Juliana Lorena / Yara Francis / Yara Amaral (19)99165-6680 (19)98362-2413
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19)98362-2413

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 54 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 62Não 23
Beija:Sim 63Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HSafadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Juliana Lorena / Yara Francis / Yara Amaral

#61 Mensagem por HSafadim » 30 Jul 2019, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde putanheiros!
Há um tempo saí com a Juliana e o que tenho de lembrança é um enorme arrependimento de não ter conhecido ela antes. Soneguei, mas peço perdão.
Depois disso, havia tentado algumas vezes, mas nossas agendas não coincidiam.
Sexta-feira passada, fiz contato e marquei para o sábado, atendimento no Vip.
No horário combinado, chega a moça.
Como não relatei o TD anterior, faço agora.
Ela é exatamente como nas fotos. Corpo curvilíneo, pele branquinha, tatuagem. Seios fartos, bunda gostosa, barriguinha zerada.
Como da primeira vez, me chamou atenção a lingerie, que além de linda, revelava o capricho de preparar-se para o encontro com calcinha e sutiã novos. Parece uma observação boba, mas no fundo, não é.
Chega, é bem humorada, tem ótimo papo e trabalha excepcionalmente bem, que é o que mais importa!... hehehe
Beija gostoso, sem miséria, nem frescura.
Começa o trabalho oral e sinto um enorme receio de queimar a largada. Como chupa a safadinha. Chupeta da melhor qualidade.
Chupa enquanto estou sentado, chupa comigo de pé e coloco ela deitada, enquanto meto a rola na boca dela. Uma delícia. Prestes a gozar, finalizo nos seios e barriga. Preferi terminar a primeira no oral mesmo, pq estava muito bom!
Higiene de ambos, bate papo, esfregas, beijos, chupeta, camisinha.
Ela deita de ladinho e começo a penetrar sua bucetinha molhadinha. Penetro, masturbo ela, mudamos de posição e vou para o papai e mamãe.
Mulher bonita, beijo gostoso, penetração delícia, nem quis mudar de posição.
Fico ali um bom tempo, enquanto beijo, mordo a orelha levemente e chupo os seios.
Ela se entrega na transa, demonstra estar gostando e goza.
Gozei também!
Segundo atendimento no mesmo nível ou superior ao primeiro.
Resumo: se você procura um bom atendimento, nada mecânica. Para mim, é uma das melhores opções da cidade. Tenho uma “amiguinha” que repito sempre o encontro e nada tenho a reclamar dela. Mas já tive segundo encontro com outras, que não mantiveram o mesmo padrão de qualidade.
No caso da Juliana isso não acontece. Encontro de qualidade, que vale a pena repetir.
Em nenhum momento ela apressa o atendimento, nem te induz a terminar rápido.
Repetirei, com toda a certeza.
Cachê: 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davipm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#62 Mensagem por davipm » 16 Ago 2019, 11:44

POSITIVO
Nota:9
Já saí duas vezes com a garota. Super alto astral e com papo animado. Toda natural e com belo par de seios.
Ponto negativo que não cuida do físico, assim o corpo não é rígido e já sofre efeitos da idade.
Chupa bem e não nega posições. Não tem manias e não reclamada de nada...
Não perguntei de anal e finalização do oral.
Repetirei mais vezes pela pessoa agradável e pelo bom sexo que faz...
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2019, 12:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

otias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#63 Mensagem por otias » 09 Jan 2020, 21:04

POSITIVO
Nota:8
Salve Galera. Estou de férias de novo e agora vou colocar os TDs em dia.
TD no fim de outubro de 2019. Atrasado, mas não sonegado.
Contato via Whats fácil, responde rápido, combinamos no VIP. Já falaram sobre as características físicas da mina. GP bem bonita. É vdd tb que é bem baixinha kkkkkk.
Garota muito simpática, chegou antes no quarto e ficou me esperando. Cheguei e fiquei surpreso com a garota. Fui pro banho. Voltei pra cama e começou a pegação. Bucetinha deliciosa de chupar. Muito apertadinha e rosinha. Depois ela veio no oral, 69, cavalgada, frango assado, PPMM, e finalmente d4 para finalizar.
Banho tomado, boa prosa. A garota tem uma ótima conversa. Bem simpática, lembra um pouco a Leandra Lima.
Segundo round e jato no saco.
Uma pena que não libera o anel.

Corpo: 8
Rosto = 9
Peito = 7 (muito grande)
Buceta = 10
Rabo = 10
Anal = ZEROOOOOO (nem deixou eu brincar)
Simpatia = 10
Atendimento = 8 (seria 10 com o anel)

Valor R$ 300,00/h

Acho q volto novamente.

Fui...

Link:
🔗

Danielrochamaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#64 Mensagem por Danielrochamaduro » 11 Fev 2020, 07:41

POSITIVO
Marquei com a gata no vip.

