Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3046 Mensagem por NISSEI2994 » 11 Ago 2020, 15:21

Ontem tardinha passadinha na Antares , bem recepcionado por Helen , pedi apresentação para variar um pouco e conhecer novas GP, fiquei em duvida com duas delas , por fim escolhi Emily nova na casa , e na profissa , muito linda simpática corpo bem definido mais para magra , mas a bunda é maravilhosa , atendimento para mim 10 beijos de linguá molhadinha boquinha deliciosa bem cuidada iniciou com muitos beijos caricias me perguntou do que gosto , já foi descendo pro boquete que para uma iniciante é sensacional molhadinho uma precisão de pressão na boquinha de enlouquecer , tive que retribuir, cai de boca naquela bucetinha , delicia por muito tempo ficamos na sacanagem do 69 ,pedi para encapar e ela veio por cima aos beijos e pulava com vontade , pedi a posição de quatro queri ver o vai vem e aquela Bunda bem distribuída por muito tempo fiquei ali naquela maravilhosa posição , nos finalmente , puchei ela na posição frango assado ai aos beijos e sussurros consegui fazer ela se entregar , explodindo tirei e pedi para ela chupar e punhetar até jorrar o leite todo , parabens Emily.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3047 Mensagem por Specto » 11 Ago 2020, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Massagem agendada com a Rafaela, garota loira bonita de rosto e de corpo ,simpática, cinturinha de pilão, sem barriga, bumbum redondinho que proporciona uma bela visão quando ela fica de quatro....Após o banho ela sugere uma massagem, boa por sinal, depois ela passou seu corpo sobre o meu, me pediu pra virar e começou a fazer um oral bom enquanto me olhava nos olhos, colocou a camisinha com a boca, a peguei de quatro, depois no papai e mamãe e acabou a brincadeira, conversamos mais um pouco, banho e de volta ao trabalho um pouco mais relaxado. R e R...Repeteco e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3048 Mensagem por anussa » 12 Ago 2020, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
hoje estive na casa, como sempre bem recebido, casa impecavel, muito bom.
o plantel novo está realmente surpreendente.
subi com a carol, morena, baixinha, bundinha perfeita e um par de seios simplesmente maravilhosos, um dos mais gostosos que já vi, turbinados, mas aparentam naturais de tão bons que ficaram, toda magrinha pele lisinha, realmente linda.
do atendimento oral sem camisinha, aparentemente não curte muito beijar, mas tb não fica virando cara, rola uns selinhos mais molhados, fizemos tudo que foi posição, cada posição era uma visão melhor que a outra, show!
para quem curte uma baixinha de peitão não tem erro

certamente terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 08 Ago 2011, 14:45
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3049 Mensagem por gaijin_under » 12 Ago 2020, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito a 2 semanas atrás.
Fui ver o novo plantel da casa, como era sábado só tinha a Paola e a Isis. Como a Paola já tinha agendamento subi com a Isis.
Ela é magrinha e tem um corpinho razoável, enganou um pouco, mas na foda compensou pra caralho.
Mina aguenta meter pra porra, ficamos uma hora no bate estaca e gozei na boca dela.
Beijou sem miséria e é bem danadinha, proporcionou uma foda selvagem da hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rovnak
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Jan 2007, 12:47
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3050 Mensagem por rovnak » 12 Ago 2020, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO: 11/8/20

GAROTA : Rafaela
LOCAL : Novo Antares
Rosto: 8
Corpo 8
Comportomento: 8
Sexo: 8

Visitei Novo Antares finalmente depois um tempo longo. Quase esqueci da casa pq nao tava recebendo noticias do whatsapp. Um amigo me indicou a loira (pintada) Rafaela que esta muito agendada la. Agendei sem ver e nao arependi. Rafaela parace mulher das boates tops como scandala. Magra, siliconada, destaque pra mim ela tem uma cintura bem fina e quadril largo, que cria uma vista fora do mundo de 4. A unica ponto fraco pra mim foram os beijos dela, ela e umas das mulheres que nao sabe mudar o angulo da cabeca pra beijar melhor ..mas tudo bem. Fora disso, tudo foi nota 10, ela tem toque de maos muito sensual, oral impecavel e gosta de transar mesmo. Parabens a casa e recepcionista super simpatica.

recomendo e vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bommaruke
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 15 Jul 2015, 10:48
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3051 Mensagem por bommaruke » 14 Ago 2020, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Novo dono,tudo novo, administração, recepção e as meninas.
Recepção bem melhor do que anterior.
GAROTA : isis
Rosto: 8
Corpo 3
Comportomento: 5
Sexo: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wladimirputin
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2018, 21:17
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3052 Mensagem por wladimirputin » 14 Ago 2020, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rafaela
Uma deusa , uma loira de parar o trânsito.
Espetacular.
Virei fiel à ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano jimy
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Jul 2018, 11:56
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3053 Mensagem por mano jimy » 15 Ago 2020, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nessa reabertura, vi as fotos do zap e agendei com a Rafaela.

