Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#256 Mensagem por nixe » 03 Set 2020, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa após meses da pandemia, varias meninas na apresentação, faço entrevista com 2 prestadoras, escolho a Mirela que é baixinha, seios p, morena clara, cabelos lisos médios, bumbum p redondinho, 21 anos, bom conjunto.
Banho e fico a espera.
Ela chega arruma a cama e vai para o banho, chega beijando e desce para um oral com direito a garganta profunda.
Começo a bolinar sua ppk e seu cuzinho.
Colocamos a camisinha e ela vem cavalgar de frente... apertadinha começou a virar sem desconectar e começou a cavalgar de costas... com o cuzinho piscando pra mim.
Mudamos pro ppmm e peço gel pra trocar de buraco rsrsrs
negociamos o anal e penetro o precioso espero acostumar e depois fomos aumentando o ritimo.
Depois de um bom tempo ela pede para trocar porque estava doendo....
Banho rápido e ela volta a chupar... camisinha e de quatro até encher a borracha.
Milhas ajustadas marcadas 4 e 5 *
Casa está com várias novidades, voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#257 Mensagem por Moreno de Sampa » 03 Set 2020, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (ruivinha)

Fez Anal:NÃO
Saudações confrades!

Mais um T.D maravilhoso com a LAURA ruivinha.

Lá estavam os nobres confrades Match5Match e Pretinho do ABC.

Casa cheia de novidades, e a volta da Laura. A quem eu escolhi para matar a saudade.

Laura: Ruiva, cabelos compridos, pele branquinha, rosto de ninfetinha, seios GG, bumbum M, coxas grossas, bucetinha depiladinha, linda de rosto, descendente de italianos.

No quarto, após o banho, beijos tímidos no começo, depois foi se empolgando e os beijos ficaram mais ardentes.

Na cama, ofereci uma massagem, ela aceitou e disse ter gostado, após a massagem, beijei-lhe da nuca até seu bumbum.

Virei de frente e caí de boca na xoxotinha dela, chupei seu grelinho, suavemente, sem pressa, ela gemia baixinho e suspirava, de repente me disse que iria gozar. Gozou lindamente na minha língua! Adorei.

Pausa para respirar, beijos e caricias (ela é muito carinhosa).

Pediu-me para deixa-la fazer um sexo oral mim, e fez um sexo oral magnifico, boquinha macia, acariciava minha rola e chupava. Ela sabe fazer do jeito que gosto.

Hora da foda! camisinha no menino, ela veio por cima, com muita vontade, rebolou, quicou, curte mesmo uma foda.

Mudamos a posição, agora de quatro, soquei a rola na xoxota molhadinha de tesão, depois, com ela de bruços, continuei metendo e aumentando o ritmo, ouvi-la gemer de prazer é maravilhoso.

Voltei a fazer sexo oral nela, até conseguir faze-la gozar novamente na minha boca, ela disse que assim eu iria mata-la, eu respondi, só se for de prazer.

Mais beijos e mais caricias no meu pau e acabei gozando MUITO GOSTOSO. Ela me dá muito prazer.

LAURA, show de garota, muito bonita e muito competente na profissão. Recomendo.

Na recepção: Rafa e Kazuo, sempre educados e gentis com os clientes.

Investimento: 100 reais 30 minutos + cerveja cortesia.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#258 Mensagem por Magnata SP » 03 Set 2020, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline aeromoça

Falaa Confrades!!

O pai tá ON!

Botando os TDs antigos em dia.

Saí com a Aline Aeromoça e falar dela é chover no molhado, você realmente viaja naquele avião!

Ela é uma morena, super sorridente, carismática, aqueles aparelhos a deixam com uma cara de sapeca, super engraçada, simpática, divertida, etc... Tem um rosto lindo, sorriso perfeito, boca carnuda, gostosa de beijar , 1,68 m de pura gostosura, seios naturais, gostosos de segurar, apertar e chupar, umas coxas grossas, uma cintura de pilão proporcional ao seu corpo e uma bunda de dar inveja, sem celulites, grande, lisa, redonda, macia.

Como já havia saído com ela, sabia que o programa seria bom.

Fomos no quarto 1, botei umas músicas da minha playlist.

Banho rápido, e já começamos a nos beijar e nos agarrar como namoradinhos.

Começamos os trabalhos nos beijamos muito, como essa gata beija e beija bem, de língua msm, se entrega de vdd, curti o momento se envolve com o cliente de uma forma única e excepcional!!!

