Achei melhor atrasar o Td para o meu próprio sigilo
Nada pra fazer, vi a a propaganda no photoacompanhantes sem nenhum outro post sobre a prestadora, resolvi ver no q ia dar;
Chamei no whatsapp e fui prontamente atendido marquei o programa com 1h de antecedência, o local de atendimento fica a um pouco mais de 1km da estação Jabaquara (apesar de q no dia o site estava constando como vila Mariana), uma casa normal e discreta, tem garagem mas fica fechada, entrando na casa quem abre a porta foi outra garota, uma preta gostosa e muito simpática (pensei até em voltar lá só para ter um...
Um rápido relato sobre este TD muito bom que tive com esta acompanhante morena fitness ocorrido no último sábado 02/03/2024.
Tudo negociado e acordado via whatsapp de maneira fácil e agradável com sexo anal incluso no local dela no bairro do Paraiso.
O apto dela é ok sobre limpeza e aparência, para adentrar rolou aquela burocracia básica que conhecemos e o carro deixei em um estacionamento próximo.
A aparência da garota de programa é 100% fiel as fotos do anúncio dela, bastante bela, sexy, gostosa, agradável e com um jeito encantador de safadinha fogosa.
Me lembro dela antigamente, tava bem gordinha a uns anos atrás,
Fui lá na época do antigo forum para um Oral apenas na época, não comi,
Agora parece q curte anal
Alguém recomenda ?
Tô afim de comer esse cu aí
Última mensagem
Estou observando a dama faz um bommm tempo,
vou deixar anotado na minha lista :badgrin: