Trazendo uma novidade para vocês e que novidade. Morgana, jeitinho de fada mas fogo de diabinha. Agora peguei ela sozinha. Contato feito pelo Whatsapp tudo combinado e partiu. Peguei ela perto da Guararapes. No carro um beijinho e uma pegada básica no meu pau para já quebrar o gelo. Papinho ate o motel, menina é muito agradável. No quarto, menina tem iniciativa, partiu para pegação, beijo, carinhos, fiquei de pau latejando e ela vendo aquela situação veio me conter. Colocou meu pau para fora e começou a mamar. Menina tem uma chupada, ela lambe, ela cospe, chupa muito... Negócio tava bom que eu deixei. Não aguentei e gozei. Ali mesmo, uma mamada daquelas não tinha como parar. Ai fomos para o banho, namoramos um pouco, e fomos para a cama... papinho de leve, mais umas pregações. Menina tem um corpo muito massa, dois seios lindos uma buceta esculpida. Chupei muito, a menina se contorcia muito, ela tem um olhar que te deixa louco. Fiz ela gozar na minha boca, foi de mais. Com a putaria meu cacete acordou e ela veio me chupar de novo, mas falou que queria vara. E meu amigo, você tem que ter fogo para aguentar. Foi quase 30 min só de metida. A mulher é tarada. Veio por cima numa quicada muito massa, de 4, ela tem uma bunda, de lado, de tudo que é jeito a mulher fode. Gozei com ela rebolando no meu pau. Quase piro. Fantástico. Pausa, mais um papinho e ficou nessas duas gozadas.
Morgana é uma menina muito massa, dona de um corpo espetacular. Se enteega mesmo. Fode com maestria. Muito carinhosa e educada. Tinha saido com ela e uma amiga e agora peguei ela sozinha. Ela falou que tá com uma amiga noca, ve se dar certo essa putaria. se entrega total. Super indico. Presentinho 150 conto.
Link do anúncio dela
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 295614047/