Pandemia - Covid19

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Corona Virus

#346 Mensagem por Zzom » 06 Mai 2020, 00:25

Celsinho BB escreveu:
30 Abr 2020, 13:40

Salvem confrades. Há cerca de um mês mandei mensagem acima. Ali a doença ainda não havia explodido.
Sigo na quarentena - e queria saber dos colegas as respostas sobre as questões acima...

Galera com família simplesmente liga o foda-se pra quem está ao redor em casa ou os puteiros e casas de massagem estão repletos de solteiros e solitários?
Voce pessoalmente mudou seus hábitos putanhescos ou nao tá nem ai pra essa porra de epidemia?
2 meses sem sair de casa.

Home office.

Nem querendo eu pego puta agora.

Em compensação, já guardei o suficiente para uma passagem pra Miami.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#347 Mensagem por ZeitGeist » 06 Mai 2020, 00:51

Eu sou totalmente adepto do Home Office, por mim ficava trabalhando apenas desse jeito!

O único problema para mim nessa quarentena é ficar sem a academia.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#348 Mensagem por ZeitGeist » 09 Mai 2020, 13:37

Acabei de saber do churrascão do Bozo que rolou nesta sexta, acho. Hoje o Brasil esta no segundo lugar no ranking de mortes do COVID-19, parece que para o Bozo o total não o bastante.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#349 Mensagem por Oliveira_BH » 09 Mai 2020, 14:19

Estava pensando, e me incluo na crítica que vou fazer, pois saí e continuo saindo durante a pandemia, por necessidade e também à toa (tenho evitado, mas não serei hipocrita de dizer que não saí nenhuma vez à toa): nós, querendo dizer que somos melhores, mais inteligentes que todo mundo, só nos prejudicamos. Na Europa, aparentemente estão conseguindo controlar a situação, mas isso tudo após um fechamento (lockdown é o caralho! Por que não fala fechamento, caralho!?) rígido, duro, rigoroso, difícil. Mas estão saindo. Agora nós, vamos nos arrastar nessa putaria, provavelmente até o fim do ano...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#350 Mensagem por Alexandremk » 10 Mai 2020, 13:19

Putz!!!!!
Será que o Brasil vai virar uma pestilência mundial? Acho que o povo negacionista só vai se dar conta quando outros povos chamarem o brazuca de risco biológico permanente.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#351 Mensagem por ZeitGeist » 10 Mai 2020, 23:54

Enquanto isso o presidente esta passeando de jetski e dizendo que "70% vai pegar mesmo e não tem o que fazer".

Como dizendo vai morrer mesmo, o importante são os grandes empresários e a elite do governo não perderem dinheiro.
[/colo]

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#352 Mensagem por D K » 11 Mai 2020, 15:00

Oliveira_BH escreveu:
09 Mai 2020, 14:19
Estava pensando, e me incluo na crítica que vou fazer, pois saí e continuo saindo durante a pandemia, por necessidade e também à toa (tenho evitado, mas não serei hipocrita de dizer que não saí nenhuma vez à toa): nós, querendo dizer que somos melhores, mais inteligentes que todo mundo, só nos prejudicamos. Na Europa, aparentemente estão conseguindo controlar a situação, mas isso tudo após um fechamento (lockdown é o caralho! Por que não fala fechamento, caralho!?) rígido, duro, rigoroso, difícil. Mas estão saindo. Agora nós, vamos nos arrastar nessa putaria, provavelmente até o fim do ano...

Estive pensado nisso esses dias sai da capital onde moro ( Goiânia) para o interior ( Londrina) pra evitar ficar saindo muito ( swing e festinhas) e acabou que em Londrina tenho ido todo dia pra zona e bebido mais que um V8.....fora as festas que rolaram com casais, solteiras e ex-namoradas........acho que o fato de ter poucos casos em Londrina e as coisas estarem funcionando em 70% na vida noturna me deixou meio irresponsável ( não que já tenha sido muito responsável na vida) , no mais tenho evitado visitar meus pais......

Link:
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#353 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 13 Mai 2020, 12:32

Estava olhando o twitter, algumas putas estão saindo de jogo.
Duas que eu conheço e queria fazer um repeteco estão "aposentando"...

