POSITIVONome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu post hoje é para os amigos que adoram uma verdadeira PUTARIA, e em especial realizar DESEJOS, ainda mais com uma gp safada, mas realmente safada. Já tinha realizado esse desejo, mas tinha comentado sobre a Luana, sala 204, para um amigo. Ela não faz anal, mas tinha me dito que topava beber leitinho de 2..3..até 4 caras ao mesmo tempo. Meus horários são complicados, até hoje nenhum outro amigo podia cedo, ou tinham vergonha...sei lá, acho que tem a ver com o tamanho do pau...mas não tenho esse trauma, mesmo que ele seja pequeno...gosto é de PUTARIA...Esse meu amigo no final de semana disse que iria, mas sei que poderia acontecer um imprevisto, mas ele foi...e aí começa a MARAVILHOSA PUTARIA..com a Luana.
Ela estava com um tipo de baby doll preto...bem, meu amigo ficou encantado quando ela abriu a porta, e me sorriu, sem saber que meu amigo ia...pensava que era outro cliente..rsrsrs. Entramos, apresentei meu amigo, ela deu um beijo de boas vindas...enquanto ele foi tomar um banho, já estava limpo, fui para o quartinho...até paguei antecipadamente, pois sabia que meu tempo é curto...120,00, 60,00 de cada um, por um período de 30 minutos.
Quando meu amigo saiu do banho, já estava chupando a buceta maravilhosa da Luana...meu amigo adorou os seios dela, a boca, os olhos, bumbum, na real ele não esperava tanto para a área trash...Sou safado, e parei de chupar a Luana, e perguntei para ela se queria chupar o pau dele...o que ela disse m SIM....rsrsrs. Ela quase fez meu amigo gozar, enquanto isso chupei mais a bucetinha dela, e, quando noto, ela gozou na minha boca, isso é, a mulher adora PUTARIA...ficou excitada, a ponto de quando foi gozar segurar com uma mão o pau do meu amigo, e com a outra a minha cabeça, só me "libertando daquele sacrifício" quando gozou...a ponto dela ficar com o pau do meu amigo parado na boca dela. Uma observação, o gozo dela é doce... Bem, meu amigo chupou os peitos dela, e pediu de cara uma camisinha, mas antes, a Luana pediu que queria chupar os dois paus...mas que MARAVILHA....e assim foi realizado o desejo dela...acho que ficou uns 5 minutos, nós nos segurando para não gozarmos...Meu amigo pegou uma camisinha, e se foi a comer a bucetinha da Luana...e aí ela ficou a me chupar....meu amigo meteu profundo...enquanto isso eu provocava a Luana, dizendo besteirinhas do tipo..."tá gostando minha putinha"..."vai querer beber o leitinho do meu amigo?"..."qer que eu traga mais amigos? 2..3?"..."pede para ele o leitinho"...e ela bem safada entra no jogo, começa a falar putarias...e novamente gozou..enquanto isso mamava a cabeça do meu pau. Tempo curto, me encostei na parede da cama, a Luana de quatro, e meu amigo meteu novamente na bucetinha dela...nessa posição ela quase devorou meu pau, deixando ele babadinho...e inchado....foi quando comecei a falar besteirinhas novamente, e a provoca-la, dizendo se ia beber mesmo nossos leitinhos, e com meu pau na boca apenas dizia hum hum.....Tinha de ter um grande finale...ela se ajoelhou, e começou a nos chupar...isso excita, ver uma mulher sendo bem putinha, mamando dois paus, eu , e meu amigo falando besteirinhas...até quando ele não aguentou mais e disse que ia gozar...aí a Luana deu exclusividade para ele...rsrsrs....mamou, chupou...arrancou dele o leitinho...engolindo tudo, e depois de passar a língua na ponta da cabeça do pau dele para tirar um restinho, se virou para mim, e disse...agora quero teu leitinho...e chupou como meu pau fosse o ultimo da Terra...e o vovozinho não se aguentou...e gozou para variar tanto que ela engoliu, e ainda jorrou pelo rosto, mas ela pegou com os dedos, e lambeu tudinho...SAFADA...bem putinha, do jeito que o vovozinho gosta....
Meu amigo quer voltar, a questão toda são meus horários. Por sinal, se algum colega aqui do gp-guia.net quiser um parceiro para essa PUTARIA com a Luana, pode me mandar recado no reservado, agora, só posso bem cedo...tipo 9:00...9:15.
Para os que só podem mais tarde....recomendo...a Luana atende sozinho, o que é muito melhor...
O legal que ela não cobrou nada a mais, apenas o valor normal de programa individual para cada um de nós...dando 120,00.
Na saída ela ainda agradeceu, pois tínhamos levado o café da manhã, isso é, o leitinho da manhã dela....rsrsrs.
Já disse para ela, quando ela fizer anal, prometo uma DP....aí ela ganha nota 1000...rsrsrs.
Valor: 60,00 por cabeça (literalmente por cabeça...rsrsrs).
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qbjdk
http://nonono.is/wip/J6QvW