Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1321 Mensagem por ATHENA » 08 Jul 2020, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Passando na Clínica Nara sou como sempre muito bem recebido pela Lia e escolho a deliciosa Julia...
Subi para o quarto 14 e logo a Julia já bate na porta... Muitos beijos e abraços e puxo a calcinha pro lado e vou brincar com sua bucetinha que já está toda babada de tesão... Só de dar uns beijos ela já pega fogo... Também fiquei de pau duro na hora... Ela pediu para tomar banho, não deixei... Coloquei a camisinha e puxei sua calcinha pro lado e meti meu pau na buceta melada da Julia... Fiquei bombando e vendo a cara de safada que ela fazia, depois de uns 15 minutos bombando na buceta dela falei que agora ela podia tomar banho...
Fiquei deitado e ela foi se lavar... Voltou e já sentou com a buceta na minha cara e começamos um 69... Chupei muito sua bucetinha e ela gemendo e rebolando na minha língua e engolindo meu cacete... Pego um vibrador e começo a judiar do seu clitóris até ela não aguentar e começar a gozar na minha boca... Ela fica molinha e eu coloco a camisinha e vou socar na sua buceta melada... Soquei por uns 10 minutos no PPMM e depois ela pediu para meter com ela de 4... Fui socando na sua buceta e dando tapas na sua bunda, pois ela pediu e disse que gosta de ser dominada... Puxo seu cabelo e dou uns tapas na sua bunda até encher sua buceta de porra... E ela ao mesmo tempo se masturbando com o vibrador no grelo.... Tirei meu pau de dentro dela a camisinha vem lotada de porra, dou um nó e jogo ao lado da cama... Ficamos conversando até irmos tomar um banho... Depois novamente mais chupadas de ambos e meto bastante em sua buceta até dar a segunda gozada na boca da putinha... Ela se lambuza toda a cara e depois vai se lavar... Foram duas gozadas gostosas...

MIHAGEM: 01/05 E 02/05.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tripe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1322 Mensagem por tripe » 09 Jul 2020, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:7
BEATRIZ – TD realizado dia 08/007/2020.
Fui conhecer as novidades da casa e resolvi subi com a Beatriz.
Conforme já descrito pelos amigos, Morena de pele clara, ninfeta de 20 anos, seios naturais de tamanho
médio/grande para sua estatura com piercing no seio esquerdo. Após o banho de ambos ela fez um oral
matado que eu gozei. Ai eu pedi pra colocar a Capa ai ela veio por cima, com uma visão linda daqueles
seios naturais.Mudamos para outras posições (bruços e de lado) e finalizei com ela de 4.
Uma (1 hora) de prazer e deixou com gostinho de quero mais.
Gostei, Com certeza, haverá Repeteco.
Abraço a Todos
TRÍPE

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1323 Mensagem por Egpereira300 » 09 Jul 2020, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Hoje na Nara novamente, no atendimento lia com um atendimento perfeito vip, hoje escolhi Ana.
1,60 MT
Branquinha meio bronzeada de uma cor maravilhosa.
Sorriso lindo maravilhoso que chama atenção, beijos envolventes e maravilhoso, corpo delicioso de uma menininha, gata namoradinha meio safadinha uma mistura que dá química, seios médios deliciosos,, do tamanho certo, pepeca cheirosa gostosa de chupar, boquete nem fiz, anal não faz ,com a gatinha e bom demais, começamos na pegação, dei uma chupada da gata, meti camisinha e a foi só felicidade, gozei gostoso , garota deliciosa de comer, repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1002
Ver TD's

#1324 Mensagem por davidsam » 09 Jul 2020, 15:16

POSITIVO

Dia 06/07 Segunda-feira, passei na Nara pra prestigiar Liah ( está gerente na Nara) e aproveitar ver Plantel, pra minha surpresa muitas novidades, gostei várias, Laura / Beatriz / Catarina, escolhi Beatriz uma morena iniciante , bonita e bem simpática na apresentação peito grande natural, cinturinha , e bunda certinho ( pena q não faz anal) no quarto rolou química legal, transamos gostoso, de todas posições, beijoss Cariente, repeteco certeza, nota 10 ( se fizer anal então é 1000) é isso Abs

