Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 212 Positivos: 1327 Negativos: 243 Pisou na bola: 58 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 313Não 2607
Oral Sem:Sim 1192Não 1800
Beija:Sim 1138Não 1943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIAPARA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2131 Mensagem por PIAPARA » 21 Abr 2020, 12:21

Que tal fazer uma lista das TOP 10?
Fernanda, me atendeu muito bem, é bonita e furacão na cama.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dvwwp


__________________________________________
Pelas regras do fórum não é permitido a postagem de listas de rankings:

CLIQUE AQUI

D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Abr 2020, 12:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Junior3031
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Jan 2016, 11:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2132 Mensagem por Junior3031 » 24 Abr 2020, 13:33

JonhWick escreveu:
19 Abr 2020, 17:08
Queria saber dos nobres colegas se alguém ja saiu com essa Sther. Tô querendo faz um tempinho ja mas demora nas respostas https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ngymv
Olá amigo!!!
Eu desbravei a Sther a mais ou menos dois meses atrás e ela foi de uma performance sensacional... É sem miséria já chegou mamando sem capa e gosta da coisa, não reclamou de nada fizemos varias posições e ainda gozei na boquinha dela que ela não deixou nenhuma gota...

Excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seigui
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2133 Mensagem por Seigui » 27 Abr 2020, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala pessoal blz
No final de semana passando nas casa da redondeza de Mogi das Cruzes. Algumas fechadas, as abertas só barangas até tinha alguma boas só q já tinham destino com os outros.
Acabei indo para a casa verde ao lado da cancela de Mogi q fica na pres. Campos Sales
Havia três meninas até q razoável. Fiquei com uma morena baixinha de cabelo comprido liso. com leve saliência, e não me lembro do nome dela.
Acerto o valor, já no quarto ela mamou bem gostoso sem a capa por um tempão, aí quando vou meter ela passa um monte de gel, peço por cima e depois quando vou meter de frente já sobe aquele odor, mudo de posição para 4, soco para gozar logo.
Gozado é rua.

No geral a mamada é de boa. Metecao X . Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mogiano2020
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2020, 15:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2134 Mensagem por Mogiano2020 » 28 Abr 2020, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Daffy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde Pessoal, acompanho aqui a uns 2 meses já, agora resolvi participar e postar meus 2 TD desse mês pela importãncia. um muito bom, outro ruim.

Esse é o mais recente , semana passada entrei em contato com essa garota " DAFFY" no photo, marcamos umas 17:00 da tarde, fui buscar ela na casa dela no Jd aeroporto e fomos para o Braz Cubas. Menina novinha linda, Branquinha,com uma tatuagem de lágrima embaixo do olho , corpinho perfeito, apenas um pouco de cheiro de cigarro, mas quando ela tomou banho, quase não dá p sentir, gosta de conversar, simpática, ela sorri o tempo inteiro.

Não faz anal.Ela não beija na boca, o único ponto negativo. Faz oral sem camisinha muito bom sem frescura e não regula posições, meti de frente e gozei com ela de quatro, ficamos deitado um pouco conversando. ela não controla horário, faltava 15 minutos pra dar 1 hora eu ia tomar banho p ir embora ela perguntou se não queria outra. Só lavei a parte de baixo, ela chupou de novo até ficar no ponto ,colocou a camisinha e veio por cima até eu gozar. Ficamos quase 1:20 no motel ela não disse nem cobrou nada. Deixei ela na casa dela

Custo - R$150,00 mais motel Braz cubas
Idade - 19 no máximo
Rosto - 9 (muito bonito).
Seios - 10 (naturais, de médio para pequno, uma delicia de chupar)
Bunda - 9 (perfeitinha)
Beijo - (não beijou)

Detalhe , quando entrar em contato peça pela de tatuagem abaixo do olho, por que elas moram em algumas mulheres e todas atendem, essas fotos não são dela, são de outra, ela muito mais gostosa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4gy8g

(11) 96407-4855
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Abr 2020, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mogiano2020
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2020, 15:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2135 Mensagem por Mogiano2020 » 28 Abr 2020, 16:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agora o TD ruim kkkk

CUIDADO COM ESSA GAROTA

Esse foi dia 10/04, estava tranquilo, entrei em contato com essa garota, combinamos o valor de 150,00, encontro com ela perto da estação e vamos p Motel Braz Cubas, realmente ela tem um corpinho mignon perfeito, seios e bunda durinha, chegando lá ela vai tomar banho e demora quase 10 minutos, blz, vamos p cama, quando ela vai chupar, disse q só com camisinha, no Zap disse q era sem, já não gostei, ela chupa um pouco e já quer meter, nisso ela não regula posições, camisinha cheia, ela msm tira e vai tomar banho, quando eu ela sai do banho eu vou tomar o meu, quando saio do banho ela está se trocando já, faltam 20 minutos ainda, e ela fica no celular, já injuriado me troco e vamos embora pede p deixar ela em frente a estação.

