Pandemia - Covid19

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: Corona Virus

#331 Mensagem por Roller Coaster » 02 Mai 2020, 22:00

Respondendo a pergunta que foi feita

o mundo será um lugar melhor quando tudo isso passar,o ser humano evoluira?

é pra rir ou chorar?

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#332 Mensagem por Ximbador69 » 02 Mai 2020, 22:12

Oliveira_BH escreveu:
02 Mai 2020, 14:44
Uma outra abordagem aqui sobre a situação de propagação dessa merda desse vírus: nesse momento, estão sendo veiculadas mensagens de união, esperança, uma visão de que o mundo possa ser um lugar melhor após a pandemia etc. Desculpem, provavelmente a culpa é minha que tenho uma visão muito negativa da raça humana em geral, mas acredito que tão logo tudo passe, todos vão estar prontos para fuder o próximo à primeira oportunidade. Mas queria saber qual a visão de vocês quanto à essas mensagens de esperança, união etc. Realidade ou hipocrisia?
Depois que tudo acabar,vai ter um monte de desempregados(isso é fato!)e cada um por si.

Um ou outro são solidários e tal,mas a grande maioria vai ter um monte de contas para pagar e a crise rolando solta.

Basta eu dar uma volta no quarteirão perto de casa e ver a quantidade enorme de lojas e estabelecimentos comerciais que já fecharam.Os proprietários também sentirão a renda cair,claro!

Essas mensagens de esperança é pura publicidade de algumas marcas,mas a realidade nua e crua é outra...tá todo mundo fudido!!!

As exceções são donos de supermercado,farmácia e quem trabalha com serviço funerário.

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#333 Mensagem por Charlies Sheen » 03 Mai 2020, 04:51

Eu já voltei para putaria. Passando de madrugada de carro, há poucos dias, vi umas boates abertas, passei em uma e não me agradou o que tinha dentro. Engraçado que nessa boate os garçons estavam atendendo de máscara, mas os clientes sem (os poucos que tinham). Saí, fui para outra e as putas estavam de máscara só no pescoço :lol: . Nessa outra revivi com muita vontade o que o lapso coronavírus interrompeu, que é uma puta balançando o rabo para gente e se esfregando no pau. Puta loira, calção entalado no rabo bem delicioso, muito bom. Gastei bastante dinheiro, mas valeu. Tive informações também que outras boates mais famosas daqui vão abrir em junho. A conferir.

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#334 Mensagem por alicemarchese » 03 Mai 2020, 22:12

Li sobre um casal de gêmeos na Índia que foram chamados Covid e Corona... :lol: :lol:

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#335 Mensagem por Zzom » 06 Mai 2020, 00:25

Celsinho BB escreveu:
30 Abr 2020, 13:40

Salvem confrades. Há cerca de um mês mandei mensagem acima. Ali a doença ainda não havia explodido.
Sigo na quarentena - e queria saber dos colegas as respostas sobre as questões acima...

Galera com família simplesmente liga o foda-se pra quem está ao redor em casa ou os puteiros e casas de massagem estão repletos de solteiros e solitários?
Voce pessoalmente mudou seus hábitos putanhescos ou nao tá nem ai pra essa porra de epidemia?
2 meses sem sair de casa.

Home office.

Nem querendo eu pego puta agora.

Em compensação, já guardei o suficiente para uma passagem pra Miami.

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#336 Mensagem por ZeitGeist » 06 Mai 2020, 00:51

Eu sou totalmente adepto do Home Office, por mim ficava trabalhando apenas desse jeito!

O único problema para mim nessa quarentena é ficar sem a academia.

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por ZeitGeist » 09 Mai 2020, 13:37

Acabei de saber do churrascão do Bozo que rolou nesta sexta, acho. Hoje o Brasil esta no segundo lugar no ranking de mortes do COVID-19, parece que para o Bozo o total não o bastante.

