Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anussa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3016 Mensagem por anussa » 23 Jul 2020, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
hoje estive na casa, fico feliz que a recepçao segue otima, casa organizada e limpa :)
fui com a isis
baixinha, magrinha, peitinho, bundinha(para mim na medida), quem gosta de garota pequena, vai gostar, deve ter uns 40 kilos
ja no começo lascou um beijo daqueles para aquecer antes do banho mesmo.
banho tomado, mais beijos quentes foi esquantando e desceu prum oral show, que foi seguido por varias posiçoes, parece gostar mesmo, lubrificaçao natural, uns apertoes de quem ta curtindo... realmente aprovada, energia que não se acha por.ai, sai esgotado

certamente tera repeteco
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Jul 2020, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braga777
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3017 Mensagem por Braga777 » 23 Jul 2020, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui a casa dia 21 e trocaram toda as garotas desde a recepção até às meninas. Gostei da simpatia das garotas da recepção, achei bem mais gnt boa do que as anteriores. Subi com a Ísis e fui muito bem atendido. Ela faz de tudo para agradar e goza junto sem fingimento. Se envolve até o fim ....ela curte o que faz. Recomendo para quem curti uma namoradinha safadinha .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegasus_2015
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 06 Abr 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3018 Mensagem por Pegasus_2015 » 23 Jul 2020, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeiramente gostaria de dar ênfase no atendimento da nova recepção, meninas super alto astral atendimento fantástico.

Como a Cristal saiu, fiquei muito indeciso... fui de Isis. Quem gosta de minhonzinho é um prato cheio. A menina é muito simpática e faz tudo para agradar. Não regula posição, vale a pena conferir.

Próxima vez quero conhecer a Rafaela, pois achei muito linda. Se o atendimento for igual da minha querida Cristal, será minha substituta.

Vamos ver... rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkbeta23
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 12 Jun 2020, 17:18
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3019 Mensagem por Darkbeta23 » 23 Jul 2020, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje meio dia! Primeira vez na casa, local muito bem decorado e higiênico. Recepção super atencioso , quem me atendeu e reservou o horário foi a Helena. Agendamento prévio com a Rafaela, li nos relatos e pelas fotos no WhatsApp fiquei curioso!
Realmente a moça é linda, gata, cabelo loiro clareado, corpo bem cuidado e definido e com marquinhas de biquini! Que traseiro fantástico. Atendimento dela foi muito top, garota tenta te agradar do começo ao fim, sempre simpática e comunicativa. Iniciamos os trabalhos com ela fazendo oral s/c e me acabo ali na boca dela na primeira.
Outra ducha pra higienizar, peço massagem nas costas e pernas. Ela me reanima com outro oral e botamos o capote. Com ela D4 é uma visão surreal, bundas bem firmes , cintura fininha, dps deito e ela cavalga por cima. Dps tento finalizar no oral e ela me punhetando.
Divino essa moça, recomendo sem dúvidas.
Depois quero conhecer o plantel restante da casa. Adorei conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricktsu
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Jul 2018, 12:08
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3020 Mensagem por ricktsu » 23 Jul 2020, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo voltei na casa pra conhecer as meninas
Três se apresentaram, e a que me chamou a atenção foi a Emily. Bonita de rosto, magrinha, de óculos parecia uma professora. Apaixonei haha

Começou com uma massagem, depois veio no oral. Muito bom, sem pressa, realmente faz de TD para agradar. Retribui no 69 e ela encapou e começou a cavalgar...que cena...

Beija bem, geme baixinho, toda carinhosa com os beijos e abraços. Não tem como resistir.

E realmente a recepção nova está bem melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3021 Mensagem por eduardoshimizu » 23 Jul 2020, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiramente, mais uma vez devo dizer que a recepção com a Débora está excelente. Ela é atenciosa e realmente nos deixa confortável.