Link:
🔗

maroth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#354 Mensagem por maroth » 14 Mai 2020, 15:27

Já tem muita gente curada desse vírus,população começa pegar anticorpos esse virus vai entrar pra história assim como os outros corona virus.

GP que "abandona" a profissão na pandemia é normal,veremos quando acabar essa porcaria.

Link:
🔗

samp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#355 Mensagem por samp » 15 Mai 2020, 20:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera, diante dessa situação, não devemos deixar as meninas (GPs), que sempre nos atendiam, na mão. Há formas de ajudá-las, nem se for para pagar por um programa que seria realizado posteriormente. Digo isso para não deixar as meninas sem renda. Nesse momento de dificuldade, nós, que sempre utilizamos dos serviços delas, podemos ajudar, nem que seja um pouquinho. Principalmente aqueles que não tiveram sua renda afetada.

A situação das meninas deve estar precária, ao ponto de muitas voltarem a atender clientes, arriscando suas vidas diante da pandemia. Vamos botar a mão na consciência e, quem puder, colaborar.

Abraços,

Sam
Mensagem idiota de sonegador aqui não tem espaço, se eu não fosse educado iria xinga-lo

DK
Moderação

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#356 Mensagem por EstacaDura » 17 Mai 2020, 00:44

Algumas GP's estão literalmente se afastando da putaria por causa dessa porcariada chinesa. Não há outra opção.

Várias delas são arrimo de família. Muitas ainda cuidam com pais idosos em casa, e algumas possuem filhos com problemas asmáticos, bronquite e etc.

FDP china comedor de morcego e outras bizarrices........ desgraçado!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#357 Mensagem por Atirador39 » 17 Mai 2020, 22:58

É galera, a crise chegou pra arrebentar e vai piorar... Estados e municípios quebrados. Redução drástica de ICMS e outros impostos. Comércio, industria e hotelaria demitindo a rodo... E esse maldito vírus parece que está próximo de chegar ao pico.
O dinheiro está sumindo... Mas será que isto está refletindo no mercado da putaria?

Na minha cidade tem se aumentado os anúncios, mas a maioria das putas não estão afim de baixarem os valores.

E ainda tem o fato de muitos putanheiros não querem arriscar pegar esse vírus.
Qual a opinião de vcs?

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#358 Mensagem por Ximbador69 » 17 Mai 2020, 23:20

Sei lá...o baguio tá forte,mas tem gente por aí se dando bem com umas civis ou semi civis que foram demitidas recentemente e tem um monte de contas para pagar.

A vantagem de tudo isso é que ouço falar que o caldo da sopa é menos grosso...kkkkk...talvez,até ralo e exclusivissimo.

Acho até que os cartórios vão ter muitos "Coronas"para serem registrados daqui 9 meses...

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#359 Mensagem por Ximbador69 » 18 Mai 2020, 01:03

Flokki escreveu:
18 Mai 2020, 00:24
Caraca, coisa do outro mundo para quem esteve sempre acostumado a foder encamisado!
Como diria Luciano Huck:"Lokura,lokura,lokura"...eita...ainda mais sendo pêlo exclusivo,não é mesmo!?Não vamos ser hipócritas...alguma vantagem essa quarentena trouxe🤭

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#360 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Mai 2020, 10:51

Ximbador69 escreveu:
17 Mai 2020, 23:20
Sei lá...o baguio tá forte,mas tem gente por aí se dando bem com umas civis ou semi civis que foram demitidas recentemente e tem um monte de contas para pagar.

A vantagem de tudo isso é que ouço falar que o caldo da sopa é menos grosso...kkkkk...talvez,até ralo e exclusivissimo.

Acho até que os cartórios vão ter muitos "Coronas"para serem registrados daqui 9 meses...
Eu mesmo tô comendo muita puta casual (mulheres sem anúncios que fazem sexo por dinheiro) por preços bem convidativos... Mulher que fica 6h com vc, faz anal e cobra meros $200 :mrgreen:

Agora, não existe exclusividade... Mulher que dá por dinheiro, não dá para um homem só. Na verdade, nem deve. Por isso, sexo sem camisinha, com qualquer mulher, não é recomendável, seja por saúde, seja pelo perigo de engravidar a meretriz e se tornar pai de um filho da puta...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”