Eu NÃO sou exigente.
NEGOCIAÇÃO:
19:23 - Domingo - 16/08/2020: Questionei se estava atendendo, disse que sim e disse que a "Amanda" não estava mais lá e que era a "Larissa" que estava atendendo, com pagamento apenas em espécie e R$ 120,00 , mandou fotos, achei melhor que a do anúncio do acompanhantes de ft(acompanhantes/recife/madalena/novata-no-ramo-com-local-e-aceito-cartao-id-z3ksr) e fechamos em R$ 110,00 / hora com oral sem camisinha e vaginal.
LOCAL:
Cheguei lá de 20:05, casa na torre ambiente tranquilo e seguro, na rua João Coimbra, Torre.
Casa antiga e a cama era muito baixa, basicamente 2 colchões empilhados.
Tinha toalhas, sabonete líquido e banheiro pra se higienizar, então OK.
ATENDIMENTO:
Rosto feio, mas não ligo. Cabelo liso e preto, branca.
Corpo de universitária com seus 20 anos, baixinha com peitinhos pequenos, quase batidos, barriguinha meio cheinha e rabuda, com marquinha de bronze de fita.
O local estava incensado com cheiro de cigarro (também não ligo).
O PROBLEMA FOI A PERFORMANCE.
Ela disse que antendia em Boa Viagem e que estava ali só com a amiga dela, ficou se queixando do local em que estávamos, chupava só a cabeça do pau, eu quem tive que guiar o oral e ela ficava se saindo o tempo todo (Eu sou 100% higiênico, 100% depilado e tinha acabado de tomar banho, então não era higiene).
Quando eu comecei a me empolgar um pouco ela disse que tava machucando, mudamos de posição e ela queria que eu gozasse logo, inclusive ela até chegou a dizer que "estou suado e você também, desisto" [isso tinha passado 10 minutos de programa].
Quando tirei a primeira camisinha pra ela chupar (camisinha sabor chocolate, que eu levei), ela hesitou pra caralho... Enfim. Só não dou nota 0 (zero porque) ela tava lá, mas joguei meu dinheiro no lixo. Horrível.
SAÍ DE LÁ DE 20:35, sem gozar, e isso porque ainda conversei com ela, o programa em si durou no máximo 15 minutos de deceção e ela ainda teve a ÁUDÁCIA DE PEDIR "BATE UMA AÍ E GOZA EM MIM QUE EU DEIXO."
NOTA 1. Não recomendo!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, meus amigos irmãos camaradas... Por favor, me recomendem putas boas aqui em Recife entre R$ 50 a 150 a hora (Zona Norte ou Centro, com local), estou decepcionado. Iniciei nessa vida achando que aqui tinha coisa boa, mas até o momento só decepção. As meninas do Tinder e minhas amizades coloridas são melhores que isso.