Pergunte à Alice Marchese

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 116
Oral Sem:Sim 0Não 116
Beija:Sim 0Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pergunte à Alice Marchese

#1 Mensagem por Mansfield Smith » 28 Abr 2020, 23:03

Entrevista com a Alice Marchese, conforme orientação do General contida no tópico: forum2015/viewtopic.php?p=828698#p828698
General escreveu:
29 Mai 2008, 21:14
Caros,

Está liberado a criação de tópicos, aqui nesta área, direcionados a uma messalina específica. Fica parecendo então uma entrevista, só que permanente.

-Um tópico por puta, ela responde se quiser e deve ser aberto obrigatoriamente por forista homem.
-Puta não pode abrir tópico.
-Obrigatoriamente deve ter ou ter tido tópico de TDs aqui no fórum.
-É vetado nominar foristas ou contestar TDs no tópico.
-Os tópicos devem seguir o padrão: "Perguntando à ......."

Por exemplo, eu poderia abrir o tópico: "Perguntando à Brida Macallister" e dentro ir vomitando as perguntas.
Perguntas como por exemplo: A senhorita já fez DP anal? Algum cliente já mijou sobre a senhorita? Quantos clientes atende por dia? Qual a quilometragem de vossa buceta? Etc.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#2 Mensagem por Mansfield Smith » 28 Abr 2020, 23:06

Pergunta 1 - Para qual time você torce?

A)Coritiba
B)Atlético
C)Ferroviário
D)Britânia
E)Londrina
F)Palestra Itália
G)Grêmio Maringá
H)Paraná Clube
I)União Bandeirante
J)Colorado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#3 Mensagem por alicemarchese » 28 Abr 2020, 23:14

Mansfield Smith escreveu:
28 Abr 2020, 23:06
Pergunta 1 - Para qual time você torce?

A)Coritiba
B)Atlético
C)Ferroviário
D)Britânia
E)Londrina
F)Palestra Itália
G)Grêmio Maringá
H)Paraná Clube
I)União Bandeirante
J)Colorado
Na verdade não torço para nenhum time de futebol!
Se for para escolher algum da lista seria o Britânia, mas só pelo nome :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#4 Mensagem por Mansfield Smith » 28 Abr 2020, 23:16

Já comecei mal. Essa é a primeira vez em que entrevisto alguém.

Pergunta 2 - Você já teve algum cliente famoso? Isso muda a experiência do atendimento de alguma forma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#5 Mensagem por alicemarchese » 28 Abr 2020, 23:30

Mansfield Smith escreveu:
28 Abr 2020, 23:16
Já comecei mal. Essa é a primeira vez em que entrevisto alguém.

Pergunta 2 - Você já teve algum cliente famoso? Isso muda a experiência do atendimento de alguma forma?
FAMOSO, não, apenas conhecido regionalmente. Não, porque eu não me interesso por quem o cliente é na vida pessoal, então não é um fator que interfira no meu comportamento... hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#6 Mensagem por Mansfield Smith » 28 Abr 2020, 23:33

Pergunta 3 - Quando você se encontra com um cliente fora do ambiente de atendimento, por exemplo, numa academia, num consultório médico ou num bar. Como você reaje? Você o cumprimenta? Bate um papo? Já houve alguma situação engraçada que você possa compartilhar aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#7 Mensagem por alicemarchese » 28 Abr 2020, 23:40

Mansfield Smith escreveu:
28 Abr 2020, 23:33
Pergunta 3 - Quando você se encontra com um cliente fora do ambiente de atendimento, por exemplo, numa academia, num consultório médico ou num bar. Como você reaje? Você o cumprimenta? Bate um papo? Já houve alguma situação engraçada que você possa compartilhar aqui?
Nunca me encontrei com um cliente fora de atendimento...
Assim, eu não sou o tipo de pessoa que repara em quem está em volta, então talvez até já tenha passado por alguém sem perceber, mas se eu chegar a ver alguém realmente, eu vou fingir que não vi. :X

Eu levo essa questão de separar a vida de gp (sexo) da vida pessoal (todo o resto) muito a sério... esse, aliás, foi o motivo de eu ter começado a cobrar!

