Arianna Brittes (ex-Luara Dayrell)
R$ 300,00 - 35 Min - Telefone: (31) 99370-6585

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 6Não 13
Beija:Sim 1Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
invx98
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Jan 2020, 15:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Arianna Brittes (ex-Luara Dayrell)

#16 Mensagem por invx98 » 11 Mai 2020, 22:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Postei sobre ela no tópico de farsantes, agora venho corretamente relatar o TD do dia 09/05/2020. Meu primeiro em site, gosto mais de boates de São Paulo.

Estava eu pelas imediações da Savassi dei um giro pela Afonso pena pra ver se encontrava alguma doida mas sem sucesso, até que resolvi olhar uns sites, entrei no Agenda31 e vi o anúncio da Arianna Brittes, loira me chamou atenção, eu querendo esvaziar o saco resolvi arriscar e chamei pelo WhatsApp. Atendimento cordial bem educada e atenciosa, fechei nos 400,00$ que ela havia proposto, sem choro nem mimimi parti para o local, chegando lá tomei até um susto, abriu a porta uma moça baixa, loira e com uns olhos azuis lindos, era bem linda, mas aí eu já logo falei “Mas pera aí não é você que está nas fotos do anúncio!” Ela disse “Ah mas foto engana muito” eu já logo falei “Não isso tá errado! Como você faz um anúncio sem ser fotos originais, isso aí é pilantragem! Não é você!” Ela veio com umas conversas nada ver que era de uma amiga e bla bla bla... resumindo, eu gostei da moça, entramos em um papo firmeza, saquei dos 400,00$ fui tomar um banho, o local não é grande luxo, lembra um pouco os quartos dos hotéis da área trash, enfim, começamos o programa. Ela não regulou nada, só não fazia anal, o resto até que foi de boa, valeu o preço porém essa da farsa nas fotos queimou bastante ela, e pode ser que alguém aqui queria desbravar e não gostar. Vou dar umas notas:

Rosto - 10 (É linda e desgramada)
Seios - 10 (recém colocado)
Bunda - 9
Oral - 6 (foi fraca nesse quesito mesmo sem preservativo não achei agradável)
Anal - Não faz
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2020, 22:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Arianna Brittes (ex-Luara Dayrell)

#17 Mensagem por rei do putero » 12 Mai 2020, 00:38

Impressionante, quase todos os TDS da puta São negativos e a galera persiste em ir Nessa pilandra e perder dinheiro kkkk
Essa puta rouba 400 dos confrades para um atendimento pior que os das putas de 20.00 do cdg kkk.
Com 400.00 e um pouco de pesquisa,o Cara come 2 putas top de 150 a h e os 100.00 que sobrar o confrade ainda come uma puta de 100 a h boa de serviço.na minha opiniao não Vale a Pena gastar mais do que 200.00 em um td,mas cada confrade tem a sua opiniao.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2020, 05:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorde422
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Abr 2018, 00:49
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Arianna Brittes (ex-Luara Dayrell)

#18 Mensagem por Lorde422 » 13 Mai 2020, 20:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa é a maior vigarista de belo horizonte.Não se enganem.As fotos não são dela.Ela não têm nada a ver com a loirinha gatíssima das fotos
Eu já fui em muitos programas ruins,mas nunca havia passado pelo que ela me fez passar.Além do perfil ser totalmente enganoso,a desgraçada cobra 350 reais e quer pagamento adiantado.
E quando começa o programa,vc percebe o quanto que jogou o dinheiro no lixo. A garota regula tudo.É como se fosse ela quem estivesse pagando.Ela reclama de todas as posições,não deixa vc toca-la,faz cara de cú o programa inteirinho e te apressa a gozar o tempo todo.
Quando vc finalmente goza,a bandida pega o celular,começa a mexer nele e nem sequer olha na sua cara.Havia 15 minutos q eu estava lá e tinha paga por 1 hora.Tentei puxar conversa,a bandida me responde "Gozou,acabou,meu bem".
Fui embora traumatizado. Pensei em nunca mais pagar por uma garota de programa na minha vida.Essa aí têm que ser banida da putaria.Não se engane pelo rostinho de princesa do anúncio.Fuja e avise quem vc puder.Essa aí é golpista mesmo.Acho que só seria pior se ela tivesse apontado uma arma para mim e roubado meu dinheiro.Pelo menos eu meti durante uns 7 minutos naquela vagabunda.Corram!!!!!!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Arianna Brittes (ex-Luara Dayrell)

#19 Mensagem por rei do putero » 13 Mai 2020, 21:16

Essa puta é recordista em td negativo,por essas e outras que evito puta do BH models.a maioria das putas do BH models e agenda 31 São fake.tomara que a galera fica esperta e para de dar lucro para essa rata
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2020, 21:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luara
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1767 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Luara - Tuinter
    por hopevox » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    336 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Luara Paiva
    por Lord951 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Lord951
  • Luara - ex-Pyramide
    por Pakelé » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Pakelé
  • Luara Bueno (ex Thais)
    por cxcwb » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por cxcwb

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”