ANTES dela descer do carro ela só mostra a tela do celular dela com um Print da minha foto e disse séria " Está comigo viu", em tom de ameaça, não recomendo ela de jeito nenhum

Custo - R$150.
Idade - Parece ter uns 19
Rosto - 7.
Seios - 8
Bunda - 8
Beijo - 6
Comprometimento -3 não fez oral sem capa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wfd9e

(11) 97487-4282
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Abr 2020, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIAPARA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2136 Mensagem por PIAPARA » 06 Mai 2020, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bon diorno!
É o seguinte, ao falar pelo whatsapp pareceu meio fria e curta nas respostas, mas depois pessoalmente é bonita, educada e não fica controlando tempo.
Beleza 9
Corpo 9
Desempenho 9
Volto? Sim, com todas certeza ela é tiro certo.
Disse que faz anal mas no dia preferiu não fazer. Topei sem problemas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6e8a8

(11) 95276-5886

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2020, 15:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Endeavour613
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2016, 19:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renatinha - Suzano

#2137 Mensagem por Endeavour613 » 14 Mai 2020, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anúncio no photo e entrei e chamei no zap, pelo contato já dava pra perceber que era fria, má vontade até pra passar as informações do atendimento.
Como ia para os lados da ZL resolvi arriscar, o corpo dela tbm faz o tipo q eu gosto, magrinha, tatuagens, etc.
Chegando ao local, um hotel fuleiro, fomos para o quarto, ja começa q ela é bem mais velha q diz ser, e as fotos do site sao antigas, sobre ela é o tipo q nem tira a roupa e já tá querendo te enfiar a camisinha. Enfim, garota sem assunto, atendimento mecânico, muita pressa, reclamando de tudo, difícil ficar com tesão!!
Chegou uma hora q a antipatia era tanto que levantei, vesti a roupa e não fui embora.
Experiencia: péssima em tudo.
Não volto tem me pagando.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nvwv8

(11) 96971-1696

_________________________________________
Movido de SP Acompanhantes e classificado presumidamente conforme o relato - BLACK.EYES 15/05/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jun 2022, 18:47, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2138 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 15 Mai 2020, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Camilly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa tarde amigos. Passando pra falar sobre um TD zuado que rolou.
Semana passada, dinheiro no bolso, entrei no photo e vi esse anúncio

A mina pelas fotos parecia ser delicia, uma voz gostosa nos áudios.

Marquei com a mina na Rua Brincos de Princesa. Chegando na casa, já achei zuado que vc entra pelo quarto de uma das meninas...ai trombei com um cara que tinha saido do banho...foda
Ai espero a loira...me chama uma mina...que NA MORAL, não tem nada a ver com a porra das fotos. E ela ainda me falou que só não mostrava as tatuagens...na moral deu vontade de rir na cara dela, tiração né...mas homem vcs sabem, são assim também...paguei aquela porra. Na moral, um desserviço devia ter acionado o PROCON. Massagem zuada, uma passação de um gel fedorendo, sem envolvimento nenhum, chupou de camisinha, e quase que eu não conseguia gozar bombando de 4....nem quis tomar banho, imagino o lixo que deve ser o banheiro de lá.
Tanta GP de responsa que a gente acha, mostra as fotos...se esforça pra agradar...faz valer a experiência e querer mais. Outras só por Deus, vai fazer faxina que é melhor, ta na profissão errada.
Na moral, só marco agora com GP que manda foto do rosto ou que não tem cara de fake...pq essas fotinhas ai que todas postam já estão manjadas, só o besta aqui não se ligou...150 jogados fora mas fica o aprendizado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qv5tm

(11) 99485-3676

___________________________________________
Editado para retirar o endereço exato por ferir as regras - BLACK.EYES 15/05/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/j25gB
Endereço exato: Rua Brincos de Princesa nº6
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Mai 2020, 23:04, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seigui
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2139 Mensagem por Seigui » 18 Mai 2020, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde pessoal

Td parecido com o do rapaz de cima , na rua brincos de princesa.
Realizado na sexta-feira final do dia com a mina q tem no photoacompanhante q se chama Bia Queiroz/Anny/Gabi/Larissa.
Chegando no local mando mensagem, pede para entrar abrindo o portão. Na entrada apresenta ela até q bonita igual as da foto. E na sala tem mais três minas na cama todas nuas só de coberta se oferecendo se não queria ir de dupla ou dizendo q faz anal giratório.
Bom vamo q interessa, acertado o valor no quarto vou para a ducha, volto, pede para deitar, esfregação de creme, pouca massagem com os seios enormes dela, pede para virar e já colocou a capa, oral no Jr, não beija, não deixou chupar a xana lisa dela, não tem anal, mas pelo menos deixou mamar os seios, metidas dê posições variados e finalizei d4.
Ducha e rua.
O q me incomodou foi q antes e depois não desgruda do celular, não dá para trocar nem um ideia.

Abraços

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r3c4s

(11) 96197-4641
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mai 2020, 21:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdmogi07
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2019, 18:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2140 Mensagem por cdmogi07 » 19 Mai 2020, 00:06

Seigui escreveu:
18 Mai 2020, 13:45
Boa tarde pessoal

Td parecido com o do rapaz de cima , na rua brincos de princesa.
Realizado na sexta-feira final do dia com a mina q tem no photoacompanhante q se chama Bia Queiroz/Anny/Gabi/Larissa.
Chegando no local mando mensagem, pede para entrar abrindo o portão. Na entrada apresenta ela até q bonita igual as da foto. E na sala tem mais três minas na cama todas nuas só de coberta se oferecendo se não queria ir de dupla ou dizendo q faz anal giratório.
Bom vamo q interessa, acertado o valor no quarto vou para a ducha, volto, pede para deitar, esfregação de creme, pouca massagem com os seios enormes dela, pede para virar e já colocou a capa, oral no Jr, não beija, não deixou chupar a xana lisa dela, não tem anal, mas pelo menos deixou mamar os seios, metidas dê posições variados e finalizei d4.
Ducha e rua.
O q me incomodou foi q antes e depois não desgruda do celular, não dá para trocar nem um ideia.