Me desculpe se não for exatamente a resposta que você gostaria de ver! hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#8 Mensagem por Mansfield Smith » 28 Abr 2020, 23:51

alicemarchese escreveu:
28 Abr 2020, 23:40
Eu levo essa questão de separar a vida de gp (sexo) da vida pessoal (todo o resto) muito a sério... esse, aliás, foi o motivo de eu ter começado a cobrar!
Pergunta 4 - Acho que nesse aspecto você é uma minoria entra as profissionais do sexo, porque imagino que para a maioria delas o dinheiro é o motivo número 1 e o prazer é o motivo número 2. Além disso, você começou após o casamento. Quais foram os motivos que levaram você a se tornar GP? Você e seu marido eram adeptos do swing? Por que cobrar para separar as coisas? Você tinha outra profissão ou era bela, recatada e “do lar” como Marcela Temer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#9 Mensagem por alicemarchese » 29 Abr 2020, 00:03

Mansfield Smith escreveu:
28 Abr 2020, 23:51
alicemarchese escreveu:
28 Abr 2020, 23:40
Eu levo essa questão de separar a vida de gp (sexo) da vida pessoal (todo o resto) muito a sério... esse, aliás, foi o motivo de eu ter começado a cobrar!
Pergunta 4 - Acho que nesse aspecto você é uma minoria entra as profissionais do sexo, porque imagino que para a maioria delas o dinheiro é o motivo número 1 e o prazer é o motivo número 2. Além disso, você começou após o casamento. Quais foram os motivos que levaram você a se tornar GP? Você e seu marido eram adeptos do swing? Por que cobrar para separar as coisas?
Não exatamente do swing (troca de casais), mas, contando por cima, encontrávamos com homens solteiros desse meio, isso durou um ano, um ano e pouco. O problema foi que nesse tempo, aconteceu mais de uma vez de alguém "confundir" as coisas, falar no meu ouvido para sairmos escondido do meu esposo e essas coisas, eu contava tudo para ele. Até que um dia, para evitar confusão, decidimos parar. Daí veio a ideia de cobrar. Quer dizer, se a pessoa está pagando seria mais fácil entender que é só sexo, não importa quão "intenso" fosse...
Você tinha outra profissão ou era bela, recatada e “do lar” como Marcela Temer?
Ainda temos nossa profissão, e eu acho que sou as duas coisas (ou as três, se contar meu eu gp) xD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#10 Mensagem por Mansfield Smith » 29 Abr 2020, 00:17

alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 00:03
Não exatamente do swing (troca de casais), mas, contando por cima, encontrávamos com homens solteiros desse meio, isso durou um ano, um ano e pouco.
Vocês não tinham interesse em fazer sexo com casais? Como vocês conheciam esses homens? Era em boates ou festas fechadas?
Ainda temos nossa profissão
Imaginei que não daria tempo de ser GP e ter outra profissão, acho que vocês não têm filhos ainda :lol: :lol: :lol:. Quantas horas por semana você dedica a ser GP e quantas horas por semana você dedica a essa outra profissão com seu marido? Você pode dizer que profissão é essa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#11 Mensagem por alicemarchese » 29 Abr 2020, 00:33

Mansfield Smith escreveu:
29 Abr 2020, 00:17
alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 00:03
Não exatamente do swing (troca de casais), mas, contando por cima, encontrávamos com homens solteiros desse meio, isso durou um ano, um ano e pouco.
Vocês não tinham interesse em fazer sexo com casais? Como vocês conheciam esses homens? Era em boates ou festas fechadas?
Não diria que falta interesse, apenas nunca procuramos fazer troca de casais e faltou a oportunidade.
Já cobrando, ele não tem interesse em fazer e eu não sinto atração por mulheres para que a esposa não fique apenas com o próprio marido. Por isso não atendo casais com ele e nem sem ele... hehehe

