Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#226 Mensagem por match5match » 09 Jul 2020, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
KAREN - morena por volta de 1,65 alt. seios M bumbum M - já teve sua prole

terça 07.07 - recepcionado pelo Kazuo e Rafa....SHOW!!!

Apresentações pedi entrevista com a novidade...deu match..bora pro cafofo...

beijos gostosos com pegadas...

oral gostoso com finalização

no fight variamos posições garota que interage sem frescura me deixando feliz 2X....valeu pra conhecer.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cbbueno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#227 Mensagem por cbbueno » 11 Jul 2020, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:CRYSTAL

Fez Anal:NÃO
Nota:7
TD realizado antes da pandemia.

Saindo mais cedo do trabalho por conta do banco de horas, resolvi revisitar a casa fênix.
Tinha ido uma vez no final do ano passado e pego uma garota chamada chanéu, dessa vez ela não estava e fui com a cristal.

Magrinha do jeito que gosto. Meteu muito bem, mas a especialidade foi o oral. Mamou até tomar leitinho.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#228 Mensagem por Moreno de Sampa » 11 Jul 2020, 19:20

POSITIVO

Nota:10
Saudações confrades!

Em visita a clínica Fennix, fui conhecer algumas novidades da casa.

Fui apresentado a KAREN, uma gatinha de cabelos loiros (tingidos), um rosto bonito e um sorriso maravilhoso, muito culta, estatura média, cintura fina, bumbum médio e empinado, seios médios, bicudinhos.

Conversa muito agradável e simpática, sempre com um sorriso e dá muita atenção a cliente.

Ela é INICIANTE, formada em direito, mas está temporariamente fora da profissão, daí decidiu usar o corpo lindo e a beleza para satisfazer os homens (e a ela também) com sexo e ganhar uns extras.

De salto alto, vestido colado ao corpo, bem curtinho, deixando as pernas lindas a mostra e o bumbum ressaltado, dando para ver a marca da calcinha.

Despiu-se no quarto, ficando só de calcinha e sutiã, que mulher gostosa e linda! pequena, mas com um corpo de dar água na boca e levantar o pau de qualquer homem.

Já parti para cima, beijando-a na boca, e ela corresponde com um beijo muito gostoso de namorada apaixonada, comecei a mamar seus lindos seios e ela já estava gemendo de tesão.

Tiramos a roupa e fomos ao banho.

Na cama, ficou de joelhos junto comigo e passou a me beijar intensamente, ela é romântica.

Deitei-a de bruços para uma rápida massagem e enquanto a massageava também beijava suas costas, seu bumbum e suas coxas.

Passei a linguinha em seu anus (beijo grego), ela ficou com muito tesão e se permitiu receber a língua no anus com muita vontade.

Virei-a de frente, abri suas pernas e mamei no seu grelinho gostoso, estava toda melada de tesão, beijava ela e tocava uma siririca no grelinho dela, com suavidade, para não machucar a bucetinha, ela adorou!

Chupei muito, até fazer ela gozar! e gozou gostoso, gemeu, ficou ofegante e toda molinha na cama.

Já recuperada, voltou a me beijar e partiu para um sexo oral, muito bom, lambeu meu pau, chupou, babou, punhetou e deu para perceber que ela adora chupar uma rola.

Camisinha no pau e perguntei qual a posição que ela gosta de ser penetrada, ela disse todas, mas dá preferência para receber rola na posição de quatro, porém, deitou-se de frente, abriu as pernas e me puxou com vontade, colocando meu pau dentro da bucetinha, de olhinhos fechados ela gemia, suspirava e pedia para eu não parar, dizendo que estava muito gostoso.

Mudamos a posição, ela de quatro, soquei a rola na bucetinha, quando aumentava o ritmo ela gemia e pedia para continuar, gosta de levar rola na bucetinha, com força e gozou mais uma vez, na minha rola.