Abraços
Essa menina já teve um relato recente aqui no fórum
forum2015/viewtopic.php?p=2589280#p2589280

Fico entre ela e mais duas meninas do Photo, interesse numa fugida. Mas somente se ela topar fazer fora de lá..

Gostaria muito de entender o pq de colocar 3/4 anúncios, com nomes e telefones diferentes e sempre atualizados "juntos" ja que na página do photo todos aparecem em sequência 🤦🏼‍♂️
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mai 2020, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seigui
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2141 Mensagem por Seigui » 21 Mai 2020, 12:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Nick / Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia pessoal

Procurando algo na net no photoacompanhante, vi o anúncio da moça q se chama Nick/ Nicole. (100,00)
Fica na rua Pedro Machado, na esquina da rua dos brincos de princesa ,outra quadra
Agendado para o final do dia (20/05/20).
Chegando no local aviso pelo WhatsApp me pede para aguardar pq acredito q estava em atendimento, aguardo no portão e nisso vem outro cliente aí entro e fico na garagem aguardando. O local é bem movimentado de entra e sai. Nesse local deve se atender em torno de 7 garotas q contei tudo do site. Maioria de corpo interessante. Quase q cancelo o meu atendimento para escolher outra. E devia ter feito isso.
Vamos ao Td. Ao sair outro cliente ela pede para descer. Perguntou se queria dupla ou solo, acabei escolhendo solo.
No quarto apresentação básica, foi tirando a roupa, não ofereceu banho, me despi, aí perguntei o q faz, não faz oral sem, não beija, não deixou chupar a xana mas pelo menos deixou mamar os peitos enormes, desanimado já pedi pra fazer oral, foi usando mais a mão, e pedi para vir por cima, muito creme, não deu 5 mim pedi para ficar d4 e gozei.
Retiro a capa, papel humidecido com muito perfume, e nisso ela é muito calada, não ofereceu banho q fica no corredor, ela já vestiu, ficando no cel, me vesti e vazei.
Esses locais está igual as casinhas, comeu vazou.
Repeteco não . Só corpo bonito. Nem com a amiga dela a Yasmin.

Irei tentar com a outra opção da casa para ver se é mesma coisa. Conversando parecia ser mais simpática na hora da espera.

Abraços

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s9vys

Nick (11) 96357-7868

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mai 2020, 22:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Junior3031
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Jan 2016, 11:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2142 Mensagem por Junior3031 » 25 Mai 2020, 12:32

Só um desabafo sincero.

Chegamos então ao pior cenário de garotas de todos os tempos no mercado ou será que estou enganado? O Photo Acompanhantes recheado de anúncios fakes e massagens rapidinhas que essas garotas deveriam ter vergonha de anunciar um serviço desses, sem contar as japas falsas com atendimentos falsos e fakes, mulheres de 35 anos ou mais anunciando ter 20 anos de idade (vergonhoso também), e só pra finalizar as garotas da Pedro Machado que você chega lá elas acham que estão fazendo um favor pra você, não beijam, não deixam ser chupadas, massagem péssima, creme nojento e nenhuma simpatia, a loira então sem comentários mais falsa que nota de 3 reais, eu recomendo a todos que se chegar na hora H os anúncios forem fakes vamos recusar o atendimento e denunciar o perfil, chegou a hora de recuperarmos esse mercado, acredito que todos concordem que merecemos algo muito melhor que o cenário atual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pntão
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2143 Mensagem por Pntão » 25 Mai 2020, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá meu confrades....

Há alguns dias, vi o anúncio da Aline e me interessei muito. As fotos e vídeos do anúncio apesar de amadoras são muito boas, ela parecia linda de rosto para o meu gosto (no anuncio tem foto de rosto, oque já é uma raridade), cheguei até perguntar aqui se alguém já tinha desbravado, mas resolvi eu mesmo fazer isso...rsrs

Marquei com ela no local, conversamos pelo whats, mandou as fotos (que eu já tinha visto), sempre muito educada, direta, às vezes até um pouco fria também, mas OK.

Pelo whats, perguntei tudo, oque fazia e não fazia, se beijava, disse que só na hora, pois dependia da higiene, etc. Até aí, também OK.

Tudo combinado, cheguei no local, que parece uma residencia, fica na joao Froes Santana na Vila aurea, um bairro residencial. Eu até gostei pq é um lugar tranquilo, sem movimento mas não ao ponto de ser sombrio também.

Toquei a campainha, uma mulher atendeu, perguntou se tinha marcado com alguém eu disse que com a Aline, enquanto isso ela me olhava debruçada em cima da mureta de um galpãozinho que é a recepção.

Devidamente apresentados, ela deve ter 1,75m, é igual às fotos sem tirar nem pôr (pra mim muito gata, NÃO É nenhuma Panicat!, mas é morena digna de levar pra parar o pagode!!), aquela conversa mole pra quebrar o gelo enquanto íamos para o quarto, ela me diz que elas mudaram para aquele lugar recentemente e elas estão montando uma clínica (sim, ela me disse que atende com mais algumas meninas), então não tinha móveis, algumas coisas no chão, etc.

No quarto, um colchão e um aquecedor, ela coloca uma música instrumental no celular, pergunta se eu queria banho, eu disse que não pq tinha acabado de tomar banho em casa, então pede pra eu tirar a roupa e ela tira o vestido e revela o espetáculo de corpo: um pouco alta, como falei, seios pequenos, cintura o suficiente pra encorpar naquele belíssimo quadril dono de uma bunda grande e aqueles pernões. Pensei "É hoje... estourei!"

Fico de bruços e ela começa a massagem... é aí que a chatiação começa... :?

A massagem é BEM meia-boca. Mas deixei levar, ela fez nas costas e nas pernas, virei de frente e ela passa os seios, tento beijar e ela pára!
Diz que para beijar cobra mais 30 Bolsonarios... falo que não, ela pega a camisinha e vai encapar (doce ilusão a minha...kkkkk) eu pergunto se ela chupa sem camisinha, e ela diz que SIM! :shock: ... mas pra chupar sem são mais 50 Bolsonarios...kkkkk

Mano, na boa toda minha ilusão foi pro espaço da raiva. Naquele momento imaginei que eu estivesse jogando Banco Imobiliário. Deixei ela encapar como quisesse, chupou encapado bem meia-boca (talvez a insatisfação já fosse efeito da raiva), depois sentou aquele rabão grande que nem precisa mexer a cintura que a bunda bate nas bolas. Porra na borracha, me limpei, perguntou se eu queria banho eu disse que não.

Paguei os 100 Bolsonarios e vazei prometendo voltar, mas é claro que não!

A gente tenta combinar tudo antes, pergunta, etc.

Era só falar Caralho! "É só massagem, se for programa eu cobro X reais, e aí eu beijo, chupo e faço oque tiver que fazer", ou dizer Não faço nem que pague.
Mas não ficar de frescura na hora que a gente já tá pelado.

Resumindo, tinha tudo pra ser bom, mas não volto mais!

Custo - R$100,00 com local
Idade - 28 talvez, não mais
Rosto - 9 (é o tipo de mulher que eu curto).
Seios - 7 (naturais, pequenos e durinhos)
Bunda - 9 (grande e não é molenga, e nem tem silicone!)
Beijo - (não preciso nem falar, foi aí que comecei a passar raiva...kkkkk)

95223-5191
95276-5886

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uc5nd

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Mai 2020, 22:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Junior3031
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Jan 2016, 11:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2144 Mensagem por Junior3031 » 25 Mai 2020, 20:09

Pntão escreveu:
25 Mai 2020, 15:09
Olá meu confrades....

Há alguns dias, vi o anúncio da Aline e me interessei muito. As fotos e vídeos do anúncio apesar de amadoras são muito boas, ela parecia linda de rosto para o meu gosto (no anuncio tem foto de rosto, oque já é uma raridade), cheguei até perguntar aqui se alguém já tinha desbravado, mas resolvi eu mesmo fazer isso...rsrs

Marquei com ela no local, conversamos pelo whats, mandou as fotos (que eu já tinha visto), sempre muito educada, direta, às vezes até um pouco fria também, mas OK.

Pelo whats, perguntei tudo, oque fazia e não fazia, se beijava, disse que só na hora, pois dependia da higiene, etc. Até aí, também OK.

Tudo combinado, cheguei no local, que parece uma residencia, fica na joao Froes Santana na Vila aurea, um bairro residencial. Eu até gostei pq é um lugar tranquilo, sem movimento mas não ao ponto de ser sombrio também.

Toquei a campainha, uma mulher atendeu, perguntou se tinha marcado com alguém eu disse que com a Aline, enquanto isso ela me olhava debruçada em cima da mureta de um galpãozinho que é a recepção.

Devidamente apresentados, ela deve ter 1,75m, é igual às fotos sem tirar nem pôr (pra mim muito gata, NÃO É nenhuma Panicat!, mas é morena digna de levar pra parar o pagode!!), aquela conversa mole pra quebrar o gelo enquanto íamos para o quarto, ela me diz que elas mudaram para aquele lugar recentemente e elas estão montando uma clínica (sim, ela me disse que atende com mais algumas meninas), então não tinha móveis, algumas coisas no chão, etc.

No quarto, um colchão e um aquecedor, ela coloca uma música instrumental no celular, pergunta se eu queria banho, eu disse que não pq tinha acabado de tomar banho em casa, então pede pra eu tirar a roupa e ela tira o vestido e revela o espetáculo de corpo: um pouco alta, como falei, seios pequenos, cintura o suficiente pra encorpar naquele belíssimo quadril dono de uma bunda grande e aqueles pernões. Pensei "É hoje... estourei!"

Fico de bruços e ela começa a massagem... é aí que a chatiação começa... :?

A massagem é BEM meia-boca. Mas deixei levar, ela fez nas costas e nas pernas, virei de frente e ela passa os seios, tento beijar e ela pára!
Diz que para beijar cobra mais 30 Bolsonarios... falo que não, ela pega a camisinha e vai encapar (doce ilusão a minha...kkkkk) eu pergunto se ela chupa sem camisinha, e ela diz que SIM! :shock: ... mas pra chupar sem são mais 50 Bolsonarios...kkkkk

Mano, na boa toda minha ilusão foi pro espaço da raiva. Naquele momento imaginei que eu estivesse jogando Banco Imobiliário. Deixei ela encapar como quisesse, chupou encapado bem meia-boca (talvez a insatisfação já fosse efeito da raiva), depois sentou aquele rabão grande que nem precisa mexer a cintura que a bunda bate nas bolas. Porra na borracha, me limpei, perguntou se eu queria banho eu disse que não.

