POSITIVO Nome da Garota:LIVIA LEMOS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... lemos/3604
Essa cidade ta bem ''estranha'' ultimamente, talvez tenha sido o horário.
Fala xupinzada, coisa tá difícil ultimamente hein, grana curta, poucas opções de GP que saltem aos olhos, mas vamos lá, tempo disponivel e uns bonoros na carteira, pensei, vou faturar duas GPs hoje, bobinho eu hein, inclusive as duas aí de cima dos posts anteriores entraram na mira, mas....quem me ''fisgou'' foi a Livia Lemos, rapaziada, ou eu ando carente ou essa garota é uma feiticeira, liguei perto da 13hs (algumas sequer atenderam ao celular), muito simpatica ao celular, já marquei fui pro abate (monrealle), garota chegou em um minuto, no meu ver GP linda linda, sorrisão, papo cabeça, cheirosa, corpão, conversamos um tanto, e fight, ela mesmo que apontou os 'defeitos' dela, mas vai 'consertar' o silicone dos peitões, xupeta nota 1000, ppk linda, limpa e cheirosa, deixa chupar, chupei até dar cãimbra na lingua, ela só não faz anal, mas blza, ela compensou com uma bela de uma gozada na boca dela, o tempo com ela passou muito rápido, falei, tem mais tempo, ela, claro, menino, nóis foi tudo de novo, cadeira herótica, tome junin naquela ppk limpa, tome lingua nela, beijos, e outra gozada na boquinha, seis não vai acreditar, mas a mina é tão boa, que 2 gozadas depois, eu queria mais, falei de novo, topa mais uma hora, ela, sério, eu, lógico, assim se foi tudo meus bonoros que ia pegar 2 GPs hoje, mas foi muito bem gasto 3hs de meteção, esse foi meu recorde, lógico que a GP ajudou muuuito, vale muito a pena essa mina hein, emfim 250+200+200 da GP e 90 do abatedouro, depois dessa vou tomar um fôlego, foi demais pra mim, fui.