POSITIVONome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado 06.08 a noite, voltando p casa, arrisco uma passagem na casa. Dentre as 4 primas disponiveis na casa, escolho a Thais, por gostar de seu shape de mulata e saber pelos forista que era completa e fogosa.
Quando estava no banho, ela chega e ja tomamos banhos juntos ,muitos beijos sem miseria e ela ja ajoelhou e fez um gostoso oral ;o que favoreceu ainda mais a putaria da noite..
Ainda molhados, caimos na cama e ela ja abocanhou minha rola....delicia de boca...minhas mãos e meus dedos puderam percorrer todo o corpo dela...seus seios ficaram cada vez mais rigidos e sua pepeka mais molhada...Nessa hora, pedi a capa e ela cavalgou como uma amazonas. Quando ja.estava prestes a chegar no meu limite, pedi que ficasse de quatro, abri bem a bunda dela, molhei a entrada com saliva e entrei gostoso....que cuzinho apertado!!!! Aproveitei ate onde foi possivel e acabei gozando. Quando o tempo estava acabando, fomos tomar uma outra ducha,muitos beijos e começou o segundo round e acabei dando novamente leitinho p ela.... que bezerra!
Time out, R$150,00 p forista...