Surpresa que a recepção mudou e o atendimento que já era bom, melhorou ainda mais.

Sobre a garota e TD, não me arrependo e que gata perfeita, de corpo umas das mais gatas que ja sai. Loira, 20 e poucos anos, magra, mas malhada e atendimento sensacional. Ela também foi bastante simpatica e rolou beijos (nao tao bons), mas o oral e o sexo muito nota 10.

Pretendo voltar em breve e espero que a casa aumente o número de meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doors_21
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 19 Mar 2007, 13:57
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3054 Mensagem por doors_21 » 15 Ago 2020, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TDrive realizado na semana retrasada. Garota: Paola

Depois de uma pausa, retornei à casa. Dentre as disponíveis escolhi a Paola. Estilo mulherão, corpo bem torneado e com as curvas ideais! Tem umas tatuagens bem legais pelo corpo.

atendimento: Garota sem frescura, não regula posições, oral bem babado. Mas o ponto alto é pegá-la de 4, nossa que visão! é difícil segurar por muito tempo sem gozar.

Resumo: Garota bonita, simpática e mete muito. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cochrane
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Mai 2016, 10:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3055 Mensagem por Cochrane » 16 Ago 2020, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Retornei a casa para conhecer a Rafaela, tao bem falada e mto bonita pelas fotos. Chegando notei que as recepcionistas mudaram. Ponto positivo. Elas sao bem simpaticas ao contrario das antigas...
Fui encaminhado ao quarto e outra mudanca, a troca de chuveiro. Da ultima vez q tinha ido, caia um filetinho de agua, agora sim eh uma ducha...
Depois do banho chega a Rafaela. Menina bonita, deve ter seus 1,70 sem salto. Ela tem um corpo bem bonito, peitos e bunda M com marquinha de biquini
e barriga chapada.
Ela sugeriu uma massagem e acabei aceitando. Depois de um certo tempo ela pede para virar e comeco a atacar ela. Comeco com beijos, de lingua mas pouco envolvente, depois ela comeca a me chupar e entao coloco a camisinha. Pretendia comer ela no ppmm mas logo que coloco a camisinha jah vira de 4 e pede para socar. Terminei ali msm.
A menina é legal mas como já disseram num td anterior a mina jah tem as malandragens da putaria. O atendimento é mais profissa, sem tanto envolvimento.
Vai um td positivo mas com vies neutro. Repeteco? Pouco provavel, talvez só para ver se esse dia ela estava num mau dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3056 Mensagem por Leo_sp_ » 18 Ago 2020, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Tammy

Segunda feira chuvosa e fria, diversas casas com o plantel fraco e pequeno (por conta do clima e porque muitas casas estão abrindo aos domingos... A segunda virou o domingo do pessoal, acho que é hora de mudar de tática e passar a ir nas terças), encontro abrigo na A2 ou Nova Novíssima Antares :D

Na casa estavam a Akemi, Tammy, Isis, Emily e Mel (não, não é a antiga Mel EM).

A Tammy é morena, cabelos castanhos claros longos, deve ter +/- 1,65m, seios siliconados medios, quadril largo com uma bunda arrebitada, algumas tatuagens aqui e acola, piercing no nariz e magra. Acho que é a melhor descrição que consigo fazer. MUITO fácil no olhar como descrito acima.

O TD... O que eu posso falar... Honestamente eu não estava no meu melhor dia e o santo não bateu! A química não rolou e quem tem quilometragem de casa sabe como é... Fica tudo forçado e um pouco esquisito! O papo não fluiu muito bem no começo, o TD ficou mecânico e etc...

Mas ressalto os pontos positivos dela:
- Em todo momento ela se esforçou pra agradar mesmo com a questão da pele não batendo;
- Killer BJ (beija, lambe, DT, te olha, provoca e etc...);
- Não finaliza, mas compensa com uma PUTA espanhola; e
- Não regula beijo.

De resto, não tentei penetração porque o BJ tava muito show. Depois trocamos uma ideia rápida e ela me fez uma massagem muito boa!

