos de princesa, perto da Pedro Machado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seigui
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2111 Mensagem por Seigui » 09 Abr 2020, 10:37

NEUTRO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala pessoal blz.
Estava folhando o photoacompanhante ontem 08-04-20 e fiquei mandando a mensagem para ver se atendia, mandei para algumas mas nada de responder.
A que respondeu foi a mina q se chama Lais, agendei
ao chegar avisei, e chega ela para abrir a porta, não era tudo como aquilo na foto, ela não está tão fina como nas fotos, um pouco mais cheia mas não me incomodei, de rosto +- , tem os peitos enormes.
Ao entrar na recepção havia mais 3 minas q anunciam também tudo no mesmo esquema, tudo novinhas.
A Laís me designou ao quarto, acertei os valores (100), aí perguntou se queria ducha, aceitei, toalha não é lacrado, aí vem o constrangimento, a ducha fica em um corredor passando na sala aonde havia mais 3 minas, “ pensei , q merda, aonde eu fui parar, “ tomei a ducha, q se foda, sai de só de tolha e elas as 2 lá no sofá olhando para a TV e o celular, 2 pq acho q tinha entrado outro cliente, pois antes de entrar vi um cara procurando algo na rua.
Seguindo o rumo, entro no quarto, ela fez aquela massagem com o creme com os seios nas minhas costas e de frente também.
Ela encapou, disse q não faz rola sem devido a corona, não beija, não deixou mamar aqueles seios enormes e também não deixou chupar aquela xana lisa bonita.!
Aí já meti logo um pouco de frente, pedi para vir por cima e finalizei d4. E ainda por cima ela disse q quando for gozar, gozar fora na camisinha. Pode isso.
Tiro a camisinha com o papel, jogo no lixo.
Ofereceu o banho e com pau q nem pedra, quase saio do quarto assim mesmo, sem me cobrir. Pq ela ficou me apressando. Cubro me, ducha. Volto para o quarto, visto me e rua.
Ainda por cima ficou me oferecendo para ir com a outras meninas q estavam no recinto.

Repeteco não.
Tel dela (15) 99680-8778
Anúncio dela abaixo o link.

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-x45nq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2112 Mensagem por gabriel_shear » 09 Abr 2020, 16:11

Seigui escreveu:
09 Abr 2020, 10:37
Fala pessoal blz.
Estava folhando o photoacompanhante ontem 08-04-20 e fiquei mandando a mensagem para ver se atendia, mandei para algumas mas nada de responder.
A que respondeu foi a mina q se chama Lais, agendei
ao chegar avisei, e chega ela para abrir a porta, não era tudo como aquilo na foto, ela não está tão fina como nas fotos, um pouco mais cheia mas não me incomodei, de rosto +- , tem os peitos enormes.
Ao entrar na recepção havia mais 3 minas q anunciam também tudo no mesmo esquema, tudo novinhas.
A Laís me designou ao quarto, acertei os valores (100), aí perguntou se queria ducha, aceitei, toalha não é lacrado, aí vem o constrangimento, a ducha fica em um corredor passando na sala aonde havia mais 3 minas, “ pensei , q merda, aonde eu fui parar, “ tomei a ducha, q se foda, sai de só de tolha e elas as 2 lá no sofá olhando para a TV e o celular, 2 pq acho q tinha entrado outro cliente, pois antes de entrar vi um cara procurando algo na rua.
Seguindo o rumo, entro no quarto, ela fez aquela massagem com o creme com os seios nas minhas costas e de frente também.
Ela encapou, disse q não faz rola sem devido a corona, não beija, não deixou mamar aqueles seios enormes e também não deixou chupar aquela xana lisa bonita.!
Aí já meti logo um pouco de frente, pedi para vir por cima e finalizei d4. E ainda por cima ela disse q quando for gozar, gozar fora na camisinha. Pode isso.
Tiro a camisinha com o papel, jogo no lixo.
Ofereceu o banho e com pau q nem pedra, quase saio do quarto assim mesmo, sem me cobrir. Pq ela ficou me apressando. Cubro me, ducha. Volto para o quarto, visto me e rua.
Ainda por cima ficou me oferecendo para ir com a outras meninas q estavam no recinto.

Repeteco não.
Tel dela (15) 99680-8778
Anúncio dela abaixo o link.

