NEGATIVO Nome da Garota:Jade Novais - Lívia Soares
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado com a Jade Novais, que virou Lívia soares e depois voltou a ser Jade Novais. Em Araçatuba ela usa nome de Lívia Soares e em outras regiões, como está em Presidente Prudente usa do pseudônimo Jade Novais. O TD é antigo, mas tenho a obrigação de relatar a pilantragem dessa cara de pau. Saí de Osvaldo Cruz, tinha combinado com essa puta um dia antes. Fui pra terra dos Araças de pau duro, numa grande expectativa. Resolvi o rolo de uma multa de trânsito e então liguei pra prestadora, lembrando-a de que havia combinado no dia anterior. Questionou-me sobre o horário e eu disse que estava no centro da cidade, e iria em direção ao pulgueiro do Spacial. Oras, lógico que todo mundo sabe que o tempo de deslocamento é de até 20 minutos, ainda mais eu de CG 150. Me preparei um dia antes, fiz barba, passei um perfume importado, depilei o peru, dei aquele trato no cabelo e saí em busca da felicidade. Cheguei no lugar, pedi o quarto e tomei um banho. Liguei pra ela, telefone desligado. Uma, duas, três, quatro e exatas 18 tentativas e nada de ser atendido. Quando abri o site pra ver se tinha outra prestadora disponível, a pilantra me ligou e pediu o número do quarto. Depois de uns 20 minutos ela apareceu, toda desajeitada e com mil desculpas, dizendo que eu tinha "demorado", então ela tinha ido atender outro, o que já deu uma leve brochada. Mesmo assim, diante da beleza dela, aceitei continuar com o tratado. Ela então exigiu que eu tomasse outro banho. Não discuti e fui.então veio ela com um sprayzinho, borrifou no meu pau e limpou com um lenço umedecido. então fez oralzinho sem capa e já me apressou pra eu pegar ela de 4, pois pasmem ela já tinha combinado com um terceiro cara, que já estava no motel. deitei e ela cavalgando e costas, quando o celular tocou e pasmem, ela atendeu enquanto transava comigo. disse ao próximo que já estava indo em 10 minutos. me apressou e fez eu pegar ela de 4. Gozei logo para não perder a vez, pq era capaz dela ir embora sem eu finalizar, pq já tinha passado o cartão e cobrado até taxa. o tempo total dela no quarto não durou 15 minutos entre ela entra, dar uma e sair, inclusindo o tempo de passa o cartão..Tomei no cú legal com essa golpista. ainda um tombo de 78 reais naquele quarto mofado e escuro do spacial. Nunca mais eu caio nessa. Pagar antecipado, só eu conhecer a GP e for repeteco. Perco a gozada e vou embora duro, mas não caio mais nesse golpe. Fujam dessa golpista. Me cobrou R$ 210,00 antecipado..