Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1276 Mensagem por match5match » 27 Mai 2020, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY MORENAÇA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
POLLY - morenaça gostosa novinha seios P bumbum G.

segunda 25/05 - Vivi no comando....SHOW!!!!

Apresentações de varias gatinhas...entrevista deu match...borá pro cafofo...

Beijos gostosos dando umas pegadas ela é toda durinha sem ser malhada.

Oral gostoso apreciando ela degustando....

Ppk sem odores gostosa de degustar...Não finalizou..

No fight variamos posições destaque D4 e de bruços essa tem fome de beijos...SHOW!!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1277 Mensagem por alexsato82 » 29 Mai 2020, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Nota:8
Fui no dia 28/05.

Algumas novidades na casa, resolvi ir com a Luciana. Alta, cabelo liso natural, cheinha, seios grandes e bunda gostosa, já no alto dos seus 34 anos e 2 filhos.

Chupei bastante seus seios grandes e bicudos, ela fez uma chupeta sem camisinha bem gostosa engolindo, depois transamos bastante até eu gozar.

Ela é simpática e bem gostosa!

150 reais uma hora pra forista.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#1278 Mensagem por gildutra » 03 Jun 2020, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Nota:9
Garota polly morena linda encorpada bumbum G novinha namoradinha sem frescura bjos com lingua oral sem muito bom ficamos um bom tempo no 69 um que bucetinha linda bem cheirosa doce so de lembrar ja to louco pra voltar terá repeteco fizemos varias posições finalizei de quatro fala bem deixa agente ficar a vontade sem pressa amei Vanda na recepção excelente pessoa aquele cafezinho natural muito bom ate breve abs.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1279 Mensagem por gildutra » 16 Jun 2020, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:10
Garota Yara repeteco linda encorpada bumbum G novinha iniciante td de.bom carinhosa sem frescura bjos com lingua oral sem muito bom ficamos um bom tempo no 69 bucetinha sem odor peitos firmes natural nao faz anal pramim nao fez kkk pra quem gosta tudao e excelente por enquanto so ta indo os sábados e foi ontem que estava de.folga do trabalho dela como sempre recepção excelente atendimento com aquele cafezinho natural td de bom ate breve abs.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#1280 Mensagem por Toyokawa » 16 Jun 2020, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fui fazer uma visitinha na Nara e conhecer uma novidade na casa.
Chegando na casa conheci a Nanda e logo fui conquistado pela sua simpatia. A Nanda é morena, com seios grandes/durinhos e bastante simpática.
Subi para o quarto e fui fazer a minha higiene. Após alguns minutos chega a Nanda no quarto e começamos conversar. Ela disse que a Nara é sua primeira clínica e que estava começando a trabalhar neste ramo. Depois foi fazer sua higiene. Após o banho, ela foi para cama e começamos a beijar e foram beijos envolventes (Nanda é estilo namoradinha). Ela fez oral gostoso e depois colocou a camisinha e penetrei sua ppk no ppmm. Mudamos para outras posições (bruços e de lado) e finalizei ela de 4. Gostei do atendimento da Nanda e foi muito gostoso.

Link:
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1281 Mensagem por Gaucho91 » 18 Jun 2020, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Gurizada hoje tive a oportunidade de ir na Nara, como sempre bem recebido pela minha querida Vanda dando aquela atenção na minha chegada, hoje a casa estava com várias gurias lindas que eu contei tinha umas 7 gurias, mais claro que uma me chamou mais atenção que foi a Mary guria dos olhos verdes baixinha nifetinha, não pensei muito e já quis ir para o quarto com ela, chegando no quarto conversamos um pouco para conhecer ela melhor até que fomos tomar um banho eu já louco pra sentir ela que guria maravilhosa após o banho já somos para cama nos beijando muito comecei a chupar aqueles peitos pequeno uma delícia até que ela pediu para deixar ela me chupar claro que falei sim uma boca maravilhosa mais em 3 minutos já quis fazer um 69 com ela bah que delícia sentir aquela bucetinha toda molhada na minha boca ficamos um bom tempo no 69 até que pedir pra sentir ela melhor e já na volta me beijando tipo namoradinha foi uma barbaridade, até que fomos para finalização foi uma delícia poder gozar com juntos olha essa guria me deixou louco para voltar e passar com ela de novo kkkkk gurizada da Nara parabéns pelo seu dia continue assim com muitas gurias linda hoje um abraço do Gaucho.