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-x45nq
que barca furada das grandes!!!! já não faz s/ (até aí ok!), não beija, não deixa mama os seios e não deixa chupá a pepeca.... então é melhor ela mudar de ramo, pq tá fazendo o que na putaria?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japabrasil69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2018, 21:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2113 Mensagem por Japabrasil69 » 12 Abr 2020, 10:25

Me fala o endereço desse local para não cair nessa furada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seigui
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2114 Mensagem por Seigui » 12 Abr 2020, 11:22

Japabrasil69 escreveu:
12 Abr 2020, 10:25
Me fala o endereço desse local para não cair nessa furada?
Fica na avenida Bento de sacramento, vila Lavínia , Mogi das Cruzes ao lado do Dutra máquinas , próx à concessionária Renalt e Mizuta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonhWick
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2020, 09:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2115 Mensagem por JonhWick » 14 Abr 2020, 12:50

Mogi e região está carente de garotas. É nessas horas que bate saudades da Índia Taina e de outras que eram top e de custo benefício excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2116 Mensagem por gabriel_shear » 14 Abr 2020, 16:17

JonhWick escreveu:
14 Abr 2020, 12:50
Mogi e região está carente de garotas. É nessas horas que bate saudades da Índia Taina e de outras que eram top e de custo benefício excelente
gostosas até tem.... poucas, mas tem.... o que está carente é de mulheres q não sejam frescas, que não sejam cheias de não me toque, de não pode isso ou aquilo.... tudo muito regulado, com muita frescura.... além da falta de um ótimo custo x benefício como nos velhos tempos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdmogi07
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2019, 18:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2117 Mensagem por cdmogi07 » 14 Abr 2020, 22:08

Quais os itens do "cardápio" que falem a pena serem apreciados na cidade?

Gostaria muito de informações sobre a Emanuella. Estilo de mulher q muito me atrai

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2nc42

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhão Italian0
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2020, 11:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2118 Mensagem por Garanhão Italian0 » 15 Abr 2020, 11:42

JonhWick escreveu:
14 Abr 2020, 12:50
Mogi e região está carente de garotas. É nessas horas que bate saudades da Índia Taina e de outras que eram top e de custo benefício excelente
Que saudada da Taina, ela está atendendo no ABC agora!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhão Italian0
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2020, 11:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2119 Mensagem por Garanhão Italian0 » 15 Abr 2020, 11:47

Alguém já foi nessa mina? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pmq7m
Estou com o pé atrás, muito gatinha e muito barato kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2120 Mensagem por gabriel_shear » 15 Abr 2020, 16:18

Garanhão Italian0 escreveu:
15 Abr 2020, 11:47
Alguém já foi nessa mina? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pmq7m
Estou com o pé atrás, muito gatinha e muito barato kkkkkk
de fato é muito gatinha, tb tenho uma vontade enorme de desbrava-la. mas fui informado de que não bja na boca, não faz oral s/ e realmente tô fora dessas minas cheias de não me toque, de não pode isso, não pode aquilo, de ser tipo boneca inflável....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhão Italian0
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2020, 11:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2121 Mensagem por Garanhão Italian0 » 15 Abr 2020, 16:36

gabriel_shear escreveu:
15 Abr 2020, 16:18
Garanhão Italian0 escreveu:
15 Abr 2020, 11:47
Alguém já foi nessa mina? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pmq7m
Estou com o pé atrás, muito gatinha e muito barato kkkkkk
de fato é muito gatinha, tb tenho uma vontade enorme de desbrava-la. mas fui informado de que não bja na boca, não faz oral s/ e realmente tô fora dessas minas cheias de não me toque, de não pode isso, não pode aquilo, de ser tipo boneca inflável....
Realmente tem que cair fora dessas minas não me toque!
Mas essa é muito gatinha, acho que vou lá pra conferir mesmo com os não me toque kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdmogi07
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2019, 18:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2122 Mensagem por cdmogi07 » 15 Abr 2020, 19:53

No anúncio diz que beija e fala do oral com camisinha.. lindinha essa menina. Assim que for, se for mesmo, não esqueça do TD.. :badgrin:
Garanhão Italian0 escreveu:
15 Abr 2020, 16:36
gabriel_shear escreveu:
15 Abr 2020, 16:18
Garanhão Italian0 escreveu:
15 Abr 2020, 11:47
Alguém já foi nessa mina? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pmq7m
Estou com o pé atrás, muito gatinha e muito barato kkkkkk
de fato é muito gatinha, tb tenho uma vontade enorme de desbrava-la. mas fui informado de que não bja na boca, não faz oral s/ e realmente tô fora dessas minas cheias de não me toque, de não pode isso, não pode aquilo, de ser tipo boneca inflável....
Realmente tem que cair fora dessas minas não me toque!
Mas essa é muito gatinha, acho que vou lá pra conferir mesmo com os não me toque kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sabaru
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2123 Mensagem por sabaru » 17 Abr 2020, 05:08

Bom Dia Amigos!