Conhecíamos principalmente online, em grupos, sites e comunidades de swing.
Ainda temos nossa profissão
Imaginei que não daria tempo de ser GP e ter outra profissão, acho que vocês não têm filhos ainda :lol: :lol: :lol:. Quantas horas por semana você dedica a ser GP e quantas horas por semana você dedica a essa outra profissão com seu marido? Você pode dizer que profissão é essa?
Não posso dizer a profissão, mas não somos subordinados de ninguém (embora eu de certa forma seja dele, hehe), então podemos a qualquer momento do dia sair para o motel LOL

Não existe um tempo certo que eu me dedico a ser gp. Se calhar o chamado de alguém com o tempo de eu me arrumar e ir atender, eu vou. Apenas não atendo todos os dias e horários, e nem gosto de atender muitas pessoas em um mesmo dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#12 Mensagem por Mansfield Smith » 29 Abr 2020, 00:40

alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 00:33
Se calhar o chamado de alguém com o tempo de eu me arrumar e ir atender, eu vou. Apenas não atendo todos os dias e horários, e nem gosto de atender muitas pessoas em um mesmo dia.
Então você acaba rejeitando muitos clientes em potencial? Quantos clientes você atende e quantos você rejeita por dia em média?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#13 Mensagem por alicemarchese » 29 Abr 2020, 00:51

Mansfield Smith escreveu:
29 Abr 2020, 00:40
alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 00:33
Se calhar o chamado de alguém com o tempo de eu me arrumar e ir atender, eu vou. Apenas não atendo todos os dias e horários, e nem gosto de atender muitas pessoas em um mesmo dia.
Então você acaba rejeitando muitos clientes em potencial? Quantos clientes você atende e quantos você rejeita por dia em média?
Infelizmente, sim. Mas não só por questão de tempo... as condições na qual eu me prostituo geram inúmeros motivos para me fazer rejeitar ou ser rejeitada. heheh

E há o seguinte "problema" recorrente: clientes que podem/querem num mesmo horário ou muito em cima de outro, poxa! hehehehehe Daí eu sou obrigada a atender quem agendar primeiro...

Não sei dizer números, cada dia é diferente do outro... se tem uma coisa que não existe é estabilidade. Por essas e outras eu não seria apenas gp para obter renda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#14 Mensagem por Mansfield Smith » 29 Abr 2020, 00:56

alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 00:51
Infelizmente, sim. Mas não só por questão de tempo... as condições na qual eu me prostituo geram inúmeros motivos para me fazer rejeitar ou ser rejeitada. heheh
E há o seguinte "problema" recorrente: clientes que podem/querem num mesmo horário ou muito em cima de outro, poxa! hehehehehe Daí eu sou obrigada a atender quem agendar primeiro...
8. Você não deixa claro no seu anúncio o horário em que atende?
9. O horário não é fixo?
10. No anúncio não diz que você atende com seu marido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#15 Mensagem por alicemarchese » 29 Abr 2020, 01:04

Mansfield Smith escreveu:
29 Abr 2020, 00:56
alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 00:51
Infelizmente, sim. Mas não só por questão de tempo... as condições na qual eu me prostituo geram inúmeros motivos para me fazer rejeitar ou ser rejeitada. heheh
E há o seguinte "problema" recorrente: clientes que podem/querem num mesmo horário ou muito em cima de outro, poxa! hehehehehe Daí eu sou obrigada a atender quem agendar primeiro...
8. Você não deixa claro no seu anúncio o horário em que atende?
9. O horário não é fixo?
10. No anúncio não diz que você atende com seu marido?
No anúncio eu deixo apenas fotos e informações básicas, incluindo o horário. Mas todos que me procuram eu peço para ler as informações em um blog. E lá eu deixo TUDO bastante claro, hehehehe... Então se a pessoa não concordar com o que está lá, é melhor para ambos que não haja atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#16 Mensagem por Mansfield Smith » 29 Abr 2020, 01:12

alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 01:04
Mansfield Smith escreveu:
29 Abr 2020, 00:56
alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 00:51
Infelizmente, sim. Mas não só por questão de tempo... as condições na qual eu me prostituo geram inúmeros motivos para me fazer rejeitar ou ser rejeitada. heheh
E há o seguinte "problema" recorrente: clientes que podem/querem num mesmo horário ou muito em cima de outro, poxa! hehehehehe Daí eu sou obrigada a atender quem agendar primeiro...
8. Você não deixa claro no seu anúncio o horário em que atende?
9. O horário não é fixo?
10. No anúncio não diz que você atende com seu marido?
No anúncio eu deixo apenas fotos e informações básicas, incluindo o horário. Mas todos que me procuram eu peço para ler as informações em um blog. E lá eu deixo TUDO bastante claro, hehehehe... Então se a pessoa não concordar com o que está lá, é melhor para ambos que não haja atendimento.
11. Mas por que colocar no blog e não no anúncio?
12. O anunciante proíbe que você coloque essa informação no anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#17 Mensagem por alicemarchese » 29 Abr 2020, 01:23

Mansfield Smith escreveu:
29 Abr 2020, 01:12
alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 01:04
Mansfield Smith escreveu:
29 Abr 2020, 00:56
alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 00:51
Infelizmente, sim. Mas não só por questão de tempo... as condições na qual eu me prostituo geram inúmeros motivos para me fazer rejeitar ou ser rejeitada. heheh
E há o seguinte "problema" recorrente: clientes que podem/querem num mesmo horário ou muito em cima de outro, poxa! hehehehehe Daí eu sou obrigada a atender quem agendar primeiro...
8. Você não deixa claro no seu anúncio o horário em que atende?
9. O horário não é fixo?
10. No anúncio não diz que você atende com seu marido?
No anúncio eu deixo apenas fotos e informações básicas, incluindo o horário. Mas todos que me procuram eu peço para ler as informações em um blog. E lá eu deixo TUDO bastante claro, hehehehe... Então se a pessoa não concordar com o que está lá, é melhor para ambos que não haja atendimento.
11. Mas por que colocar no blog e não no anúncio?
12. O anunciante proíbe que você coloque essa informação no anúncio?
É que é muita informação
Não cabe em anúncio nenhum! hahaha

É que eu vejo da seguinte forma: eu não estou "alugando" somente o que está na foto, eu estou vendendo também o meu próprio jeito de transar, não vou "atuar". Então posso não ser a melhor opção como gp nesse sentido, porque não vou fazer algo que eu não goste ou não queira. Por isso prefiro deixar tudo bem explicadinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese - Pergunta 13

#18 Mensagem por Mansfield Smith » 29 Abr 2020, 01:27

Pergunta 13 - Você nota alguma diferença entre o comportamento do cliente casado e do cliente solteiro? O que eles pedem é diferente? O sexo é diferente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese - Pergunta 13

#19 Mensagem por alicemarchese » 29 Abr 2020, 01:44

Mansfield Smith escreveu:
29 Abr 2020, 01:27
Pergunta 13 - Você nota alguma diferença entre o comportamento do cliente casado e do cliente solteiro? O que eles pedem é diferente? O sexo é diferente?
Apenas por ser casado ou solteiro, não vejo diferenças... exemplo, alguém pode ser solteiro sem experiencia, ou se casou jovem e só esteve com a esposa nos últimos 10, 15 anos. Ou o contrário, ambos aparentarem ter bastante experiência.

As diferenças e semelhanças têm mais a ver com a personalidade de cada um do que com idade, classe social, estado civil e etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#20 Mensagem por alicemarchese » 29 Abr 2020, 01:50

Eu devo sair às 02h... é o horário que meu marido vai se deitar, eu vou também... hehehhe

Vou tentar responder mais uma, mas caso não dê, tentarei vir o quanto antes, embora não saiba exatamente quando... de toda forma, espero que esteja sendo ao menos interessante... Já vi outras entrevistas, divertidas, e eu não sei muito fazer brincadeiras e etc, hehehhhehehe

::basta:: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese - Pergunta 14

#21 Mensagem por Mansfield Smith » 29 Abr 2020, 01:52

Pergunta 14 - O perfil de comportamento do cliente muda com a idade? Qual é a diferença no atendimento de um cliente de 20, 30, 40, 50, 60 ou 70 anos? O que eles pedem é diferente? O sexo é diferente?

