POSITIVONome da Garota:Laura (ruivinha)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Mais um T.D maravilhoso com a LAURA ruivinha.
Lá estavam os nobres confrades Match5Match e Pretinho do ABC.
Casa cheia de novidades, e a volta da Laura. A quem eu escolhi para matar a saudade.
Laura: Ruiva, cabelos compridos, pele branquinha, rosto de ninfetinha, seios GG, bumbum M, coxas grossas, bucetinha depiladinha, linda de rosto, descendente de italianos.
No quarto, após o banho, beijos tímidos no começo, depois foi se empolgando e os beijos ficaram mais ardentes.
Na cama, ofereci uma massagem, ela aceitou e disse ter gostado, após a massagem, beijei-lhe da nuca até seu bumbum.
Virei de frente e caí de boca na xoxotinha dela, chupei seu grelinho, suavemente, sem pressa, ela gemia baixinho e suspirava, de repente me disse que iria gozar. Gozou lindamente na minha língua! Adorei.
Pausa para respirar, beijos e caricias (ela é muito carinhosa).
Pediu-me para deixa-la fazer um sexo oral mim, e fez um sexo oral magnifico, boquinha macia, acariciava minha rola e chupava. Ela sabe fazer do jeito que gosto.
Hora da foda! camisinha no menino, ela veio por cima, com muita vontade, rebolou, quicou, curte mesmo uma foda.
Mudamos a posição, agora de quatro, soquei a rola na xoxota molhadinha de tesão, depois, com ela de bruços, continuei metendo e aumentando o ritmo, ouvi-la gemer de prazer é maravilhoso.
Voltei a fazer sexo oral nela, até conseguir faze-la gozar novamente na minha boca, ela disse que assim eu iria mata-la, eu respondi, só se for de prazer.
Mais beijos e mais caricias no meu pau e acabei gozando MUITO GOSTOSO. Ela me dá muito prazer.
LAURA, show de garota, muito bonita e muito competente na profissão. Recomendo.
Na recepção: Rafa e Kazuo, sempre educados e gentis com os clientes.
Investimento: 100 reais 30 minutos + cerveja cortesia.