Garota simpatica, fiquei surpreso com a garota, achei lindinha. Cheirosa, educada. elegante. Conversa bem..nos beijamos, nos pegamos e começou a pegação. Chupei ela, bucetinha linda, rosadinha e cheirosa, depois ela me chupou , capa no garoto, papai e mamae, cavalgada, de quatro e lá se foi..

Segundo round pegação de novo, mais beijos e amassos, gozei com ela por cima.
recomendo é uma pena que não gosta do anal.

Valor R$ 300,00/h

Acho q volto novamente.

Fui...

https://elitte.com.br/acompanhante/juliana-lorena/
(19) 98362-2413

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#65 Mensagem por dormindo » 14 Mai 2020, 16:39

POSITIVO
Vi as fotos da Juliana a algum tempo no Elitte, mas estava com receio de marcar por ela ser baixinha
Marcamos a algum tempo atrás e chegou no horário, foi pontual!
Garota bonita igual as fotos, essa não tem photoshop.
A maioria das garotas tem muito photoshop, ou fake ou fotos e videos antigos para enganar os clientes, não é o caso da Juliana
Fomos para o banho, conversamos bastante e meu pau já estava uma pedra
Dei uns beijos, fui para os peitos e oral na buceta, que delicia, toda molhada, se contorcendo e gemendo até gozar.
Coloquei a de joelhos e pedir para chupar, chupeta muito boa.
Capa no lugar, ppmm bem devagar e beijando a tarada.
Nem precisou de gel, entrou fácil, velocidade 5
Coloquei a de quatro dei uma pincelada e enterrei, como geme gostoso, soquei com vontade e ela aguentou. Sem frescuras!!!
Gozei muito.
Banho tomado e segundo round foi com ela deitada com a bunda para cima.

Vou dar nota 9, porque não deixou nem relar no cuzinho.

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#66 Mensagem por Protheuz » 15 Mai 2020, 08:10

Complementando o conteúdo do amigo acima, a Juliana é das antigas, saí com ela em 2016 (postei TD na época) e ela é uma companhia muito agradável. Tentei repeteco um pouco antes da pandemia mas acabou não dando certo. Tentarei novamente.
Abraços

Link:
🔗

Perito777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#67 Mensagem por Perito777 » 03 Out 2020, 16:20

POSITIVO
Faz um tempo que sai com ela...

Que buceta linda !!!!!! Garota muito gente boa, gosta de sexo mesmo !! Recomendo e quero voltar

Chupa bem , mete bem, ela goza mesmo....realmente uma experiência bacana.

Para quem gosta de anal ou brincar ali, sem chance, a garota tem personalidade forte, então pode ser problema....

Questão do horário e meio complicado....parece que atende até as 19:00

Link:
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#68 Mensagem por Frequencia Livre » 25 Nov 2020, 13:07

Olá amigos!
Alguém aí conseguiu contato com ela recentemente?
Ela está em minha lista de desejos faz um tempinho... E agora surgiu a oportunidade de estar em campinas e conhecer ela!
Mas por algum motivo ela não responde minhas mensagens...😐
Já vi várias vezes ela online e até já atualizou a foto do perfil!
Enfim... Seria interessante passar um tempinho com ela!

Link:
🔗

gphenrique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#69 Mensagem por gphenrique » 25 Nov 2020, 23:41

Ela não responde zap sem foto do perfil

Link:
🔗

Vaan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Vaan » 28 Abr 2021, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Isso é mais pra dar um up que qualquer coisa.
A um tempo sai com ela, não era a primeira vez.
Essa mulher é o top, linda, interage, de fato goza com você.
Não preciso dizer muito, os positivos dizem por si.

Link:
🔗

S_Snape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por S_Snape » 11 Ago 2021, 21:50

POSITIVO
Olá a todos

Não sei se é de grande valia esse TD! estive com juliana em novembro de 2016 kkkk

Contato via whatsapp atenciosa batemos um papo legal me explicou tudo marcamos para a semana seguinte.
Marcamos no motel da preferência dela em uma tarde durante a semana, chego no motel fui para o banho e fico aguardando a juliana que atrasou uns 15 minutos, escuto o barulho do salto subindo a escada abro a porta e lá estava ela em seus 1,55 de altura kkk muito bonita peitão e pele branquinha sorriso no rosto, confesso que o fotoshop da uma enganada, mas nada que desanime afinal todas usam, um pouco da culpa foi minha já que fui com muita expectativas pois já tinha lido os outros relatos dos amigos que sempre elogiaram a juliana.