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#338 Mensagem por Oliveira_BH » 09 Mai 2020, 14:19

Estava pensando, e me incluo na crítica que vou fazer, pois saí e continuo saindo durante a pandemia, por necessidade e também à toa (tenho evitado, mas não serei hipocrita de dizer que não saí nenhuma vez à toa): nós, querendo dizer que somos melhores, mais inteligentes que todo mundo, só nos prejudicamos. Na Europa, aparentemente estão conseguindo controlar a situação, mas isso tudo após um fechamento (lockdown é o caralho! Por que não fala fechamento, caralho!?) rígido, duro, rigoroso, difícil. Mas estão saindo. Agora nós, vamos nos arrastar nessa putaria, provavelmente até o fim do ano...

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#339 Mensagem por Alexandremk » 10 Mai 2020, 13:19

Putz!!!!!
Será que o Brasil vai virar uma pestilência mundial? Acho que o povo negacionista só vai se dar conta quando outros povos chamarem o brazuca de risco biológico permanente.

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por ZeitGeist » 10 Mai 2020, 23:54

Enquanto isso o presidente esta passeando de jetski e dizendo que "70% vai pegar mesmo e não tem o que fazer".

Como dizendo vai morrer mesmo, o importante são os grandes empresários e a elite do governo não perderem dinheiro.
[/colo]

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#341 Mensagem por D K » 11 Mai 2020, 15:00

Oliveira_BH escreveu:
09 Mai 2020, 14:19
Estava pensando, e me incluo na crítica que vou fazer, pois saí e continuo saindo durante a pandemia, por necessidade e também à toa (tenho evitado, mas não serei hipocrita de dizer que não saí nenhuma vez à toa): nós, querendo dizer que somos melhores, mais inteligentes que todo mundo, só nos prejudicamos. Na Europa, aparentemente estão conseguindo controlar a situação, mas isso tudo após um fechamento (lockdown é o caralho! Por que não fala fechamento, caralho!?) rígido, duro, rigoroso, difícil. Mas estão saindo. Agora nós, vamos nos arrastar nessa putaria, provavelmente até o fim do ano...

Estive pensado nisso esses dias sai da capital onde moro ( Goiânia) para o interior ( Londrina) pra evitar ficar saindo muito ( swing e festinhas) e acabou que em Londrina tenho ido todo dia pra zona e bebido mais que um V8.....fora as festas que rolaram com casais, solteiras e ex-namoradas........acho que o fato de ter poucos casos em Londrina e as coisas estarem funcionando em 70% na vida noturna me deixou meio irresponsável ( não que já tenha sido muito responsável na vida) , no mais tenho evitado visitar meus pais......

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#342 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 13 Mai 2020, 12:32

Estava olhando o twitter, algumas putas estão saindo de jogo.
Duas que eu conheço e queria fazer um repeteco estão "aposentando"...

maroth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#343 Mensagem por maroth » 14 Mai 2020, 15:27

Já tem muita gente curada desse vírus,população começa pegar anticorpos esse virus vai entrar pra história assim como os outros corona virus.

GP que "abandona" a profissão na pandemia é normal,veremos quando acabar essa porcaria.

samp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#344 Mensagem por samp » 15 Mai 2020, 20:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera, diante dessa situação, não devemos deixar as meninas (GPs), que sempre nos atendiam, na mão. Há formas de ajudá-las, nem se for para pagar por um programa que seria realizado posteriormente. Digo isso para não deixar as meninas sem renda. Nesse momento de dificuldade, nós, que sempre utilizamos dos serviços delas, podemos ajudar, nem que seja um pouquinho. Principalmente aqueles que não tiveram sua renda afetada.

A situação das meninas deve estar precária, ao ponto de muitas voltarem a atender clientes, arriscando suas vidas diante da pandemia. Vamos botar a mão na consciência e, quem puder, colaborar.

Abraços,

Sam
Mensagem idiota de sonegador aqui não tem espaço, se eu não fosse educado iria xinga-lo

DK
Moderação

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#345 Mensagem por EstacaDura » 17 Mai 2020, 00:44

Algumas GP's estão literalmente se afastando da putaria por causa dessa porcariada chinesa. Não há outra opção.

Várias delas são arrimo de família. Muitas ainda cuidam com pais idosos em casa, e algumas possuem filhos com problemas asmáticos, bronquite e etc.

FDP china comedor de morcego e outras bizarrices........ desgraçado!!!!!!!!!!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”