Link:
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1282 Mensagem por Gaucho91 » 23 Jun 2020, 23:40

POSITIVO

Logo pela manhã a minha querida amiga Vanda me avisou que a Mary estaria hoje na clínica bah já ficou louco e já fui correndo para a Nara kkk chegando lá sempre bem recebido pela Vanda me tratando super bem muito obrigado guria pelo carinho, após uns minutos que estava na clínica chegou meu amigo Ricardo, conversamos um pouco a sobre as gurias que estava hoje na clínic, mais não demorei muito e já quis sumir com a Mary para matar a saudade kkkk que barbaridade um guria linda olhos verdes baixinha nifetinha bah minha preferência segunda fez com ela e quando estiver na clínica eu volto sem dúvidas mais enfim no quarto conversamos um pouco até que fomos para o banho eu louco pra sentir aquele corpo delicioso até que ela me chamou para tomar banho com ela eu já entrei correndo bah kkkk já foi beijando ela muito, depois fui chupando aqueles peitinhos delicioso até que saímos do banho e vamos para cama chupei ela muito depois ela me chupou bah gurizada pensa que guria deliciosa cheirosa atenciosa até que depois de uns 20 minutos de muita pegação fomos para a parte melhor que foi a finalização pequei ela no colo em pé hoje pensa que delícia depois ele me pediu para fazer ela gozar queria gozar comigo junto e fiz a posição que ela me pediu que foi ela de bruços que sensação muito boa sentir ela gemer e gozar até que pedi para ela ficar de quadro para mim poder gozar uma delícia sentir ela bah quero volta de novo sem dúvidas essa guria a Mary me deixou louco por ela kkkkkkk. E voltei hoje la na clinica umas 17:00 horas para ver como estava a clinica estava bem movimentada encontrei o Rodrigo meu amigo, vi o William conversamos um pouco, e claro foi ver a a delicia da Mary também mais não demorei muito e tive que ir embora mais quero agradecer a todos da clinica Nara continuem assim um abraço do Gaucho91

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1283 Mensagem por gildutra » 24 Jun 2020, 20:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota Luna encorpada bumbum G peitos firmes natural bjos com lingua oral sem muito bom namoradinha oral matador gozei no oral nem quiz por camisinha oral muito bom Vanda e William na recepção excelente atendimento cafezinho natural muito bom ate breve abs.

POSITIVO
Nome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jul 2020, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1284 Mensagem por Gaucho91 » 25 Jun 2020, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Mais uma vez na Nara hoje kkkkk Vanda como sempre me recpicionando muito bem muito obrigado guria pela atenção, bah várias gurias linda na casa mais claro uma me chamou muito atenção a Manu guria branquinha, um olhar sedutor ela de óculos guria com um baita de um corpão bah eu já fiquei louco para subir com ela, até pedir para mandar deixar eu subir junto com ela bah fui admirando a beleza dela que guria fantástica chegando no quarto já foi abraçando ela sentindo o cheiro dela um perfume bah que delícia fui beijando ela e abraço até que ajudei ela tirar a roupa dela eu já louco pra sentir ela kkkk eu muito educado falei para ela ir tomar um banho primeiro as damas ela foi eu fiquei na porta olhando pra ela e conversando até que ela me chamou vem tomar banho comigo bah não pensei muito já fui louco sentir aquele corpão no banho foi espetacular, beijei ela muito comecei a chupar os peitos dela que são uma delícia ela comeu a se entregar pra mim que guria show até que ela falou deixa eu te chupar eu claro que pode bah aquela Chapada dela me deixou louco kkkk até que saímos do banho eu já beijando ela já pedi pra deixar eu chupar ela pensa nunca guria cheirosa, até que fizemos um 69 uma delícia passamos umas meia hora assim até que vamos para a finalização como é bom gozar com a guria eu me segurando até os últimos minutos ficamos 1 hora até que faltando 10 minutos eu tinha que gozar pois ela já tinha gozado e eu aproveitando aquele baita corpo ela em cima de mim é eu olhando aquele olhar os peitos dela eu chupando até que gozei muito com ela bah que guria que me deixou louco por ela e claro que vou voltar mais com ela afinal ela me deixou louco rolou uma baita de uma química, quero agradecer a todos da clinica Nara continuem assim um abraço do Gaucho91

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1285 Mensagem por match5match » 27 Jun 2020, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

ANA - ninfeta iniciante baixinha encorpada gostosa.

Quarta 17/06 - Vanda na recepção.....SHOW!!!!

Entrevista deu match...borá pro cafofo...

Beijos gostosos dando umas pegadas....

Oral gostoso.....

Ppk gostosa de degustar....