Para encerrar disse a ela que queria beija-la enquanto tocava uma punheta, ela fez melhor, apoiada na cabeceira da cama, sentou a bucetinha na minha cara, enquanto eu a chupava eu tocava uma punheta.

Gozei, e para encerrar ela espalhou com suas mãozinhas delicadas toda a porra no meu peito.

Podem ir na certeza de que a gata é muito boa de cama, dá com vontade, embora seja a primeira vez dela na putaria, sabe fazer o cliente se sentir muito bem.

E como sempre a recepção maravilhosa da Rafa, Jade e Kazuo.

valor do investimento: R$ 100,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#229 Mensagem por Loverrr » 14 Jul 2020, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leka Loira

Nota:9
Foda a umas 3 semanas atrás. Escolhida foi a Leka, parece que saiu. Loira, tetas e bunda grande. Já chegou roubando beijo. Já caímos pra cama, mamou gostoso no pelo. Já pedi a camisinha pois a xota estava babando. Trepada em algumas posições. Gozada deliciosa beijando a danada. Uns 5 minutos pra recuperar o fôlego e batem na porta. Despedida, tomada que retorne a casa

Link:
🔗

69mandioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#230 Mensagem por 69mandioca » 15 Jul 2020, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Atrasado mas não sonegado.

Td realizado no dia 23 do mês passado com a Livia, uma menina novinha, corpo de modelo, bem alta. Ela é um pouco quieta no inicio mas vai se soltando conforme as coisas vão acontecendo, eu achei ela um pouco submissa, do jeito que eu gosto, deixa voce ir levando a sitauação, vai falando que não quer mas vai deixando, deve ser só para provocar.

Na meteção ela é muito boa, não regula nada, metemos em várias posições mas o que eu gosto mesmo é pegar ela de quatro e foi assim ate quase o final, ai tirei a camisinha e pedi para ela chupar até encher a boca del.

Menina muito atenciosa e vale a pena

abraços.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#231 Mensagem por ZE BOB » 21 Jul 2020, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara free

TD feito sábado 18/7 com Barbara free as 17:30

Sabadão pra completar a semana do meu aniversário fui na Fennix rever a Rafa, ela não estava abrindo de sábado e voltou à ativa então fui lá prestigiar, estava com uma mina em mente no dia mais de repente aparece a Barbara free pra dar um oi pra Rafa e tomar cerveja com a Jade sua amiga ,Barbara já trabalhou ali e vai as vezes de free nas sextas feiras, ela nao estava trabalhando no dia mais aproveito pra xavecar ela pra me atender ela topou na hora, parece que estava afim de dar pra mim tbm rs, então bora aproveitar.

Barbara free

Moreninha mignom gatinha , toda pequena acho que 1.55 , peitos P, bunda P pra M lisinha, barriguinha retinha, coxas proporcionais a ela , conjunto interessante.

Atendimento

Bom demais , completei a semana de níver com chave de ouro, o que essa

mina tem de pequena ela tem de fogo grande na cama , beijos mil sem

miséria beijos de namorados apaixonados , oral divino, ver aquela boquinha

pequena engolindo meu pau foi lindo aff, gulosa boa do caraiooo, fui

retribuir e ela adorou , se entregou e molhou lençol da cama gozou demais

vixeee, tremia inteira toda feliz , capinha no ze peguei no PPMM com

beijos mais logo mandei empinar queria ver ela D4 dando pra mim ,

soquei muito ali ela se melou e gozou no bate estaca novamente e assim eu

tbm encho a touca e caio ao seu lado com beijinhos pra terminar , adorei

repito quando ela voltar , sai da suíte fiquei papeando com Kazu, Rafa e a

Jade que vai tirar uns dias de férias e estava louca pra me dar tbm, mandou

voltar até quinta pra comer ela, vixe outra que tá louca pra dar pra mim :lol: ,

ela falou senão só em agosto quando eu voltar, :shock: é isso adorei meu sábadão ali com eles .Yes

Kazuo obrigado pela carona até estação TMJ. 8)

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por Moreno de Sampa » 21 Jul 2020, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia BBW

Fez Anal:SIM
Saudações confrades!

