POSITIVO Nome da Garota:Raiane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dia 13/07, por volta das 14hrs.
Av. João Batista 73, privêzinho a alguns metros da drogaria São Paulo.
Meio perigoso pelo horário, muito na vista, mas a seca não vê essas coisas.
Cheguei lá dentro e já me deparei com a
Raiane, negra cavala de cabelos lisos e bem bonita. Vestido preto curto, seios, coxas e rabos enormes, cavala mesmo. Já puxou um papo cheio de simpatia, como não vi falsidade levei pro quarto.
Primeira vez que estive por lá, me impressionei pelos aposentos: quarto pequeno, porém com lençóis limpos, azulejado e com ducha e box. Ela me diz que houve reforma recente; local nota 10. Pedi uma toalha e tomei uma ducha.
Ela começou a chupar com capote, chupava até que legalzinho, só que gemia sem necessidade (talvez pra elevar a excitação do cliente). Ela ainda tava com o vestido só que levantado, mostrando só a bunda, pedi pra tirar ela disse que não por algum motivo que não lembro... sorte que ela foi com a minha cara, fiz uma brincadeirinha e ela tirou. Seios grandes com auréolas e bicos enormes, uma delícia, mas que infelizmente ela não deixa chupar. Não estava amamentando, mas deve ser frescura de gostosa... eu mesmo provavelmente iria judiar daqueles bicões.
Chupou mais um pouco com o rabão virado pra mim, depois dei uma apreciada naquele corpasso e fui para o PPMM.
A mina é grande mesmo, uma delícia dessas eu não via a um tempo nessas pocilgas de osasco. Gozei feliz.
Nota 8 pq não deixou chupar as tetas e daria trabalho até de mostrar para algum confrade menos sortudo.