Me despeço da Maitê e vou para o banho, a Milena ia subir novamente... Chegou mais beijos e atiro ela na cama... Já chupando sua buceta e deixando ela louca de tesão... Pego o vibrador e vou novamente junto com minha língua chupar seu clitóris e cuzinho... Ela fica louca e em poucos minutos gozou na minha boca... Não paro de provocar a minha delícia... Continuo a chupar e fazemos um 69, ficamos um bom tempo até eu novamente colocar o vibrador no seu grelinho e ver ela gozar novamente... Queria fugir mas continuo segurando ela pelas pernas até ela ficar sem força e cair pro lado... Pego a camisinha e coloco no meu pau e vou socando na sua bucetinha por bastante tempo... Dou o vibrador para ela colocar no clitóris e ficar brincando enquanto soco na sua buceta com ela de 4... Ela dá mais uma gozada contraindo a bucetinha e fazendo um pompoarismo no meu cacete... Ela cai na cama morta, mas peço para ela me cavalgar... Fica cavalgando até eu não aguentar e gozar na sua bucetinha novamente... Tiro a camisinha toda melada, dou um nó e deixo ao lado da cama... Conversamos uns 5 minutos e o tempo já tinha dado... O interfone toca... Tomamos um banho e nos trocamos e nos despedimos... O dia valeu hoje... Foi muito bom ter o corpo, os beijos e a companhia tão gostosa dessas duas princesas...
MILHAGEM: 03/05
Valeu,,, Inté...