NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com a Vanessa algumas semanas atrás. Contato feito por Whatsapp, confirmei o que havia lido por aqui no que diz respeito a valores e tipos dos serviços prestados, marcamos no Olimpikus, no Barro.
Quando ela chegou, confesso que esperava mais. Tem relatos aqui de “linda de rosto”, talvez seja por isso, já que a achei absolutamente normal. Não dá pra dizer que é feia, longe disso, mas linda também é um grande exagero. O que achei estranho foi a voz dela: é rouca valendo! Pensei: “ou essa nega tomou muito anabolizante ou é um traveco operado”. Como ela não é do tipo malhadora compulsiva...

Brincadeira, hein pessoal? Bem, ela já não é uma menina, mas parece bem mais nova do que a idade que diz ter. Cumprimentos e conversa básica pra se conhecer, ela foi tirando a roupa, aí confesso que fiquei um pouco decepcionado. Fui mesmo sabendo que ela tinha peitos pequenos, pois sou fã de grandes tetas, mas realmente ela não tem quase nada de peito. Ela é uma garota magra, não falsa magra. Bom, acho que isso talvez seja um pouco interpretativo, mas foi minha impressão e esse não é um tipo que eu normalmente escolheria.
Começamos um sarrinho gostoso, ela foi beijando meu pescoço e não miguela no beijo na boca. Botei ela pra mamar, ela é boa nisso, mas também nada especial. Parti pra dar uma lavada lingual em sua bucetinha, que é bem cuidada e cheirosa. Gastei um tempo ali, ela pareceu curtir, gemeu um pouco, colocou a camisinha e montou. A menina cavalga bem, gozei ali mesmo, pois já tava no limite do tesão. Ela deitou-se ao meu lado, colocou a cabeça no meu peito e ficou me acariciando de forma muito carinhosa, ponto positivo.
No intervalo, conversamos um bocado. Ela é uma menina de bom papo. Conversamos um monte, mesmo eu não estando ali para isso, pois estava com tempo (algo raro) e a conversa estava boa.
No segundo tempo, ela começou a mamar, eu não queria ficar só olhando, chamei pra um 69 mas ela inventou uma desculpa na perna e refugou, ponto extremamente negativo. Como fiquei meio chateado com a situação, coloquei-a de quatro, soquei um pouco, mas ela é meio magrinha pra o meu gosto, então fui pra o PPMM e terminei gozando beijando sua boca (ela não tem frescura neste ponto).
Avaliações:
Rosto: achei normal, tá mais pra bonita do que pra feia, mas linda não é.
Seios: muito pequenos pro meu gosto.
Pernas: ela é magrinha, não é falsa magra.
Bunda: é bonitinha, mas bem normal. Pra quem curte mais carne, como eu, acho que fica devendo.
Buceta: limpa, cheirosa, boa de chupar.
Anal: não faz.
Custo: R$ 200,00 da GP (passamos cerca de 2 horas) + R$ 30,00 do táxi (ida e volta) + R$ 115,00 do motel
Resumo: não é culpa da garota se eu esperava uma outra coisa por relatos que considerei exagerados aqui. Ela cumpriu boa parte do combinado, mas como ela refugou serviço e ainda estava num padrão diferente do que eu curto, dou um neutro.
Saudações putanheiras,
Prahalad.