POSITIVO Nome da Garota:Rafaela Martins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Essa descobri no fatalmodel dentre as muitas furadas essa valeu a pena, depois de muito pesquisar no site e entrar em contato pedi umas fotos, a garota mandou gostei do que vi, e logo em seguida pedi um audio pra escutar a voz e ter uma ideia mais ou menos se era novinha mesmo ou aquelas tias que menten a idade, voz doce bem de novinha e meiga, gostei ai resolvi marcar, ela me informou o local que é um sobradinho onde ela mora com uma amiga, lugar bem localizado discreto.
Me recebeu de roupão e uma lingerie preta bem sexy achei bacana e deu mais tesao ainda, a menina é linda de rosto e tem um corpinho top de ninfeta e siliconado bem feito tamando ideal, exige pagamento antecipado e ja coloca alarme no celular para despertar em 30 minutos kkkk, nao importei paguei e ja tirei a roupa e começei a apalpar o corpinho e chupar os peitinhos dela, ai me deitei na cama e ela veio com um oral bem desanimado e fraquissimo kkk, pqp ta foda conseguir um oral descente, ai antes que meu pau caisse de vez ja meti a camisinha e peguei ela de frente, buceta normal nem apertadinha nem larga mas tava com um cheirinho ruim, ela nao deixou beijar na boca e estava com um halito meio ruim, fiquei comendo ela de frente ate gozar, ela nao deixa gozar no corpo tb nao, bem enjoadinha.
Resumo final pra quem gosta de ninfeta do corpinho gostoso e siliconada ela é ideal, é tipo uma boneca inflavel de luxo kkk, levando em conta o valor de 150 com local, mas o atendimento é fraco, mesmo assim ainda fui mais 2x, pra mim esta valendo a pena pois melhorou um pouco a higiene ta mais cheirosa e faz oral sem capa.
Valor 150,00
Tempo 30 minutos cronometrados
Repeteco: Sim
telefone 18 99655 3857