Alguém aqui ja saiu com essa garota?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... curar.isis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhão Italian0
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2020, 11:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2124 Mensagem por Garanhão Italian0 » 17 Abr 2020, 15:10

https://fatalmodel.com/730630/karoline-araujo

Alguém conhece? Já saiu?
Pelas fotos é bem gatinha, faz anal, sem frescura, chamei no whats e foi super gente boa, quero a opinião de vcs, pq nesse mundo de hj em dia vai saber que é furada ou fake!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhão Italian0
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2020, 11:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2125 Mensagem por Garanhão Italian0 » 17 Abr 2020, 15:11

cdmogi07 escreveu:
15 Abr 2020, 19:53
No anúncio diz que beija e fala do oral com camisinha.. lindinha essa menina. Assim que for, se for mesmo, não esqueça do TD.. :badgrin:
Garanhão Italian0 escreveu:
15 Abr 2020, 16:36
gabriel_shear escreveu:
15 Abr 2020, 16:18
Garanhão Italian0 escreveu:
15 Abr 2020, 11:47
Alguém já foi nessa mina? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pmq7m
Estou com o pé atrás, muito gatinha e muito barato kkkkkk
de fato é muito gatinha, tb tenho uma vontade enorme de desbrava-la. mas fui informado de que não bja na boca, não faz oral s/ e realmente tô fora dessas minas cheias de não me toque, de não pode isso, não pode aquilo, de ser tipo boneca inflável....
Realmente tem que cair fora dessas minas não me toque!
Mas essa é muito gatinha, acho que vou lá pra conferir mesmo com os não me toque kkkkkkkkkkk
Pessoal fujam dessa doida, super mal educada e cheia de frescura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugojunior77
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jul 2019, 01:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2126 Mensagem por Hugojunior77 » 18 Abr 2020, 00:46

Estamos sem muitas opções Mogi...
Infelizmente muitos anúncios e poucos sao 100% verdadeiros, tá complicado !!!
Mas enfim, alguém tem notícias da bela Dani dos olhos verdes? Tentei contato mas sem sucesso
..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdmogi07
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2019, 18:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2127 Mensagem por cdmogi07 » 18 Abr 2020, 19:38

A região também está parada por aqui também. Poucos feedbacks das meninas que valem a pena.. quantidade há, problema está na veracidade. Porém de apenas 10% forem verdadeiras já teríamos um número legal de meninas. Mas cadê os relatos? Se continuam com os anúncios atualizados é pq está rendendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonhWick
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2020, 09:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2128 Mensagem por JonhWick » 19 Abr 2020, 17:08

Queria saber dos nobres colegas se alguém ja saiu com essa Sther. Tô querendo faz um tempinho ja mas demora nas respostas https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ngymv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
renatoss0001
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2020, 17:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2129 Mensagem por renatoss0001 » 20 Abr 2020, 17:40

Alguém chegou a sair com a Esther Reis Nunca mais eu vi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spyder Jerusalem
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Out 2009, 21:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2130 Mensagem por Spyder Jerusalem » 20 Abr 2020, 21:53

sabaru escreveu:
17 Abr 2020, 05:08
Bom Dia Amigos!

Alguém aqui ja saiu com essa garota?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... curar.isis

Essa eu também realmente gostaria de saber.

Ou então essa Sofia Loren: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/sofia-loren-3/


Aliás esse anúncios estão complicados. Deixam a gente em dúvida porque parecem meio que padronizados. Acho que o próprio site sugere o texto do anúncio da garota. Sei que algumas são verdadeiras, mas muitas não parecem condizer com a realidade. Acho até normal a garota procurar uma pose que realce os seus atributos e esconda alguma coisinha, mas postar foto antiga é muita sacanagem.

Precisamos organizar uma lista das verdadeira e boas prestadoras da região (incluindo Suzano e Itaquá)

Também lamento a saída da Juliana Almeida e Mari Mineira, excelentes opções da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    1815 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    2146 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    2744 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    675 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    617 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”