Paguei os 100 Bolsonarios e vazei prometendo voltar, mas é claro que não!

A gente tenta combinar tudo antes, pergunta, etc.

Era só falar Caralho! "É só massagem, se for programa eu cobro X reais, e aí eu beijo, chupo e faço oque tiver que fazer", ou dizer Não faço nem que pague.
Mas não ficar de frescura na hora que a gente já tá pelado.

Resumindo, tinha tudo pra ser bom, mas não volto mais!

Custo - R$100,00 com local
Idade - 28 talvez, não mais
Rosto - 9 (é o tipo de mulher que eu curto).
Seios - 7 (naturais, pequenos e durinhos)
Bunda - 9 (grande e não é molenga, e nem tem silicone!)
Beijo - (não preciso nem falar, foi aí que comecei a passar raiva...kkkkk)

95223-5191
95276-5886

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uc5nd


Pura ilusão,


Ela trabalha com as meninas que citei acima, que atendiam na Pedro Machado, o site tá infestado delas, são no mínimo 06 garotas uma
com atendimento mais péssimo que a outra.

Fujam dessas garotas, procurem atendimentos completos, essas garotas são pilantras e mercenárias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Fev 2009, 21:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2145 Mensagem por oniguiri2009 » 25 Mai 2020, 20:12

Faz tempo que os anúncios da região não valem a pena, foi se o tempo que dava pra arriscar desbravar alguém irmão, sugiro recorrer ao twitter e se puder dispor de tempo, ir pra SP ou guarulhos que não é tão longe pra gente e há opções de verdade.
A região tá morta.

Boa sorte, abs!
Junior3031 escreveu:
25 Mai 2020, 12:32
Só um desabafo sincero.

Chegamos então ao pior cenário de garotas de todos os tempos no mercado ou será que estou enganado? O Photo Acompanhantes recheado de anúncios fakes e massagens rapidinhas que essas garotas deveriam ter vergonha de anunciar um serviço desses, sem contar as japas falsas com atendimentos falsos e fakes, mulheres de 35 anos ou mais anunciando ter 20 anos de idade (vergonhoso também), e só pra finalizar as garotas da Pedro Machado que você chega lá elas acham que estão fazendo um favor pra você, não beijam, não deixam ser chupadas, massagem péssima, creme nojento e nenhuma simpatia, a loira então sem comentários mais falsa que nota de 3 reais, eu recomendo a todos que se chegar na hora H os anúncios forem fakes vamos recusar o atendimento e denunciar o perfil, chegou a hora de recuperarmos esse mercado, acredito que todos concordem que merecemos algo muito melhor que o cenário atual.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Mai 2020, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2146 Mensagem por gabriel_shear » 26 Mai 2020, 15:09

Junior3031 escreveu:
25 Mai 2020, 12:32
Só um desabafo sincero.

Chegamos então ao pior cenário de garotas de todos os tempos no mercado ou será que estou enganado? O Photo Acompanhantes recheado de anúncios fakes e massagens rapidinhas que essas garotas deveriam ter vergonha de anunciar um serviço desses, sem contar as japas falsas com atendimentos falsos e fakes, mulheres de 35 anos ou mais anunciando ter 20 anos de idade (vergonhoso também), e só pra finalizar as garotas da Pedro Machado que você chega lá elas acham que estão fazendo um favor pra você, não beijam, não deixam ser chupadas, massagem péssima, creme nojento e nenhuma simpatia, a loira então sem comentários mais falsa que nota de 3 reais, eu recomendo a todos que se chegar na hora H os anúncios forem fakes vamos recusar o atendimento e denunciar o perfil, chegou a hora de recuperarmos esse mercado, acredito que todos concordem que merecemos algo muito melhor que o cenário atual.
concordo plenamente contigo, precisamos fazer algo urgentemente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdmogi07
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2019, 18:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2147 Mensagem por cdmogi07 » 26 Mai 2020, 22:51

Junior3031 escreveu:
25 Mai 2020, 12:32
(...) a loira então sem comentários mais falsa que nota de 3 reais, (...)
Que loira é essa, xará?

Pntão, também acho linda demais essa Aline. Já li comentários positivos sobre ela.

Uma que sempre ouvi falar bem, de Mogi, é a Catarine Borelli (https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... e-borelli/).. Nem sei se tem atualizado seu anúncio.. Comentários de que entrega o que promete..

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mai 2020, 21:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spyder Jerusalem
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Out 2009, 21:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2148 Mensagem por Spyder Jerusalem » 27 Mai 2020, 10:06

A Catarina Borelli é real. Muito simpática e esforçada no atendimento. Essa gosta da coisa!!! Acho que na época estava na correria e não consegui postar. Mas achei positivo e um dia volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhão Italian0
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2020, 11:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2149 Mensagem por Garanhão Italian0 » 27 Mai 2020, 12:24

Fala meus confrades!

