Sabrina Diamond
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9934-02115 - (31) 9752-39551

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 12
Oral Sem:Sim 18Não 6
Beija:Sim 15Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
lilmarcxd
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2019, 03:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#16 Mensagem por lilmarcxd » 09 Out 2019, 23:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD Realizado essa semana

Considerações

a Sabrina não faz o tipo namoradinha, entretanto ela gosta muito do oficio, então se você procura um
encontro mais safado e profissa, ela eh a escolha certa

Tratativas normais, e diretas, ela sempre eh solicita e educada.
Não preciso falar sobre aparecia, por que ela condiz perfeitamente com as fotos,
destaque para os seus seios que são lindos.

Começamos na ponta da cama e apreciei seu corpo lindo, e chupei aqueles seios lindos, fiquei na ponta da cama
e recebi um oral muito bom, depois de um bom tempo, pedi para ela deitar na cama e retribui o oral, e depois partimos para
o primeiro round ela veio por cima e sentou com vontade, depois trocamos para um PPMM, de quatro, e gozei.

Pausa, higienização e um pouco de papo,logo parti para o segundo round sem muitos detalhes.

Resumo da Obra
Uma das poucas de BH que faz o que cumpre e eh bem profissa, melhor que muita menina que cobra
400 pila e não faz nada que promete


Rosto: 9
Corpo: 10 bem fiel as fotos
Higiene: 10
Oral: 9
Vaginal:9
Anal: não fiz

R$ 220 cartão
repeteco? sim. Custo beneficio ótimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricklv
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Out 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#17 Mensagem por Ricklv » 21 Out 2019, 13:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Aee pessoal, meu primeiro TD aki!!!
Vi que a Sabrina tinha boa reputação por aki e marquei com ela, tudo pelo whats. Marcamos no seu local e fui atendido sem atrasos.
Tem um corpo bem em dia e achei bonita de rosto também. Beija de lingua sem problemas e tem uns peitinhos gostosos de chupar.
Fez um boquete gostoso e eu chupei bastante aquela bucetinha dela.
Na foda variamos bastante em posições e finalizei a primeira na boceta, de ladinho.
Pausa para banho e conversar um pouco. Com a energia de volta, repetimos o round e terminei gozando na boquinha dela!!!
Atendimento muito bom, pretendo repetir e recomendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCurious
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Out 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#18 Mensagem por TheCurious » 21 Abr 2020, 09:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros !
Andei sumido, mas quem é vivo sempre aparece

TD do começo do ano, atrasado mas não sonegado!

Só de curiosidade, estava procurando uma perva aproveitando que estava trabalhando na região e achei a Sabrina, foi ótima escolha.

Contato por zap, tudo combinado fui pro local dela.
Local é de fácil acesso e bem tranquilo, apesar de ser um condomínio (que geralmente tem muita movimentação).

Na portaria você só diz o número do ap pro porteiro e ele libera depois de interfonar a moça.

Quando entrei, pensei: me dei bem!
a Sabrina eh uma mulata muito gata e estava com um baby doll preto e meia calça, bem sexy. PONTO POSITIVO (+)

Ela é bem fiel às fotos e como tem vídeo no anúncio dela é mais difícil ter uma surpresa na hora em que você chega lá...

Papinho básico antes de entrar no quarto e depois que entramos, acabou a enrolação... 🤣

Já no quarto, começou me baixando com vontade, tipo namoradinha mesmo. Fomos tirando as roupas aos poucos e ela desceu pra um oral muito bom, boa pressão certa mas não muito babado (nada que desabone).
Retribui o presente com um oral nela. Buça cheirosinha e bem carnuda, gostei de chupar ela mas queria meter.

Capa no menino e fomos com ela de 4 e no frango assado, sempre brincando com o buraquinho dela, que era meu objetivo da noite.
Quando pedi o brioco, não refugou. Pegou o gel e no começo foi meio difícil de entrar mas quando entrou todo, aí foi só alegria. Eh bem quentinho e apertado, me concentrei pra não gozar logo de cara. Pra quem sabe dos meus TDs, sempre procuro uma GP que faça anal e ela está entre as minhas melhores...

Bombei com vontade até certo ponto e depois de alguns minutos diminui pq ela estava sentindo dor, mas não recuou nem pediu pra parar. Gozei ali no cuzinho mesmo.


Pausa pra se limpar e recarregar.
Batemos um papo, falamos de coisas aleatórias e voltamos pro 2º round.

Chupou gostoso de novo e metemos só na buça dessa vez. Queria mais uma sessão de cu mas ela disse que não aguentaria e eu não quis forçar a barra, o primeiro round valeu a pena.

Fomos de ladinho, papai e mamãe e fechei com ela de quatro. Antes de gozar pedi pra ela tomar leitinho e ela disse que nos peitos topava... não era exatamente o que eu queria mas estava curtindo o programa. Gozei nos peitos, batemos mais um papo rápido paguei e rua!

Não regulou o tempo e nem me cobrou em momento nenhum (nem na entrada e nem quando terminamos).
Custo benefício ótimo: 200 bolsons por 1h

ROSTO: 8,5 (subjetivo)
CORPO: 9 (peitos redondinhos e durinhos, bundinha boa de apertar e de bater, cintura fina do jeito que eu curto)
ORAL: boa pressão, faltou ser um pouco mais babado
VAGINAL: apertado e não regula posição
ANAL: top3 pra mim
HUMOR: estava muito bem e muito atenciosa. Como o humor depende do dia, posso ter dado sorte.

Voltaria? Sim, com certeza. Da próxima vez que estiver lá tentarei marcar de novo, apesar de ter outras GPs que quero desbravar.

Eh isso!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2020, 10:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCurious
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Out 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#19 Mensagem por TheCurious » 29 Jun 2020, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros

Mais um relato com a Sabrina, esse de 15 dias atrás.

Só de curiosidade, aproveitei que estava de volta à terra do café com pão de queijo e fui ver se a Sabrina estava atendendo.
Pra minha sorte estava e marcamos pro dia seguinte no local dela.

Programa tão bom quando o primeiro e como já era segunda visita, rolou uma química boa com muito beijo, pegação e safadeza.

Chupeta sensacional, buça gostosa de chupar e apertadinha, tanto que dessa vez não comi o cuzinho dela, não por falta de vontade mas pq acabei não segurando antes de desbravar o dito CUjo, nas duas vezes!! :D :D

Não dou 10 porque não comi o CUrioso dela dessa vez, fica pra próxima.

Continua gostosa e safada na medida.

É isso!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2020, 12:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCurious
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Out 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#20 Mensagem por TheCurious » 10 Set 2020, 08:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera da putaria.

TD de 3 semanas atrás.
Só de curiosidade, já que estava mais uma vez em BH, marquei de novo com ela.

Os últimos dois TDs que postei aqui já falam do atendimento dela. Manteve o padrão do atendimento: beijo, oral, anal e sem apressar.

Virei cliente sem perceber kkk

Da proxima vez que estiver na terra do pão de queijo vou desbravar pra ver se encontro outras iguais com mesmo padrão, só de curiosidade.
Vai que encontro... 8)

É isso.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2020, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco do facão
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2019, 16:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#21 Mensagem por maniaco do facão » 10 Dez 2020, 22:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá pessoal!!
Esse TD foi umas semanas atrás.
Eu vi as fotos dessa garota no GPGBH e fiquei super animado, principalmente com os vídeos e os TD's positivos aqui no fórum.
Marquei com a menina no ZAP e fui pro Bonfim.
Ela demorou um pouco pra me responder quando cheguei na rua, mas deu tudo certo, lugar discreto e de fácil acesso.
Quando ela abre a porta do apartamento... PUTA QUE PARIU!!!! Que menina gata, ela tava de salto, um mulherão, igual das fotos mesmo, achei ela muito bonita.
Tomei banho e fomos para o fight, aí veio a primeira decepção: menina não beija!! Não entendi, porque alguns caras relataram que ela beija e tal, e com outros não. Uai, será que ela seleciona quem ela beija e quem não??? Isso é antiprofissional.
Eu sou super higiênico, tinha passado Listerine uns 30 minutos antes e ainda chupei duas balas Halls ( kkkkkkkkk...) Mesmo assim, não foi. Não que eu seja beijoqueiro de puta, não estou tão carente, mas pelo menos nas preliminares, acho que é legal pois, cria um clima mas de tesão no início...
Enfim, no primeiro tempo foi de boa, deu pra transar bem e jorrei bastante porra no corpo dela depois da posição papai e mamãe.
Tomamos um banho, trocamos umas idéias, e fomos pro segundo tempo. Mas dessa vez não foi tão legal assim.
Ela não deixou chupar direito as tetas, chupou pouco sem camisinha (tinha acabado de sair do banho e meti sabonete no facão), senti ela bem mecânica, avoada...
Gozei nos peitos dela e ela fez uma cara de bunda disgramada...
Paguei e vazei, mas acho que não foi tão legal quanto esperava.
Vale o ponto positivo por ela ser realmente a menina das fotos, e o primeiro tempo foi legal. Mas o segundo tempo e o fato dela não beijar não agradou.

Notas
Local 7,0: O apartamento é bem confortável, ela atende sozinha, local discreto. Mas, fiquem atentos, pois, a região é meio perigosa. Já trabalhei por ali a alguns anos e o local é palco de muitos assaltos. Cuidado ao mexer no celular na rua...
Rosto 8
Peitos 9
Bunda 8,5
Oral 8
Sexo 7: O primeiro tempo foi legal, ela tava empolgada. Mas a segunda etapa não agradei. Deixou muito a desejar pelo preço que cobra.
Repetir: Para mim, não!! Por 250 reais, não vale a pena!!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2020, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 18 Nov 2014, 15:24
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#22 Mensagem por JuniorAJX » 22 Mar 2021, 13:35

Senhores,

https://www.gpgbh.com.br/perfil/sabrinadiamond

É esta moça aqui mesmo ou tô enganado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#23 Mensagem por EstacaDura » 22 Mar 2021, 14:17

É a dita cuja mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2021, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina
    5 Respostas
    4595 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2820 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina Mendes
    por r4toy » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    546 Exibições
    Última mensagem por r4toy
  • Sabrina lima
    1 Respostas
    611 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”