Link:
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1325 Mensagem por Sussaozao » 09 Jul 2020, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Postando para falar da minha experiência com a gp Maitê. Passei na Nara, na recepção Lya e o William. Peço uma apresentação pra conhecer o plantel, e vem a iniciante Maitê. Colapso. Certeza que é ela a escolhida de hoje. Morena alta da boca carnuda, corpaço. Sobe a garota, começam os a nos beijar, intensamente. Porque a Maitê é muito intensa. Ela suspira cada vez que você a toca. Nada de fingimento. A garota de 19 anostranspiea sexo. O olhar dela é inebriado...parece possuída. Cheguei a perguntar se ela era ninfomaníaca. Não precisa perguntar ela é uma tarada. Pagou um soquete ali mesmo na porta, se ajoelhando numa completa atenção e submissão. Fomos tomar um banho e quase trepamos debaixo do chuveiro. Na cama pedi para chupar mais um pouco e a garota entende do negócio. Ela só tem 19 anos e é o terceiro dia de gp. Colocá-la de 4 e começo com estocadas fortes, ela reage como um animal indocil e mexe aquela bunda carnuda, musculosa. Disse que não faz anal, só se...pensei grana, não. Só se o cliente excita la a ponto de querer dar o rabinho. Meu. Que bunda. Cu cabeludo me deixou mais animado a conquistar aquela rosca. Mexe muito interage, beija profundo de língua. A garota é um poço de prazer. Coloco em várias posições. Não regula. De lado, ppmm, frango assado. Suei até. Ali tem q ter pique. Ótimo exercício. Está morando no Rio e fazendo free lancer aqui em sampa. É daqui. Deu o horário. Banho e pg 150 reais, na sexta massagem é free pro forista. Nova norma da casa. Será que o Fernando da Miruna vai comprar a casa? Está recheado de gatas. Uma casa pra vc se sentir bem, agradável. Até moçada. Quero ver a Beatriz da próxima.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1002
Ver TD's

#1326 Mensagem por davidsam » 09 Jul 2020, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Dia 07/07 Terça feira, voltei pra Nara pra pegar outras novidades, peguei Vivi, uma moreninha de cabelo longo, com peitinho natural, um sorriso lindo e simpática (adoro mulheres apresentar tdo sorridente, passar boas energias) no quarto rolou química, muitos beijos Cariente, começou pregação, uma garota maravilhosa, repeteco certeza, só que antes precisar conhecer outras ainda, é isso Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1327 Mensagem por ATHENA » 09 Jul 2020, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Boa noite amigos !!!

Passando na Nara hoje acabei ficando preso na casa até acabar o meu rodízio... Sempre muito bem recebido pela Lia, pediu uma apresentação e eu gostei da Gaby, menina com carinha de ninfetinha, disse ter 25 anos, mas eu dava 18 ou 19 pelo rostinho...
A Lia me leva até um quarto na parte de fora da casa e logo bate a porta a Gaby... Já começamos a nos beijar, nem deixei ela ir tomar banho... Na cama comecei a chupar seus peitinhos e depois desci e coloquei a calcinha para o lado e comecei a chupar sua buceta... Ela fica melada rapidinho... Tiro sua roupa e pego um vibrador e coloco no seu grelinho lindo, que fica duro e brilhante... Não demora e ela goza gostoso, com gemidos meio tímida... Ela fica com o clitóris sensível, diz estar tendo choques nele... Dou meu pau para ela chupar e ela fica chupando por um tempo até eu pedir um 69... Chupo ela novamente e ela toda melada... Escorrendo mel de sua buceta, goza mais uma vez na minha boca... Deixo ela se recuperando e coloco a camisinha... Começo a socar na sua buceta no PPMM por um tempo e depois ela me cavalga... Ficamos assim até eu pegar ela de 4... Ela fala " agora vou gozar novamente, adoro essa posição " com ela de 4 vou socando e dou o vibrador para ela brincar com seu clitóris... Fica batendo uma siririca e eu socando até gozarmos juntos... Gozei junto com ela, foi uma delícia... Tiro meu pau de dentro dela, dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados conversando até dar o horário... Tomamos um banho e fui pra sala escolher a próxima do dia...

MILHAGEM: 03/05

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1328 Mensagem por ATHENA » 09 Jul 2020, 23:35

POSITIVO

Nota:9
Boa noite amigos !!!

Depois da Gaby, escolhi a Beatriz para o segundo tempo do dia...
Subimos para o quarto 14 e logo ela chega me beijando toda sensual... Tiro sua roupa e encontro uns seios deliciosos... Num deles um piercing... Começo a chupar seus peitos e vou descendo até sua buceta clarinha com um grelo lindo e brilhante... Começo a chupar e peço para ela fechar os olhos... Pego um vibrador e começo a brincar com seu grelo e sua buceta... Ela começa a se contorcer e dizer que está uma delícia e logo sua buceta começa a escorrer de tanto mel que sai de dentro dela... Ela não aguenta e logo começa a gozar aos gritos... Ela tenta se soltar e eu caio de boca no seu clitóris e vejo ela se contorcer e ficar toda molinha na cama tendo uma espécie de pequenas convulsões de tesão... Gozou gostoso... Fica quietinha e logo fala que vai fazer xixi, pois depois que goza tem vontade de fazer xixi... Ela vai e volta para me chupar... Fica chupando por um tempo e logo estamos num 69... Ficamos por um tempo assim nos chupando até que coloco a camisinha e vou socando na sua buceta... Fiquei socando e depois de um tempo paro e volto a chupar seu clitóris e brincar com o vibrador na sua buceta... Ela novamente começa a tremer e gozar gritando pela segunda vez... Novamente vai fazer xixi e volta para me cavalgar... Depois de um tempo cavalgando, coloco ela de 4 e vou socando até encher sua bucetinha de porra... Gozei gostoso... Tirei meu pau de dentro dela e a camisinha veio toda melada de tanto que ela gozou... Tirei a camisinha e joguei para o lado... Ficamos conversando... Ela adorou a experiência dos brinquedos, disse que foi a primeira vez e que tinha amado os brinquedos... Deu o horário e fomos tomar um banho e nos trocamos...
A garota é super gente boa... Como todas a que já saí até hoje na casa...

MILHAGEM: 04/05

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#1329 Mensagem por match5match » 10 Jul 2020, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

YUMI - princesinha mestiça

quarta 08.07 - Recepcionado pela Lia...apresentações feitas...fui com a escolhida...

beijos gostosos dando umas pegadas....

oral gostoso...me dando choques de prazer...

ppk sem odores ostrinha gostosa de degustar...

no fight variamos posições 69 lindo vendo aquele rabinho...PPMM ela dando umas contraídas me abraçando....

cavalgada de frente depois virou...destaque pompoarismo.... D4 visual prazeroso...

de bruços match5 nela onde não resisti mais....SHOW!!!!

forçou um pouco no falatório e gemidos....que achei até engraçado...rsrsrs

valeu pra conhecer... não rolou aquela química pra repeteco...

MATCH 5

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#1330 Mensagem por Toyokawa » 10 Jul 2020, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Estive na Clínica Nara e fui muito bem recebido pela Lia e a Vandinha.
A casa estava cheia e encontrei com alguns forista prestigiando a clínica. A casa estava cheio de gps para todos os gostos.
Acabei não resistindo e escolhi a Catarina para mais um repeteco. A Lia me leva até o quarto e algum tempo depois chega a Catarina no quarto.
Começamos a beijar e depois foi fazer sua higiene. Após o banho, ela começou a fazer um oral muito gostoso e com boa pressão. Depois ela colocou a camisinha e penetrei sua ppk maravilhosa e cheirosa no ppmm. Mudamos para outras posições (lado e bruços) e pedi para ela ficar de 4 pois adoro ficar admirando o seu lindo bumbum... Fiquei algum tempo penetrando sua ppk e finalizei. Sou suspeito para descrever o atendimento da Catarina pois sou muito bem atendido por ela.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1331 Mensagem por Egpereira300 » 11 Jul 2020, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Ontem sexta-feira na Nara, na recepção liao que com um atendimento perfeito, desta vez escolhi Rebeca, o que dizer desta garota, todos já conhece, um atendimento excepcional, toda vez que sobe com ela seu atendimento e perfeito não muda1,75m.
Morena cor do pecado, co marquinha de biquíni.
Corpo delicioso
Seios gostosos.
Beijos envolventes sem miséria, boquete espetacular, anal não fiz, garota não nega posição, Pepeca cheirosa gostosa de chupar, safada até o último, e devassa ,repeteco com certeza sempre, recomendo a todos.

Link:
🔗

Jr tricolor35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1332 Mensagem por Jr tricolor35 » 11 Jul 2020, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Jul 2020, 09:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 899
Ver TD's

#1333 Mensagem por jp_ninja » 11 Jul 2020, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fala galera,
TD realizado ontem a tarde, sempre muito bem recepcionado pela Lia.
Estava afim de conhecer a Beatriz, porém estava ocupada. Me chamou a atenção então a Anny, loirinha tingida magrinha, ninfetinha, bonita e gostosa.
No quarto, beijos bons pra começar a brincadeira; depois fui explorando seu corpinho e chupando-a todinha. Caí de boca sem sua ppk gostosa, gozou muito na minha boca. Deu pra perceber q sente tesão no anelzinho, porém disse q não costuma fazer anal na clínica, pra mim não faz diferença pois não é minha preferência.
Vale repeteco, porém a próxima deve ser a Beatriz.
Cartão aberto, até a próxima!
Flw galera!

Link:
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1334 Mensagem por Vicent hu » 11 Jul 2020, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Foi realizado na semana passada. Vivi garota nova de 21 anos pele morena, magra com curvas. Seu atendimento e excelente, procura satisfazer o cliente. Faz com vontade e sem frescura. Anteriormente trabalhou com massagens tailandesa, Nuru e relaxante.Pra quem curte recomendo muito. Tem um corpo bem jovem e mente madura pra sua idade.

Oss

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1335 Mensagem por Duduca18 » 11 Jul 2020, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

td feito nesta 5a com a Lorena
menina branca de cabelos pretos
muito linda
23 aninhos
como a Lia me recomendou ela eh mesmo um amorzinho de menina, adorei o atendimento dela
tem seios medios e um bumbum grande.
100 cm de quadril ... adoro
beija gostoso. oral sem capa delicioso
vale a pena o repetecos

Link:
🔗

Trancado