Clínica Green House - R. Guaipá, 1077 - Vila Leopoldina
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3461-7328

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 31 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 7Não 40
Oral Sem:Sim 36Não 18
Beija:Sim 31Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kauamax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Green House - R. Guaipá, 1077 - Vila Leopoldina

#16 Mensagem por kauamax » 17 Mai 2011, 18:03

Após alguma dúvida resolvi experimentar Juliana e conferir sua lipo.
Apresentação física no local:
JULIANA cabelos aloirados nos ombros , 1,6m, peitos bonitos , pele jambo, algumas marcas de biquini , , corpo bem distribuído, olhos castanhos , muito simpática
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo , peitos bonitos
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 23 anos .ESTILO: Namoradinha safada
.
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor
Banho , troca de carinhos.
Chupando seus peitos. E seu corpo
Carinhos
Prendi a Juliana np Box.
Oral bom com direito a chupadas nas bolas
Ficou um bom tempo no oral delicioso.

Pedi para ela ficar de quatro

.

Bombei , bombei e gozei

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não conversamos a respeito.
Nota 8,9
Custo: R$120 por sessenta minutos
Considerações finais:, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#17 Mensagem por mutuca » 11 Mar 2012, 15:43

Essa clinica ta funcionando ainda ?

Link:
🔗

cebola2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por cebola2012 » 07 Out 2013, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: POSITIVO

A casa voltou para o endereço de origem: Rua Guaipá, 1085 - Leopoldina

Local: Discreto, c/ estacionamento na frente, quarto c/ banheiro limpos, toalha lacrada, sabonete liquido, o negativo é o cheiro do incenso que gruda na roupa...
Plantel: Fraco (3 garotas).
GP: Magra c/ tatoo nas costas, morena, cabelo chanel, simpática, não tem pressa, chupa s/ capa até o final mas não engole.

Custo: R$ 150,00 p/ 1 hora

Link:
🔗

cebola2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por cebola2012 » 11 Set 2014, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

De bobeira na região da Leopoldina, visito o local.
Apenas duas garotas na apresentação, vou pro quarto com a Karina. Loira, +/- 1,67m de altura, bonita de rosto e simpática.
Massagem básica, boquete muito bom e sem capa, finalizo no ppmm.
Com alvará curto, programa de 40m p/ R$ 80,00.

Link:
🔗

carcara_oeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#20 Mensagem por carcara_oeste » 23 Abr 2016, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Estive lá semana passada, no domingo mesmo...
Tava interresado na Cacau de tel 979606862, mas ela não estava...
Ela disse que lá era o local dela... nao gosto de ir em clinicas... tenho medo de ser reconhecido... não é facil pra quem tem familia... :(
Agora eles mudaram de endereço, estao na casa ao lado nº 1085, verde (agora condiz com o nome) tem piscina, churrasqueira... da pro o carro la dentro...
Tava tudo organizado e limpo... Nada a reclamar...
Quem me atendeu foi a Isabela... iniciante neste mundo, começou 2 semanas anteriores...
Que mulher heim...
Branquinha, baixinha com peitos grandes... um corpão da hora... boa menina...
Fez tudo q tinha direito... kkkk

Link:
🔗

Ovo_Mexido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Ovo_Mexido » 15 Mai 2016, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:8
Olá caros colegas,

Depois de um longo tempo afastado deste tipo de aventura, retorno hoje com o meu primeiro post neste fórm sobre o TD que realizei na semana passada.
* Local: o estabelecimento é de fácil acesso, a rua em si é bem tranquila e não há um grade movimento de pessoas, apenas de carro. Com estacionamento no local e vários pontos para parar na rua, ir de carro até esta clínica não será uma tarefa stressante. A casa é bem discreta e limpa, onde o quarto que ocupei possui ar-condicionado, cama, tolha para banho e banheiro (não espere nenhuma maravilha), porém como um camarada comentou em um post anterior, o cheiro de incensso pode incomodar um pouco. O atendimento foi bom, tanto pelo telefone como no local, sendo um ponto possitivo a velocidade em abrir o portão! Foi o tempo de descer do carro e bater a palma kkkkkkk.
*Garotas: O Plantel estava meio fraco no dia da visita, das 5 garotas que se apresentaram apenas uma me chamou a atenção. Acabei optando pela Gabi, morena alta dona de um belo par de coxas, cabelo longo e um bom papo.
*TD: No quarto a gata toma uma breve ducha, voltando peladinha para a cama com uma cara de malvada. Iniciamos com uma breve massagem em paralelo de um pequeno bate-papo para quebrar o gelo, seguindo para um belo oral sem capa, onde a garota realmente se entrega para faze-lo (ponto possitivo!), tive que me segurar para não queimar a largada. Com o mastro encapado e em ponto de bala, pedi para que ela iniciasse com uma cavalgada, e ela realmente atendeu sem dó! Foram diversas posições, alternando momentos hardcore com suaves, com leves carícias e trocas de beijos não regulados, onde finalizei com ela D4 após uma pequena maratona.

Resumo da história:
* Pontos possitivos: Curti muito o TD, onde precisei de algum minutos para recuperar o folego, afinal foi quase todo o tempo do TD sem parar e muito bem aproveitado! Garota agradável e local de fácil acesso completam o pacote.
* Pontos negativos: O preço esta um pouco alto, a brincadeira custou 200 Temer para 1hr! Talvez parte do preço é justificado por não haver opções com um nível de qualidade semelhante na região, mas mesmo assim é algo a pesar na descisão. A tolha não é aquela maravilha, tinha um cheiro estranho e a cama é bem barulhenta (pode ser um ponto possitivo se quiser impressionar a galera kkkkk).

Fui!

Link:
🔗

carcara_oeste
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por carcara_oeste » 09 Jun 2016, 13:10

Fala putanheiros....
Estava de boa no trabalho resolvi passar lá para ver a cacau... mas ela não podia me atender... :(
Quem me atendeu foi uma bahianinha de olhos azul.
O local tranquilo e limpo... mas o quarto que eu peguei estava com problema na parte eletrica...
Tivemos q colocar uma estensão para colocar uma lampada... huahuahauua
Resolvendo isto, o td foi super bom.... hauahauyaaha

Link:
🔗

carcara_oeste
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por carcara_oeste » 07 Jul 2016, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:9
Pessoal,
estive lá semana retrasada, consegui pegar a Cacau...
Mulata gostosa e simpatica...
A clinica estava arrumada e limpa... finalmente conheci a dona... 8)

Link:
🔗

corretor2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por corretor2017 » 24 Fev 2017, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Ola Foristas, A Casa ja é conhecida, mas trago novidade !!!!

* Local: o estabelecimento é de fácil acesso á estação de trem Leopoldina, cerca de 500m do local.
*Garotas: O Plantel é meia boca, porem chegou a salvadora da patria ( Sabrina )
Resumo da história:
* Atendimento: Mulher Cheirosa, tomou ducha, carinhosa, conversa bem, oral sensacional, fechadinha, confiram e descubram que estou falando a verde, Recomendo
* Pontos positivos: A menina é iniciante, falou que é o primeiro mes na empreitada, tem um corpo mignon magrinha peitos pequenos durinhos, bunda redondinha, não tem nenhuma marca no corpo beija bem, não se preocupa com horario,
* Pontos negativos: Não tem ar condicionado, mas o ventilador ajuda, não é muito boa de massagem, mas sabe transar,

Sabrina (11)973908001 Whatsapp, responde rapido

Link:
🔗

fsocietysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Green House - R. Guaipá, 1085 - Vila Leopoldina

#25 Mensagem por fsocietysp » 07 Set 2020, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fala rapaziada, trabalhando na região já fazia um tempo que essa casa aparecia em minhas pesquisas, mas tinha receio por não ter nenhum TD recente, mas ontem resolvi arriscar e me dei bem.

Através do site da casa , sempre tinha admiração especial pelas fotos da Luna, mulata linda estilo passista de escola de samba com corpo de parar um quarteirão inteiro, fiz contato pelo whatsapp e logo me retornou com as informações.

Chegando no local, uma casa discreta, toquei a campainha e fui recebido pela própria Luna, com muita simpatia e ali mesmo já constatei a beleza da moça, era a mesma das fotos do site.

A casa apesar de por fora ser discreta, ao entrar é um local bem amplo, tem uma piscina no fundo, estava tudo limpo e bem arejado , Luna encaminhou para o quarto, me ofereceu água ou uma bebida e já tinha uma toalha lacrada e dali mesmo já fui para banho, o banheiro é dentro do quarto.

A Luna retornou do seu banho só de toalha e perguntou se Eu queria começar pela massagem ou sexo, como Eu estava com alvará curto, dispensei a massagem e fomos direto para os finalmente.

Ela subiu por cima de mim, me beijou na boca Eu senti aquele corpo lindo em cima de mim, que tesão de mulher, ela foi descendo e engatou um oral sensacional, chupava as bolas olhando para mim, depois enfiava na garganta, manda muito bem sem frescura.

Ela depois subiu e colocou a buceta em minha boca, ficou sentada enquanto eu chupava e apertava seus seios que são lindos, se pequenos para médios bem naturais.

Depois, fizemos sexo em varias posições, Ela além de linda, me tratou super bem, foi muito paciente comigo fazendo de tudo para agradar sem qualquer frescura, Ela transa demais, manda muito bem, foi lindo de ver aquela bunda linda rebolando por cima, por baixo..de quatro...

