Consegui um tempo no trabalho e fui conhecer a casa tão bem falada pelos amigos aqui.
Cheguei por volta de 14:20, muito bem recebido pela Cris da recepção. O ambiente é super confortável, com sala de espera espaçosa, além da área do bar, que vou deixar pra visitar em outra oportunidade.
Na apresentação, deu pra notar que o plantel da casa é bastante diversificado. Tem pra todo gosto, até perdi as contas de quantas vieram, mas foi de 6 a 8 tranquilo. Eu sou eclético, mas como foi minha primeira vez na casa resolvi seguir indicações já lidas aqui. A escolhida para minha inauguração foi a ANA.
Já na apresentação ela me ganhou. Super simpática e receptiva, a ANA tem um sorriso encantador e é fácil quebrar o gelo com ela.
Já no quarto, começamos a pegação com muitos beijos, antes mesmo da ducha básica, o que já fez despertar o miudinho prontamente. Higiene feita, ela veio por cima brincar, roçando a ppk na cabeça da rola. Não demorou muito e já caiu de boca num boquete de revirar os olhos. Um sobe e desce cadenciado, hora sem as mãos, variando com garganta profunda, babado das bolas até a cabeça. Mamou por um bom tempo enquanto eu me retorcia na cama pra não queimar a largada.
Em seguida, retribuí o favor. Perguntei como ela gostava de ser chupada e ela com aquele sorriso mandou "de perna bem aberta". Não deu outra, arreganhei as pernas e caí de boca na bucetinha da Ana. Enquanto lambuzava ela se retorcia e falava sacanagem só pra aumentar o tesão.
Tudo no esquema, comecei no ppm, indo pro frango assado, bombando sem massagem enquanto ela xingava e pedia pra foder a bucetinha rs
Resisti bravamente pra ela vir por cima e sentar gostoso. Uma delícia sentir ela kikando enquanto eu chupava o belo par de seios que ela tem.
Na sequência ela pediu pra pegar d4. Aí é covardia. A Ana d4 é coisa de maluco, enterrei o miudinho pra dentro, agarrado na cintura só admirando a marquinha de biquíni indo e vindo na minha direção. Bombei com gosto, empolgado com os gemidos e putarias que ela falava, e quando ela ficou toda vermelha gozando, dava pra sentir as estocadas no limite.
Continuei com ela de bruços, mas o colchão muito maio não ajudava, então peguei ela em pé apoiada no balcão que tem no quarto. Ela deu aquela envergada e eu apertando a cintura e bombando com vontade até cansar.
Pra fechar com chave de ouro, mais uma sessão de oral bem babado, pra eu poder finalizar nos peitos dela.
Nem vi a hora passar, mas ainda ficamos batendo um papo, depois ducha e rua.
Resumindo, a ANA é realmente tudo o que dizem e quem já saiu com ela pode confirmar que ficou com o pau latejando o resto do dia, igual eu tô agora...
Vazari
*** a nota só é 9 pq faltou anal que ela disse que comigo não dá.