No fight variamos posições. Destaque com ela D4.....SHOW!!!

Garota de bem com a vida....Gostei

MATCH 5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1286 Mensagem por match5match » 27 Jun 2020, 05:05

POSITIVO

MARY - princesinha

terça 23.06 - de novo na casa que me deixa a vontade...SHOW!!!

Apresentações de varias gatas...entrevista deu match....bora pro cafofo...

beijos gostosos dando umas pegadas....

oral gostoso vendo aqueles olhos verdes....

no fight variamos posições me fazendo feliz 2X bundinha gostosa de apertar com ela D4 e de bruços meu fraco....SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1287 Mensagem por match5match » 27 Jun 2020, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:NANDINHA

NANDINHA - morena magrinha

quinta 25.06 - Vanda simpatia em pessoa...SHOW!!!!

Apresentações de 08 garotas duas na entrevista deixou duvidas não arrisquei...deu match...borá pro cafofo....

beijos gostosos....

oral gostoso....

no fight variamos posições foram 30 mim. metendo ela não aguenta muita bombada.....

vi que não ia rolar o segundo time desci.....valeu pra conhecer

MATCH 5

Link:
🔗

bluehot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1288 Mensagem por bluehot » 01 Jul 2020, 05:09

POSITIVO
Nome da Garota:NANDINHA

Magrinha
Tem uns 165cm
Corpo magro super definido.
Bumbum delicioso e uns seios apetitosos mas um tanto ao quanto pequeninos. Mesmo assim bonitos.

De resto super simpática. Prestativa e sempre atitude de safadinha.
Beijos muitos e bons com vontade .
Deixa pegar de qualquer forma sem queixumes e gostando. Bem molhadinha e por diversas vezes....o que da sempre um tesao extra.
Gostei de a chupar .
Tbm faz um oral gostoso e deixa gozar no final.

Link:
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1289 Mensagem por Gaucho91 » 01 Jul 2020, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Hoje estive na Nara cheguei cedo as 11:00 tinha marcado com a gurizada para fazer um arroz carreteiro lá obrigado o pessoal da Nara a Vanda sempre me recpicionando muito bem encontro vários amigos lá, a clinica lotada de gurias que eu contei tinha umas 13 gurias tudo gatas' mais claro teve uma que me chamou atenção que foi a Camila bah pensa numa guria linda baixinhas mais com uma baita de uma bunda deliciosa, guria cheirosa linda educada conversei, até que pedir para sumir com ela ficamos uma hora, no quarto quando ela chegou já foi beijando ela passando a mão no Corpo dela que guria fantástica até que fomos tomar um banho eu olhando aquela baixinha bah eu louco pra sentir ela um peitos pequeno uma delícia de chupar até que saímos do banho fomos para a cama eu comecei a beijar ela muito fui chupando aqueles peitinhos delicioso até que fui descendo e comecei a chupar ela pensa que delícia e cheiros ouvir ela gemendo foi muito bom até que ela foi me chupar bah uma chapada deliciosa, ficamos um bom tempo nos chupando até que não aguentava mais ja queria a finalização, fizemos várias posições, mais a que achei melhor e ela também para ela gozar foi pegar ela de bruços que sensação muito boa sentir ela gemer e gozar até eu não me aguentei que gozei com ela ficamos ali depois conversando uma guria muito boa olha gurizada essa guria vale muito apena e eu vou voltar a passar com ela de novo kkkk obrigado a todos da clinica Nara continuem assim um grande abraço do Gaucho91.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#1290 Mensagem por Toyokawa » 01 Jul 2020, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fui prestigiar o arroz carreteiro que o Gaucho91 estava fazendo na clínica Nara. O Gaucho91 cozinha muito e o arroz carreteiro estava maravilhoso...

Depois de fazer a digestão, eu estava conversando com algumas pessoas que estavam na casa e perguntei como era o atendimento da Júlia. Eles disseram que ela atende muito bem. Após comentários positivos, escolhi a Júlia e subi para o quarto.
A Júlia entrou no quarto muito sorridente e meu deu um beijo maravilhoso. Depois ela foi fazer sua higiene. Após a higiene, ela veio para a cama e começamos a beijar. Foram muitos beijos calorosos e envolventes. Ela desceu e fez um oral sensacional o qual eu pedi para parar (estava tão bom que quase finalizei)... Coloquei a camisinha e penetrei sua ppk linda e maravilhosa. Mudamos para algumas posições e finalizei ela de 4. Adorei o atendimento da Júlia e tem gostinho de quero mais (repeteco!!!).

Link:
🔗

Trancado