BIA COLUCCI
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 941992636

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diboas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BIA COLUCCI

#1 Mensagem por diboas » 18 Ago 2020, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garimpando uma aventura e com a oferta boa de garotas no GSexy e contatos com várias resolvi combinar com a Bia Colucci
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... a-colucci/
Bem simpática ao telefone, combinei com ela no Twister onde esta atendendo.
Chego no motel, passo o numero da suíte em em 5 minutos me entra uma baita mulherão.
Alta, com um vetido colado no corpo, já delineei o belo rabo e os peitões que é uma obra de arte .
Cumprimentos e um papinho pra descontrair ela foi tirando a roupa começando um strip mostrando o belo corpo malhado na medida certa, não sendo bombado, bem trabalhado na academia e mais parecida com a silueta de uma vênus da mitologia. Realmente um tesão de mulher.
Comecei a chupar aqueles maravilhosos peitões, caindo pra grutinha deliciosa e carnudae grelo saliente, que foi ficando bem molhadinha.
Como retribuição recebi um oral muito bom, feito com muita maestria pois tinha que segura pra não queimar a largada.
Colocada de quatro pra apreciar a visão daquele belo rabo, e com ela bem lubrificada, seu rebolado com maestria e cadencia perfeita foi conduzindo a penetração de modo que fique ali sem necessidade dar muitas estocada, sentido os movimentos frenéticos e cada vez mais acelerados, ate que não aguentei e gozei muito e prologadamente pois ela foi reduzindo a velocidade do rebolado, trazendo prazer incrível.
Transa finalizada, senti ela extremamente melada, e com um sorriso enorme de que sabe ter e dar prazer.
O tempo curto e a demora pra recompor me impediu de dar a segunda, porem vou repetir assim que der.
Me disse que é de SP e está em curta temporada. Curta, porem de muito prazer.
Notas:
Garota. Alta, loira, malhada com um peitos muito bonitos, siliconados e uma bunda excepcional. Nota 1000.
Buceta: depilada sem odores, e muito boa de chupar
Anal não faz.
Resumo da Opera: nota 1000. Uma bela acompanhante, com bom papo e uma buceta de moer pica que trabalha com muito prazer. Se entrega na transa e pegar ela de quatro e uma experiencia de prazer surreal.

Pena que vai em breve embora:
Recomendo para quem gosta de uma transa leve e de prazer prolongado
Repeteco com certeza.
Custo . 300 por uma hora muito bem passada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Wonka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: BIA COLUCCI

#2 Mensagem por Willy Wonka » 27 Nov 2020, 14:54

Olá.

Segue link atualizado dela. Parece que está atendendo em SP.

https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... ia-colucci

Link:
🔗

Carl Edward
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Carl Edward » 03 Jan 2021, 12:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala pessoal,

A Bia foi minha terceira opção, tinha marcado com outras duas meninas mas as duas furaram, então fui com ela que estava disponível. Eu estava receoso pois não tinha fotos do rosto no anúncio, mas fui assim mesmo.

Fomos no Twister, ela foi bem pontual, quando chegou o meu receio se confirmou, um rosto com traços pouco femininos aliado ao corpo um pouco malhado d+, não curti muito, gosto mais de mulheres com traços delicados e corpo mais natural, mas era o que tinha disponível e eu não tenho alvarás com muita facilidade. Não me entendam mal, ela é cheirosa, educada mas não faz meu estilo.

O que mais me decepcionou foi o oral encapado e a falta de bjo na boca, mas ela se esforça bastante, suga com bastante pressão, ficou lá um bom tempo.

Finalizamos na posição frango assado, borracha cheia e ela ficou elogiando a quantidade de leite kkkk, achei engraçado até.

Banho tomado, pagamento feito (R$300) e tchau, não ficamos nem uma hora, ambos percebemos que não rolou química.

É isso ai, fica a lição, melhor perder o alvará da próxima vez hehe.

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por rick_loko » 04 Jan 2021, 11:51

As vezes as pessoas me levam A mal quando digo sobre garotas que não mostram o rosto... Pagar caro pelo programa e ainda ir no escuro é foda.... Temos que valorizar mais as que mostram o rosto... Eu raramente saio com garota wue não mostra o rosto.. Tenho receio mesmo... Abrçs

Link:
🔗

Marcelomatthews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcelomatthews » 08 Jan 2021, 14:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, já sai com ela umas 3 vezes. A última foi nesta terça-feira. Ela é sensacional. Mulher alta, muita bunda e peitos lindos. Muito bonita e simpática. Com ela rola química legal. Fiquei com ela mais de uma hora (sem regular tempo) e comi duas vezes. De quarto é uma visão do paraíso. Mas ela por cima com os peitos na minha cara é goza na certa. Se gosta de mulherão gente boa, pode ir

Link:
🔗

Responder