TD atrasado, mas não sonegado!

Garota: LETICIA BBW (completinha)

Um rosto muito bonito, cabelos loiros e longos, pele branquinha, seio grandes e bumbum tamanho GG, coxas grossas, simpática na apresentação, usa aparelho nos dentes. Deve estar na faixa dos 25 a 28 anos.

Entramos no quarto, ela tirou a roupa, ficando de fio de dental e sutiã, muito sexy, ver aquele bumbum grande de fio de dental me deixou de pau duro na hora.

Veio em minha direção, beijou-me na boca, de língua e com muita volúpia, enquanto me beijava, alisava meu pau. Acho que rolou uma química entre nós.

Tomamos nossa ducha, ao sair do banho, ela sentou-se na beirada da cama, puxou-me para perto dela e começou a chupar meu pau, no pelo, com suavidade, boquinha macia, e estava com muita vontade de chupar minha rola.

A meu pedido deitou-se de bruços, beijei a nuca dela e fui descendo até chegar naquele bumbum maravilhoso, passei a língua no cuzinho dela, com suavidade. Ela começou a gemer de tesão, e dizia que estava muito gostoso.

Virei-a de frente, nos beijamos com muita vontade, ela acariciava meu corpo, chupei os lindos, grandes e macios seios dela, fui beijando a barriga, cheguei na virilha, depiladinha, cheirosa, e comecei a chupar o grelinho rosa dela, que para facilitar, abriu a bucetinha com as pontas dos dedos, e eu pude lamber aquele grelo gostoso. Ela estava toda molhadinha de tesão! e gemia baixinho, de olhos fechados, dizendo que estava delicioso.

Pediu-me para parar, disse que queria gozar no meu pau, mas, antes, deitou-me de frente e passou a mamar novamente no meu pau, alisava meu peito e chupava minha rola, as bolas, me punhetava, quase me fazendo gozar na boca dela.

Ela mesma decidiu fazer um 69, colocou aquela buceta deliciosa na minha cara, e continuou chupando meu pau.

Levantou-se, pegou a camisinha, colocou no meu pau e pediu-me para foder a bucetinha dela de quatro. Soquei a rola com vontade, e ela pedindo mais rola. Perguntei se fazia sexo anal, ela disse que sim e que fazia bem gostoso, pediu-me uma “caixinha”, aceitei prontamente.

Trocou a camisinha, passou um gel no meu pau, ficou de quatro, e com as mãos dela mesma, ajeitou minha rola na entrada daquele cuzinho gostoso, apertadinho.

Comi o cuzinho dela, enquanto ela tocava uma siririca. Foi muito bom ver aquele bumbum grande com minha pica dentro e ela gemendo de tesão.

Trocamos a camisinha mais uma vez, penetrei nela na posição PPMM, e chupava seus seios, ela gozou.

Para encerrar, toquei uma punhetinha enquanto ela tocava uma siririca ao meu lado e me beijava também. Gozei muito!

Tempo esgotado. ficamos uns 10 minutos nos beijando, banho e saímos do quarto satisfeitos.

Como curto uma BBW, certamente irá ter repeteco. Recomendo a gata. MULHERÃO

Rafa, Kazu e Jade, como sempre, muito atenciosos.

Investimento: R$ 100,00 por meia hora, e uma cerveja cortesia.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por Moreno de Sampa » 21 Jul 2020, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline aeromoça

Saudações confrades!

Colocando os TD em dia.

Garota: Aline (aeromoça).

Depois de uma pausa para estudos ela decidiu voltar. Já nos conhecemos há um bom tempo, de outra casa.

Mulherão, seios lindos de viver, rosto de mulher bonita, cabelos longos e negros, cintura fina, coxas grossas e bumbum médio e empinado.

Gosta muito de sexo, disse que decidiu voltar por que estava sentindo muita falta de sexo.

