Gabriela Torres
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 19994719253

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OEbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Gabriela Torres

#1 Mensagem por OEbano » 24 Mai 2020, 20:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom confrades, td atrasado mas nunca sonegado!
Esse foi a minha primeira escapada intrapandemia, tava tão desesperado que joguei o papo que ia sair e pronto! (Acho que a mulher tava de saco tão cheio comigo em casa que nem questionou)
Comecei a disparar mensagem e nada de achar uma perva da minha lista recente disponível, foi então que eu me dei conta de que pra alguém que estava louco pra uma putaria e estava a mais de mês na rédea curta, eu precisava matar a vontade com gosto, fazendo barba, cabelo e bigode. Foi então que eu resolvi chamar essa safada que eu já estava de olho a muito tempo.
Meu tesão nessa mulher era tão gigante que mesmo sem a intensão real de marcar com ela eu entrava na desgraça do anúncio só ver aquele tamanho de mulher e ver se tinha foto nova. Daí você me pergunta: - Porque não marcou antes?
Apesar de tudo, algo me dizia que o programa com ela tinha de ser completo, e o completo, como na maioria das vezes é mais caro e eu estava sem coragem de desembolsar os 250. Tá certo que em tempos de pandemia, grana é um recurso escasso... Mas a porra no meu saco estava abundante e foi literalmente essa porra que influenciou a minha decisão final.
Fiz contato, a moça respondeu na hora, coordenadas dadas e parte pro local.
Chegando lá, grata surpresa: A moça era exatamente o que eu esperava! Tá certo que as imagens mostravam uma mulher um pouco mais sarada, mas como mesmo assim o conjunto da obra era pra lá de satisfatório, não me esmoreci nem um pouco! Outro detalhe importante: Os 32 anos que dia diz ter não condiz com a minha experiência prática, mas esse é mais um detalhe que pra mim não fez pesar contra.
Recebimento com beijo de língua molhado, fui pro banho e quando eu saí a desgraça estava peladinha com aquela lingerie de redinha... Caralho bicho! Não aguentei e comecei a cair de boca nessa mulher! Como de costume e gostei chupei muito aquela vadia, que me retribuiu com uma mamada bem molhada, com direito a cusparada na chapeleta e bengalada na cara dela.
O sexo foi sensacional! O tempo todo ela pedia pra de algum jeito enfiar o dedo no cú dela e aí vai um segredinho: se estiver sem grana, gostar de cu e não for nenhum ganso afobado, fazendo ela se sentir à vontade ela vai te oferecer o cuzinho pra brincar. Claro que não é como uma foda, mas quem gosta de cú, não vai rejeitar.
Na hora do anal ela disse que apesar de gostar dos alertou não aguentar muito tempo, mas na prática ela além de aguentar muito tempo, aguentou cada socada braba que até eu fiquei com medo.
Gozei horrores naquele cú cara. Valeu cada centavo!
Repetirei com toda certeza, mas estou com uma listinha que o Big Mike aqui em baixo está pedindo pra mim.
Como tem muito sonegador por aqui, em breve volto com mais novidades.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c7v44

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobodoido22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Gabriela Torres

#2 Mensagem por Lobodoido22 » 22 Jun 2020, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Aventureiros de Platão, aqui vai meu primeiro post.
Fiz o TD com a Gabi.
Realmente muito simpática boa de conversa e tenta fazer tudo para agradar.
Cheguei na casa elite das gatas, 3 meninas se apresentaram e a que mais me chamou a atenção foi a Gabi. Não é bonita mas não e feia, Seios grandes, mulherão o conjunto agrada. :twisted:
No quarto ela não nega fogo, o oral é fantástico da para notar que ela gosta do negócio, rolou até um beijo grego.
Particularmente eu não gosto de mulheres muito grande, mas ela sabe como se posicionar na cama e tirar proveito das posições. Primeiro ela por cima, depois de 4 e finalizei no ppm. Ela faz anal na próxima vou experimentar. Gostei diferente acho vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder