NEGATIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve confrades.
Bóra relatar mais um das últimas investidas...
Passando pela região e sem nada pra fazer, com vontade de meter, vejo o portão aberto e resolvo conhecer a casa. Que cagada...
Entro e sou recebido na porta da carceragem por uma operária morena, baixinha e de cabelo médio, que me diz que na casa estava só ela e a amiga dela disponíveis. Escolhi a amiga...
que se apresentou como Amanda e me conduziu pro fundo da casa, no primeiro quarto e me perguntou se eu queria 1h ou 1/2 hora. Como não costumo me apaixonar, pedi meia. Ela foi buscar a máquina do cartão e demorou uns 5 min, enquanto eu esperava no quarto...
Voltou, explicou os valores e alertou que tinha tx de cartão. Paguei e de novo aguardei. Depois de sair e levar a máquina lá pra frente, voltou com a toalha e me mostrou o banheiro, dentro do quarto, pra eu tomar uma ducha. Se fosse um banheiro coletivo, ainda entrava no clima, como nos velhos tempos da AM, que fazia fila na porta do banheiro, saía uma pelada, vc entrava e tomava choque na torneira do chuveiro e td mundo se divertia no bom clima de zona. Mas não: o banheiro da suíte tem uma banheira velha, junto com o box, que te dá um desespero só de olhar...liguei a ducha, entrei de chinelo, lavei a linguiça e saí...PQP!
Aí a moça entrou em seguida, tomou o banho dela e saiu enrolada na toalha, enquanto eu esperava no quarto. Detalhe interessante é que se vc quiser fazer uma suruba com algum bro, a janela do quarto é veneziana e abre até o chão, que dá para um espaço aberto, onde vc pode ver o banheiro do quarto ao lado..."carcule"...
Quando voltou, tirei a toalha e fui me atracar com a dama, sedento pra mamar nas tetas, que eram o ponto alto da mina...fui beijar e a dama até beijou, mas falou que eu não podia beijar mais, pra evitar covid...
Fui pras tetas, pedi pra ela deitar e dei um trato na buça da menina que até estava limpa. Mas na hora que tentei erguer ela pra meter a língua, senti a mina endurecer de novo...vai ver estava nervosa...encapou, chupou com, perguntou que posição eu queria...pedi pra deitar de frente e meti buceta a dentro, dei umas estocadas e me concentrei pra gozar logo. Envolvimento, zero.
A jaguara foi pra ducha, eu me vesti ela se vestiu e me levou pra porta. Tchau, bença e vamos pra rua pra tentar recuperar o investimento.
Notas:
Local: 5,0 > cheio de nóia na região...dá uma desconfiança deixar o carro ali. Banheiro e toalhas que deixam a desejar...
Servidora: 7,0 > o chassi tá em dia, lata também, morena, cor de cuia, cabelo preto, liso, é gostosa até...
Performance: 3,0 > não se envolveu nada na transa, não abriu a boca, mal e mal abriu as pernas pra meter...devia estar num dia ruim ou não dá pra coisa mesmo. Mas se tava tentando ver como era, só digo: treina mais que vc consegue...
Higiene: 7,0 > na hora que ensaiei uns beijos, senti um bafo de cigarro que ela nem tentou disfarçar. Cm não queria, não forcei a barra...
Negociação: 7,0 > 100 caraminguás por 1/2 de investimento na saúde...só que a estalagem deixa a desejar pela limpeza e localização.
Média: 5,8 > Negativo. Podia ter levado um neutro se tivesse minimamente se esforçado pra agradar. Uma pena...
https://dreamhouseacompanhantes.com.br/ ... a-varella/