POSITIVO Nome da Garota:Luana Marquezim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí Galera.
Hoje preciso descrever esse TD realizado com a Luana. Uma paranaense incrível, essa é a segunda vez que saio com ela e já se tornou a minha preferida e agora única com certeza por ser simplesmente completa.
Se trata da garota das fotos sim, é muito mais linda pessoalmente, ela é sim gata de mais estilo mulherão, muito gostosa.
Aqui em Osvaldo Cruz atende no Mais Drive, Apto luxo 60 reais, motel muito bom, os quartos são bem novinhos, acho bem melhor que o status.
Agora falando a respeito do atendimento, como da última vez marcamos o Horário, (contato fácil pelo Wats, só não responde mesmo se estiver atendendo) quando cheguei tomei aquela ducha e avisei o quarto, menos de 5 minutos estava ela a bater a porta. Que simpatia sensacional, já chega te beijando e super descontraída conversando muito contigo, e isso ela tem de mais um papo show, pq pra mim pra realmente rolar uma química tem de existir isso.
Hoje estava em um dia estressante em que tudo tinha dado errado e a mina tem o poder de te jogar lá pra cima, foi show.
Enfim após um papo gostoso, começamos os amassos com beijos muito molhados e muita pegação, ela sabe como fazer umas preliminares top de mais. Logo depois já desceu, e começou com aquele oral que meus amigos, é o melhor oral que já recebi na vida. Bem babado, bem molhado, fica te olhando penetrante que acaba deixando mais intenso, isso se você conseguir se segurar de olhos abertos kkkk, uma pressão top, e fica lá por muito tempo se não se segurar vc vai ali mesmo kkkk, pelo que percebi ela adora ser chupada também se aperta toda e que bucetinha linda cheirosa e gostosa pra chupar meus amigos. O sexo sem palavras, ela é apertadinha, adoro, não regula posição nenhuma se entrega total, te aperta, aqueles gemidinhos e falando aquelas besteirinhas no pé do seu ouvido desmonta o cara com certeza kkk, como falei não regula posição, em cima, de lado, de quatro e finalizei ali no ppm. Acabou com o meninão aqui kkkk mais uma vez fiquei sem fôlego.
Depois tomamos aquela ducha juntos, deitamos na cama, e conversamos que nem via a hora passar, aí só demos uma, mas foi mea culpa mesmo. Como falei o papo dela é muito envolvente, menina vivida, sabe muito bem como lhe deixar pra cima e conversar contigo sobre qualquer assunto.
Importante ressaltar que em nenhum momento lhe trata apenas como um cliente, lhe trata como um amigo, se você saber como tratá-la também.
Em nenhum momento nem sequer tocou no celular, não sei nem se levou para o quarto, o tempo que está com você é só seu.
São os 200 mais bem empregados da sua vida meu amigo, tenha certeza disso.
Repeteco? Com certeza todas as vezes que estiver por aqui.
Tanto ela em Beleza, quanto o atendimento é sem nenhum ponto negativo.
Podem ir sem medo algum.
Contato
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... marquezim/