Pandemia - Covid19

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Corona Virus

#406 Mensagem por Oliveira_BH » 05 Jun 2020, 10:07

Oliveira_BH escreveu:
09 Mai 2020, 14:19
Estava pensando, e me incluo na crítica que vou fazer, pois saí e continuo saindo durante a pandemia, por necessidade e também à toa (tenho evitado, mas não serei hipocrita de dizer que não saí nenhuma vez à toa): nós, querendo dizer que somos melhores, mais inteligentes que todo mundo, só nos prejudicamos. Na Europa, aparentemente estão conseguindo controlar a situação, mas isso tudo após um fechamento (lockdown é o caralho! Por que não fala fechamento, caralho!?) rígido, duro, rigoroso, difícil. Mas estão saindo. Agora nós, vamos nos arrastar nessa putaria, provavelmente até o fim do ano...
https://br.noticias.yahoo.com/coronav%C ... 37704.html
Será que estou virando vidente?! Acho que não, né? Só quem não quer ver, não vê...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#407 Mensagem por nitobe » 05 Jun 2020, 15:30

Fodedor Municipal escreveu:
04 Jun 2020, 21:05
nitobe escreveu:
04 Jun 2020, 12:04
Pensei que com latinhas de leite Ninho fosse possível fazer pernoite com mulheres lindas e maravilhosas....kkkk
Como eu disse, conheço várias feiosas que por $50, menos que $50 e até de graça, dão... Mas várias não são todas... Aí é saber aproveitar as oportunidades que, pelo jeito, não é o seu forte...
Claro que não é o meu forte aproveitar essas oportunidades. Prefiro pagar 200 reais ou mais para pegar puta de site em Londrina e depois vir ao GpGuia relatar o mau atendimento de muitas delas. Pelo menos é honesto em reconhecer.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#408 Mensagem por ZeitGeist » 06 Jun 2020, 15:18

Mais uma vítima da crise! Pelo menos esta é bem gostosinha e ajeitada.

Oi meus amores, meu nome é XXXXXXXXXXX, sou uma acompanhante loirinha, iniciante na profissão, fiquei desempregada e virei puta profissional.

Pele branquinha e perfumada, bundinha empinadinha, sempre fui a mais puta do meu bairro agora estou cobrando para dar gostosinho, venha conhecer o meu atendimento. Atendo todos os dias.

Tenho amiguinhas gostosas pra dividir o seu pau até desaparecer dentro da minha boca. Estou em São Paulo capital, na região do Brooklin, para agendar um encontro comigo ligue ou chame no whatsapp 1195237XXXX, te espero, beijos.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#409 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Jun 2020, 22:07

nitobe escreveu:
05 Jun 2020, 15:30
nitobe escreveu:
Pensei que com latinhas de leite Ninho fosse possível fazer pernoite com mulheres lindas e maravilhosas....kkkk
Como eu disse, conheço várias feiosas que por $50, menos que $50 e até de graça, dão... Mas várias não são todas... Aí é saber aproveitar as oportunidades que, pelo jeito, não é o seu forte...
Claro que não é o meu forte aproveitar essas oportunidades. Prefiro pagar 200 reais ou mais para pegar puta de site em Londrina e depois vir ao GpGuia relatar o mau atendimento de muitas delas. Pelo menos é honesto em reconhecer.
Se vc ler meus TDs, vai achar que eu só jogo dinheiro fora... 90% deles é negativo...

Pra mim, TD importante é o negativo. Baba-ovo de puta tá cheio no fórum, a maioria elogiando vagabunda achando que vai ganhar desconto ou sexo de graça ::basta::

E vc, treina um pouquinho que logo vai estar comendo mulher em troca de cesta básica. Em época de COVID, vai ficar na moda :lol:

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#410 Mensagem por nitobe » 08 Jun 2020, 04:10

Desde quando é preciso treino para comer puta em troca de dinheiro (ou algo que o dinheiro possa comprar)?

Quanto aos valores cobrados, também espero que em média sofram uma redução por conta da crise econômica, mesmo depois que a pandemia amenizar. A demanda pelos serviços deverá cair (os BOPs também sofrem) e a oferta poderá até subir em virtude da crise na economia formal e informal. São só conjecturas, temos que esperar para ver...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por ZeitGeist » 08 Jun 2020, 12:32

07 Jun 2020, 22:07
nitobe escreveu:
05 Jun 2020, 15:30
nitobe escreveu:
Se vc ler meus TDs, vai achar que eu só jogo dinheiro fora... 90% deles é negativo...

