Passando pela Pompéia dei uma paradinha na ZARAH.
Como sempre muito bem recebido pela Bia, perguntei sobre a Raíssa e estava disponível... A Bia chamou a garota e pegamos kit lençol e toalhas e logo estávamos subindo as escadas para o quarto...
No quarto já começamos a nos beijar e fomos tomar uma ducha para refrescar...
Na volta cama com lençol colocado e já começamos a nos agarrar... Começo a chupar seu pescoço e vou descendo pelos peitinhos e barriga até chegar na sua grutinha linda e cheirosa... Fico chupando e ela geme e se contorce toda... Vai ficando bem molhadinha... E logo pede meu pau pra chupar... Ela fica mamando como um bebê faminto... Chupa, engole ele inteirinho, lambe as bolas... Uma delícia... Para não queimar a largada, colocamos a camisinha e começo a penetração na sua bucetinha na posição PPMM... Escorrega fácil pra dentro, pois a putinha estava muito molhada... Depois fui socando forte e fundo com ela gemendo e pedindo forte, pois estava muito bom... Depois mudamos para ela me cavalgando, coqueirinho e de 4... Quando já estou cansado de mudar de posição, volto para o PPMM e vou socando até a hora do gozo... Falo que quero gozar na boca dela... Ela fala me dá seu leite quente... Acelero e ela ajoelha na cama... Tiro a camisinha e encho a boca da putinha com muito leite quente.... Faz uma cara de safada e vai cuspir na pia... Faz sua higiene e volta pra cama... Ficamos nos recuperando e fomos tomar um banho, pois o tempo estava acabando... Muito gente boa essa garota... Volto sempre...
Valeu,,, Inté...