Papinho ameno e selinho pra quebrar o gelo e ela vai pro banho corpo bonito tudo natural gostei de ficar observando.
Como de praxe de quem já tem experiencia no ramo começa com um oral rapidinho meio sem pressão, mas foi sem capa e como eu já estava em ponto de bala só foi colocar o preservativo e partir para o abraço fiquei esfregando o cacete na bucetinha dela até ela gozar pelo menos foi o que pareceu, finalizei no PPMM.

Pausa pro banho conversamos bastante, ela é tagarela, mas muito simpática e tenta te agradar de todas as formas deu uma olhada no celular (particularmente eu acho meio chato) ficamos de conchinha um tempo e a visão dela no espelho do teto logo me animou, perguntei se fazia anal e um não foi minha resposta que pena...

Foi a vez dela trabalhar veio por cima cavalgando mexia bem gostoso enquanto eu apalpava seus seios macios, (alguns gemidos meio falsos que eu detesto, mas fazer o que vou pedir pra ela ficar muda kkkk) finalizei assim.
Mais conversa deitados na cama e ela até ameaçou uma terceira massageando meu membro, mas o tempo já tinha estourado alguns minutos.

Resumo
Moça simpática de mais, não regula nada e se eu conseguisse a 3º ela não cobraria kkkk como já vi por ai. Ela gosta de sexo e tenta te agradar todo tempo, uma pena eu não ter a astucia de saber aproveitar melhor a companhia dela na época, mas isso é culpa minha, Não regulou tempo, uma ressalva é o fotoshop, mas nada de grave só não tem a idade que diz ter mas a simpatia e a putaria compensam.

Na época (2016) $ 350 por uma hora e meia + motel que não lembro quanto foi
Vale a pena pois ela é a alegrai em pessoa sai de lá renovado

Link:
🔗

Perito777
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Perito777 » 26 Ago 2021, 16:33

NEGATIVO
Nota:2
Sai com a garota semana passada, esquema no motel Vip...novamente

Foi legal a primeira vez e fui no repete o mas dessa vez não legal.

Ela já estava lá e dps vou me atender dos de um cliente,por isso não foi legal

Estava com uma cara de cansada kkk acho que não deu conta do cliente anterior mas enfim fui neve que seria bom

Oral legal, normal mas nada surpreendente, me empolguei devido ao tesão e quis chupar ela...e até constrangedor mas tava um cheiro e gosto de preservativo , já disfarce e parei.

Em fim, gozada de 4 , banho e já era

Sai com sensação ruim que não valeu a penane além do mais a guria tem um gênio forte , cheio de não me toques

Recomendo a guria tomar cuidado com essas questões...

Não voltaria dps dessa..

Link:
🔗

tirando_o_atraso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Juliana Lorena / Yara Francis / Yara Amaral

#73 Mensagem por tirando_o_atraso » 11 Dez 2021, 13:30

POSITIVO
TD realizado faz algumas semanas

Moça bem bonita de rosto, mas já não é menininha.
EXTREMAMENTE simpática, provavelmente o td q mais fiquei relaxado e desinibido, mesmo comigo sendo mais calado e ela sendo (bem) mais faladeira (mas não é falação pra encher linguiça do td não)
O corpo dela é legalzinho, mas me parece q ela mesmo tem noção q não é mais uma jovenzinha e tomou uns cuidados tipo já ir deitando (pra deixar os seios mais aprazíveis visualmente). Bumbum bonitinho, mas tbm não é arrebitado. No geral, porém, é um positivo.
Cheirosa e limpinha, incluindo a ppk.
Beija gostoso, no começo era um pouco mais tímida, mas conforme passa o tempo vai com bem mais ânimo.

Comecei chupando a moça, q pareceu gostar, deu uns tremeliques e disse (mas nunca sabemos a vdd né) q gozou. Tbm deu uma chupada bem bacana em mim.
Coloquei a camisinha (ela me deu a camisinha mais fina q já usei, até peguei o nome da marca depois kkkk). Começamos no ppmm e daí aquela bucetinha quentinha estava um paraíso. Aí a mina mete um pompoarismo lascado e fui pra outro plano, por deus. Gozei muito, apesar de rápido.

Pausa, um bom papinho.

Segundo round, ela volta a fazer um boquete bem gostoso, tranquilinho, enquanto eu vou apalpando a bunda e os seios dela. Ficamos nessa até eu gozar na boquinha dela (não engoliu, foi cuspir e fazer a higiene --- pra mim isso não tem problema nenhum)

Resumo: ótima transa, fico só imaginando como deve ter sido pega-la no auge da juventude. Só de escrever deu vontade de fazer um repeteco

350 (programa) + motel
Repeteco? Sim, mas a crise tá começando a me afetar então nao sei quando :(

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#74 Mensagem por É nois queiroz » 05 Fev 2022, 15:29

POSITIVO
Fala confrades bom, eu estou bom de mais e satisfeito, hoje conheci essa mulher maravilhosa, Juliana Lorena, além de linda a mina é muito inteligente, concerteza foi uns dos melhores investimento que já fiz, estava na lista de desejos, foi além das expectativas, não é atoa que ela tem mais de 50 TD positivo...