Ficamos um bom tempo nos beijando, nisso meu pau já tava trincando de duro, ela já veio e aplicou uma peta no pêlo nervosa, que não resisti e acabei gozando. Fim do 1º round.

Pausa pro banho e voltamos novamente a ação! Beijei seu pescoço, chupei e segurei seus seios, chupei seus bicos ate ficarem durinhos, deitei a na cama e apliquei um oral maravilhoso em sua xaninha, chupei por um bom tempo, ela gemia enquanto eu pressionava seu grelinho com minha língua e meus dedos, até que seu melzinho escorreu pelas pernas.

Ela pegou meu pau em sua mão comigo em pé na cama e começou a chupar e chupar todinho. Pqp como chupa bem um pau essa garota e como gosta de chupar, seus lábios de Mel hehehe engoliam meu pau a ponto de sumir em sua boca carnuda, com muita pressão, babado, cadenciado, essa sabe chupar um pau sem encostar o dente , chupou minhas bolas do saco, e enfiava cada vez mais fundo meu pau em sua boca chegando quase em sua garganta.

Nisso encapei a criança, pedi para ela deitar de frente e na posição PPMM enfiei meu caralho em sua buceta quente, úmida e gostosa!!! Bombei assim por bastante tempo enquanto a olhava e beijava sua boca linda de tudo quanto é jeito. Meti bastante nessa posição, segurando suas coxas, apertando sua bunda, dando uns xupões nervosos em seu pescoço e chupando seus peitos.
Peguei de 4, sua posição favorita, comi demais enquanto olhava aquela raba enorme, e dava uns tapas e ela curtindo.

Não aguentei segurar muito e acabei jorrando milhões de Magnatinhas na látex onde ficam melhor guardados.

Excelente foda por um excelente custo benefício.

Sempre bem recepcionado pelo Kazuo e pela Rafa!

Aquele refrigerante gelado de cortesia e Fui!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por Magnata SP » 03 Set 2020, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:6
Vi o status da casa e gostei da Mirela, estava confirmada na casa e rumei para lá.

Cheguei na clinica Fêniix, fui muito bem recepcionado pela Rafa, chamei para uma entrevista básica, gostei das respostas e fui para o quarto.

Ela de salto parece muito maior do que realmente é, deve ter 1,55 m, comecei beijando sua boquinha, porém achei os beijos meio contidos sem muita língua e muito envolvimento. Mas o corpo era legal, ela é baixinha, tem cabelos lisos pretos, peitos pp, bunda pp, mas tava na fúria de uma garota com essas característica, estilo mignon que aguente bem o tranco. Após o banho, achei que ela demorou bastante no banho, talvez para passar o tempo uma vez que havia pago 1 hora.

Com o cacete enriste ela o pegou com a mão, tratou com carinho e sem capa e sem que eu falasse nada, meteu pra dentro de sua boquinha, só que pediu para usar a toalha pois disse que tinha sobrado uns fiapos da toalha na cabeça do pau, achei meio chato isso, mas ok. Depois chupei sua bucetinha, com um grelão enorme, quando estava lambendo ela ficava dizendo que estava muito babado, e ficou limpando com a toalha algumas vezes, achei chato demais isso, pelo menos nenhuma garota antes tinha reclamado mas ok! Consegui fazê-la gozar e soltar seu melzinho e enquanto eu iria aproveitar que ela estava molhadinha e lubrificada , ela foi, saiu da cama e foi tomar banho, não entendi aquilo...sinceramente. Pois quando fui meter ela já estava seca sem lubrificação.

Depois do seu banho deitei-a na cama e comecei beijando sua boca novamente mas ela só dava sua boca pra beijar, desisti então de tentar beijar, peguei no frango assado, levantei suas pernas pro alto e enfiei bem fundinho em sua buceta.
Pedi para ficar de 4 e bombei bastante assim, depois pedi para ficar de bruços onde pude comer sua bucetinha. Depois pedi para vir por cima para cavalgar gostoso só que ela pediu arrego, disse que se cansava fácil, engraçado que as magrinhas geralmente aguentam bem mas enfim... peguei então de ladinho, enquanto ela ficava com os olhos fechadinhos. Perguntei do anal e ela disse que fazia mas dependia do clima :shock: nem comentou de pedágio.

Após isso já dando o tempo do programa, pedi para ela bater uma punheta e chupar um pouco, mas ela ficava querendo limpar a baba do pau com o lençol, achei meio frescurenta, tbm disse que não podia gozar na boca mesmo eu dizendo que não iria gozar, parece que não confiava. Enfim veio a vontade e acabei gozando.

