POSITIVONome da Garota:CRYSTAL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sexta 05/06 com Crystal as 12:45
Sexta feira acordei a mil querendo uma devassa, sai sem rumo pra decidir no caminho, pensei na minha loirinha da TEN , nas 2 morenas rabuda da Kin, aí a
Rafa gerente da Fennix me atiçou ao mandar uma foto no status de uma gatinha que estava de free na clínica, e decido ir lá ver a morena, cheguei lá Rafa havia saído mais a Jade estava lá na recepção fazendo as honras , me ofereceu cerveja e refri cortesia da casa, como sempre todos são bem tratados ali , encontrei meu camarada Luizinho e trocamos algumas ideias sobre as meninas e clínicas nessa onda de pandemia tá osso.
Barbara atendendo, aproveito pra ver as outras gostosas,
Leticia uma loira cavalona rabão gostoso eu vou ali fácil tbm,
Lívia alta magrinha charmosa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
namoradinha do Luiz rs, brincadeira,
Leka loira cara de tarada rs,
Cristal filezinho de borboleta gostosa nem imaginei que seria ela a escolhida, vou contar o motivo da escolha.
Enquanto aguardava Barbara sair do atendimento mandei falei com Jade pra chamar Crystal queria tirar algumas dúvidas com ela , ela veio sentou ao meu lado perguntei do atendimento ela disse ser triplo mais anal hj estava interditado devido alguém ter machucado, lembrei que li relatos de bucetão grelo grande e fiquei curioso, ela falou que era carnudinho mesmo, estava só eu e ela ali na sala então fui bem discarado

pedi pra puxar calcinha de lado pra mim ver aquele grelo, ela fez docinho, charminho mais gostou da cantada, cedeu e puxou a calcinha de lado, vixeeee vi uma xana linda greludinha aff pireiiiiii,ela se arrumou e desceu pra salinha das meninas, a rola se manifestou na hora e fiquei com aquela cena na cabeça, logo a Barbara liberou do atendimento gatinha gostosa meu naipe , chamei pra conversar tbm, gostei muito dela mas a aquela cena minutos atrás da Cristal não me saiu da cabeça, de repente Crystal voltou ali pra sala pra conversar comigo e o Luizinho parece que de propósito pra me deixar mais curioso nela, logo mais na suíte ela confessou que fez mesmo de propósito pq gostou de mim, olha que bandida

rs, então deixei Barbara pra outro dia e mandei a Jade chamar Crystal e meu feeling mais uma vez acertou.
Crystal
Pele branquinha cabelos pretos longos, filezinho de borboleta, peitinho P de ninfeta, barriguinha retinha , bunda P lisinha redondinha, e o melhor um grelo G lindo rosinha.
Atendimento
Bom pra caraioooooo c louco , entrou na suíte eu já estava no banho ela veio me dar beijão tirou a roupa e me esperou na cama , sai e já fui pra
cima mais beijos boquinha gostosa de beijar, deitei ela veio pra cima e mais beijos, fui mamar os peitinhos ela fica muito excitada assim ,
coloquei a mão na xana já estava pulsando e melada, falou quero te chupar agora opaa é pra já obedeci ela, e ela caiu de boca ali elogiando
grossura mais ela tem uma bocona gulosa afff, fez até deep throat maravilhoso , engasgava com ele na boca chegou até lacrimejar os olhinhos
putzzz, bom demais ,minha vez de judiar daquele bucetão carnudo , cai de boca ali e judiei muito vixeeee que bucetão bom de chupar , ela
mordia os lábios de tesão e elogiava minha boca quente , com ajuda dos dedos juntos vi ela levantar o quadril e explodir na minha boca PQP
saiuuuu muitoooo mel daquela xana ela virou os olhinhos me puxou pra cima e pediu rola , capinha e pego no PPMM , bucetão dela engoliu inteiro
meu pau , gosto de pegar as magrinhas assim e ver elas engolindo meu pau tesão vai a mil , soquei forte e beijando ela , pegada animal , ela pede
pra foder ela D4 e empina o rabo , soquei muito assim ela goza mais uma vez e eu não aguento e gozo tbm caindo ofegante ao seu lado que me
cobre de beijos , putzzz que fodão do caralho , campainha tocando, meia horinha passou voando, volto pra terminar o serviço outro dia e comer
aquele rabinho lindo, adorei a bandida. Yes
custo 90,00$ meia horinha pra forista no cash