Contato

Mandei mensagens para ela na quinta feira perguntando se atende de sábado, como eu costumo fazer, como eu fico fora a semana inteira prefiro mandar mensagens na semana pra deixar pré agendado, (demoro um pouco para responder) tirou todas as minha dúvidas, disse que não faz anal o resto se a higiene estiver em dia rola de tudo, combinamos no motel tout só que como eu pedi 8 horas da manhã fomos o que ela indicou! (quando eu tinha gp fixa, antes de ela arrumar um local de atendimento só atendia em motel, ela indicou o motel tout e gostei, apartir da aí virei cliente fixo desse motel, gostei muito da decoração e tem algumas suítes que abrem o teto) Perguntei se ela cobra deslocamento para o motel, ela disse que não, o valor é R$ 350,00 sem adicionias, já gostei ela não cobra o uber, perguntei se ela poderia me atender hoje sábado às 8 horas da manhã, disse que conseguiria se fosse no motel perto da casa dela, eu aceitei e não fomos no tout, o motel foi hypnose em Valinhos, motel até que é bom.

Aparência da moça

Ela mostra o rosto, é igualzinha nas fotos, o conjunto é muito bonito, rosto e corpo, bem cuidada, cabelos com luzes, liso e longo (meu ponto fraco, mulheres de cabelo longo, amo mulheres do cabelão) eu andaria de mão dada com ela fácil, só pra fazer inveja para os outros, toda natural, tem seios lindos naturais, sem silicone, eu particularmente prefiro assim, é muito mais gostoso natural, do que as pedras que vc ve por ai, tem algumas tatuagens que ficaram boas nela, é um mulherão, dispensa comentários, lógico que ela não é mais uma menina!

Vamos a melhor parte, a hora da ação!!!!!!

Chegou bem arrumada, começou com uns beijos sem graça, tiramos a roupa já fui em cima dela aí ela se soltou mais beijão de língua, beijei bastante, deitei começou um oral sem capa, eu gostei muito, pedi para ajoelhar na cama e continuo me mamando, ponto forte é a mamada da moça, camisinha colocada, foi de frente, ela cavalgando, muitos beijos,( ela tava de Marquinhas de biquíni que me deu muito tesão),
(Na rádio do motel tava tocando a musica do titanic, ela disse que ia ficar apaixonada por mim transando ouvindo titanic) 😅😅😅 coloquei de 4 e fui com força ela não reclamou, fiquei um bom tempo metendo com ela de 4, até que finalizei na boca dela, tomou todo leitinho, e engoliu 😱😱😱 cena de filme, primeira vez que uma gp engole minha porra, que top!

Até aí blz, a mina foi tomar banho com cara feia, achei estranho, perguntei: Se estava tudo bem, se eu fiz alguma coisa que ela não gostou, ela respondeu: Que eu machuquei ela que eu demorei muito para gozar, meu pal é avantajado e machucou ela...

Eu disse que se estava machucando, era para ela ter falado, expliquei que tem menina que aguenta, as que não aguenta um sexo mais pegado, elas falam que está desconfortável e vou mais devagar eu respeito!

Ela disse: como eu estava pagando ela não ia reclamar, se caso eu estivesse contratado 2 horas, eu poderia meter 2 horas que ela não ia reclamar!

No final eu pedi desculpas... que não foi minha Intenção machucar ela, como ela não reclamou, pensei que estava gostando... o problema é que ela é baixinha eu conseguia senti lá no fundo, pra mim pensei que estava de boa, tava gostando... no final ela disse que deveria ter falado, mas ela não gosta de reclamar!

Falei pra ela: acho que vc nunca mais vai querer me ver, ela disse, que me atenderia novamente, mas se caso estivesse machucando ela ia falar...

Fiquei com a consciência pesada, mas se não falar fica difícil, várias minas fala para não por tudo ou aquela posição tá machucando, sempre respeito, não é porque tá pagando que pode fazer o que quiser, tem que unir o útil ao agradável!

Mas eu gostei dela, apesar do ocorrido, ela é gente boa, provável repeteco, com mais carinho na próxima e colocar so a metade para não machucar, a experiência foi boa!

Telefona da garota:(19) 98362-2413

Anúncio:https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... na-lorena/

Link:
🔗

timineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#75 Mensagem por timineirinho » 29 Mai 2022, 10:44

Ela inflacionou muito o preço dela. Tá pedindo 400.. sem chance de ir.. eu já fui, ela eh top, mas não vale o preço que está cobrando.. a galera de Campinas precisa começar a dar umas freadas nisso porque logo logo não vai ter GP cobrando preço justo

Link:
🔗

Responder