Confesso que dei positivo pq ela pareceu esforçada mas não repetiria.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por Magnata SP » 03 Set 2020, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aline aeromoça

Novamente na casa, não pude deixar de aproveitar a oportunidade e revê-la, pois sei que serei bem atendido.

Banhos tomados, e já comecei a me deliciar com sua boca macia e carnuda, seus beijos que fazem loucura, essa curte beijar o programa inteiro (se tiver higiene, claro) , dá beijo molhado de língua, se entrega mesmo, parece uma namoradinha que há muito não se vê por ai.

Chupei seus seios, segurei, apertei de leve, e assim a deitei na cama.

Logo mais comecei chupando sua xaninha cheirosa e quente, queria vê-la gemer, tremer, e rebolar de prazer depois do orgasmo. Fiquei um bom tempo ali com ela rebolando com minha língua em sua clitóris, chupei sua xaninha demais, seu grelinho, sentir seu gosto foi Demais , ouvir seus gemidos, sua respiração ofegante, ela foi guerreira, ficava ali se mexendo e debruçando para um lado e para outro, após um tempo percebi sua respiração ofegante e suas contrações cada vez mais forte, continuei mais forte, e logo ela gozou gostoso em minha boca até escorrer seu melzinho entre suas pernas e ficar molinha e sensível com cada lambida minha. Seu sorriso e rosto de satisfação eram os melhores.

Depois isso foi sua vez de retribuir o "presente" , como essa Aline chupa bem, cadenciado, babando nele, punhetando gostoso, devagar, delicioso, chupava olhando pra mim que me deixava cada vez mais excitado e louco de prazer...

Encapei o garotão e ela já pediu pra comê-la de 4, pedido irrecusável, já se preparou e logo enfiei meu cacete duro em bucetinha quente que pulsava de tesão.

Aquela visão de 4 é inexplicável, segurei em seus cabelos, apertei sua bunda, ela rebolava demais e meu garotão estava vivo e ativo.

Pedi para ficar de bruços onde pude apreciar cada centímetro daquela bucetinha linda.

Após isso fui por cima no PPMM, enquanto a beijava e seus peitos saltavam sobre mim. Que cena! Encaixei meu pau em sua bucetinha apertadinha, bombei gostoso, beijei seu pescoço, sua boca, só de lembrar já fico de pau duro novamente.

E para finalizar pedi para vir por cima onde poderia cavalgar gostoso, como uma amazona sedenta por sexo, desejo atendido, mais beijos, lambidas em seios peitos perfeitos, tempo estourando, ela pulando bem na cabecinha, meti forte e não aguentando mais, esporrei muito leite quente naquela borracha.

Papo descontraído e vazei.

Ela é muito alto astral e com certeza terá novos repetecos sempre que ela estiver disponível, geralmente costuma ir de sábado.

Fui.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#261 Mensagem por match5match » 05 Set 2020, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

MARY - branquinha novinha

Foi em agosto ela que me fez lembrar pois tinha esquecido...

Beijos gostosos dando umas pegadas

Oral delicioso...

Ppk sem odores

No fight variamos posições destaque com ela D4 e de bruços...SHOW!!!!

30 min de prazer em boa companhia

MATCH 5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por match5match » 05 Set 2020, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:TAYNÁ

TAYNÁ- princesinha

Sexta 04/09 - tarde gostosa nessa clínica pra relaxar...

Quando chego já avisto a Tayná chamei pra entrevista deu match...

Bora pro cafofo...

Beijos gostosos dando umas pegadas...

Oral delicioso vendo aquele rostinho

Ppk sem odores gostosa de degustar

No fight começamos no ppmm beijando aquela boquinha vendo

Aquele olhar matador sorriso lindo...

D4 visão do paraíso onde não resisti mais...SHOW!!!!

MATCH 5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por match5match » 05 Set 2020, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

TIFANY - morena gostosa seios sílica bumbum M

Depois da Tayná...tomei um ar pra recuperar chamei pra entrevista

Deixou um ar de profissa...me deixando dúvida mais arrisquei...

Beijos gostosos dando umas amassadas nela

Oral gostoso sem finalização

Ppk sem odores gostosa de degustar

No fight variamos posições destaque com ela na beirada da cama

Aliás todos os quartos tem cama alta muito bom pra meter...

match5 nela gemidos gostosos virei ela de bruços onde não

resisti mais....valeu pra conhecer.