Nos beijamos muito, tomamos banho e fomos para a pegação na cama.

Música na playlist, muitos beijos, uma massagem nela, sem beijo grego, ela não curte, mas chupei o grelinho dela, do jeitinho que ela gosta, demorou para gozar, mas quando gozou, minha nossa, melou toda a minha cara, lambi a buceta dela toda molhadinha de tesão.

Fez-me um sexo oral divino! Olhava aquele rostinho lindo chupando minha rola e fiquei fascinado.

Camisinha no pau, me pediu para foder a bucetinha dela na posição de quatro (a que mais ela gosta).

Bombei minha rola na bucetinha dela, ela gemia, pedia mais e mais. Garota me deixou sem folego.

Depois, mudamos de posição para PPMM, metia o pau dentro da bucetinha gostosa dela e mamava seus seios lindos (são naturais).

Tirei a camisinha, toquei uma punhetinha, a safada colocou o dedinho dentro da bucetinha, melou ele do gozo e me obrigou a chupar seu dedinho, dando ordens. Gozoi gostoso.

Aline é show! vai ficar por pouco tempo, pois tem vida civil. Que pena. Vai fazer uma falta.

R$ 140,00 por 1 hora. (valeu cada centavo)

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#234 Mensagem por bbw21 » 23 Jul 2020, 23:19

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hoje fui conhecer a Letícia e confesso que não foi legal. Li todos os tds acima dela e acho que gerei tanta expectativa que quando entrei no quarto e ela começou a se comportar completamente diferente dos TDs, fui brochando até desistir.

Prefiro só dizer que não foi bom, darei o positivo pq eu gozei e o corpo da menina me atraiu bastante mas o atendimento, foi muito aquém do esperado. Tanto que fiquei menos de 30 minutos e achei que tinha ficado 1h.

Eu não diria que não recomendo a menina, pq os TDs dela foram excelentes, então vou entender que não rolou química comigo.

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#235 Mensagem por Seno » 27 Jul 2020, 11:15

POSITIVO

Semana passada, estive com a karen!!
Morena de cabelos curtos e com mais ou menos 1,60. corpo proporcional, seios m, bunda m, simpática e falante.
Gosta de beijar e de fazer oral, muito bom por sinal. Procura agradar, não regula posições. Enfim, gosta da coisa.
Depois de muitos beijos e pegação ela parte para um oral com muita vontade, se deixar não larga mais. ... rsrsrs. Capa no menino e várias posições depois, game over.
Gostei.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#236 Mensagem por Seno » 29 Jul 2020, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Visitando a casa, escolhi a Tayná!
Morena novinha e de cabelos bem pretos, lisos e compridos. Bonita, magra com seios p e muito bonitos, bunda p, lindo sorriso, simpática. Beija muito, oral sem capa bem executado, não regula posições, se entrega parecendo curtir bastante. Gosta da coisa.
Depois do oral e com o menino devidamente protegido, exploramos algumas posições até que fui finalizado.
Gostei.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.
Seno.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#237 Mensagem por match5match » 01 Ago 2020, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

PATY - Morena já descrita acima

Sexta 31/07 - Rafa e kazuo recepção excepcional...SHOW!!!

Apresentações de várias tentações Marcela sendo uma delas

Mas já tava agendada..Paty simpática na entrevista...

borá pro cafofo...

Beijos dando umas pegadas....

Oral gostoso sabedora da arte...finalizando dando choquinhos

Ppk sem odores gostosa de degustar...

No fight ficamos só nas preliminares já bateram na porta

Ela falou já...também achei...Fica pra próxima o fight.

MATCH 5

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 744
Ver TD's

#238 Mensagem por koxx » 05 Ago 2020, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fala galera da putaria........

Passando pela região, depois de muito tempo vou na casa.......Recepção bem tranquila, observo as opções e me agrada a Marcela, loira, bonita e simpática..........Bora pro quarto....