Última do dia então :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese - Pergunta 14

#22 Mensagem por alicemarchese » 29 Abr 2020, 02:13

Mansfield Smith escreveu:
29 Abr 2020, 01:52
Pergunta 14 - O perfil de comportamento do cliente muda com a idade? Qual é a diferença no atendimento de um cliente de 20, 30, 40, 50, 60 ou 70 anos? O que eles pedem é diferente? O sexo é diferente?

Última do dia então :lol:
Então, dentro de uma certa faixa etária a tendência é a pessoa "aguentar" mais, embora já tenha encontrado homens na faixa dos 60 e 70 anos bastante ativos hehehehe... Eu não sou o tipo de puta que deseja que o cliente goze logo - a menos, claro, que ele consiga dar outra depois -, pelo contrário, eu tento deixar acontecer o mais natural possível, então, de acordo com a idade ou condicionamento físico, não chega a ser 1h transando... E dependendo, às vezes eu não saí nem do oral, ou não cheguei a fazer anal... enfim...

Sabe, essa parte do orgasmo masculino ligado à ejaculação, é bem complicada para uma mulher entender, ou ao menos para mim!!! hehehhe...

Não só com clientes, com qualquer um (pois eu acabo transando com clientes como se fossem "civis"), incluindo, às vezes, meu marido. Tipo, se depender de mim vou querer que demore o máximo, mas também sei que se eu incentivar a pessoa a segurar, pode ser que nem consiga gozar mais... hehehehehe

Por isso eu prefiro me satisfazer com o limite da pessoa e não com o meu, que vai muuuuuuito longe...

-------
Foi legal, algumas coisas eu nunca tinha falado para ninguém, hehehehe. Obrigada pelo convite, boa noite! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#23 Mensagem por tio chota » 29 Abr 2020, 12:10

Boa meu camarada Estagiário.....

Já estou verificando uns setores novos para sua atuação.... :twisted: :twisted:

Alice andava meio sumida, que bom que reapareceu...

Saude a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#24 Mensagem por Mansfield Smith » 29 Abr 2020, 15:05

alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 02:13
Então, dentro de uma certa faixa etária a tendência é a pessoa "aguentar" mais, embora já tenha encontrado homens na faixa dos 60 e 70 anos bastante ativos hehehehe...
Ofendeu vários foristas agora, inclusive a mim e o tio chota.
alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 02:13
Sabe, essa parte do orgasmo masculino ligado à ejaculação, é bem complicada para uma mulher entender, ou ao menos para mim!!! hehehhe...
Pergunta 15 - Você quer fazer alguma pergunta para os foristas sobre esse assunto? Fique à vontade.
alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 02:13
incluindo, às vezes, meu marido
Pergunta 16 - Agora fiquei curioso, qual é a idade dele? Ele tem cadastro aqui no fórum também?
alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 02:13
Foi legal, algumas coisas eu nunca tinha falado para ninguém, hehehehe. Obrigada pelo convite, boa noite! :D
Foi bem legal mesmo. Eu que agradeço a sua participação. ::bop:: ::bop:: ::bop::
tio chota escreveu:
29 Abr 2020, 12:10
Boa meu camarada Estagiário.....
Obrigado tio, se algum forista quiser fazer alguma pergunta fique à vontade, só peço que esperem-na responder a última pergunta postada para facilitar a leitura do tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#25 Mensagem por alicemarchese » 29 Abr 2020, 22:45

Mansfield Smith escreveu:
29 Abr 2020, 15:05
alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 02:13
Então, dentro de uma certa faixa etária a tendência é a pessoa "aguentar" mais, embora já tenha encontrado homens na faixa dos 60 e 70 anos bastante ativos hehehehe...
Ofendeu vários foristas agora, inclusive a mim e o tio chota.
Se for assim vou ofender a quase todos os homens por aguentar muito mais do que qualquer um sozinho aguentaria! :twisted:

Brincadeira à parte. Taí outra coisa masculina que eu não entendo, mania de se compararem sexualmente com os outros, hehe. Cada um é cada um, ué...

