Acho que depois dessa com o Corona , puteiro nao serao como antes ja estavam quebrados e agora so piorou
A DERROCADA DOS BORDÉIS CARIOCAS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: A DERROCADA DOS BORDÉIS CARIOCAS
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2020, 15:15, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- -Dante
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
A pandemia interrompeu a rota decadente dos bordéis cariocas e tal qual um carrasco segurando uma longa foice afiada, decepou a cabeça dos velhos rufiões. As grandes, termas que já sobreviviam tropeçando na própria existência, talvez não retornem à vida quando tudo isso acabar. Para esses negócios em que o lucro depende da aglomeração humana, o caminho de volta será difícil, pois o receio e a prudência de muitos clientes serão impedimentos óbvios para que eles retornem a essas casas. O ressurgimento das termas exigiria criatividade e menos ganância dos cafetões, mas nunca acreditei em vida inteligente no comércio do sexo. Por isso, me parece que os puteiros só se reerguerão se novas cabeças assumirem a liderança.
Você concordará comigo, as casas de sexo do Rio tinham como regra desprezar o cliente, em algumas delas pareciam que estavam prestando um favor e não gerindo um negócio. Todas as termas do Rio, até às vésperas da peste, eram gerenciadas por dublês de empresários. Como já dizia um velho e renomado escritor, na ausência de bons profissionais abre-se espaço à incompetência. Está aí um enigma que nunca consegui decifrar, por que os gestores desses espaços de lazer desdenhavam dos clientes? Clientes que faziam a fonte de renda dessa gente junto com as profissionais do sexo. Algumas casas respeitavam as garotas, mas menosprezavam completamente os frequentadores. Agora, o coronavírus despedaça os antigos fundamentos equivocados do comércio e obriga que o renascimento seja feito em outras bases.
Sinceramente, não lamentei. Irritava-me a arrogância de gerentes e donos de termas. Gente muitas vezes ignorante que pretendia se comportar como o Eike Batista antes da falência. Mas a arrogância não se restringia somente aos diretores, as garotas também exalavam má vontade. Não era à toa que todos os puteiros passavam a maior parte da semana vazios. Cafetão carioca é aquele sujeito que queria ganhar muito no menor tempo possível e dispendendo o menor esforço. Ou seja, a definição de cliente para todos eles se resumia a palavra otário. Acabou.
Este prolongado hiato comercial vai ensinar as meninas mais espertas a trabalharem por contra própria, a fidelizar como diferencial de atendimento. Será muito positivo, principalmente para elas. Confesso que minha alma libertina sempre preferiu a agitação das boates, o burburinho dos salões, mas o esculacho com o qual as casas estavam sendo gerenciadas me desanimava a continuar frequentando. Torço muito para que aconteça uma renovação gerencial dos inferninhos, pois não imagino que haja espaço para a antiga incompetência nos novos tempos que virão.
Sigo exilado e aguardando.
Você concordará comigo, as casas de sexo do Rio tinham como regra desprezar o cliente, em algumas delas pareciam que estavam prestando um favor e não gerindo um negócio. Todas as termas do Rio, até às vésperas da peste, eram gerenciadas por dublês de empresários. Como já dizia um velho e renomado escritor, na ausência de bons profissionais abre-se espaço à incompetência. Está aí um enigma que nunca consegui decifrar, por que os gestores desses espaços de lazer desdenhavam dos clientes? Clientes que faziam a fonte de renda dessa gente junto com as profissionais do sexo. Algumas casas respeitavam as garotas, mas menosprezavam completamente os frequentadores. Agora, o coronavírus despedaça os antigos fundamentos equivocados do comércio e obriga que o renascimento seja feito em outras bases.
Sinceramente, não lamentei. Irritava-me a arrogância de gerentes e donos de termas. Gente muitas vezes ignorante que pretendia se comportar como o Eike Batista antes da falência. Mas a arrogância não se restringia somente aos diretores, as garotas também exalavam má vontade. Não era à toa que todos os puteiros passavam a maior parte da semana vazios. Cafetão carioca é aquele sujeito que queria ganhar muito no menor tempo possível e dispendendo o menor esforço. Ou seja, a definição de cliente para todos eles se resumia a palavra otário. Acabou.
Este prolongado hiato comercial vai ensinar as meninas mais espertas a trabalharem por contra própria, a fidelizar como diferencial de atendimento. Será muito positivo, principalmente para elas. Confesso que minha alma libertina sempre preferiu a agitação das boates, o burburinho dos salões, mas o esculacho com o qual as casas estavam sendo gerenciadas me desanimava a continuar frequentando. Torço muito para que aconteça uma renovação gerencial dos inferninhos, pois não imagino que haja espaço para a antiga incompetência nos novos tempos que virão.
Sigo exilado e aguardando.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2020, 07:31, em um total de 1 vez.
Concordo com o companheiro Dante. A principio os cafetoes se quer sabem como sera e muito menos como irao fazer , pois estao engessados no vicio que cultivaram a tempos . E a tendencia realmente é ter mais agenciadores , articuladores , meninas em site em alta apesar da crise o risco tem , mas é bem menos do que ir em um puteiro , pois a graça do puteiro é a aglomeração de pessoas e principalmente putas . Acho que ainda os prives vao continuar sendo futuramente a opção mais usada e no momento as putas anunciantes em sites . Boates eu nao vejo como irao funcionar e se funcionar nao terao mais um grande publico , se optarem em trabalharem como um self service de putas terao que amargar poucos clientes e com poucos clientes nao é sustentavel pro negocio e se aumentarem os preços nao vao decolar , pois a renda caiu e o desemprego esta em escala de aumentar
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2020, 15:10, em um total de 1 vez.
- -Dante
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo, companheiro Versage. E considero positivo que ocorra uma renovação no mercado. Inclusive, este trágico momento da pandemia deve estar mostrando para algumas profissionais do sexo a importância da fidelização e do bom atendimento ao cliente. O mercado sexual no Rio era gerido pela arrogância, a expectativa é que a imposição da humildade possa trazer melhoras no serviço. A esperança é a última que morre.VERSAGE escreveu: ↑12 Mai 2020, 10:55Concordo com o companheiro Dante. A principio os cafetoes se quer sabem como sera e muito menos como irao fazer , pois estao engessados no vicio que cultivaram a tempos . E a tendencia realmente é ter mais agenciadores , articuladores , meninas em site em alta apesar da crise o risco tem , mas é bem menos do que ir em um puteiro , pois a graça do puteiro é a aglomeração de pessoas e principalmente putas . Acho que ainda os prives vao continuar sendo futuramente a opção mais usada e no momento as putas anunciantes em sites . Boates eu nao vejo como irao funcionar e se funcionar nao terao mais um grande publico , se optarem em trabalharem como um self service de putas terao que amargar poucos clientes e com poucos clientes nao é sustentavel pro negocio e se aumentarem os preços nao vao decolar , pois a renda caiu e o desemprego esta em escala de aumentar
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2020, 15:08, em um total de 1 vez.
Boa parte dos puteiros estao reabrindo , alguns ja estavam operando , principalmente os trashs ,mas as casas da segunda divisao e primeira , reabriram ,Eu vejo como um negocio que ja estava ruim , pois estavamos vivendo uma recessao na economia quando entramos na pandemia e os puteiros estavam bem caidos , e agora estamos partindo pra depressao economica , entao os cafetas vao ser donos de botequins , seus altos ganhos foram pro brejio e tomara que leva arrogancia de muitos donos de casas que literalmente cagam pro cliente. E a internet fodendo mais ainda o plantao deles
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2020, 16:04, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Posso estar pouco informado, mas como a internet está fodendo o negócio deles? Só se forem os sites de encontros, pois os de putas...E a internet fodendo mais ainda o plantao deles
Temos um GAP no RJ agora, a um tempo atrás tinha puta em várias faixas de preços, agora, só sobraram as putas caras (RSS, Barra e até Hot), o RIo encontro talvez ainda dê para emcontrar algo, ai é aquela merda daquele site que você pode estar levando gato por lebre.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2020, 11:43, em um total de 1 vez.
- -Dante
- Forista
- ---
Ver TD's
Companheiro Versage,VERSAGE escreveu: ↑03 Jul 2020, 14:28agora estamos partindo pra depressão econômica , então os cafetas vão ser donos de botequins, seus altos ganhos foram pro brejo e tomara que leve arrogância de muitos donos de casas que literalmente cagam pro cliente. E a internet fodendo mais ainda o plantão deles
Perfeita brilhante a sua exposição dos fatos. A verdade é que muitos dos "empresários de entretenimento sexual" do Rio não servem nem para donos de pé-sujo. Nunca vi um ramo de negócio que negligencia tanto os clientes como os bordeis cariocas. Não posso falar de muitos outras cidades, mas no sul, onde nasci e onde visito ocasionalmente, os puteiros que frequentei demonstravam se importar com a clientela, havia o mínimo de cuidado e consideração. Aqui, o máximo que você encontra é o cafeta faxineiro, que mantém o puteiro limpo, mas quer que o cliente se dane. Um dos bordeis mais frequentados do Centro, ali próximo à Rio Branco, o gestor considera a puta mais importante que o cliente que o sustenta, já deu vários exemplos disso. Fora isso, existe a ganância, casas que estão com preços que parecem convertido em dólar num país com metade do povo desempregado. Sem noção. Na Zona Sul do Rio, acredito que os valores sejam literalmente pareados com o dólar, a Monte Carlo cobra 120 reais só para entrar, bico seco. É termas para gringo de bem com o bolso. O Rio tem um cenário medíocre em matéria de entretenimento sexual: é aquele gerente fofoqueiro que roda todas as casas levando atrás um grupo de putas vassoureiras que ninguém mais aguenta ver e que atendem nas coxas, tem o gerente que já é tão velho na atividade que a gente só consegue determinar o tempo fazendo teste com carbono 14, é o gestor que odeia cliente, é o cafeta avarento que não entende sobre o que é investir em marketing, é o dono de trash que acredita com fervor religioso que o puteiro bom é aquele que mais se parece com um chiqueiro.
Cito exceções, uma das casas mais simpáticas que eu estava frequentando direto antes da pandemia era a 26, na Praça Monte Castelo, beirando a rua Uruguaiana. O dono muito simpático e acolhedor, a gerente que me deu demonstrações de valorizar quem frequentava a boate. Das meninas que peguei por lá, sempre fui extraordinariamente bem atendido. Instalações simples, mas limpas e boas para o sexo.
Eu concordo que há algum tempo os puteiros passaram a ser engolidos pela Internet. As melhores putas já aprenderam a fazer catálogo de clientes fieis pelo WhatsApp, muitas estão trabalhando assim e sem dificuldades. Outras meninas, por não mais aceitarem trabalhar virando noite, optaram pelas salas de massagem, os privês, ganham menos por programa, mas preferem trabalhar por volume e em horário comercial. Rarissimamente vemos uma top em puteiro hoje em dia,
Há outro problema sério no Rio também, o cliente bajulador de dono de termas, que acaba fodendo com tudo. Bajula para poder negociar um fiado, uma bebida de cortesia, um desconto na alcova. Embaçam o senso crítico do cafeta, que já é curto. Eu confesso que antes do vírus eu, praticamente, só vinha frequentando o Clube 26, o resto me desanimava muito. Depois que esse período negro passar, nem sei como irei me comportar. Pensando seriamente em ficar apenas com frees bem recomendadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Além de reabrirem há um mercado de segundonas fora do eixo Centro e Zona Sul em expansão pós pandemia. Aos poucos a roda vai voltando a girar.VERSAGE escreveu: ↑03 Jul 2020, 14:28Boa parte dos puteiros estao reabrindo , alguns ja estavam operando , principalmente os trashs ,mas as casas da segunda divisao e primeira , reabriram ,Eu vejo como um negocio que ja estava ruim , pois estavamos vivendo uma recessao na economia quando entramos na pandemia e os puteiros estavam bem caidos , e agora estamos partindo pra depressao economica , entao os cafetas vao ser donos de botequins , seus altos ganhos foram pro brejio e tomara que leva arrogancia de muitos donos de casas que literalmente cagam pro cliente. E a internet fodendo mais ainda o plantao deles
-