Na saída, finalmente converso um pouco com a Helena e a parabenizo pelas melhoras na casa. Abrindo um rápido parenteses aqui, a casa finalmente está no caminho certo. Acho que pela primeira vez em anos de casas, é a primeira vez que vejo que nossas sugestões estão sendo levadas para a direção da casa. Sugestões como reformas, listerine, chuveiros novos, chinelo e etc... foram atendidos! A Helena até já me informou que outras melhorias estão sendo implementados na casa e outros pontos levantados já estão no radar (ex. camas).

Utilizamos o GP em maior parte para relatar o TD e consequentemente criticar/elogiar o atendimento, mas podemos utilizar como campos de sugestões para as casas e parabenizar quando precisa! Nesse quesito, a Helena é show de bola fazendo o acompanhamento e escutando nós, os clientes, nos pontos pertinentes onde a casa precisa melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3057 Mensagem por NISSEI2994 » 18 Ago 2020, 10:10

Bom dia ,Ontem novamente passadinha de rotina , na Antares muito bem recepcionado por Helena , agendado com Emily , Gp novinha corpinho genial magra como sempre simpática educada atendimento cada vez melhor , aos beijos de Língua já deixa você muito exitado , ambos Ducha logo volto espero Emily todas as vezes , não consegue tirar a blusa e pede ajuda para desabotoar atrás , de volta ela vem sorridente iniciando com aquele beijo de linguá e pergunta se quer fazer um 69 , peço que ela faça um Boquete que já conheço imediatamente com vontade abocanha e me enlouquece com aquela boquinha babadinha fazendo movimentos com a linguá maravilha , logo não resisto e retribuo desta vez pedi para ficar bem na beiradinha da cama na posição fraquinho assado e ai chupei como se tivesse deliciando uma fruta , ela olhava aos gemidos e se entrega toda , agora é a minha vez ela encapou e pediu para me acabar na posição de quatro , eu fora da cama ela na beiradinha , do lado do espelho , soquei como ela pedia e ela gemia de tanto tesão , ali fiquei por um bom tempo olhando aquela beleza de bunda e o vai vem entrando e saindo , por fim me acabei aos gozos ali naquela posição , Parabéns Émile

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

icemanbob
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Set 2012, 10:39
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3058 Mensagem por icemanbob » 18 Ago 2020, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com garota EMILY,

chegando na casa sob nova direção (mudou da água para o vinho) - para melhor obviamente. Muito bem recebido pela simpática Helena, apresentação de umas 5 meninas para todos os gostos.

Emily foi a escolhida - nova, aparentando 20 e poucos anos, peitos pequenos, bunda média e corpo magro.

No TD, beijos com vontade, oral sem para os higiênicos porém sem finalização.

Garota simpática e obediente. Vale o repeteco, porém após experimentar outras da casa.

Valor pago R$ 150 - 1hora para postador, valor bem atrativo pela qualidade das meninas que a casa oferece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3059 Mensagem por anussa » 18 Ago 2020, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
hoje, estive na casa cedinho, logo que abriu, estavam Akemy e Emily(isis chegou quando estava subindo)
recepção sempre muito amável, casa limpa organizada como sempre.
subi com a Akemy, mestiça de aparelho, cabelo preto com mechas loiras, corpo na medida, seios naturais e macios que preenche a mão, pele lisinha linda.
quanto ao atendimento dificil não se apaixonar, beija com vontade, oral s/c fenomenal parece curtir muito o fight, pede posições e jeitos e nada de gemidos exagerados suspiros e respiração ofegante... não sei dizer se o melhor foi sentir ela desarmando de 4 num orgasmo ou ela pedindo leitinho na boca.

por mim voltava hoje mesmo para uma sessão.
para quem aceita o risco de se apaixonar... realmente maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Ago 2018, 16:46
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3060 Mensagem por RomanoItaliano » 18 Ago 2020, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive dia 12/08 na clinica e muito bem atendido pela nova recepcionista Helena....que sempre com muita atenção e doçura me recepciona.....conheci a Paola, que mulher espetacular, sem frescura e super disposta a realizar o cliente....atendimento sem frescura e bem liberal....sabe o quer e o que gosta.....com certeza voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1954 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    994 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Fernanda ex clínica Antares
    por marcos_77 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    301 Exibições
    Última mensagem por marcos_77
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Laís Ex antares e 268
    por Kaiobarbosa2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por Kaiobarbosa2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”