TD realizado na sexta feira dia 11 de setembro.
Já havia saído pela primeira vez com a Vivi há um tempo atrás, quando vi seu anúncio no Photoacompanhantes, destacando seus seios siliconados, mas terminou não virando TD. Foi um programa mais normal, quando eu falei de meu fetiche. A princípio ela estranhou um pouco, mas depois reconheceu que ela tinha uma amiga GP que já havia saído comigo, que narrou a experiência (a Mirella Santos, que já tem TD aqui). Disse que em outra oportunidade gostaria de tentar. Bem, enfim chegou essa outra oportunidade.
Entrei em contato com a Vivi e falei se ela animava realizar meu fetiche. Ela afirmou que sim. Combinamos 2h de programa. Desta vez, agendamos no Forum de Piedade. Cheguei primeiro e logo em seguida ela chegou.
Apresentei meus "brinquedos" para ela. Decidi dominá-la nos dois rounds. Coloquei a coleira, e em seguida tentei colocar a mordaça. Ela ficou com ela por algum tempo, depois disse que estava incomodando um pouco (para a primeira vez, realmente é um pouco desconfortável, e por isso não insisti). Ficou só na coleira e nas amarras. Sentei ela na minha frente e comecei a alisar seu corpo e seus seios siliconados. Tinha pedido para ela levar um óleo, o que torna mais prazeroso a sarração e alisar ela. Em seguida amarrei seus braços abertos, e fiquei me esfregando e alisando aqueles seios e os mamilos. Confesso que me empolguei e demorei bastante nesta posição, aproveitando cada minuto, enquanto ela começava a gemer e se esticar. Em um determinado momento, percebi que estava bastante animado, e comecei a intensificar minha atenção nos seus seios que agora estavam bem salientes, brilhantes por causa do óleo. Eu a abraçava por trás, alisando os peitos e me movimentando, até que terminei gozando ali mesmo. Foi uma grata surpresa para mim, já que não conseguia isso há um bom tempo. Mérito de seu envolvimento e de seus seios deliciosos. Damos uma pausa para higienização.
Uma olhadela nos celulares. Depois de alguns minutos, nos deitamos. Neste momento, ela fica calada, mas fica fazendo carinhos. Ela gosta de alisar também, e é bem carinhosa neste momento. Depois de um bom descanso, o Paulo Guedes começa a se agitar novamente, e meus dedos já instintivamente partem para os mamilos dela, que são excelentes de tocar. Damos início ao segundo Round.
Desta vez, coloco a venda, junto com a coleira e as amarras. Coloco suas mãos para trás, presas uma na outra, e caio em cima dos seios, novamente. Acaricio seu corpo inteiro assim, ela em pé e eu sentado na borda da cama. Depois a deito na cama, e amarro seus braços. Em seguida, amarro também suas pernas (neste momento ela fica um pouco mais tensa, mas como ela já me conhece, fica tranquilizada). Começo a acariciar seu corpo e decido fazer um oral, para diminuir sua tensão. Neste momento, quando percebo que ela relaxou um pouco mais, volto a me concentrar em seus seios de novo, até que fico novamente em ponto de bala, encapoto e penetro, socando até gozar.
Terminados os trabalhos, nos higienizamos e partimos.
NOTAS
Rosto: 8, por ser uma coisa muito pessoal. Possui cabelos compridos e loiros, ligeiramente ondulados
Bunda: 7, por eu não prestar atenção nesta parte.
Pernas: 7 também, por serem grossas, mas não ligo pra isso. Tem algumas tatuagens.
Seios: 8. São siliconados. Um pouco pontudos, e não tem formato de bola, como eu prefiro. Mas são bem firmes, e possuem mamilos salientes, com auréola rosada e de tamanho médio. É um conjunto adequado que não faz feio. As fotos do anúncio são fieis, com retoques apenas para encobrir as tatuagens.
Envolvimento no atendimento: 9 ela é bastante carinhosa e foi muito prestativa comigo, se concentrando bastante no programa.
Envolvimento no fetiche: 6. Tenho de justificar esse valor, porque na saída ela se esforçou bastante em tentar realizar meu fetiche. Obviamente por ser a primeira vez, ela ficou bastante tensa, o que afetou seu desempenho.
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-996h9
https://nonono.is/wip/55y8d
Valores: 300 para 2h. Acho um ótimo custo-benefício, e ela atendeu bem no limite do que eu esperava. Celular no silencioso e não ficou regrando o tempo. Fiquei satisfeito com a primeira saída e com a segunda também. Responde rápido no zap e é atenciosa. Recomendo.