PS: não o conheço, mas o tio chota não está dentro dos que não aguentam muito... rs
alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 02:13
Sabe, essa parte do orgasmo masculino ligado à ejaculação, é bem complicada para uma mulher entender, ou ao menos para mim!!! hehehhe...
Pergunta 15 - Você quer fazer alguma pergunta para os foristas sobre esse assunto? Fique à vontade.
Embora eu acredite que não exista regra geral (principalmente daí a falta de entendimento), seria muito legal ler opiniões a respeito!

Na minha posição, seria melhor incentivar o cliente a gozar a primeira vez a tempo para tentar outra, ou se é melhor incentivar a segurar uma vez que talvez a segunda não venha? É um verdadeiro dilema :lol: :lol: :lol:
alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 02:13
incluindo, às vezes, meu marido
Pergunta 16 - Agora fiquei curioso, qual é a idade dele? Ele tem cadastro aqui no fórum também?
Ele está para entrar nos 40. Sinceramente não sei se poderia, fico pensando se não pareceria um nick extra meu para a moderação :?: :?:
De toda forma, embora ele conheça o fórum e eventualmente leia tópicos, ele não demonstrou interesse em participar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#26 Mensagem por alicemarchese » 29 Abr 2020, 22:50

tio chota escreveu:
29 Abr 2020, 12:10
Alice andava meio sumida, que bom que reapareceu...

Saude a todos.
Vira e mexe eu apareço, é um fórum divertido :badgrin:

A ti também! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#27 Mensagem por Mansfield Smith » 29 Abr 2020, 23:42

alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 22:45

Se for assim vou ofender a quase todos os homens por aguentar muito mais do que qualquer um sozinho aguentaria! :twisted:
Gostaria que você falasse um pouco sobre a sua sexualidade, quando foi que você percebeu que era ninfomaníaca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HardPower
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Mar 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#28 Mensagem por HardPower » 30 Abr 2020, 08:30

alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 22:45
Na minha posição, seria melhor incentivar o cliente a gozar a primeira vez a tempo para tentar outra, ou se é melhor incentivar a segurar uma vez que talvez a segunda não venha? É um verdadeiro dilema :lol: :lol: :lol:
Acho que varia muito. Eu quando estou com muito pique quero mais é gozar várias vezes mesmo. Agora, já tem vezes que estou mais relaxado e de repente uma gozada só, mas depois de prolongar o sexo, é perfeita. Sei lá, acho que vai do clima mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#29 Mensagem por alicemarchese » 02 Mai 2020, 01:09

Mansfield Smith escreveu:
29 Abr 2020, 23:42
alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 22:45
Se for assim vou ofender a quase todos os homens por aguentar muito mais do que qualquer um sozinho aguentaria! :twisted:
Gostaria que você falasse um pouco sobre a sua sexualidade, quando foi que você percebeu que era ninfomaníaca?
Na adolescência eu já me achava "diferente" porque ao ouvir relatos das minhas amigas eu descobri que me masturbava desde muito antes do que elas diziam, e com muitíssimo mais frequência... Também percebia que eu entendia o sexo de uma maneira diferente, não via como algo romântico ou social, como elas pareciam ver, tanto que nem beijar muitos meninos eu beijei nessa época. Fui meio antissocial e preferia passar grande parte do tempo no meu quarto me mostrando na webcam, vendo filmes ou lendo contos eróticos, apenas de vez em quando eu saía para festas, baladas e etc, e só porque insistiam.

Mas há alguns anos um psicanalista me confirmou.

Quanto à minha sexualidade, para a tristeza de quem pensa em me ver com outra menina, no teste "Escala Kinsey", eu sou "exclusivamente heterossexual" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#30 Mensagem por Mansfield Smith » 02 Mai 2020, 01:21

alicemarchese escreveu:
02 Mai 2020, 01:09
Mas há alguns anos um psicanalista me confirmou.
Além da confirmação, você explorou a causa da ninfomania? Você poderia falar aqui sobre isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice
    1 Respostas
    2151 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    0 Respostas
    648 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Alice
    por vilanova[123] » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1413 Exibições
    Última mensagem por vilanova[123]
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por Eireli
  • Alice
    0 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por PlebouPi

Voltar para “Entrevista com Vampira”