Vi esse anuncio e nunca tinha visto por aqui na região antes, alguém conhece ou já saiu!
Ponto positivo é que mostra o rosto, e pelo video é uma puta gostosa!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-9uwmq

(11) 95198-8667
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mai 2020, 21:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Junior3031
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Jan 2016, 11:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2150 Mensagem por Junior3031 » 27 Mai 2020, 13:36

cdmogi07 escreveu:
26 Mai 2020, 22:51
Junior3031 escreveu:
25 Mai 2020, 12:32
(...) a loira então sem comentários mais falsa que nota de 3 reais, (...)
Que loira é essa, xará?



A loira que que eu citei meu brother, se tiver coragem marca com ela lá na 🏠... Vai ficar com vontade de ir embora na hora, ao comparar ela com as fotos do anúncio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qv5tm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdmogi07
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2019, 18:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2151 Mensagem por cdmogi07 » 27 Mai 2020, 17:59

Junior3031 escreveu:
27 Mai 2020, 13:36
A loira que que eu citei meu brother, se tiver coragem marca com ela lá na 🏠... Vai ficar com vontade de ir embora na hora, ao comparar ela com as fotos do anúncio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qv5tm
Pensei que falava da Emanoella, desse anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2nc42

Ha vi semana passada andando perto dessa casa da Pedro machado.. curti mais in natura do que nessas produções das fotos.. mas nunca vi referência dela

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mai 2020, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2152 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 28 Mai 2020, 09:32

É meus amigos, nós que temos como esporte desbravar essas GPs, temos que usar esse fórum sabiamente.
Eu particularmente sou leal nos meus posts. Já dei sorte com algumas GPs daqui
A maioria que eu sai fiz TD aqui, faltou só da Safira...uma que posta no photo adepta de Sadomasoquismo
A mina é gatinha...parece uma ninfetinha, corpo pequeno, toda magrinha. Falei que gosto de bater ela já pegou uma coleira e um chicote.
Ela gosta da coisa, gente boa, me mostrou umas fotos dela, realmente hardcore
De resto, quem interessar eu posto meus tds aqui os positivos e negativos.
Melhor agora pegar os comentários dos colegas, atentar se não é uma GP se passando por forista e arriscar somente nas que mostram o rosto, ou que as fotos são bem reais
Eu perder meu dinheiro (mais dinheiro) to fora kkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mai 2020, 21:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safira_29
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2019, 15:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2153 Mensagem por Safira_29 » 28 Mai 2020, 22:41

Não estou lembrando de você, mas obrigada pelo comentário ♥ aos interessados 011945708377 este é o meu contato

Link do meu perfil no photo...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-96m2s

(11) 94570-8377
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Mai 2020, 23:46, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pntão
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2154 Mensagem por Pntão » 01 Jun 2020, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus confrades!

Depois de ter me decepcionado há alguns dias como postei no meu TD anterior, percebi que se quisesse não correr tanto risco teria que aumentar o budget...

Pois bem, garimpei alguns anúncios, e a Fernanda me chamou atenção (mas o cachê estava 150 bolsonarios agora abaixou).
Entrei em contato, conversamos no whats, a mulher é mega atenciosa e simpática. Me disse que não regulava tempo, beijva, podia gozar quantas vezes quisesse, etc... e o cachê era com anal :shock:

Na conversa ela disse que costumava atender no Suzanotel, que era limpinho, reservado (discordo porque esse motel fica na Avenida), mas disse que geralmente ela já ficava lá dentro e que tinha suite a partir de 30 bolsonarios (preço justo).

Tudo combinado, rumei para lá e quando avisei que cheguei ela me disse que eu podia pegar um quarto e passar a suite pra ela pq ela estava dirigindo e ainda iria demorar uns 10 minutos (ué, ela disse que já ficava lá dentro :roll: pensei, vai ser meu primeiro "pisada na bola").

Subi para o quarto, liguei a TV e fiquei esperando, depois de uns 15 minutos, o telefone do quarto toca e avisam que minha acompanhante tinha chegado. Mais alguns minutos e ela toca a campainha, eu abro e vejo o espetáculo.

Ela é loira, cabelo até a cintura, deve ter 1,70m mais ou menos, aparenta ter os 35 anos do anúncio, talvez até mais. (Mas se quiser dizer que é coroa, é daquelas que coloca várias novinhas no chinelo!) ela estava com um vestidinho vermelho (parece ser o mesmo da foto do anúncio), salto alto, me cumprimentou com um beijo (estava super cheirosa) e desenrolamos uma conversa enquanto ela abria a bolsa e se preparava (colocou o celular num canto, etc.)

Como eu já estava de cueca, ela tirou o vestido e já estava sem nada por baixo. Puxei ela pela cintura, mão por baixo do cabelo, cheiro no pescoço e começamos a nos acariciar, ela vem com a mão no meu pau já duro de tesão, comentou do dote e disse que esqueceu de perguntar se eu era dotado (já pensei: "vai regular o cuzinho", mas não ia quebrar o clima, pq estava gostoso, então se tiver, legal, mas não faço tanta questão assim). Enquanto isso fui sentindo o corpo dela, seios siliconados na medida certa, o bundão também, uma delícia de corpo, é o tipo de mulher que não é flácida mesmo depois dos 30, não só seios e bunda.

Tirou minha cueca e veio de boca, chupou sem capa, oral maravilhoso depois viramos num meia-nove e chupei a buceta raspada e rosadinha.
Capa no Super-Homem e pediu pra sentar gostoso. Sentou de frente, depois disse que queria mais e sentou de costas no meu pau, esfregando os dedos na buceta e me olhando pelo espelho. Aí não aguentei... Porra na borracha!

