Boa noite confrades!
Como mencionei no tópico da Natalia Duarte nas informações de GP, acabei marcando de me encontrar com ela. Entrei em contato via WhatsApp no número 85 8699-7266 pra tirar minhas dúvidas e marcar. Local fica no Edificio Caravelle, final da Abolição e em frente ao Yacht Club. Única coisa boa é que a burocracia é zero, só informar o apartamento e subir. Chegando lá fui recebido por ela e é realmente a garota das fotos, a achei um pouco cheinha, nada demais. Tinha outra garota dormindo na sala, uma loira maginha muito gata, pena qu não está atendendo mais e não consegui sair com ela. Fomos pro quarto e começamos a conversar. Ela ficava no celular o tempo todo, mal prestava atenção. Garota legal mas que não prestava muita atenção na conversa. Falei então pra começar a foda por que se não iria ser o tempo todo conversando e ela no celular. Ela parece que não tinha tomado banho e estava um pouco gripada, nariz entupido e espirrando de vez em quando. Já tinha começado a ficar decepcionado. Começou a chupar sem camisinha, ia pedir pra chupar a buceta dela mas nem tive coragem. Fomos logo pra foda, ela veio por cima de mim e começamos a meter, buceta delal bem quentinha. Depois a coloquei de 4 e gozei nessa posição. Fui tomar banho e me limpar. Detalhe pro banheiro cheiro e fedorento, nem toalha totalmente limpa ela me deu. chã todo grudento. Quando voltei conversamos um pouco e quando fui querer meter a segunda vez ela falou que o tempo acabou. Realmente ela enrola muito conversando e pregada no celular, o cara fica sem reação do que fazer, se eu fosse um pouco grosso eu ia falar pra ela largar o celular e focar no atendimento. Durante a conversa ela disse que ela é agenciada por um casal que mora no apartamento, eles sempre estão lá e ficam no quarto, sem nem sair e fazer barulho, só controlando o tempo e respondendo as mensagens. Esse número é o desse casal que agenciam ela e a outra garota que estava no sofá. Eu particularmente não gostei disso, pois você só vai ter contanto realmente com a garota quando está marcado o horário.
Pontos negativos - Garota estava um pouco gripada, ficou no celular o tempo todo, banheiro sujo, toalhas sujas.
Pontos positivos - Realmente não sei, talvez a burocracia zero na entrada e a buceta pegando fogo no meu pau.
Em geral, TD negativo. Fui rever o anúncio dela e agora atende com o nome de Leticia Santos, com este número: (85) 98137-9448. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-akqws
Repeteco nunca, pulem fora!
Espero ter ajudado,
Até mais!