Resumo: Valeu a pena ter ido conhecer a Luna, não posso falar da massagem, porque Eu dispensei, mas sexo e oral nota 1000.

Valor cobrado: 200,00 + 10,00 (taxa cartão)

http://www.greenhousemassagemlapa.com

Link:
🔗

Franco46664
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Franco46664 » 30 Out 2020, 14:49

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada, aproveitando que estava trabalhando na região já fazia um tempo que essa casa aparecia em minhas pesquisas, mas tinha receio por não ter nenhum TD recente, mesmo assim resolvi dar uma passada lá.

Entrei em contato Via whatsapp, agendado com a Luna, Morena muito boa, com fotos quase que reais, mas muito fiel a sua corpo.

Cheguei na casa e foi atendido pela própria Luna.
Casa bem ampla, tem uma piscina no fundo, e um belo espaço que poderia ser utilizado para interação com as meninas( fica dica), Luna me encaminhou para o quarto, me ofereceu água ou uma bebida e já tinha uma toalha lacrada e dali mesmo já fui para banho, banheiro dentro do quarto.

A Luna retornou e foi para o banho, na volta me perguntou se eu queria começar pela massagem ou sexo, escolhi a massagem, depois quando viro de frente, ela me beijou e tive a oportunidade de sentir aquele corpo lindo em cima de mim, que tesão de mulher, ela foi descendo e engatou um oral nada muito dedicado mas bem feito.

Fizemos sexo em varias posições, Ela além de linda, me tratou super bem, foi muito paciente comigo fazendo de tudo para agradar sem qualquer frescura, garota se envolve na transa, manda muito bem.

Resumo: Valeu a pena ter ido conhecer a Luna.
Valor cobrado: 200,00 + 10,00 (taxa cartão)

http://www.greenhousemassagemlapa.com

Editado pela última vez por Athelstan em 27 Fev 2021, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jiraya_01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por Jiraya_01 » 13 Abr 2021, 23:08

POSITIVO

Nota:9
Ouvi bons comentários sobre a casa e fui no último final de semana.
Perguntei quantas meninas estavam disponíveis. Responderam que só tinha duas. A Luna (mulata com um corpo lindo e natural), e a Gaby (branquinha, baixinha, seios naturais e uma bunda que deixa qualquer um maluco).
Combinamos pelo WhatsApp e agendei com as duas. Chegando no local, sou recebido pela Luna e me leva até o quarto. Disse para ficar a vontade e depois, chega a Gaby.
Fui molhar o corpo e deitei na cama.
Começaram com um oral, muitos beijos. Depois, comecei com a Gaby, fizemos ppmm e depois de 4. Depois, foi a vez da Luna. PPMM, de 4...
De repente, pedi para a Luna continuar de 4 e pedi para a Gaby ficar deitada para que a Luna chupasse sua xana. Que coisa louca é maravilhosa. Gozei tanto que com certeza, eu voltarei.

https://www.greenhousemassagemlapa.com/

Link:
🔗

Budlove8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Budlove8 » 15 Abr 2021, 21:30

Atendimento excelente já na recepção pela Cris e escolhi Sabrina, uma loira de corpo bem desenhado e muita safada na cama, não negou posições, comi a perva d4, frango assado, a loira cavalgou gostoso e fez um oral bem molhado, delicioso! Gozei duas vezes e com certeza vou repetir, valeu cada centavo aquela loira gostosa.

Link:
🔗

Dechumboblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Dechumboblack » 12 Ago 2021, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Realizado em 11/08, com a Mirela, garota espetacular, morena, rosto fino, corpo natural, 20 aninhos, delícia;

Ótima massagem, oral e sexo sem frescura;

Ótima namoradinha, repeteco certo;

Abraço.

Link:
🔗

Montz_185
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#30 Mensagem por Montz_185 » 22 Set 2021, 12:57

Salve salve rapazeada! Tudo certo?
Então... recentemente fuçando no photo me deparei com uma garota na qual fiquei bem interessado, porém o anuncio dela apresenta algumas falhas e isso me fez ficar em dúvida sobre a veracidade das infos.
- Uma delas é: O nome descrito no título é Kely, porém assim que começar a ler o anuncio mais a fundo verá que a moça se apresenta como Mirela (mas não era Kely?!?).
- Segundo: Quando entro em contato por whatsapp, uma outra moça responde o perfil (acedito que deva ser a gerete ou secretária da clínica).

Enfim... Como vi que já havia uma página aqui no fórum para esta clínica, gostaria de saber do pessoal que já foi se essa moça realmente existe e ainda está lá? O nome dela é Kely, segue o link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-33hak

Agradeço a atenção e informações de quem souber! Realmente fiquei com um tesão danado nessa safada, parece ser bem delícia...

Link:
🔗

Responder