Fomos para o banho (ela primeiro e eu depois), quando voltei ela estava conferindo o celular, abracei ela pelas costas, cheiro no pescoço, ela foi ficando mole, tirou o cabelo da frente (a gente sabe quando está pedindo mais kkkk), então começamos a nos acariciar de novo. Ela coloca a capa no Super-Homem e eu peço de 4. Ela atende prontamente, mostrando a visão do paraíso, e me chamando pelo espelho. Meti gostoso naquele rabão de 4 até o suor escorrer... gozei de novo, banho de novo, quando volto ela já tinha colocado o vestido, perguntei se já tinha acabado, ela disse que sim (ainda faltavam uns 15 minutos, mas até ali eu já estava satisfeito tbm), mas resolvi perguntar do anal, ela perguntou se eu ainda aguentava, e que não dava tempo. Fui acariciando ela pelas costas de novo, ela agora de pé, de salto pronta pra ir embora, negando dizendo que não dava tempo, que estava atrasada, e fui falando no ouvido, levantando o vestido e ela negando, mas abrindo a bolsa pra pegar o lubrificante... falou aquele "tá bom, vai" e foi passando no cuzinho, um pouco na camisinha e desbravei o cuzinho delicioso, e ela pedindo mais, pedindo pra meter forte... Porra na borracha, mais um banho, ela se vestiu, paguei, conversamos mais um pouco e foi embora.

Finalmente alguém que valeu a pena. Volto com certeza.

Custo - R$180,00 (Cachê 150 + 30 do motel)
Idade - 35 talvez mais, mas se tiver, coloca muita novinha no chinelo
Rosto - 8 achei ela bem bonita
Seios - 9 (siliconados, médios na medida certa e durinhos (óbvio) rsrs
Bunda - 9 (grande e durinha, se não tiver silicone, nem precisa
Corpo - 9 Toda em alta performance...kkkk
Beijo - Sim

Atendimento sensacional, ela faz com gosto, cumpriu oque combinamos, simpática e boa de conversa e no geral até superou as expectativas.

11 96484-0448

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yd2ud

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2020, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgesnow
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Jun 2020, 13:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2155 Mensagem por Jorgesnow » 02 Jun 2020, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala galera. Já tem algum tempo que acompanho o fórum, mas toda vez que eu tentava registrar dava erro e deixei um tempo de molho, felizmente hoje consegui, mas o deveria ter feito antes porque acompanhando vi que muitos se deram mal com garotas que eu sai e quebrei a cara, se tivesse postado o TD talvez, os amigos não tivessem a péssima experiência...Mas vamos aos fatos, postarei o ultimo TD, realizado a cerca de 10 dias em Suzano..

Antes quero salientar que estou dando neutro por 2 motivos:

1- Foi pontual no horário
2- Levou sua própria camisinha e era de boa qualidade.

Mas para por ai!!!

O nome da Garota é Marcela. Photoacompanhantes de Suzano, contato feito demorou um pouco para responder mesmo estando on line, pedi informações, disse as mesmas que estavam no site, pedi uma foto de rosto e mandou apagando logo em seguida, tudo bem sem problemas nisso.

Quando ela entra no quarto, já foi pedindo pagamento adiantado e tirando a roupa provavelmente estava com pressa, mas parou quando eu disse para dar um tempo. Uma conversa rápida e ela diz: " e ai vamos ou não? " Ok, vamos vou dar um beijo nela e ela diz que não beija, mas o anúncio diz que sim, já me manda tirar a roupa encapa o danado e dá uma chupada básica. Marquei a chupada no relógio, foram 37 segundos de uma chupada sem graça. Depois já sobe em cima de costas, começa uma cavalgada rápida e nem deixa encostar nos seios, percebeu que eu ia gozar e pediu pra pegar de 4, peguei de 4 segurei nos cabelos e ela disse para não puxar, já estava desanimado e nem tentei segurar, enchi a borracha e enquanto eu tirava a camisinha ela já pulou da cama e foi vestindo a roupa. Olhei no relógio e havia passado menos de 40 minutos.

Quando eu havia colocado a calça ela já estava pronta para ir, nem falei nada e nem insisti pelos 60 minutos, já a liberei sabendo que havia rasgado dinheiro.

As fotos do anúncio provavelmente não são dela, se são dela são bem antigas pois no anuncio nas fotos ela não tem tatuagens e pessoalmente ela tem varias, além de uma certa saliência na barriga, foi uma experiência muito ruim, poderia dizer muito mais coisas sobre o atendimento, mas passaria horas escrevendo e acredito que isso esteja bom para não deixar mais ninguém cair nessa roubada.

Nome da garota: Marcela
Idade: diz ter 23, mas deve ter uns 26,27.
Beija: Nao.
Oral: Com camisinha e rápido
Corpo: 6,5. O tipo de mina que eu pegaria numa balada, e se estou pagando quero o corpo no minimo 8
Rosto: 7, um sorriso bem amarelo



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tc5fk

(11) 93147-3679

AHHH e de iniciante não tem NADA!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jun 2020, 22:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo2019+
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2020, 14:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2156 Mensagem por marcelo2019+ » 03 Jun 2020, 15:10

Vou falar pra vocês, aqui na região ultimamente só não tem decepções com coroas, essas novinhas tudo fresca , é jogar dinheiro fora.

Vou deixar aqui 3 coroas boas de foda
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b2ftq

Essa acima é minha predileta , porém do início da covid pra cá acredito ela não estar atendendo , mas é uma boa pedida , 100 mangos , beija, chupa sem camisinha , deixou finalizar na boca e se agradar um pouco rola fácil um cu também , já fui mais de uma vez e pretendo voltar mais, ela não tem nada de extraordinário em questão de beleza , mas se é um bom sexo que você procura pode ir sem medo.


Essa outra abaixo fode gostoso , chupa sem camisinha , mas não finalizou na boca e nem libera anal , mas sem frescuras na hora do fight.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nkgnr


Agora essa última , é a mais velha , não é bonita de rosto mas mete gostoso , eu já vi aqui pra achar uma boa foda tem q ser com mulheres mais velhas

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kdsv9



Até queria arriscar outra mais nova mas pelos relatos aqui tá foda

Alguém já saiu com essa aqui de baixo ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jgmpy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2157 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 05 Jun 2020, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde amigos
Semana passada fiz um TD com uma mina que há muito tempo queria pegar. Ela anuncia, some, depois volta.
Valentina, uma ruiva tatuada, coisa linda.
Atende em uma casa reservada, o que é muito bom. Demora pra responder um pouco no whats mas de boa.
Chegando na casa ela me recebe na porta, no quarto já abraça e da uns beijos. Mas quando tirou o hobby...que corpo é aquele.
Sarada com as coxas grossas, barriga retinha, marquinha de biquini, uns peitos gostosos siliconados. Show de bola
Chupa sem camisinha e mete gostoso, recomendadissima. Sobre anal, não sei se faz...
Só não achei 10 pq falta um pouco de envolvimento, normal né, acho melhor eu voltar lá mais vezes kkk
***lembrando daquela bunda de quatro...acho que volto em breve rs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jun 2020, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdmogi07
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2019, 18:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2158 Mensagem por cdmogi07 » 05 Jun 2020, 20:13

AdvogadoPuteiro escreveu:
05 Jun 2020, 13:30
Valentina, uma ruiva tatuada, coisa linda.
Atende em uma casa reservada, o que é muito bom.
Dessa Valentina que está falando?
https://fatalmodel.com/467468/ruivinha-com-local-467468


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jun 2020, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ribeiro2020
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jun 2020, 22:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2159 Mensagem por Ribeiro2020 » 05 Jun 2020, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades, essas novinhas da terra do caqui não estão com nada, só decepção, o negócio é ir com as coroas, aí sim o negócio é bom.
TD realizado com a Marcelly, ela já tem uns 50 anos, não é tão bonita de rosto, mas o tempo tem sido generoso com ela, tudo em cima, e o melhor ali aguenta meter (acreditem se quiser, a buceta dela é apertada, é genética dela) podem acreditar kkkkk. Simpática no whats, atende na casa amarela próximo ao terminal central, já te recebe na porta com um sorriso e um beijo, a casa não é lá essas coisas, mas vale a pena pelo atendimento (ela atende em motel tbm sou buscar ela ali), ela se envolve de vdd, tem um bom papo, beija demais, mete sem miséria, oral sem capa gostoso, não controla tempo, não fica com frescura de controlar gozadas, vale a pena ir lá e prova-la.
Espero ter ajudado pois cansei dessas novinhas que não vale 1 real do nosso dinheiro.

Marcelly Oliver (11) 94149-8540

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kdsv9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ribeiro2020
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jun 2020, 22:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2160 Mensagem por Ribeiro2020 » 06 Jun 2020, 00:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade / Jasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá confrades, Suzano está ruim de garotas.
Semana passada comecei a vasculhar algumas opções e me deparei com anúncio da Jade Abdalla Saad, gordinha, mas me interessei nos videos (burro), mandei msg, resposta padrão nada demais, atende em um "moquifo" no centro de Suzano, chegando no local, tinha uns 3 esperando liberar quarto, tive que esperar igual fila de banco...enfim depois de 20 minutos liberou. Fui para o quarto logo em seguida ela chegou, sem envolvimento nenhum, (no anúncio diz que faz massagem mas em nenhum momento se propôs) tiramos a roupa, tentei beijar mas ela já já se esquivou e disse que não beija. Veio fazer um oral, bem fraco, sem pressão, no português claro que nem o nariz dela, coloquei a camisinha com dificuldade pois meu pau nem estava duro ( sem tesão nenhum), pedi pra ela ficar de 4, rapaz pensa num cheiro horrível que subiu, de verdade quase vomitei pois estava mto forte (isso pq no whats ela falou que ia tomar banho) nem esgoto fede tanto... (ainda bem que nem tentei chupar a buceta), levantei a cabeça tentei prender a respiração e comecei a bombar, me concentrei pensei em outra mina e consegui gozar... Fico sem graça de sair antes e ficamos lá conversando um pouco, ela ficou o tempo todo no celular, em nenhum momento tomou a iniciativa de 2 round (jamais iria) mas ela poderia ter falado algo ou feito um oral.

Resumo:
Nem no link dela entro mais.
110 programa
20 hotel

Jade Abdalla Saad (11) 96688-2504,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qx4c6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    1678 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    1999 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    2378 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”