Subi com horário agendado com a Rafaela. Loira muito bonita com cabelos longos e lisos e corpo de academia escultural.
No atendimento ela iniciou com uma massagem bem gostosa, depois partiu para um oral, e que oral maravilhoso ela sabe fazer, sempre olhando nos olhos, lambendo as bolas, muito bom.
No fight ela começou um tempo por cima, depois cavalgou um pouco de costas, mostrando aquele bundão pra mim. Depois comi ela de 4, de bruços e no final pedi pra ela me chupar mais um pouco e terminei gozando na língua dela.
O atendimento dela no geral é excelente. Resumo da ópera.
Rosto: 9 - Muito bonita.
Corpo: 9 - Corpão sarado de quem treina, tudo durinho e no lugar.
Peitos: 7 - Peitos grandes turbinados. Bonitos mas prefiro peitos naturais, mesmo que pequenos.
Bunda: 10 - Bundão G perfeitos, redondinhos.
Oral: 10 - Muito bom, mas finalizei na língua com ela me punhetando.
Atendimento: 9 - Atendimento bem dedicado, muito bom em todas as etapas, e a menina é bem simpática. Só não dou 10 pq acho que nossos timings e a química não foi 100%. Não é absolutamente nenhum problema, apenas questão de personalidade se encaixar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wladimirputin
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2018, 21:17
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3022 Mensagem por wladimirputin » 24 Jul 2020, 13:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma horinha de amor com a loira .
Vou levar ela para minha casa !

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 10 Ago 2020, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2008, 09:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3023 Mensagem por wallygator » 24 Jul 2020, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta depois da quarentena. Apresentaram-se três meninas. Escolhi a Isis.
Menina bonita, mignon, muito sorridente. Entrou no quarto e se apresentou com beijos de lingua, o que é encorajador.
Banhos tomados, beijos para aquecimento e ela começou um oral alternando pau e bolas. Mais beijos e lhe tirei o soutien, que ela deixou, segundo ela para não entregar tudo de uma vez. Foi minha vez de chupar sua bucetinha. Fiquei uns 15 minutos na função, enfiando-lhe o dedo também. Gostou da chupada. Mais oral da parte dela e ela veio por cima, primeiro de costas e depois virando. De quatro e encerrei o expediente gozando com ela me chupando. Em seguida, me deu uma massagem até que bem feita. Banho tomado e rua.
Boa pedida a Isis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theawesomejack
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jul 2016, 09:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3024 Mensagem por Theawesomejack » 27 Jul 2020, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa semana passada após reabrir da quarentena com a esperança de reencontrar com a Cristal ou até ter finalmente um TD com a Nicole.
Mas para minha infelicidade ambas não estão mais atendendo na casa e parece que não retornam (gostaria de saber o paradeiro de ambas).

Acabei indo com a Rafaela, loira, alta com corpo escultural.

Fez uma massagem boa, batemos bastante papo durante a massagem, fez oral sem camisinha e fiz oral nela durante um tempo.

Variamos bastante de posição e finalizei com ela tocando siririca.

Recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Varys
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 24 Mar 2017, 09:06
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3025 Mensagem por Varys » 27 Jul 2020, 17:14


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dei uma passada com a Isis... bem baixinha mignon, rosto bonito. Subi pro quarto antes tomei banho e ela tomou depois. Chupou muito bem depois retribui encapei o jr e mandei bala ate gozar e ficar exausto. Ela eh bem simpatica e mete pra caralho.

POSITIVO
Nome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 10 Ago 2020, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mafe0805
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jan 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3026 Mensagem por Mafe0805 » 28 Jul 2020, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia pessoal
Semana passada estive na clinica, porém a única que me chamou a atenção foi a rafa, mas uma pessoa escolheu ela pois chegou um passo literalmente na minha frente.... RS... deixa pra próxima, galera a morena que atende lah ela parece ser muito bonita apesar de estar de máscara, ser a que ela atende tbm? Não pensaria duas vezes em subir com ela, fiquei com vergonha de perguntar pra ela, rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3027 Mensagem por Leo_sp_ » 28 Jul 2020, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de putanheiro! TD realizado, mas nunca negado: GP Paola

Depois de MUITO tempo sem visitar a casa, resolvo dar uma conferida quando vejo que o plantel e a recepção foram renovados! E que ÓTIMA surpresa! Finalmente os donos da casa ouviram o GP sobre as constantes criticas a recepção da casa e tomaram uma atitude! Parabenizo!

