Sabado 08/02
Apos um bom tempo afastado, consegui um alvará da esposa, como estava muito afim de uma massagem, entrei na net e encontrei uma massagista na saude, perto de casa assim não demorava muito.
Encontrei uma loira me interessei, entrei em contado com ela, ainda não estava trabalhando, mas me atendeu com a maior educação, conversamos e ela disse que chegaria por volta das 12 horas, peguei o endereço e fui para la, quando toquei a campanhia ela mesmo atendeu, muito melhor que nas fotos.
Me convidou para entrar e subimos para parte de cima do sobrado, quarto amplo, com colchão no piso, gostoso ambiente.
Me ofereceu uma toalha para fazer a higiene, depois pediu para deitar de costas e fez aquele mix de massagem, relaxante, tantrica e tailandesa (gostei mais da Relaxante)
Terminando pediu para virar e começou aquela gulosa bem babada deliciosa, pedi para virar e comecei o 69, que bucetinha gostosa e o cuzinho rosinha, coisa maravilhosa. (sem latex)
Ja estava quase gozando na boca dela, pedi para parar, ela levantou encapou o menino e começou a calvagar, chegando ja quase no final do horario, ela pediu que pega-se ela de quatro, ela entende sabe como funciona, rapidinho gozei.
Tentei o anal com ela, mais um infeliz machucou ela e traumatizou ( So faltou isso para ser perfeita).
TD POSITIVO
Valor R$ 170,00
1,65 cm
Cabelos longos castanho para o loiro
Muito carinhosa, simpatica e cheirosa
Atende em local proprio na Rua caramuru - Praça da Arvore
Recomendo a todos, fui bem atendido
https://www.casadamassagem.com.br/alice ... a-sensual/
(11) 96576-7146 - Saude