MATCH 5

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#264 Mensagem por Seno » 10 Set 2020, 00:20

POSITIVO

Estive na casa na semana anterior.
A escolhida, Tainá!!!
Morena, +/- 1,60, cabelos pretos e lisos, magrinha, bonita, seios p, bunda p mas desenhadinha.
A menina gosta da coisa, se entrega, faz um oral sem capa muito bom para quem diz ser iniciante. Não regula posições e faz o possível para agradar.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Moreno de Sampa » 15 Set 2020, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mari (novinha)

Nota:8
Salve confrades!

(COLOCANDO OS TD(S) EM DIA)

Garota: MARI

Não recordo bem a data, mas foi este mês. Em visita a Fennix, fui apresentado a MARI, novinha, bonita de rosto, seios médios, bumbum médio, sorriso bonito (usa aparelho nos dentes).

A garota é um pouco séria na apresentação, um ligeiro sorriso, mas é por “pura” timidez, depois que faz amizade com o cliente ela se torna muito comunicativa e alto astral.

No quarto, tirou a roupa vagarosamente, estava com uma lingerie muito sexy, calcinha “fio dental”, meio transparente, sutiã bem cavado deixando quase a mostra os biquinhos dos seios.

Após o banho (de ambos), começamos com beijos, na boca e de língua, ela parece gostar muito de beijar, de olhinhos fechados e intensamente.

Na cama, fiz sexo oral nela, primeiro um beijo grego, ela gostou, depois cai de boca no grelinho, arrancando suspiros e gemidos. Ela me retribuiu com um maravilhoso sexo oral, chupou direitinho, lambeu e acariciou minha rola.

Camisinha no pau, ela veio por cima, cavalgando, rebolando, com intensidade, pediu-me para ficar paradinho que ela mesma fodia a bucetinha na minha rola. GOZOU, maravilhosamente.

Mudamos de posição, coloquei-a de quatro na beirada da cama, soquei a rola, primeiro devagar e fui aumentando o ritmo e GOZEI gostoso dentro da bucetinha dela.

Ficamos abraçados, nos beijando, trocando caricias e conversando sobre a vida.

Menina linda, MUITO carinhosa, faz o estilo namoradinha tímida que se entrega ao sexo (dá com vontade). Se não fosse tão novinha eu iria pedir ela em namoro. (kkkkkk)

Não perguntei, mas tem jeito de ser INICIANTE.

Recomendo muito.

Investimento: R$100,00 – 30 minutos + 1 cerveja de cortesia.

E como sempre, a maravilhosa recepção de Rafa e Kazuo.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Moreno de Sampa » 15 Set 2020, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Saudações confraria da putaria!

AINDA COLOCANDO OS TDs EM DIA.

Garota: PATY (BBW).

É com muita felicidade que anúncio aqui a volta da PATY BBW (eu adoro uma BBW).

Está mais linda ainda, rostinho e sorriso maravilhosos. Seios grandes, bumbum grande, cochas grossas, pele branquinha, cabelos negros, na altura do ombro e bem safada no sexo.

A casa mandou-me um whatsapp avisando da volta dela e ela também me mandou mensagem, dizendo que estava com saudade. Nem pensei muito e já agendei com ela para as 16 horas.

Um colega, das clínicas por ai, estava com problemas de rodizio de veículo, e pediu-me para ser atendido primeiro, por mim tudo bem. Valeu a pena esperar.

Muitos beijos na boca, de língua, sexo oral nela (até fazer ela gozar na minha língua), a garota GOSTA mesmo de um sexo, gemia alto e pedia rola.

Ganhei dela, além dos beijos, uma chupada na minha rola, ela faz mesmo com vontade, gosta de chupar um pau duro.

Ela mesma colocou a camisinha no meu pau e pediu rola, primeiro na posição PPMM, assim eu metia na xoxotinha lisinha dela e sugava seus seios maravilhosos.

Depois coloquei ela de quatro e GOZEI metendo gostoso na xaninha dela.

PATY voltou, mas disse que irá ficar uma temporada, depois voltará para suas atividades civis.

Quem já a conhece sabe o quanto ela é simpática e FOGOSA no sexo, quem não conhece e curte uma BBW, eu a recomendo muito.

R$ 100,00 por 30 minutos. + cerveja cortesia e a atenção especial de Rafa e Kazuo.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Set 2020, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (ruivinha)

Confrades! saudações.

AINDA COLOCANDO OS TD(s) em dia.

GAROTA: LAURA (RUIVA).

Meu terceiro programa com a LAURA. Não irei descrever aqui a aparência dela, pois já está descrito em meu TD anterior com ela.

Muito carinhosa comigo, beija muito gostoso, no começo um pouco contida nos beijos, mas à medida que vai ficando com tesão, daí beija com vontade mesmo.

Ela tem descendência europeia, italianos com portugueses, a garota realmente é muito bonita, tem seios GG que eu amo!

Desta vez, fiz nela um beijo grego, virei-a de frente e fiz ela gozar na minha boca, ela merece sentir prazer, pois se dedica a agradar o cliente.

Recebi um sexo oral divino, ela chupa com maestria, quase gozei na boca dela, e ainda ganhei uma “espanhola” no pau, com aqueles seios grandes e macios.

Camisinha na rola, ela veio por cima, com muita vontade de receber meu pau na xoxota dela.

Coloquei-a de quatro, penetrei gostoso na bucetinha depiladinha dela e GOZEI. Ela faz anal também, mas ainda não fizemos e nem precisou, ela é prazerosa até nos beijos!

LAURA é um doce de menina, jovem, tranquila, muito meiga, busca agradar o cliente a todo momento. Estilo namoradinha safada.

Adoro esta garota.

Recomendo.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Set 2020, 00:30

POSITIVO

Saudações confraria dos prazeres putanhisticos.

(AINDA COLOCANDO OS TD(S) EM DIA).

Garota: TAINÁ

Creio que foi o meu segundo programa com ela. Aparência já descrita aqui, pelo colega forista SENO, e por mim também.

Garota extremamente fogosa no sexo, criativa, gosta de tomar a “iniciativa” no sexo.

Beija intensamente, busca criar posições diferentes (pediu-me para foder a bucetinha dela com ela em pé apoiada na cama, havia uma poltrona no quarto, ela me fez sentar na poltrona para chupar meu pau e também sentou no meu colo, rebolando a bucetinha na minha rola).

Realmente ela gosta muito de fazer sexo, meio “ninfomaníaca”, linda, culta, e educadissíma.

GOZOU na minha boca, enquanto eu fazia um sexo oral bem caprichado em seu grelinho.

Sentou na minha pica de costas para mim, depois de frente, e acabei gozando na punhetinha, com ela sentada na minha cara esfregando a bucetinha na minha língua.

A gatinha é novinha, mas dá igual gente grande (risos). Aliás, o programa era só de 30 minutos, mas devido ao prazer que ela me deu, ficamos 1 hora.

Recomendo.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Set 2020, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Confrades!

(ENCERRANDO OS TD(S) ATRASADOS, MAS NÃO SONEGADOS NA FENNIX).

Garota: LARA.

Meu segundo programa com ela. Havia um churrasco na casa, promovido pelo Kazuo e Rafa e dois confrades que estão semanalmente lá. Levei uma garrafa de vinho.

Música na caixa de som do confrade Japa, meninas dançando funk, sertaneja, samba, cerveja e catuaba do amigo “japa”.

LARA, me seduzindo, com olhares e deu uma passadinha “leve” de mão no meu pau.

Não resisti, fomos para o quarto.

Ela diz ser iniciante, eu acredito que sim, mas dá MUITO GOSTOSO, melhor que algumas profissionais de carreira por ai.

Beija com vontade, chupa muito bem um pau e até faz garganta profunda, geme gostoso (sem fingimento) e fica molhadinha de tesão só de tirar a roupa e saber que irá levar “rola”.

Mulher, madura, corpo sarado, culta, até já esteve fora do Brasil, não como garota de programa, mas em outras atividades.

Depois que eu penetrei em sua bucetinha, melada de tesão, e a fiz gozar, ela tirou a minha camisinha, caiu de boca no meu pau, chupava ele e tocava uma siririca (que fogo), estava tão bom que acabei por GOZAR na boquinha dela.

LARA é show, foi indicação do nobre forista ZÉ BOB, e eu agradeço a ele, acho até que a próxima foda que eu for dar, será um repeteco com ela, pois já estou de pau duro pensando nela. kkkkkkkkk.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#270 Mensagem por Loverrr » 16 Set 2020, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Nota:9
Passadinha básica na Fennix, local discreto ótimo pra quem quer descrição.
Td feito com a Karen, bem safada, banho juntos para tirar o suor e bora pra cama.
Mamada de respeito até o talo no pelo. Dei uma mexida na xota e ela melou só de mamar. Bora colocar a touca e partir pra brincadeira. Não regula posições mas de 4 apreciando o corpão e os gemidos não aguentei. Bem na hora da batida na porta. Banho novamente e bora voltar as atividades normais.

Link:
🔗

Responder