Mesmo com essa loucura de quarentena eu fui lá conhecer a gata Cayenne Mansour, que anúncia no site Gata Gold.
Ele atende no motel Classik, chegou na hora combinada bem vestida e cheirosa, me surpreendeu quando a vi ela é muito bonita, loirona com corpão top, peitos grandes lindos, e um bundão firme e empinado, cintura fina, pernas grossas, pele lisinha, gostosa demais.
Ela começou me fazendo uma massagem deliciosa, suas mãos tem um toque muito suave, além das mãos ela usava o corpo também, um show a parte me deixou bem a vontade, recomendo pra quem gosta.
Daí então partimos pra sacanagem.
Começou beijando meu corpo e foi descendo até abocanhar o pau.
Amigos que oral delicioso, ela chupa com vontade na pressão certa, sem capa, bem demorado e babado, chupava as bolas tb e depois ia subindo a línguia até a cabeça e punhetava só com a boca, tava gostoso demais, me segurei pra não gozar. rsrsrs
Ai ela encapou o cacete e começamos foder bem gostoso. Meti por trás com ela de pé apoiada na cama com aquele bundão empinado, que tesão só de lembrar.
Depois fui por cima de frente e bombei até gozar naquela buceta deliciosa dela. Ohhhh.
Q transa top, ela mete muito sem frescura.
Banho e conversamos um pouco, ela tem bom papo muito gente boa, alto astral, simpática, engraçada, adorei conhece-la.
Valeu a pena furar a quarentena kkkkk.
Notas:
Beleza: 9 (loira muito bonita)
Peitos: 9 (lindos, fartos, firmes)
Bunda:10 (grande, redonda, empinada)
Oral: 10 ( perfeito, boca de veludo)
Buceta: 9 (lisinha, macia, gostosa)
Atendimento: 10 (educada, atenciosa)
Repeteco: com certeza sempre q ela vier e recomendo a todos.
Valor: $250 com massagem + $65 motel
Contato:
Cayenne Mansour
+55 16 98102-0631