POSITIVO Nome da Garota:Dara Gypsy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí pessoal venho relatar com muito prazer mais um TD e dessa vez é com muita satisfação que lhes digo QUE GAROTA LINDA menina de shopping linda, simpática, alto astral , conversa muito bem cheirosa pele macia, olhos lindos ,rosto, corpão, peitão siliconado grande branquinho lindo, bunda grande e QUE BUCETA linda, buceta golfinho ( quem não sabe o que é buceta golfinho vai no xvideos e digita Arícia Silva pelada) aí vai entender, mulher alta de presença tem tatuagens que não mostra no site.
Na meteção não regula posição geme gostoso fala besteirinhas no ouvido, chupa muito bem( só que com camisinha disse que só chupa sem se virar cliente) e não deixa finalizar na boquinha, beija na boca que nem namoradinha,tem um jogo de quadril fantástico ( quem não sabe o que é jogo de quadril vai no xvideos e digita surra de buceta sem camisinha), anal disse que faz mas cobra R$100,00 a mais normalmente.
Contato por ZAP responde bem as perguntas não controla tempo ficamos quase duas horas juntos acho que dei sorte peguei a garota em um dia em que ela estava de bem com a vida.
Ia me esquecendo quem não fuma pode não gostar pois ela fuma.
Em relação ao cachê dela ela alegou que com isso seleciona-se clientes e a probabilidade de nóias contratarem seus serviços diminui muito.
Agora vou deixar uma dica a DARA é das antigas embora a idade anunciada no site seja verdadeira a moça aparenta ter mesmo entre 25 a 28 anos.
Local em que fui atendido foi no motel espacial da Rondon R$70,00 o quarto.
A garota em questão é a DARA GYPSY (site gata Gold Araçatuba)
Telefone:(11) 99459-6041
Valor pago pelo programa:R$300,00
Repeteco: sim vale a pena o preço é alto mas o atendimento é de alta qualidade.