Pra mim, TD importante é o negativo. Baba-ovo de puta tá cheio no fórum, a maioria elogiando vagabunda achando que vai ganhar desconto ou sexo de graça ::basta::

E vc, treina um pouquinho que logo vai estar comendo mulher em troca de cesta básica. Em época de COVID, vai ficar na moda :lol:
Você quer entrar no hotel/motel carregando uma caixa de cesta básica e entregar para a moça como pagamento? Prefiro pagar em dinheiro mesmo.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#412 Mensagem por Atirador39 » 08 Jun 2020, 17:55

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Atirador39 » 08 Jun 2020, 18:06

nitobe escreveu:
08 Jun 2020, 04:10

Quanto aos valores cobrados, também espero que em média sofram uma redução por conta da crise econômica, mesmo depois que a pandemia amenizar. A demanda pelos serviços deverá cair (os BOPs também sofrem) e a oferta poderá até subir em virtude da crise na economia formal e informal. São só conjecturas, temos que esperar para ver...
Pelo menos por enquanto a crise não chegou. Muitas putas que conheço estão é aumentando os preços. Acho que deve ter muito putanheiro por aí pegando o auxílio emergencial e gastando com as putas. Sem contar que a maioria delas estão recebendo o auxílio emergencial. Muitas que são mães solteiras, pegando os 1200,00.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por Atirador39 » 10 Jun 2020, 19:49

Hoje fui marcar um PG com uma puta, ela diz que a única restrição dela é o sexo anal. Até aí tudo bem. Então pergunto pra ela se ela beija na boca(já que consta no anúncio)?
A resposta foi a seguinte:

Devido a pandemia do COVID 19, não, pois é muito arriscado, :lol:

Será que a puta tem déficit de inteligência ou isso é mais uma PPP(papo padrão puta) que elas criaram pra atender mal? Acredito na segunda opção. E é claro que caí fora e não marquei...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por ZeitGeist » 11 Jun 2020, 15:04

Achei outra vítima da crise, mas a moça chutou em outra direção!

Fora a humildade da moça, o que realmente chama a atenção são os preços cobrados por ela.

Olá, meu querido, prazer, me chamo XXXXX XXXXX. Possuo formação e sou poliglota, graduada e pós-graduada. Sou uma acompanhante de altíssimo nível, para os mais exigentes. Atendo bem sucedidos. Cuido bem do meu corpo, possuo silicone, peituda, tenho 23 anos e além do rosto maravilhoso, tenho um corpo escultural e pele lisinha. Gosto de estar completamente sem pelos e sou uma loira natural.

Tenho 1,70, calço 36, manequim 36, seios fartos e cintura fininha. Realmente para clientes que querem luxo, a pele perfeita, corpo desenhado e sou acompanhante de luxo, saio com empresários e políticos. Se quiser uma pessoa de alto nível e sem dúvida, a melhor do site, encontrou. Tenho ascendência russa, pode comparar com qualquer mulher.

Nessa semana, excepcionalmente, estarei na cidade de São Paulo do dia 16 a 30 de junho. Tenho pouquíssimos horários disponíveis, porque alguns clientes fecharam o dia completo. Cobro mais caro porque sei o que tenho a oferecer, sou perfeita, linda da cabeça aos pés.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por ZeitGeist » 11 Jun 2020, 15:57

Não lembro de todos os dias, mas acho que essa semana ficamos flutuando entre 1200 à 1300 mortos por dia!

Nas últimas 24h foram 1274 mortes e da-lhe shoppings abertos em São Paulo.

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#417 Mensagem por Mentalista » 11 Jun 2020, 18:36

Estou exposto desde março, andando e resolvendo as coisas de casa e enfim fiz o exame de covid após apresentar alguns sintomas leves da doença, qual o resultado? Negativo pra covid. Vai entender agora. Acredito que tive essa merda e já me curei.
Atirador39 escreveu:
10 Jun 2020, 19:49
Hoje fui marcar um PG com uma puta, ela diz que a única restrição dela é o sexo anal. Até aí tudo bem. Então pergunto pra ela se ela beija na boca(já que consta no anúncio)?
A resposta foi a seguinte:

Devido a pandemia do COVID 19, não, pois é muito arriscado, :lol:

Será que a puta tem déficit de inteligência ou isso é mais uma PPP(papo padrão puta) que elas criaram pra atender mal? Acredito na segunda opção. E é claro que caí fora e não marquei...
Broxante atendimento sem isso, mandei umas mensagens ontem a noite e apenas uma respondeu sobre o atendimento, as outras viram a mensagem e não responderam, por certo esqueceram os anuncios nos sites e não estão mais saindo.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por ZeitGeist » 11 Jun 2020, 19:34

Tem sempre aquelas putinhas mais atenciosas que ligam ou mandam mensagens oferecendo a buceta.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#419 Mensagem por Pirroque » 11 Jun 2020, 22:24

ZeitGeist escreveu:
11 Jun 2020, 15:57
Não lembro de todos os dias, mas acho que essa semana ficamos flutuando entre 1200 à 1300 mortos por dia!

Nas últimas 24h foram 1274 mortes e da-lhe shoppings abertos em São Paulo.

Como enfiaram os pés pelas mãos 3 meses atras
não tiveram o culhão necessario pra fechar tudo agora
acompanho a patifaria diaria em SP
de uma semana pra outra o coronaboy que nos ameaçava com o apocalipse quer nos convencer que migramos ao Eden
tem muita merda oculta que o tempo ainda vai mostrar
até la
seguiremos nossa saga diaria de medo de algo que não sabemos bem o que é

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por ZeitGeist » 12 Jun 2020, 00:16

Já estamos cruzando o número de 8 bilhões de humanos neste planeta, cedo ou tarde deverá aparecer algum tipo de vírus capaz de fazer um estrago nesse número, mas como uma forma de defesa da natureza. Como disse o agente Smith no Matrix, somos um vírus destruindo o ambiente onde vivemos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”