Porta fechada, beijos bons, banho de ambos e novamente beijos, desceu e mamou bem, retribui, 69 e ficamos um bom tempo nas preliminares, encapamos e ppmm, de ladinho, de pé, de 4 e finalizado com ela de bruços......

Td bem tranquilo e honesto mas nada hard, retorno sim, mas antes devo provar outras ninfas que estavam na casa.......

Abrçsssss

Link:
🔗

Japaninja25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#239 Mensagem por Japaninja25 » 06 Ago 2020, 12:14

POSITIVO

Semana passada na Fennix...
Escolhida Letícia BBW
Garota bonita, bumbum GG e peitos GG naturais e muito bonitos... simpática... aliás já a conhecia de outra clínica e já a conhecia... Feliz em reencontrá-la...
Já tínhamos Boa sintonia e matamos saudades...
Muitos beijos e pegação total...
Pra quem aprecia uma BBW ...
Recomendo...

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#240 Mensagem por ZE BOB » 12 Ago 2020, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

TD feito segunda 10/8 com Lara as 17:30

Segunda vi que tinha novidades na clínica Luana e Lara e fui dar uma sapeada nelas, Lara tinha visto as fotos sábado já tinha me impressionado e hj pude comprovar isso, cheguei bem recepcionado pela Rafa e kazuo que me ofereceu aquela coquinha gelada mais estou de dieta e recusei. Vi tbm Leticia BBw que tbm quero pegar, Taina uma india gatinha e Bebel ex yankin, Karen carinha de sapeca por lá tbm.
Luana atendendo e Lara tava livre gostei do visual da Lara realmente chama atenção, chamei pra conversar, conversa boa falou ser triplo com taxa e podia gozar na boca, gostei fui assim mesmo provar o duplo, já que não gosto de pagar pra comer um rabinho mais o atendimento da Lara me surpreendeu.

Lara

Madura experiente, corpo ótimo, pele sedosa , peitos M pra G siliconados, bundão G macio , coxas grossas, conjunto tentador e um par de olhos lindos.

Atendimento

Bom demais , mais uma vez meu feeling não falhou, acertei em cheio ao escolher , fui pra suíte e esperei ela chegar , já chegou beijando e

elogiando o que viu , fui pra ducha ela foi em seguida e já pude apreciar aquele corpo delicioso ela saiu já coloquei ela apoiada de bruços na

beirada da cama e afoguei minha cara no rabão e xana dela , ela gemia e se contorcia toda me xingando de safado falando que estava uma delícia

aquilo , vi que o mel sairia fácil dela assim continuei e ela apertou minha cara no bundão e gozou forte escorrendo pelas pernas putzz que cena

linda de ver , joguei ela na cama e fui judiar mais ela fugiu e queria retribuir veio esfomeada chupar meu pau, ela pegava nele elogiava e engolia

todo com aquela boca quente logo pedi capinha e mandei ela vir cavalgar ela prontamente atendeu e veio sentou de costa pra mim onde vi meu

pau entrar e sair daquela xana toda melada , mudamos peguei D4 velocidade 5 e não aguentei muito tempo explodi e cai ao seu lado , ela veio

me beijar e fazer carinho quase dormi , de repente ela começou massagear meu pau com muita delicadeza e ele reagiu de uma forma inesperada

e ficou duro novamente ,ela deu mais umas lambidas e pediu ele na xana de novo , como negar um pedido desse? Soquei forte novamente com

ela D4 apreciando aquele rabão lindo D4 quando vi que ia gozar arranco capa e gozo em cima do bundão esparramando a porra com o pau digno

de filme pornô , aff c louco bom demais , só de postar o ze já reagiu aqui querendo repeteco , não vejo a hora.

Na saída ainda conversei com Tainá uma moreninha linda que parece índia e ela ainda me mostrou um presentinho

ali na sala que me deixou louco pra conhece-la, e vou sim em breve.Yes

Link:
🔗

Responder