Quanto ao plantel, senti que deu um upgrade também! Lembro uma das ultimas vezes que fui era de dar dó!

Subo com a Paola, estatura mediana, rosto e nariz afilado, linda PRA CARALHO, corpo violão, seios naturais deliciosos e uma bunda empinadinha. Cabelos escuros até o ombro e olhos bem marcantes.
Na aprê, parece séria e na dela, mas feliz surpresa no quarto! Super simpática, conversa pra caramba e sorridente!

O TD, de praxe! BJ sem capa feito na maestria com uma punheta ao mesmo tempo que tava show de bola! Nada pra acabar por ali, mas uma ótima entrada pro prato principal. Retribuo ela devorando sua bucetinha doceeeee que nem um mel! Fico ali por um tempo me acabando! Capa no muleque, beijos no ppmm com vontade! Peço de 4 e abro uma até uma "aspas" aqui...

BICHO! Sabe aquela mulher que SABE dar de 4?! Então... É a Paola! Pqp! Costas arqueadas parecendo que ela engoliu uma CANOA meus senhores! TWERK no pau na hora de meter! O tronco quase não se mexe! E a visão daquela mulher de 4! Sem ser trabalhada no ferro, mas mulher de verdade! Tendo aonde pegar! PQP! Não me aguentei e gozei lá mesmo!

Próxima vez como ela de roupa e tudo! Top! Recomendo!

P.S.: ÚNICAS críticas que permanecem: lençois maiores e listerine no quarto! Concerta esses dois pontos e a casa volta a ser de ponta. Posteriormente, estuda renovar colchão e atualizar ar condicionado que vira uma Pyramide da zona sul. Mas isso é depois, urgente mesmo só o lençol e o listerine. E parabens pela nova recepção! Volto a bater nessa tecla que a recepção é tão responsável pelo sucesso da casa quanto o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3028 Mensagem por NISSEI2994 » 29 Jul 2020, 12:33

Ontem visitinha na clinica antares , agendamento novamente com Paola garota sensacional , atendimento muito especial mulherão corpo bem definido pele branca , algumas tatuagens cabelo longos rosto Lindo , atendimento excelente , beijinhos boas conversa , inicia com um oral maravilhoso se deixar você se acaba Ali, logo ela encapou e veio por cima sentada ai se segura que delicia vendo o entra e sai naquela buça rosadinha toda depilada por um bom tempo , ja explodindo pedi ela de quatro na cama eu fora socava fortemente abrindo aquela maravilhosa bunda enfim fizemos em varias posições que Paola gosta ,parabéns garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3029 Mensagem por anussa » 29 Jul 2020, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
hoje estive na casa, recepção bacana e casa limpa e organizada como sempre.
agendei com a Paty.
baixinha pele toda branquinha, bumbum simplesmente perfeito, peitinho pequenos e de biquinho rosado, realmente maravilhosa para quem gosta das baixinhas.
no atendimento a quimica nao ajudou muito, sem beijo fico um pouco travado, mas a beleza acabou compensando e no geral mandou bem em todas posicoes.

provavelmente tera repeteco pois achei a garota lindo e muito simpatica, ainda que a quimica nao tenha ajudado hoje

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wladimirputin
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2018, 21:17
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3030 Mensagem por wladimirputin » 29 Jul 2020, 16:40


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma vez, com a loirinha.
Quero só ela.
Nem vejo as outras.
Sou fiel .

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 10 Ago 2020, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1954 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    994 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Fernanda ex clínica Antares
    por marcos_77 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    301 Exibições
    Última mensagem por marcos_77
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Laís Ex antares e 268
    por Kaiobarbosa2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por Kaiobarbosa2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”