Gabriella Gallvão/Lorena / Morena da Cor de Canela
- 2 Hrs - Telefone: (81) 9966-84904

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 17Não 34
Oral Sem:Sim 49Não 12
Beija:Sim 53Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Lorena / Morena da Cor de Canela

#76 Mensagem por walber cg » 19 Ago 2020, 10:18

A Lorena estava de turnê privada comum cliente esse foi o motivo da ausência, agora ela retomou a vida de solteira E disponível pra nossa alegria 😈
Soube que tá com esse número 081999495431
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2020, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klop76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabriella Gallvão

#77 Mensagem por Klop76 » 19 Nov 2020, 22:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros colegas de putaria quero informar a vocês uma gata chamada Gabriella Gallvão.
Contato feito com ela pelo o WhatsApp marcamos no local dela que fica ao lado do Bompreço de Boa Viagem,
Ela me mandou fotos é não acreditei a Gostosa tem um belo corpo seios com silicone, barriga chapada e Bumbum redondinho parecia uma Modelo Linda com um corpo gostoso.falei a ela quero comer vc com biquini minha tara, Quando ela abriu a porta mulher linda toda cheirosa cabelos pretos, estava com um sorriso lindo de aparelhos , e uma barroquinha na Buchecha linda, ela estava com um biquíni azul fantástico
é aí começamos os sarros beijos e amassos, que buceta Gostosa é grande, ela tem um grelo bom de chupar, agora e a vez dela pegou no menino ele já estava trincado ela começou a mamar o melhor oral que já recebi deixei ela por algum tempo ali, depois pedi pra ela colocar a camisinha aí ela começou por cima de mim, essa gostosa mete viu se não aguentar corra, depois coloquei ela em várias posições e ela não reclama , coloquei ela com as mãos na janela dei várias estocadas no seu cuzinho ali em pé mesmo que delícia, depois foi de lado e comecei devagarinho e ela gemendo e o tesão aumentando depois ela falou soca tudo, aí meus amigos botei pra quebrar só estocadas com força e ela pedindo mais, bombei ali alguns minutos vale muito a pena a melhor Puta de Anal ela disse que gosta de um sexo com força, para finalizar falei fica de joelhos Puta vou Gozar na sua Boca, ela se ajoelhou gozei litros na sua Boquinha.

Conheci ela pelo o Twitter
https://twitter.com/GabriellaGallv1/sta ... 54272?s=09

Fiquei 1 hora com ela
Paguei 250 bolsonetes
Atendimento top das galáxias
Vou repetir logo,logo
Podem ir sem medo.

Ela também tem o anúncio no Garota com Local.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true
https://nonono.is/wip/2StJY
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2020, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Gabriella Gallvão

#78 Mensagem por walber cg » 24 Nov 2020, 09:47

Nada mais nada menos que a Lorena cravo e canela versão 2021 antecipada...
Curti.

Camaradas,

Entendo que as "Putas" devem ficar "Putas" quando alguem descobre que ela deu uma repaginada e mudou de nome.... ::basta::

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2020, 11:04, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder